|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 22:19:12 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus dois novos hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos a nova temporada do M!Countdown!
Nate: No último episódio, o Jihang e Eunji sunbaenim estiveram aqui no palco para passar o post de hosts do M!Countdown para nós dois, e de agora em diante, a cada semana, vocês nos verão aqui em cima apresentando os incríveis stages dos artistas! Seoyeon: Eu e Nate estamos muito felizes por finalmente estar aqui em cima apresentando. Disse na semana passada e não menti, vocês vão ter uma temporada cheia de emoções! Nate: Então, por que não damos uma olhada nos stages que temos hoje? Seoyeon: Abrindo a noite teremos o UNi com Just You In My Mind, o CELESTIAL com seu mais novo comeback apresentando as faixas THREE LITTLE WORDS e SPEED IT UP, os grandes rookies do YOUNGBLOOD apresentando seu sucesso com Day & Night, as meninas do BLOOM performando sua música Sign, o FORNaX A performando a popular Need U, a mais nova solista Gen Lip performando suas músicas Movie Star, Colouring e The Way, minha querida amiga e colega de grupo Kim Hwa apresentando seus singles Rebel e Last Kiss (Mwah!), a despedida do eClipse com o último stage de Dance In The Dark, e uma grande performance internacional da Sofía apresentando seu mais novo hit La Reina Perdida! Nate: Caramba quantos stages! Mas espera, você não está esquecendo de nenhum não, Seoyeon-ah? Seoyeon: Estou? Nate: Está sim! De um stage muito especial! Como show de abertura desta temporada do M!Countdown, por favor façam muito barulho para... nós! Seoyeon e Nate apresentando o single tema desta temporada: VOLKANO!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 22:23:38 GMT
A performance se inicia com uma introdução eletrônica pesada, o telão no fundo passava cenas de um vulcão coberto por uma densa e espessa fumaça negra, enquanto o piso, que era um visor, mostrava rachaduras em rochas por cima de lava.
Sobre o palco, havia uma grande plataforma cuja superfície também era um visor, exibindo uma textura vulcânica, deixando-a com a aparência de um vulcão prestes a entrar em erupção, com o magma borbulhando em cima. Sobre essa plataforma, se encontravam Nate e Seoyeon, com uma expressão séria.
Havia vários dançarinos, todos vestidos de preto, fora da plataforma, enquanto os dois idols vestiam casacos vermelhos, mas havia um contraste leve nos detalhes, já que a Seoyeon usava um cropped branco por baixo e o Nate uma camiseta regata preta.
Então, o instrumental agitado se inicia. Com um pulo para fora da plataforma, os artistas iniciam sua apresentação. Seoyeon cai de joelhos no chão enquanto Nate fica de pé, atrás dela. O rapaz começa a cantar o seu trecho introdutório enquanto ia para a frente, dançando os primeiros passos da coreografia.
“Time is ticking Are you ready? Wanna turn your cold sweat into steaming heavy? The moment is now, or else is gone But something tells me you and I want eruption”
A integrante do RAVEN logo se levanta e vai em direção ao Nate, e o público começa a se agitar, gritando o nome dela. Ela dança alguns passos em conjunto com o solista, mas logo fica no centro enquanto o outro está no fundo. O conceito parecia combinar bastante com a Seoyeon, já que as suas expressões eram ferozes e cheias de personalidade.
“Take a single stare In my eyes It’s the fire you be dancing round’ tonight Dawn breaks And I’m gone But I’m still on your mind explosion”
Juntos, eles constroem o clímax que leva ao refrão, com versos alternados a dupla mostra a alta compatibilidade entre suas vozes, que combinam perfeitamente.
“Night’s too short to be playing games (Stop running away) Cause when our bodies touch we spark in flames (Look me in the eyes and say)”
O refrão explode, começando por um verso de Seoyeon e seguindo com um verso de Nate. A coreografia é provocante e os rappers interagem bastante entre si enquanto dançam. Seoyeon dá um giro no palco e se joga nos braços de Nate, levantando uma das pernas para o alto.
