[US] Chelsea concede entrevista para Jimmy Fallon
Mar 12, 2024 20:48:26 GMT
Post by vini on Mar 12, 2024 20:48:26 GMT
[divulgação para mother road]
Entrevistador: Hoje é um dia emocionante para a talentosa cantora Chelsea Smith, que teve a oportunidade de participar do renomado programa do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, um dos maiores dos Estados Unidos. Durante sua participação, ela não só concedeu uma entrevista memorável, mas também aproveitou para divulgar duas de suas músicas mais aclamadas: "Mother Road" como single principal e seu upcoming álbum.
O programa de The Tonight Show Starring Jimmy Fallon começa como sempre, com a curta vinheta com tons de vermelho e azul passando com a típica musiquinha do programa. Então, somos apresentados ao estúdio onde estava sentado Jimmy Fallon em uma poltrona giratória de couro muito confortável. Seus cabelos estavam penteados para trás destacando o tom grisalho dos fios.
A câmera vai se aproximando de Jimmy
A câmera então mostra a plateia também, composta por vários jovens que estão usando merchandise da cantora Chelsea. Eles parecem eufóricos e sorriem para as câmeras enquanto a música “Mother Road” toca.
Jimmy Fallon: Hoje eu estou aqui para receber uma pessoa muito especial, querida pelo público, com muito talento, e linda de dentro para fora. Chelsea!
A plateia começa a gritar muito antes de Chelsea entrar, a música “Present Without A Bow” começa a tocar e os jovens do auditório começam a dançar. Eles parecem muito animados com a futura entrada da morena, todos aplaudem enquanto esperam a entrada dela. Alguns choram, alguns preparam os celulares para tirarem fotos quando ela aparece e alguns apenas apreciam o momento de euforia se preparando emocionalmente.
Chelsea entra no programa, os cabelos dela estão perfeitamente penteados para baixo, deixando os fios morenos e brilhantes soltos. Seu cabelo está bem hidratado e parece estar super macio. Uma pequena presilha descansa sobre sua cabeça em formato de coração, ela prende parte de sua franja não deixando o cabelo cair sobre seus olhos e atrapalhar sua visão. Dando um ar meigo ao resto do look de Chelsea, que é bem feminino e delicado. Os cabelos também possuem reflexos mais claros que normalmente tem, deixando os fãs se perguntando se ela fez alguma coisa.
Sua maquiagem está bem suave, a pele como sempre muito bem tratada. Os cílios estão grandes, a sobrancelha está bem feita e em destaque no rosto juntamente de um delineado que deixa seus belos olhos azuis marcados. Nos lábios podemos perceber que ela está usando o batom “Mood”.
E de acessórios que compõem o seu look, temos alguns brincos de estrelinhas que correm por toda a sua orelha de forma delicada. No pescoço ela também está usando uma gargantilha dourada que é formada por estrelas que estão ligadas a gargantilha por meio de correntes delicadas douradinhas. Dentro de cada estrela tem uma pedra brilhante que dá um ponto de luz em cada uma delas.
O look dela é composto por um top cropped azul bebê com uma saia da mesma cor que possui alguns brilhos não laterais. O conjunto é uma peça exclusiva da marca Chanel, e cai no corpo de Chelsea como uma luva, pois foi feita sobre medida para ela. O cropped possui algumas bolinhas que parecem com os brilhos que estão nas laterais da saia. A roupa deixava um pedaço da barriga de Chelsea mostrando a parte que vem um pouco após os seios, ainda cobrindo o umbigo.
Nos pés Chelsea tem um sapato de salto da cor nude, podemos ver que é um Louboutin caríssimo por causa da sola vermelha. Com algumas correntes que passam ao redor do salto de plataforma, dando um ar mais “bad girl” ao calçado que parece ter custado quase um ano de aluguel em algum apartamento fajuto de Nova York.
Chelsea interage com a plateia por alguns momentos, ela aperta as mãos de alguns dos fãs, tira foto com alguns e abraça uma das meninas que não para de chorar. Ela pega uma caneta que a entregaram antes de entrar e começa a autografar tudo que lhe é dado: encarte do “What A Holiday”, celular… e etc. Chelsea então vai até Fallon e abraça o apresentador de forma super amigável e carinhosa. Ele repousa uma mão no alto de suas costas e dá leves tapinhas.
