NONNO MAGAZINE - all loves CELESTIAL
Mar 7, 2024 19:15:05 GMT
Post by nibi on Mar 7, 2024 19:15:05 GMT
NONNO MAGAZINE - all loves CELESTIAL
[DIVULGAÇÃO PARA THREE LITTLE WORDS & SPEED IT UP]
O visual, o choque, a atenção... tudo está em alta! Conheça um dos grupos femininos da nova geração.
Desde 17 de maio do ano passado, o mundo conheceu a música de estreia do grupo, END ON FLAMES, e desde então tem se falado muito sobre eles! E agora teremos um olhar de perto sobre os encantos das seis integrantes através dessas entrevistas sobre as coisas que amam e suas opiniões sobre as próprias membros.
CELESTIAL é...
O primeiro subgrupo advindo a partir do grupo ULTRAVIOLET, com uma combinação ousada entre três integrantes do já conhecido ULTRAVIOLET e três novas integrantes que estrearam pela primeira vez. Juntas, elas mostram como essa dinâmica de idols já estreantes com membros que nunca haviam feito debut pode funcionar ao se desafiarem dentro de um projeto inovador como este, através de lançamentos tão ousados quanto, seja por suas sonoridades ou seus conceitos.
Com isso, o grupo lançou seu primeiro mini-álbum de estréia, WATERFALLS, seguido pelo segundo, intitulado como CATHARSIS, e por fim, elas finalmente fizeram seu retorno com o terceiro mini-álbum, ICYCLE.
what AHYOON loves…
UKYONG: “Ela é cheia de charmes e tem um sorriso muito carismático! Ela e eu gostamos de pregar peças, então frequentemente pregamos peças nos membros… somos parceiras de crime. ~Você é um criminoso, por deus!~ (risos)"
HIKARI: “Brilhante e amigável, é a mais aleatória e fofa apesar de a mais velha de nós. Todos os dias ela me pergunta: “Com que Pokémon eu pareço hoje?” É tão fofo quando ela me pergunta isso e eu: 'Eu não aguento mais você’ e ela faz cara de drama como se fosse morrer.”
RINA: “Ela é como uma vitamina que faz os membros sorrirem. RiNa tem sempre uma expressão engraçada que fazemos de piada entre nós, e quando nossos olhos se encontram, só de olhar para o rosto dela me faz rir e me divertir.”
MIHYE: “Ela é a irmã mais velha que é obstinada e que tem suas próprias ideias. Quando nós estamos com fome, nossos estômagos fazem sons pedindo para comer. Assim recentemente criamos um jogo onde podemos conversar usando os sons de nossas barrigas, e nos divertimos muito juntas com isso (risos).''
BUYEON: “Da última vez, quando eu estava prestes a esquecer algo, BuYeon me lembrou. Ela sempre é a mais atenciosa e nos lembra das coisas. Ela é um membro mais jovem, mas às vezes parece mais uma irmã mais velha.”
PRIMAVERA: “Eu gostava do inverno, quando podia usar casacos compridos, mas aos poucos fui ficando mais atraído pelas lindas flores de cerejeira e pelo clima quente da primavera. Nesta primavera, tenho boas lembranças de poder ver as arvores de cerejeiras enquanto caminhava pela cidade e até pela janela do carro da empresa.”
DESCANSO: “Um lugar onde você pode deitar e relaxar sem pensar em nada (risos). No meu quarto, basicamente verifico o YouTube na minha cama. O que assisto com frequência são vídeos de artistas experientes e vídeos deles comendo comidas deliciosas. Existem muitos vídeos de tteokbokki agora? Para deixar meu espaço mais confortável, gosto de procurar almofadas fofinhas para deixar o clima de descanso ainda mais perfeito!”
FOTOGRAFIA: “Quando saio para algum lugar com meus amigos mais próximos, quero registrar as lembranças em fotos. Ultimamente, tenho estado viciada em tirar e colecionar “fotos de 4 quadros da minha vida” (um tipo de foto que permite tirar fotos de quatro quadros), o que é uma prática na Coreia. Coloco as fotos que tirei na minha cômoda e sempre olho para elas enquanto faço minha maquiagem ou cuidados com a pele antes de dormir.”
what RINA loves…
UKYONG: “Ela é uma criadora de humor bom que anima a atmosfera com sua voz brilhante e sorriso. Vê-la trabalhar duro em tudo me inspira a fazer o meu melhor."
