[ÁSIA] ENDINGPAGE no Music Station
Mar 13, 2022 2:03:42 GMT
Post by seikochan on Mar 13, 2022 2:03:42 GMT
O duo compareceu ao Music Station, um dos programas de música mais conhecidos no Japão para divulgar "blooming", a primeira canção do projeto STATION.
Tamori: Agora no Music Station, temos dois rostos conhecidos!
Marina Namiki: Exatamente! Começando pela a atriz de musicais, Saori Matsuura que ultimamente anda fazendo sucesso nos musicais e encantando o público com seu talento e a sua bela voz única que destaca dos outros atores.
T: E claro, a Electra, uma cantora e atriz popular pelo mundo inteiro. Ela teve imensos hits incluindo com a banda dela Shadows Of The Night que os membros também são atores de Hollywood.
MN: O que aconteceu a banda? Beijos pra eles! Continuando, Electra é mãe da Saori e formou um duo chamado ENDINGPAGE, um nome misterioso, né? Elas fizeram o single pré-debut chamado "blooming" e é uma canção muito linda, a música me faz lembrar a música japonesa nos anos 2000…
T: De algumas décadas que estou apresentando esse programa, posso concordar com você! Faz lembrar até de alguns atos que estiveram presentes no programa nos anos 2000 e agora sem demoras… ENDINGPAGE!
*Depois de serem chamadas, elas entram e depois de entrar, ficam perto dos apresentadores*
T: Seja bem vinda ao Music Station, Saori e nem é preciso dizer bem vindas pra Electra porque ela é um rosto conhecido por aqui no programa.
Saori: Muito obrigada! É um prazer estar aqui e espero aparecer mais vezes no futuro.
MN: O prazer é nosso! Bem… o público achava que vocês iriam debutar com "BREAKING THE CURSE" e veio o contrário, fizeram um single pré-debut chamado "blooming" e qual foi o motivo de deixarem o single de lado?
S: Bem… originalmente era pra ser uma canção solo e nem era pra ser um STATION e quando me chamaram pro projeto, decidi ir com "blooming" e também convidar a minha mãe, aproveitando que fizemos um duo, decidimos ir primeiro com o STATION antes de ir a maldição, risos.
MN: Ainda bem que "blooming" foi primeiro porque a canção é muito linda e ainda mistura um bocado de orquestra. Como foi o behind the scenes?
S: A minha mãe sabe explicar melhor porque até a banda dela esteve envolvida incluindo ela própria né, até porque faz parte da banda. Apenas escolhi e as ideias como é pra eles produzirem porque ainda não entendo bem como uma música é produzida, mas um dia irei entender!
Electra Köhler: Explicando rapidamente: as ideias foram algo dos anos 2000 e também uma coisa que nunca tentou, depois de mil conversas, seguimos no caminho de um pop rock misturado com ballad, já que, pop rock foi um gênero muito utilizado e famoso nos anos 2000. Com isso tudo, fomos pro estúdio, organizamos tudo e para que não tenha ir às partes técnicas, no estúdio, chamamos uma orquestra, blá blá blá, produção, ver os vocais, quais partes da banda está boa, outros blá blá blá e está pronto!
MN: Interessante… mesmo que seja um bocado confuso, mas enfim! Tem algo interessante para contar?
EK: Oh, o Archie esteve nos backing vocals da canção, aquela parte do aaaaa em umas partes.
T: Realmente foi interessante saber, beijos pro Archie! Saori, você escreveu a canção quando tinha 16 quase para 17 anos, certo?
S: Certo!
T: O que você fez para escrever a canção?
S: Então, escrevi durante a primavera em alguns intervalos das aulas na escola e na janela, via sempre as folhas e também as flores, até que tive uma ideia fazer uma comparação de flores com memórias e por aí vai em outras comparações mencionadas! E também, que muitas pessoas que conhecemos no passado, estarão apenas no passado… se eu explicasse mais, demoraria mil anos!
M: É impressionante você ter escrito nessa idade com uma ideia sobre o futuro e para finalizar rapidamente! Tenho sobrinhos que assistem Boys Planet 333 e estão impressionados com o talento do Natsume, como é ver ele na televisão?
S: Maravilhoso, tenho muito orgulho do meu irmão e eu espero que ele consiga debutar. IRMÃOS MATSUURA PRA SEMPRE!
EK: Também estou orgulhosa, é lindo ver um filho se evoluindo e mostrando os seus talentos para o público em casa. Espero que um dia, nos encontremos novamente quando o programa acabar.
T: Que lindos! Depois do intervalo, teremos a bela performance de "blooming".
*Depois do intervalo, começa a performance de blooming, pode-se ver uma mini orquestra, o Josh Allen sendo guitarrista e um baterista misterioso usando uma máscara de gato. Durante a performance, o duo demonstra as suas vozes poderosas mostrando que o nepotismo pode ser talentoso e aparece imagens de flores de sakura e entre outras flores no fundo da tela. A performance é finalizado com o público e os apresentadores aplaudindo muito*
[DIVULGAÇÃO PARA O STATION "blooming"]