Jimmy Fallon: Que prazer imenso te receber aqui! Da última vez que você esteve aqui no meu programa o seu single de enorme sucesso “Mother Road” ainda nem tinha sido lançado! Como você está? Sabemos que as semanas anteriores foram incríveis para você, sua música acabou de atingir o primeiro lugar nas paradas! Já era hora, né?
Jimmy Fallon: Quanto tempo! Eu estou ótima! Muito obrigada por perguntar...estou muito feliz de estar de volta! Obrigada pelo convite...É uma oportunidade incrível estar aqui para divulgar o meu single, e também estou super feliz de te ver novamente. Já tem muito tempo! Acordar hoje tão cedo para gravar foi complicado, a cama estava ótima e fora das cobertas estava muito frio. Mas valeu a pena!
Jimmy Fallon: Certamente, Chelsea! Essas músicas tocam em temas tão universais e importantes. Como foi a experiência de estar no programa e compartilhar um pouco da sua arte com uma audiência tão diversa?
Chelsea: Foi uma experiência incrível e surreal ao mesmo tempo. Poder me apresentar em um palco tão prestigiado e compartilhar minha música com tantas pessoas é verdadeiramente gratificante. Espero que as mensagens por trás das minhas músicas ressoem com os espectadores e os inspirem de alguma forma.
Jimmy Fallon: Com certeza essas músicas têm o poder de tocar os corações das pessoas. Agora que você teve essa oportunidade incrível, quais são seus próximos passos na sua jornada musical?
Chelsea: Estou ansiosa para continuar criando música que conte histórias autênticas e emocionantes. Tenho projetos futuros que mal posso esperar para compartilhar com o mundo, e espero que minha música continue a conectar pessoas e a inspirar positivamente aqueles que a ouvem.
Jimmy Fallon: Compreensivelmente! Conte-nos um pouco sobre o single que alcançou o tão cobiçado primeiro lugar. Qual é a história por trás dessa música e o que a torna tão especial para você?
Chelsea: O single que alcançou o primeiro lugar é uma música muito pessoal para mim. Fala sobre perseverança, superação e a jornada em direção aos nossos sonhos, apesar dos desafios que encontramos ao longo do caminho. Acho que muitas pessoas se identificaram com a mensagem da música, e isso é o que a torna tão especial para mim.
Jimmy Fallon: Incrível! Como você acha que essa conquista impactará sua carreira e sua abordagem à música daqui para frente?
Chelsea: Essa conquista é uma prova do poder da música em conectar pessoas. Isso me motiva ainda mais a continuar contando histórias autênticas por meio da minha música e a buscar a verdade emocional em tudo o que eu faço. Espero que essa conquista inspire outros artistas e músicos a perseguirem seus sonhos com paixão e determinação.
Jimmy Fallon: Certamente é inspirador! Com essa nova conquista em mente, quais são seus próximos passos na sua jornada musical?
Chelsea: Estou ansiosa para continuar criando música que ressoe com as pessoas e para explorar novas direções criativas. Tenho muitos projetos emocionantes em mente e mal posso esperar para compartilhá-los com o mundo. Esta é apenas o começo e estou animada para ver o que o futuro reserva.
Jimmy Fallon: Está aprovadíssima! Vamos falando um pouco sobre a sua família, que tal? Você sabe como foi que os seus pais se conheceram? Eu tive o prazer de conhecê-los da última vez que você esteve aqui. São pessoas adoráveis e lembram muito você. Por acaso sabe a história deles? Normalmente os filhos sabem...
Chelsea: Claro que eu sei! Eles se conheceram em uma corrida de cavalos. Minha mãe era professora de hipismo. É ainda, na verdade. Mas não exerce mais a profissão. O meu pai competia muito, e minha mãe era professora do seu maior oponente.
Jimmy Fallon: Que interessante! E você também já fez aulas de hipismo, certo? Li uma entrevista! Mas que história estranha...como eles se aproximaram se ela era professora de seu rival?
