[US] Chelsea concede entrevista para SiriusXm
Mar 21, 2024 14:56:38 GMT
Post by vini on Mar 21, 2024 14:56:38 GMT
CHELSEA X SIRIUSXM
Descubra mais sobre a vida agitada e inspiradora da talentosa artista country Chelsea! Nesta entrevista exclusiva, Chelsea compartilha insights sobre sua carreira musical, suas colaborações emocionantes com novos talentos, os desafios de equilibrar sua vida pessoal e profissional, e seu entusiasmo por projetos futuros. Não perca esta oportunidade de conhecer mais sobre uma das vozes mais promissoras da cena musical atual!
Nesta entrevista, Chelsea nos leva aos bastidores de sua vida como artista country, revelando os altos e baixos de sua carreira musical. Desde seu recente sucesso com "Mother Road" até sua colaboração com novos talentos como Amelia Stewart, Chelsea compartilha sua jornada emocionante e sua paixão pela música. Além disso, ela discute a importância da conexão com seus fãs, seu equilíbrio entre trabalho e lazer, e seus planos empolgantes para o futuro. Não apenas uma cantora talentosa, Chelsea é uma inspiração para aspirantes a artistas e fãs de música country em todo o mundo.
divulgação para Mother Road
Descubra mais sobre a vida agitada e inspiradora da talentosa artista country Chelsea! Nesta entrevista exclusiva, Chelsea compartilha insights sobre sua carreira musical, suas colaborações emocionantes com novos talentos, os desafios de equilibrar sua vida pessoal e profissional, e seu entusiasmo por projetos futuros. Não perca esta oportunidade de conhecer mais sobre uma das vozes mais promissoras da cena musical atual!
Nesta entrevista, Chelsea nos leva aos bastidores de sua vida como artista country, revelando os altos e baixos de sua carreira musical. Desde seu recente sucesso com "Mother Road" até sua colaboração com novos talentos como Amelia Stewart, Chelsea compartilha sua jornada emocionante e sua paixão pela música. Além disso, ela discute a importância da conexão com seus fãs, seu equilíbrio entre trabalho e lazer, e seus planos empolgantes para o futuro. Não apenas uma cantora talentosa, Chelsea é uma inspiração para aspirantes a artistas e fãs de música country em todo o mundo.
divulgação para Mother Road
Entrevistador: Bem-vinda ao SiriusXM, Chelsea! É ótimo ter você aqui. Como tem sido sua semana até agora?
Chelsea: Obrigada! Minha semana tem sido uma verdadeira correria. Estou aqui hoje com um visual descontraído, usando um jeans confortável, uma camiseta estilosa e um par de tênis, pronto para enfrentar qualquer desafio que apareça. Estou cercada por alguns instrumentos musicais e fotos de minhas viagens, o que me ajuda a me sentir em casa mesmo quando estou ocupada com compromissos.
Entrevistador: Parece que você teve bastante coisa acontecendo. Como você lida com esse tipo de situação?
Chelsea: Honestamente, tem sido desafiador, mas tenho uma equipe incrível ao meu lado que me ajuda a manter o equilíbrio. Aprendi a ser flexível e adaptável ao longo dos anos, e isso tem sido crucial em semanas como esta. Mantenho-me focada na minha paixão pela música e no apoio dos meus fãs, o que me dá energia para enfrentar os desafios.
Entrevistador: Chelsea, sabemos que você teve uma semana atribulada, incluindo o adiamento de alguns compromissos importantes. Como você está lidando com esses contratempos e mantendo o foco em suas metas durante essa semana corrida? Além disso, como você planeja se reorganizar para lidar com esses compromissos adiados e o que isso significa para seus próximos passos?
Chelsea: Lidar com os contratempos desta semana tem sido desafiador, mas estou mantendo a cabeça erguida. Eu acredito firmemente na importância da flexibilidade e da adaptação, especialmente nesta indústria. Estou trabalhando com minha equipe para organizar nossa agenda e garantir que possamos cumprir nossos compromissos de forma eficaz, mesmo com os adiamentos. Isso pode significar ajustar prazos, prioridades e estratégias de promoção. No final, minha determinação em alcançar meus objetivos permanece inabalável, e estou confiante de que podemos superar esses obstáculos e continuar avançando.
Entrevistador: Chelsea, você pode nos contar um pouco sobre o processo criativo por trás dessas novas interpretações de "Mother Road"? Houve alguma inspiração específica que influenciou essas versões?
Chelsea: Claro! Trabalhar nas novas versões de "Mother Road" foi uma experiência incrível. Com o remix Crystal Venus, queríamos dar à música uma vibe mais eletrônica e dançante, enquanto a versão acústica foi uma oportunidade de destacar a letra e a melodia de uma forma mais íntima e despojada. Ambas as versões foram inspiradas pela ideia de explorar diferentes facetas emocionais da música e proporcionar aos ouvintes uma nova experiência auditiva.
