Resvista Memory: Entrevista Gen Lip
Mar 25, 2024 19:38:02 GMT
Post by g3n L1p on Mar 25, 2024 19:38:02 GMT
Gen Lip anunciou o seu primeiro comeback e todos estamos ansiosos para saber mais informações desse full álbum, a artista disse que está ansiosa para mostrar a todos e que o álbum vem cheio de surpresas. O álbum já está disponível para a pré venda e muitos Magi já estão atrás do álbum, sendo assim, vamos checar a entrevista.
Memory: Porque romance?
Gen: Romance é um gênero que eu sempre gostei de ver, assistir a um dorama ou um filme romântico deixa sempre o meu coração aquecido, mas mais do que isso eu trabalhei muito no conceito quis trazer uma coisa diferente.
Memory: E o que seria esse diferencial?
Gen: A medida que acompanhar o álbum vai ter a sensação de que está vendo um filme, é essa a sensação que quero passar.
Memory: Muito interessante, como foi a preparação do álbum? Pode nos contar tudo desde o princípio com todos os detalhes.
Gen Lip: Mesmo antes de debutar eu já tinha ambições, sempre quis lançar um álbum de baladas, romance me deu essa oportunidade, então eu comecei a pensar nas ideias e partilhei com a empresa, a B&S recebeu a ideia com muito interesse e então começamos atrapalhar no álbum.
Memory: Então você pensou no conceito sozinha?
Gen Lip: Sim, o conceito, o figurino e até a escolha de atores e dançarinos, a empresa com certeza me ajudou a selecionar melhor as minhas escolhas então foi um trabalho em equipe.
Memory: Parece que você é uma artista de mão cheia, o que tem a nos dizer sobre as tags? Todo mundo está curiosa para saber o porquê de terem mencionado o Youngblood e ainda a tag Perfect Harmony, será que é a title do álbum?
Gen: Eu prefiro deixar o nome da Title na incógnita por enquanto, mas garanto que vai haver uma parceria.
Memory: Podemos saber com quem será?
Gen Lip: Como vai ser anunciado em breve prefiro deixar todos na curiosidade.
Assim terminou a entrevista e a idol ainda ofereceu um álbum para a equipe da Revista Memory, confira abaixo a descrição do álbum:
Romance
O álbum narra a história de um romance trágico entre um ser humano e um fantasma, Gen Lip estrela a personagem principal, uma bailarina que se encontra dividida entre dois mundos, pois consegue ver e interagir com fantasmas e ao sair da biblioteca a mesma dá de cara com um jovem alto e bonito que quase choca com ela, mas para sua surpresa o mesmo passa através dela assim se inicia a sua história de amor. À medida que mergulhamos no álbum temos a sensação de que estamos vendo um filme romântico com tudo a que temos direito. O álbum também conta com a colaboração de um artista que participou de duas faixas.
Gen Lip Divulgação para álbum Romance.