Chelsea: Já ouviu aquilo dos opostos que se atraem? Foi isso que aconteceu! Eles começaram rivais, e depois foram se aproximando, pois se viam em todas as corridas. Um dia meu pai precisou de ajuda com seu cavalo e minha mãe foi prestativa a ele, e então nasceu uma linda amizade.
Jimmy Fallon: Que história linda! E vamos falar das pessoas que vivem com você em sua casa. Quando você nasceu, quem já estava lá? E veio alguém depois de você ou eles “fecharam a fábrica”, como as pessoas gostam de brincar? Queremos saber tudo.
Chelsea: Bem! Eu tenho uma irmã mais velha! O'Que é doze anos mais velha! Eles moravam na casa ainda...juntamente de minha avó! Era um ambiente bem saudável e feliz...tenho muita sorte de ter vindo nessa família maravilhosa.
Jimmy Fallon: E como foi que eles foram parar em uma fazenda de árvores de natal? Eu sei disso pois eu faço o meu dever de casa! Li muito sobre você já...para elaborar as minhas entrevistas. E esse sempre foi um fato que me deixou curioso, o fato de você ter crescido em uma fazenda de árvores de natal me parece ter vindo de um conto de fadas!
Chelsea: Depois que o meu irmão mais velho completou cinco anos, o meu avô paterno morreu e deixou essa fazenda de árvores de Natal, que é uma das maiores do país. Meu pai sempre quis morar em fazenda, e minha mãe também. Então eles decidiram se mudar para lá e começaram a cuidar da fazenda.
Jimmy Fallon: E como foi para você passar toda a sua infância e início da adolescência vivendo em uma fazenda de árvores de natal? Deve ter sido bem mágico. Como eu disse, parece uma história saída direto de um conto de fadas! A menina que cresceu em uma fazenda de árvores de natal e ganhou o mundo depois!
Chelsea: Foi ótimo! Minha infância foi maravilhosa! O tipo de infância que eu quero dar para os meus filhos...se um dia eu tiver algum! Eu me divertia muito na fazenda...era uma vida bem tranquila. Não era intoxicada por programas de televisão ou aparelhos eletrônicos! Era tudo simples...
Jimmy Fallon: Que gracinha! E era uma fazenda muito afastada da cidade de Golden? Que você já disse muitas vezes que você é habitante dessa cidade, mas morava em uma fazenda.
Chelsea: A fazenda ficava a menos de vinte minutos de carro da cidade! Era bem longe para ir a pé, mas de carro bem pertinho. Não tínhamos muitos problemas com isso, só era um saco ter que acordar super cedo para poder chegar na escola a tempo. Mas eu sempre gostei bastante da vida na fazenda! Bem mais do que a vida na cidade, quando eu ia lá não gostava muito do ambiente. Preferia ficar em casa.
Jimmy Fallon: E como era a sua relação com a escola? Você disse que concluiu o ensino médio, mesmo já tendo começado a sua carreira na época que ainda estava na escola. Deve ter sido difícil conciliar a escola com o trabalho! Inclusive...depois tenho algumas perguntas sobre isso.
Chelsea: Eu tive alguns momentos difíceis com a escola! Eu era uma boa aluna, mas não era muito boa em socializar. Sempre tirava as melhores notas da turma! E embora eu não fosse a pessoa mais sociável do mundo! Eu também não sofria com os meus colegas...eles me tratavam bem! Às vezes com um pouco de indiferença...nunca fui uma pessoa super sociável! Por incrível que pareça!
Jimmy Fallon: Que pena isso! Mas é algo que a maioria das pessoas passam. Não é todo mundo que se dá bem no ambiente escolar. A coisa mais normal
O mundo é ver crianças que passam o recreio sozinhas! O que é bem triste, mas alguns encaram isso como normalidade, como você disse que era o seu caso. Isso é algo que incomoda os pais.