Entrevistador: Isso parece fascinante! Como você espera que os fãs reajam a essas novas versões? Você acha que elas trarão uma nova perspectiva à música ou complementarão a versão original de alguma forma?
Chelsea: Espero que os fãs apreciem a diversidade dessas novas versões e que elas os levem a uma jornada musical diferente. Cada interpretação tem sua própria atmosfera única, então espero que os fãs se conectem com elas de maneiras diferentes, dependendo do seu estado de espírito ou preferências musicais. Ao mesmo tempo, espero que essas versões complementam a versão original de "Mother Road" e enriqueçam a experiência global da música para os ouvintes.
Entrevistador: É muito interessante ouvir sobre sua abordagem criativa e as expectativas para essas novas versões. Estou ansioso para ouvi-las! Mudando um pouco de assunto, você pode nos contar sobre seus planos futuros? Há algo emocionante chegando à frente que os fãs podem esperar?
Chelsea: Definitivamente! Estou constantemente trabalhando em e projetos emocionantes. No momento, estou focada em promover meu álbum atual e em planejar futuros shows e colaborações. Também estou explorando novas formas de me conectar com os fãs e expandir minha arte para novos territórios. Então, definitivamente há muitas coisas emocionantes chegando à frente, e mal posso esperar para compartilhá-las com todos!
Entrevistador: Chelsea, é incrível ouvir que "Mother Road" continua no topo das paradas pela segunda semana consecutiva! Como você se sente com esse sucesso contínuo da música?
Chelsea: Estou absolutamente extasiada! Ver "Mother Road" permanecer em #1 por duas semanas seguidas é verdadeiramente uma bênção. É uma confirmação do apoio incrível dos meus fãs e de como a música está ressoando com as pessoas. Estou extremamente grata por esse reconhecimento e por todo o amor que tenho recebido.
Entrevistador: Deve ser uma sensação incrível! Você poderia nos contar um pouco sobre o que essa conquista significa para você como artista e como isso pode influenciar seus próximos passos na carreira?
Chelsea: Com certeza! Essa conquista é uma prova do poder da música e do apoio dos meus fãs. É um incentivo para continuar seguindo minha paixão e me dedicando ao meu trabalho. Essa permanência no topo das paradas também me inspira a continuar explorando novas direções musicais e a buscar ainda mais excelência em meu trabalho. Estou ansiosa para usar esse impulso para continuar crescendo como artista e criando música significativa para meus fãs.
Entrevistador: É ótimo ouvir que você está tão inspirada por esse sucesso! Com certeza, estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para você. Chelsea, obrigado por compartilhar essas notícias emocionantes conosco e por nos manter atualizados sobre sua música. Estamos ansiosos para ver mais conquistas incríveis vindo de você!
Chelsea: Obrigada a vocês por me receberem aqui no SiriusXM e por todo o apoio. Mal posso esperar para compartilhar mais música e momentos emocionantes com todos vocês!
Entrevistador: Chelsea, além de manter "Mother Road" no topo das paradas pela segunda semana consecutiva, ouvimos que a música também quebrou o recorde de maior semana de vendas em uma semana. Isso é incrível! Como você se sente ao saber dessa conquista?
Chelsea: Estou absolutamente emocionada! Quebrar o recorde de maior semana de vendas em uma semana é uma honra incrível. É uma prova do incrível apoio dos meus fãs e do impacto que a música está tendo. Estou verdadeiramente grata por essa realização.
Entrevistador: Definitivamente é uma realização incrível! Sabemos que o recorde anterior era de "Girl" do Lucca Lordgan. Como você se sente ao saber que superou esse marco e deixou sua marca na indústria musical?
Chelsea: É uma sensação surreal! Lucca Lordgan é um artista incrível, e superar o recorde estabelecido por ele é uma verdadeira honra. Espero que essa conquista não apenas me traga alegria pessoal, mas também inspire outros artistas a seguirem seus sonhos e acreditarem no poder da música.
Entrevistador: Com certeza, é uma inspiração para todos os aspirantes a artistas lá fora. Você poderia nos contar um pouco sobre o que essa quebra de recorde significa para você como artista e como isso pode influenciar seus futuros projetos musicais?
Chelsea: Certamente! Essa quebra de recorde é uma prova do incrível apoio dos meus fãs e me dá ainda mais motivação para continuar buscando a excelência em minha música. Me inspira a explorar novas direções criativas e a continuar desafiando-me como artista. Estou empolgada para ver como essa realização impactará meus futuros projetos e estou determinada a continuar compartilhando minha música com o mundo.
Entrevistador: Chelsea, ouvimos falar sobre sua recente parceria com a Uber para um comercial no Superbowl. Pode nos contar mais sobre essa colaboração e como foi trabalhar nesse projeto?