HIKARI: “Eu me expresso através de palavras. Mas ela se expressa através de seu poder. Acima de tudo, a performance dele é muito legal! Toda vez que eu monitoro os vídeos que fiz durante os treinos com os membros, todos dizem, “Uau!'' durante a parte do Hikari. Ela tem um poder de expressão avassalador, tanto que você pode ouvir os aplausos quando é sua vez no centro nas coreografias.”
MIHYE: “As membros mostram uma variedade de lados durante uma música, como expressões bonitas, expressões fofas, expressões legais... Mas ela tem um ar a mais sobre ela, eu quero imitar sua expressividade exclusiva.”
BUYEON: “Eu amo o quão animada sua voz é que apenas vem à tona quando ele me vê reagir exagerado a certas coisas (risos). Quando estou praticando e meus movimentos não estão sincronizados, ela é o primeiro a notar e apontar.”
AHYOON: “Ela é a membro mais interessante. Mesmo quando estamos ocupados, trabalhamos duro quando falamos sobre como as coisas são difíceis, mas ela também sabe como fazer as coisas divertidas.”
PALCO: “Adoro cantar e dançar desde pequena, então este é o lugar onde posso me expressar mais. Quando estou no palco, trato a câmera como se fosse uma pessoa e é importante entregar todas minhas performances com emoção.”
TEMPO SOZINHA: “Ouvir música, assistir dramas, ler. Uma das minhas maneiras de recarregar as energias é aproveitar meus hobbies durante o tempo que passo sozinha. Ultimamente, tenho lido muitos livros de autoajuda, coleções de poesia e peças de teatro. Às vezes escrevo em meu diário no final do dia. Ler me dá uma sensação de nostalgia e também é uma boa oportunidade para me conhecer.”
COMIDA: “Gosto de muitas comidas, principalmente saladas e iogurte, e quando se trata de bebidas adoro café e matcha latte! Me interesso por saúde, então procuro escolher ao máximo alimentos que façam bem ao meu corpo, mas claro que também gosto de doces e sorvetes (risos). O sabor é ainda melhor quando você come com seus amigos e eu tenha sempre as membros para partilhar.”
what HIKARI loves…
UKYONG: “Respeito a sinceridade com que ela fala honestamente sobre seus sentimentos e o forte senso de responsabilidade que ele tem, eu como a líder e mais velha do grupo vejo nela uma segunda líder. Também gosto da maneira como ela usa todo o seu corpo para transmitir seus sentimentos quando conta histórias interessantes quando nos encontramos depois de um tempo sem se ver. O que é raro. (risos)”
BUYEON: “Mesmo quando sua condição não é boa, ele não demonstra isso e é muito atencioso com a equipe. Pode ser óbvio, mas nenhuma dessas coisas é fácil de fazer, então eu quero definir ela como um exemplo a ser seguido, é isso o que um Idol deve ser.”
AHYOON: “Quando vejo a imagem de MiHye quando nos monitoramos através do monitor em tempos de filmagem, ela é tão linda que não posso deixar de suspirar… Eu aspiro ser como ela algum dia.”
MIHYE: “Ela tem uma vasta experiência como ídolo. Ela treinou por muito tempo e tenho muito a aprender com ela, mesmo tendo debutado antes e tendo mais idade do que ela. Acho especialmente admirável que ela sempre ouve todas as opiniões dos outros e tenta tirar vantagem do que pode.”
RINA: “Imagine: está frio e minhas mãos estão frias. RiNa vem silenciosamente ao meu lado e me entrega um aquecedor de mãos, e quando estou passando por um momento difícil, ela me chama. Ela está sempre cuidando de nós cinco.”
CINEMA: “Dependendo do filme escolhido, as cores e os tons de granulação podem variar e talvez você não consiga saber o resultado final até que ele seja revelado. Estou tão fascinada por esse tipo de filme. Filmes conceituais? Bem, existe uma das minhas fotos favoritas tirada por nós seis assistindo um filme juntas e eu a configurei como tela de espera no meu tablet!”