Chelsea: Infelizmente, não. Mas eu não tive experiências traumáticas nem nada do tipo, graças a Deus. Só não me dava muito bem mesmo. Não conseguia fazer muitos amigos...mas eu achei minhas amizades em outros ambientes. Como na igreja que meus pais frequentavam e na vizinhança da fazenda. Fiz meus maiores amigos por esses lugares. Pessoas que levo até hoje, e tenho sorte de ter na minha vida. Felizmente, a escola não foi a minha única fonte de vida social. Porque se dependesse dela eu estaria ferrada…
Jimmy Fallon: E como você era na escola? Digo, na sala de aula...nos corredores...Você era sempre a garota que andava com algum livro na mão, ou terminando alguma lição de casa em cima da hora ou você era do tipo mais tranquila? Acho que essa é uma curiosidade que as pessoas têm! Ainda mais os seus fãs que estão passando por esse período da vida, que é o período escolar. Quando estamos nele, parece que nunca vai acabar. Mas quando ele finalmente acaba, nós queremos que tudo volte do início. Não é uma loucura o jeito que o ser humano funciona?
Chelsea: Na escola eu era bem quietinha. O tipo de estudante que não aparecia muito. Ficava bem na minha, na maioria das vezes passava os recreios sozinha. Mas sempre fui uma boa aluna, tirava as melhores notas da sala e os professores me adoravam! Os professores da minha escola em Golden são incríveis! Eram, pelo menos...não sei como estão as coisas por lá por agora. Eu tinha uma relação incrível com eles, alguns eram como família! Eles, por incrível que pareça, faziam da escola um ambiente mais agradável pra mim.
Jimmy Fallon: E como foi para você a adolescência? Você teve seu primeiro namorado no período da escola? Nos conte como foi a sua experiência com o amor pela primeira vez! Sabemos que ele pode vir em formas esquisitas em alguns momentos...mas de e sempre ser bem vindo. É o que eu penso, pelo menos.
Chelsea: Tive meu primeiro namoro ainda na escola. Ele não estudava no mesmo colégio que eu, mas frequentamos a mesma igreja da região. Nos conhecemos assim e nos demos muito bem de primeira! Foi um romance adolescente, coisa um pouco boba. Mas sinto que foi importante para formar a pessoa que eu sou hoje...já tem tempos que não tenho notícias sobre essa pessoa.
Jimmy Fallon: E como foi para você ter que conciliar o seu último ano de estudos com os compromissos com a sua gravadora? Sabemos que você assinou com a Rocket Records e Twin Flame quando você ainda estava no último ano do ensino médio, que é o ano mais complicado, sem dúvidas! Além de ser o último, as provas são as mais difíceis, tem muito dever de casa e exige o tempo para a formatura também. Não deve ter sido fácil! Mas você se deu conta!
Chelsea: Foi uma loucura! Mas ao mesmo tempo, estava trabalhando apenas como compositora. Então não tinha toda a preocupação de ter que divulgar. Mas mesmo assim foi caótico. Eu tinha que conciliar boas notas e boas músicas. Eu normalmente ia para a escola durante as manhãs, depois eu ia para a cidade me encontrar com empresários e outros compositores. A noite era o tempo que eu tinha para terminar algumas coisas da escola e se eu tivesse sorte passar algum tempo de qualidade com os meus amigos queridos. Era tudo bem corrido.
Jimmy Fallon: E você por acaso conseguiu ir ao tão sonhado baile de formatura? Sei que quando você se formou você já tinha se tornado uma contratada oficial da Rocket Records e já estava participando de reuniões que colocavam em tema a sua, até então futura, carreira. Você ainda teve tempo para as coisas corriqueiras de adolescente ou deixou isso pra lá. Também tem a questão dos estudos, sabemos que o último ano do ensino médio, que foi quando você assinou, é um ano que exige muito esforço.
Chelsea: Eu consegui ir sim! Foi coroada a rainha do baile. Foi um momento mágico que eu nunca pensei que aconteceria. Eu ganhei uma coroa linda que guardo comigo até hoje...não sei onde ela está.
Jimmy Fallon: E vamos falar como foi que você começou a escrever suas músicas?
Chelsea: Eu comecei a escrever histórias quando eu tinha apenas seis anos!
