[LATIN] SOFÍA X HASTA QUE SALGA EL SOL [PROMO]
Mar 6, 2024 20:23:11 GMT
Post by adrian on Mar 6, 2024 20:23:11 GMT
DIVULGAÇÃO PARA LA REINA PERDIDA & MUJER BRUJA
Em ação promocional para a divulgação de seu quarto álbum de estúdio, Sofía e sua equipe posicionam outdoors em diversas cidades da América Latina. HASTA QUE SALGA EL SOL é o quarto álbum de estúdio da estrela mexicana e promete homenagear as raízes latinas da artista.
[Bogotá, Colômbia]
No Brasil, as ações de divulgações foram em muros das áreas mais movimentadas de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. A capa do álbum foi reproduzida em pontos turísticos das cidades. A arte, por mais que pareça a reprodução da fotografia, é uma ilustração realizada por artistas locais. Entrevistados pela equipe da ROCKET RECORDS, responsável por entrevistar alguns fãs brasileiros da cantora, diversos transeuntes destacam o que acharam do disco.
[Adrian - Líder do FC da Sofía]
. Primeiramente, acho que a diversidade musical é impressionante. Sofía conseguiu mesclar diferentes estilos e influências latino-americanas e da música pop de uma forma coesa, proporcionando uma experiência auditiva rica e envolvente. Além disso, as letras das músicas são bastante significativas. Elas exploram temas diversos, desde amor e relacionamentos até questões sociais, o que mostra uma profundidade emocional na composição. Isso adiciona uma camada extra de conexão entre o ouvinte e a música. A produção do álbum também merece destaque. A qualidade sonora é excepcional, com arranjos bem elaborados e uma mistura que realça os diferentes elementos de cada faixa. A escolha dos instrumentos e a atenção aos detalhes na produção mostram o cuidado que Sofía teve ao criar este álbum.
[Bruno - PJ na empresa IDOL]
Bem, o que mais gostei em "HASTA QUE SALGA EL SOL" foi a energia contagiante que cada música transmite. Cada faixa tem sua própria vibração única, mas todas elas têm algo em comum: elas te fazem querer dançar e cantar junto. Acho que isso mostra a versatilidade de Sofía como artista e sua capacidade de criar músicas que ressoam com diferentes públicos. Ela trouxe uma vibe mais regional, bem diferente daquilo que trouxe anteriormente.
[Nibis - Desempregada]
Eu sinto que ela simplesmente jogou uma mistura de confete musical na gente. Cada faixa é como uma pinhata de ritmos diferentes, pronta para explodir na sua cabeça, mas de uma maneira boa, claro! As músicas são como aquelas surpresas que você não sabia que precisava. Uma hora você está dançando cumbia, na outra está deslizando pelo chão ao estilo Luisa Sonza – é uma montanha-russa emocional, mas de uma forma divertida!
[Nad - Desempregada]
Bem, é interessante, para dizer o mínimo. Acho que ela tentou algo diferente, mas não tenho certeza se funcionou para mim. As músicas têm uma mistura de estilos, o que é bom se você gosta de um mexidão musical, mas para mim, às vezes parecia mais um caos sonoro do que uma obra coesa. E as letras, sério? Parece que ela pegou um clichê de cada música pop e juntou tudo. Não estou muito convencido sobre a originalidade aqui.
[André - Contador]
É um bom álbum. Eu gostei que ela conseguiu mesclar elementos da música latino-americana, mas mesclar com o eletrônico e com o pop. Então, ao mesmo tempo que homenageia, traz uma roupagem nova à tradição. É o principal trunfo de Sofía nesse disco. No mais, gostei bastante. Tenho certeza que vai ocupar o topo do IDOL Hot 30.
[João - Social Media da IDOL NEWS]
É bom? Sim, mas prefiro o do Lucca. Um macho gostoso sem camisa? Desculpe, Sofía, mas quem sabe na próxima reencarnação. Estarei torcendo muito para que ela não consiga quebrar o recorde do LES HOMMES. Até hoje não perdoei que ela chamou ele de viado! Ele tem tendências à homossexualidade, não é praticante!
[Gabriel Frota - Detetive]
Eu ouvi uma parte das músicas e gostei bastante. Acredito que a Sofía trouxe aquilo que propôs: homenagear sua cultura, mas, ao mesmo tempo, mantendo a sua essência. É importante que artistas saibam explorar novos ritmos, mas que mantenham aquilo que tem de original, certo? HASTA QUE SALGA EL SOL para mim é isso.
[Guadalajara, México]
No país natal de Sofía, o México, também foram colocados em pontos estratégicos anúncios que destacam o lançamento do disco, bem como de sua disponibilidade em todas as plataformas de streaming.