TOFU EM KIMCHI: É tão saboroso e delicioso♡ Sou tão viciada nisso que, quando peço delivery, só escolho restaurantes que permitem adicionar tofu. Sou o tipo de pessoa que, assim que noto algo delicioso, continuo comendo até cansar. Tenho a sensação de que a minha mania com tofu por kimchi jjigae nunca vai acabar (risos).
CELESTIAL: Como líder, não poderia deixar de citar novamente minhas membros tão queridas… UkYong, que apoia a todos, RiNa, que atua como ponte entre os grupos mais velhos e mais jovens, MiHye, que treina para tudo isso à mais de uma decada. E nossas alunas do ensino médio, BuYeon e Ahyoon que me ensinam algumas palavras populares entre os jovens (risos). Somos uma equipe com um relacionamento maravilhoso que nos permite ajudar uns aos outros porque temos diferentes áreas de atuação e personalidades distintas.
what UKYONG loves…
HIKARI: “Embora ele seja um líder confiável que lidera o grupo, ele também tem um lado brincalhão. Quando ele prega peças em mim, sua reação é tão fofa quando eu caio. E quando eu prego peças nela, ela reage mais fofo ainda.”
RINA: “Ele tem uma personalidade confiável no palco, mas geralmente é travessa nos bastidores. Ele frequentemente imita minha parte na música “END ON FLAMES” do nosso álbum de estreia. Ela é muito engraçada. (risos)”
MIHYE: “Não só sua voz para cantar, mas também sua voz é linda ao falar. Quando MiHye estava cantarolando uma música entre as cenas, eu fingi estar usando meu smartphone e a ouvi secretamente. (risos)”
BUYEON: “Apesar de suas notas no colégio não deixarem ela participar de certas promoções e photoshoots, ela sempre tenta com todo o coração se sobressair para conseguir participar, fico muito feliz que ela apareceu com a gente na capa da revista já que suas notas melhoraram. Espero que ela consiga fazer um retorno nas próximas promoções do grupo.”
AHYOON: “Ela tem um charme muito atraente e refrescante. Sua cara é tão pequena e suas pernas são longas, ela parece uma verdadeira modelo de passarela, que casa muito bem com as cenas de desfile que nosso grupo costuma ter em MVs. Acredito que ela é a melhor membro do grupo nesses momentos.”
CHOCOLATE: “Meu item indispensável que está sempre na minha bolsa. Quando pratico por muito tempo ou quando quero me energizar, como um para me manter motivada. A minha preferida é a barra de chocolate super doce com biscoitos de caramelo e manteiga. Todos os membros, além de mim, também adoram doces, então às vezes compartilho com elas.”
CHAPÉUS: “Eu gosto de todos os tipos de chapéus, independentemente do tipo ou design, e frequentemente os uso. Tenho mais de 10 tipos diferentes, e o gorro de malha preto é especialmente popular agora. É prático porque é fácil de combinar com qualquer roupa e você não precisa se preocupar muito com o penteado.”
PRETO: “Originalmente, a maioria das minhas roupas pessoais eram monocromáticas, mas ultimamente comecei a gostar ainda mais do preto. A camiseta que acabei de comprar e que uso durante os treinos também é preta. O emoji de coração que uso ao enviar mensagens também é cada vez mais escolhido para ser preto em vez do vermelho ou rosa. Quando um coração preto é mandado, sinto que o texto parece mais maduro, embora contenha o mesmo conteúdo (risos).”
what MIHYE loves…
UKYONG: “É legal como você sempre tenta mostrar um novo lado de si mesmo! O black bob que você tem agora também combina muito bem com você. Eu sempre apoiarei você em todas suas opções de visuais no futuro.”
HIKARI: “Uma pessoa que seguiu seu caminho do ULTRAVIOLET para o Celestial por escolha. É por isso que sinto que ela sempre está tão determinada a participar das atividades do Celestial. Muitas vezes peço para ela me ensinar como fortalecer meu núcleo. Além disso, às vezes pego Hikari falando o dialeto Kansai. Ela é tão fofa!”