Chelsea: Claro! Foi uma experiência incrível colaborar com a Uber para o comercial do Superbowl. A Uber é uma marca incrível que se destaca por sua inovação e compromisso com a comunidade, e fiquei emocionada por fazer parte desse projeto. Trabalhar na concepção e produção do comercial foi uma oportunidade única de unir criatividade e mensagens positivas.
Entrevistador: Parece emocionante! Qual foi o conceito por trás do comercial e qual mensagem vocês esperavam transmitir ao público durante o Superbowl?
Chelsea: O conceito do comercial girava em torno da ideia de conexão e apoio mútuo, algo que acredito ser muito importante, especialmente em tempos desafiadores. Queríamos transmitir uma mensagem de solidariedade e esperança, destacando como a Uber está comprometida em apoiar as comunidades e proporcionar experiências seguras e confiáveis aos seus usuários.
Entrevistador: Com certeza, uma mensagem muito relevante e inspiradora. Como você acha que essa colaboração com a Uber e a exposição durante o Superbowl podem impactar sua carreira e sua relação com seus fãs?
Chelsea: Espero que essa colaboração ajude a ampliar meu alcance e a conectar-me com um público mais amplo. Trabalhar com uma marca tão proeminente como a Uber e ter a oportunidade de compartilhar uma mensagem significativa durante um evento como o Superbowl é uma plataforma incrível para alcançar novas audiências e fortalecer minha relação com meus fãs existentes. Estou animada para ver como essa experiência moldará minha carreira e minha conexão com meu público.
Entrevistador: Chelsea, sabemos que você estava planejando um show ao vivo emocionante. Pode nos contar um pouco mais sobre o que os fãs podem esperar desse evento?
Chelsea: Com certeza! Estava realmente ansiosa para esse show ao vivo. Seria uma oportunidade incrível de me conectar pessoalmente com meus fãs, compartilhar minha música e criar memórias inesquecíveis juntos.
Entrevistador: Parece incrível! No entanto, ouvimos que o show ao vivo foi adiado. Você pode nos dizer mais sobre isso e se há planos para remarcá-lo no futuro?
Chelsea: Sim, infelizmente tivemos que adiar o show devido a alguns contratempos logísticos de última hora. Foi uma decisão difícil, mas queremos garantir que o evento seja perfeito para os fãs. Estamos trabalhando duro para reagendar e tenho certeza de que será incrível quando acontecer.
Entrevistador: Compreendido. Esperamos ansiosamente por essa nova data! E para os fãs que estavam esperando ansiosamente pelo show, você tem alguma mensagem especial para compartilhar com eles enquanto aguardam a nova data?
Chelsea: Agradeço imensamente pelo apoio e paciência dos meus fãs. Vocês são incríveis e o que me mantém inspirada a continuar criando música. Mal posso esperar para nos reunirmos no futuro show e compartilhar momentos musicais memoráveis juntos. Enquanto isso, fiquem ligados em minhas redes sociais para atualizações e novidades!
Entrevistador: Chelsea, agora que "Mother Road" está fazendo tanto sucesso, os fãs estão ansiosos para saber o que mais podem esperar de você. Você pode nos contar sobre seus planos para próximos singles e quais serão seus próximos passos nesta era da sua carreira?
Chelsea: Ainda estou em processo de decisão sobre qual será o próximo single do disco. Com o sucesso contínuo de "Mother Road", estou aproveitando o momento para garantir que a escolha seja a mais adequada e que represente bem a essência do álbum. Quero capitalizar o sucesso de "Mother Road" da melhor forma possível, enquanto continuo a explorar novas oportunidades criativas para minha música. Estou empolgada para compartilhar mais detalhes assim que tiver uma decisão definitiva!
Entrevistador: Chelsea, sabemos que está confirmada para o próximo European Music Awards, que ocorrerá em breve no dia 29. Embora ainda não tenhamos muitos detalhes sobre o evento, como você está se preparando para esta grande oportunidade?
Chelsea: Com certeza! Estou muito animada por fazer parte do European Music Awards novamente este ano. Mesmo que ainda não tenhamos muitos detalhes sobre o evento, estou focada em me preparar da melhor forma possível.
Entrevistador: Parece que você está se preparando com muita dedicação! Considerando que o EMA é sempre uma plataforma incrível para os artistas, você pode nos dizer quais são suas expectativas para esta edição?
Chelsea: Absolutamente! Sempre é emocionante participar do EMA e compartilhar minha música com uma audiência global. Minha expectativa é que seja uma noite cheia de energia, performances incríveis e celebração da diversidade musical. Estou ansiosa para ver o que o evento reserva e para me conectar com fãs de todo o mundo.