Jimmy Fallon: Mas quando foi que essas histórias se tornaram músicas?
Chelsea: Quando eu aprendi a tocar violão!
Jimmy Fallon: E quando foi isso? Quando você aprendeu?
Chelsea: Foi quando eu tinha uns doze anos! Eu ganhei um violão de aniversário dos meus pais e fiquei super animada.
Jimmy Fallon: E como foi que você fez para que eles tirassem esse pensamento sobre a música ser uma fase e começassem a pensar nisso como o seu futuro? Sabemos que essa é uma dificuldade que vários jovens que assim como você tem interesse nas artes desde cedo passam por dificuldades com os pais.
Jimmy Fallon: Eu não tive que fazer nada. Eles chegaram a essa conclusão sozinhos! De tanto me verem trancada no quarto o dia todo compondo canções, aprimorando minhas habilidades no violão e sonhando alto sobre minha carreira. Eles já estavam frustrados de me verem desanimada sabendo que eles não estavam levando o meu sonho a sério, e quando perceberam que não tinha mais jeito, decidiram me dar uma ajudinha que eles acharam que só ia me deixar mais feliz, mas não resultaria em nada.
Jimmy Fallon: E qual seria o seu conselho para aqueles jovens que assim como você também encontram um refúgio nas composições? Ou até mesmo na escrita normal, não necessariamente de músicas. Você acha que isso pode ser um futuro para todas? Qual seria o seu conselho? Sabemos que esse é o sonho de várias pessoas, pessoas que desde pequenas, assim como você, cultivam esse dom!
Chelsea: Continuem escrevendo! Mesmo que vocês não queiram isso como profissão. A escrita é uma arte, e além disso, uma forma de desabafo! Se você pretende seguir essa profissão, não desista! Pode ser difícil, mas tem espaço pra todo mundo nessa indústria, ok? Fiquem calmos e vai dar tudo certo! Tudo mesmo. Se é isso que você quer fazer para sua vida, saiba os caminhos que deve tomar. Talvez você não consiga em uma idade tão jovem igual eu tive a sorte de conseguir, talvez você tenha que esperar um pouco até se tornar financeiramente independente e poder escolher o que fazer com a sua vida, mas por favor não desista nunca! Sonhos devem ser realizados.
Jimmy Fallon: E como você arrumava tempo para escrever diante de obrigações com a escola? Algumas pessoas acabam se sentindo desmotivadas por terem uma rotina que não deixa que elas consigam exercer o sonho delas, e acabam deixando isso de lado. Com você era assim também? O tempo não era um problema muito grande durante a época da adolescência?
Chelsea: Essa é uma pergunta muito relevante, Jimmy. Na verdade, durante a adolescência, eu também enfrentei desafios em equilibrar minhas obrigações escolares com minha paixão pela música. Encontrar tempo para escrever e praticar era definitivamente um desafio, especialmente com um cronograma escolar tão exigente. No entanto, a música sempre foi uma parte tão fundamental da minha vida que eu estava determinada a encontrar uma maneira de encaixá-la, mesmo que fosse apenas alguns minutos por dia. Acho que a chave estava em ser disciplinada e criativa com o tempo que eu tinha disponível. Às vezes isso significava acordar mais cedo ou aproveitar intervalos curtos entre as aulas. Mas a paixão pela música sempre foi minha motivação, e isso me impulsionou a superar os obstáculos e seguir em frente, mesmo quando o tempo parecia escasso.
Jimmy Fallon: Chelsea, é realmente inspirador ver como você conseguiu encontrar tempo para se dedicar à música, mesmo durante sua adolescência. Muitas pessoas lutam para equilibrar suas paixões com suas obrigações diárias, e sua determinação é realmente admirável. Você poderia nos contar um pouco mais sobre os desafios que enfrentou para conciliar sua paixão pela música com suas responsabilidades escolares? Como você lidou com esses desafios e o que motivou você a continuar perseguindo seus sonhos, mesmo quando o tempo parecia escasso?