RINA: “Quando olho para RiNa, me lembro de quando a vi na agência pela primeira vez, tão nervosa… É por isso que quero abraçá-la e cuidar dela. Nós dois temos personalidades e gostos diferentes. Comemos comida semelhante e nos damos bem por isso."
BUYEON: “Ela sempre tem uma postura linda, e só de estar perto dela me faz ficar de postura mais alta. Ela costuma ser calma, mas fizemos doces juntos. Foi revigorante vê-la se divertindo!”
AHYOON: “À medida que nos conhecemos, ela ria das minhas histórias e começamos a conversar de forma proativa. Desde a primeira vez que nos conhecemos, eu me apaixonei por ela cada vez mais a cada vez que conversávamos.”
VERDE: “Meus pais sempre me deram roupas com muitas cores de plantas e natureza, como se quisessem que eu crescesse forte como uma árvore? Costumo escolher peças verdes para roupas sempre que consigo (risos), por causa do meu passado, gosto muito de verde.”
VERÃO: “Os dias são longos, é a estação mais emocionante do ano. Quando se trata de moda, o inverno tende a focar nos agasalhos, mas no verão você pode aproveitar uma variedade de roupas. Eu adoro jeans, então quero combinar tops curtos com calças jeans neste verão!”
SAMGYEOPSAL: “Quando fui ao Japão, não gostava de folhas de perilla, mas desde que voltei para a Coreia tenho conseguido comê-las. Ao mesmo tempo, o samgyeopsal se tornou minha comida favorita! Cada membro tem sua própria maneira de comê-lo, e meu favorito é cobrir as folhas de perilla com carne em conserva e rabanete daikon e molho de missô, depois enrolar e comer. Sou a maior amante desse prato e você não pode me dizer o contrário!”
what BUYEON loves…
UKYONG: “Se eu tivesse que descrevê-la em uma palavra, ela seria uma personagem muito natural. Quando falo com ela, ela às vezes me surpreende com respostas inesperadas (risos), ela é super casual sobre quase tudo e amo isso nela.”
HIKARI: “Ela tem um núcleo forte, que é como um estudante do ensino médio. No entanto, ela adora doces, e é fofo vê-la assistindo doces e como fazê-los em vídeos no YouTube (risos).”
RINA: “Quanto mais tempo passamos juntas, mais próximas nos tornamos. Acho que ela é uma pessoa muito compreensível. Ela fica muito séria quando está comendo alguma coisa. Seu comportamento também é muito fofo… sempre agitada, na maior parte do tempo.”
MIHYE: "Quando a conheci, ela estava muito linda, e parecia que estávamos em um filme e eu vi essa atriz super bonita! (risos) Foi impressionante que quando morávamos juntas começamos a ver nossos lados naturais. Acho ela difícil de ler e é sempre aleatório pra mim o que vai ser a próxima coisa que ela vai fazer. Uma vez, achei que ela estava verificando as redes sociais em seu smartphone até um momento atrás, quando de repente ele tirou uma selfie. Acho que sempre temos um momento de “Mihye World” quando estamos juntas.
AHYOON: “Somos como amigos. Nós dois gostamos de comer e relaxar na cama, e nos sentimos muito calmos quando estamos juntos.”
PIJAMAS: “Nos dias em que não saio, passo a maior parte do tempo de pijama. É por isso que reúno designs fofos para ajudar a melhorar o seu humor no meu quarto. Os que costumo comprar são vestidos inteiros com renda ou personagens desenhados. Em seguida, quero um tipo de configuração novo, então estou procurando um novo sempre.
COMIDA PICANTE: “Gosto especialmente de tteokbokki e ramen. ♡ Recentemente, costumo comer comida para entrega ou para viagem. O ruim disso é que você não pode ajustar o sabor picante de acordo com seu gosto.
CINEMA: “Filmes de ação e dramas em que o protagonista é dinâmico podem dar a você uma sensação de alegria apenas por assisti-los. Se eu tivesse que escolher um filme favorito... não é um filme de ação (risos), mas seria “Frozen”. A cena em que Elsa usa magia para criar um castelo de gelo me impressionou. Pude simpatizar com sua forma de viver sua vida de acordo com seu coração e isso me motiva!”