Entrevistador: Mal podemos esperar para ver sua participação! Enquanto aguardamos ansiosamente pelo dia 29, você tem alguma mensagem para seus fãs que estarão acompanhando o evento?
Chelsea: Sim, claro! Quero agradecer do fundo do coração pelo apoio contínuo dos meus fãs. Sua paixão e apoio significam o mundo para mim, e mal posso esperar para compartilhar este momento especial com todos vocês. Espero que todos estejam tão empolgados quanto eu para o European Music Awards e que possamos celebrar juntos a música e a arte!
Entrevistador: Chelsea, os fãs estão sempre curiosos para saber mais sobre a vida pessoal de seus artistas favoritos. Podemos falar um pouco sobre sua vida pessoal? Como você equilibra sua carreira agitada com seus momentos de lazer e descanso?
Chelsea: Claro! Equilibrar minha carreira na música com minha vida pessoal pode ser desafiador, mas é algo que considero muito importante. Eu tento reservar um tempo para mim mesma sempre que possível, seja para relaxar em casa, passar tempo com amigos e familiares ou simplesmente me desconectar um pouco do mundo. Esses momentos são essenciais para recarregar minhas energias e me inspirar para continuar criando música.
Entrevistador: Parece uma abordagem saudável e equilibrada. Quais são algumas de suas atividades favoritas fora do mundo da música?
Chelsea: Fora da música, adoro me envolver em atividades ao ar livre, como caminhar na natureza ou praticar esportes. Também sou uma ávida leitora, então passar tempo com um bom livro é sempre uma ótima maneira de relaxar para mim. Além disso, gosto de explorar novos lugares, experimentar comidas diferentes e conhecer novas culturas sempre que tenho a chance.
Entrevistador: Isso parece muito divertido! E quanto aos seus hobbies ou interesses que talvez seus fãs não conheçam tanto?
Chelsea: Bem, algo que talvez meus fãs não saibam é que sou apaixonada por fotografia. Adoro capturar momentos especiais e paisagens bonitas sempre que viajo ou saio para explorar. Também tenho um grande interesse em culinária e adoro experimentar novas receitas e cozinhar para amigos e familiares quando tenho tempo.
Entrevistador: Que interessante! Parece que você tem uma variedade de interesses que ajudam a equilibrar sua vida agitada.
Entrevistador: Chelsea, recentemente tem surgido uma nova estrela no cenário country, Amelia Stewart. Muitos estão falando sobre ela como o novo rosto do country. Você teve a chance de ouvir sua música e o que você pensa sobre seu impacto no gênero?
Chelsea: Definitivamente, ver novos talentos como Amelia Stewart emergindo no cenário country é incrivelmente gratificante. Sinto-me feliz por ter contribuído, de alguma forma, para pavimentar o caminho para artistas emergentes no gênero. Trabalhar com Amelia e ver seu talento brilhar é uma verdadeira prova da vitalidade e da diversidade da música country atualmente. Estou empolgada em ver como ela continuará a crescer e a deixar sua marca, e estou totalmente a bordo para apoiar seu sucesso contínuo.
Entrevistador: Além de sua música, sua participação em eventos e sua colaboração com novos talentos, Chelsea, sabemos que você também é muito ativa nas redes sociais, interagindo com seus fãs. Como você acha que essa interação contribui para sua conexão com seu público e para sua carreira como um todo?
Chelsea: A interação com meus fãs nas redes sociais é fundamental para mim. É uma maneira incrível de me conectar diretamente com eles, compartilhar momentos especiais e mostrar minha gratidão pelo apoio deles. Essa proximidade me inspira e me motiva a continuar criando música significativa para todos que me apoiam.
Entrevistador: Com certeza, a conexão direta com os fãs é inestimável. Antes de encerrarmos nossa entrevista, Chelsea, você poderia compartilhar conosco algum projeto futuro ou algum objetivo que esteja particularmente ansiosa para realizar?
Chelsea: Absolutamente! Estou sempre procurando novas maneiras de me desafiar e de crescer como artista. Estou empolgada com a perspectiva de embarcar em uma turnê mundial em breve, onde poderei me conectar pessoalmente com meus fãs ao redor do mundo e compartilhar minha música com novos públicos. Além disso, estou constantemente trabalhando em novas músicas e projetos criativos, então mal posso esperar para compartilhar mais novidades em breve!
Entrevistador: Mal podemos esperar para ver tudo isso se concretizar, Chelsea! Obrigado por compartilhar seus insights, sua música e sua energia conosco hoje. Estamos ansiosos para acompanhar sua jornada e torcer por seu sucesso contínuo!
Chelsea: Obrigada a vocês por esta entrevista maravilhosa e por todo o apoio. É um prazer compartilhar um pouco mais sobre mim e minha música com todos vocês. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva e continuar esta jornada emocionante com meus fãs ao meu lado. Até logo!