Chelsea: Com certeza, Jimmy. Equilibrar minha paixão pela música com as obrigações escolares definitivamente foi um desafio. Havia dias em que eu me sentia sobrecarregada e desmotivada, especialmente quando parecia que o tempo estava sempre contra mim. No entanto, sempre tive um forte apoio da minha família e amigos, que me incentivavam a nunca desistir dos meus sonhos. Além disso, minha paixão pela música era tão profunda que eu simplesmente não podia imaginar uma vida sem ela. Essa paixão me impulsionou a encontrar maneiras criativas de encaixar a música na minha rotina diária, mesmo que fossem apenas alguns minutos preciosos. Acredito que, quando algo é verdadeiramente importante para você, você encontra uma maneira de fazer funcionar. E foi essa mentalidade que me ajudou a superar os desafios e a continuar seguindo em frente, mesmo quando o tempo parecia ser um recurso escasso.
Jimmy Fallon: Absolutamente, Chelsea! E essa dedicação e paixão certamente transparecem em sua música. Falando nisso, estou muito animado para saber mais sobre o seu próximo álbum, "Mother Road", que está sendo lançado nesta sexta-feira. Pode nos contar um pouco mais sobre o processo de criação por trás deste álbum e o que os fãs podem esperar dele?
Chelsea: Com certeza, Jimmy! "Mother Road" é um projeto muito especial para mim. Este álbum é o resultado de meses de dedicação e colaboração com uma equipe incrível de músicos e produtores. A inspiração para este álbum veio de muitos lugares diferentes - experiências pessoais, observações da vida cotidiana e até mesmo histórias compartilhadas por fãs. Cada faixa foi cuidadosamente trabalhada para capturar a essência da jornada da vida, desde os altos e baixos até os momentos de pura euforia. Musicalmente, exploramos uma variedade de estilos, desde o country raiz até o folk contemporâneo e até mesmo nuances de alternative. Acho que os fãs podem esperar uma experiência auditiva envolvente que os levará em uma viagem emocionante ao longo da "Mother Road".
Jimmy Fallon: Chelsea, antes de falarmos mais sobre o álbum "Mother Road", gostaria de tocar em outro assunto emocionante. Como você se sente sobre o Super Bowl da Sofia este ano? Você está planejando assistir ao jogo? Está animada com o evento?
Chelsea: Ah, com certeza, Jimmy! Estou bastante empolgada com o Super Bowl da Sofia este ano. É sempre um evento tão emocionante e cheio de energia, então definitivamente estarei sintonizada para conferir toda a ação. Adoro o clima de festa que o Super Bowl traz e mal posso esperar para ver a performance do intervalo e os comerciais criativos. Será uma ótima forma de aproveitar o domingo!
Jimmy Fallon: Com certeza será um evento emocionante! Agora, voltando ao álbum "Mother Road", você pode nos contar um pouco mais sobre o processo de criação por trás deste projeto e o que os fãs podem esperar dele? Estou ansioso para ouvir mais sobre as inspirações por trás das músicas e como você moldou o som deste álbum tão aguardado.
Jimmy Fallon: Isso parece incrível, Chelsea! Mal posso esperar para ouvir o álbum completo e embarcar nessa jornada musical contigo. E quanto aos seus planos para promover o lançamento do álbum, há alguma performance ao vivo ou evento especial planejado?
Chelsea: Definitivamente, Jimmy! Estou planejando algumas performances ao vivo e eventos especiais para celebrar o lançamento de "Mother Road". Estarei fazendo algumas aparições em programas de rádio e televisão, além de organizar alguns shows intimistas para os fãs. Também estarei muito presente nas redes sociais, compartilhando atualizações e bastidores do álbum com todos os meus seguidores.
Jimmy Fallon: Fantástico! Mal posso esperar para acompanhar todas essas novidades. Mais uma vez, obrigado por compartilhar esses detalhes emocionantes conosco, Chelsea. Desejamos a você todo o sucesso com o lançamento de "Mother Road" e esperamos recebê-la novamente em breve para nos contar mais sobre seus próximos projetos!
Chelsea: O prazer foi meu, Jimmy! Agradeço pelo apoio e estou ansiosa para compartilhar este novo capítulo da minha jornada musical com todos. Até a próxima!