"When you put your hands on me I’m reaching my melting point I grip the fire on your lips And all I want is to destroy"
Nate tira o casaco que vestia enquanto dá um giro completo ao redor de si mesmo, ficando apenas com a regata preta por alguns instantes para exibir os braços e sensualizar, em seguida vestindo a peça novamente.
"Something ‘bout your taste Makes me wanna chase Turn this night into a lost case When the matches blow You already know I explode like a volkano"
Toda a iluminação fica, de repente, mais avermelhada, e são ligados efeitos especiais de faísca, a chama é muito alta. O pós-refrão entra com toda sua força, imediatamente chocando todos os espectadores.
Os idols executam movimentos poderosos e bem marcados enquanto cantam e Seoyeon repete o nome da música: Volkano!
"(Blaze it up) Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano"
A partir daqui, a coreografia mantém o nível de intensidade, sem desacelerar. Os rappers elevam a energia com suas habilidades performáticas envolventes e executando, durante o verse 02, o que sabem fazer de melhor: rap.
"Set yourself on fire (Like it’s your desire) Let the smoke rise higher (Rise so high) And intoxicate (yeah, yeah) Don’t make me wait King, Queen and Checkmate
When I count 1,2 make i drop (let go) Te he estado esperando all night (fuego) The sun’s already setting, our breath’s getting more than unsteady It’s all that you see"
"That’s your chance Danger dance Let the fire in your mind put in in a trance Like ah-ya-ya-ya-ya-ya-ya-ya You know you’re already mine"
O pré-refrão e refrão seguem com os mesmos movimentos, os idols arrancam gritos e ovações do público presente enquanto lentamente era visível uma fumaça escura invadindo o palco, sendo feitas por máquinas de fumaça que se encontravam escondidas nas laterais.
"Night’s too short to be playing games (Stop running away) Cause when our bodies touch we spark in flames (Look me in the eyes and say) (Ahh)"
Desta vez, Nate e Seoyeon alternam a ordem dos versos entre si, sendo o cantor sino-americano o que abre o refrão.
"When you put your hands on me I’m reaching my melting point (Ah yeah) I grip the fire on your lips And all I want is to destroy" "Something ‘bout your taste Makes me wanna chase Turn this night into a lost case When the matches blow You already know I explode like a volkano"
Nesse momento, o palco já estava inundado com a fumaça, mas os rappers continuavam dançando animadamente.
"(Blaze it up) Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano"
Um dance break se inicia logo após o pós-refrão, a coreografia consegue se tornar ainda mais pesada e a iluminação mais densa nos tons de vermelho. Os backup dancers têm uma participação fundamental nesta parte, pois através de movimentos rítmicos, eles abrem passagem para que os rappers retornem à plataforma central, na qual eles finalizam a música em todo o seu esplendor.
"(Ohh yeah) Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano Oh burn, baby, burn Oh burn, baby, burn Volkano"
O vulcão do telão ao fundo finalmente explode e um barulho muito alto ecoa por todo o ambiente. Os efeitos especiais de faísca mais uma vez são acionados para adicionar ainda mais dramatização ao ato. Todos os dançarinos imediatamente caem de joelhos ao som da explosão e os holofotes lentamente se reduzem aos dois novos MCs do programa que se encontravam sobre a plataforma vulcânica.
Nate e Seoyeon se abraçam e saúdam toda a plateia, agradecendo pela atenção e dando início com chave de ouro a uma nova era do M!Countdown que promete ser flamejante.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 22:33:39 GMT
O UNi veio fazer uma performance bem basicona hoje, apenas para marcar presença. O palco simula uma estação de trem completamente rosa. Tem um "espaço para trem" dos dois lados e uma escada tripla com um corrimão rosa no meio. Os nove membros estão com roupas num estilo literal do Y2K.
A performance se inicia com os nove membros descendo as escadas e indo diretamente para o centro do palco. Seus rostos com um sorriso deixam claro o nervosismo e pressão que o stage está passando, mesmo com eles ja tendo se apresentado mais outras duas vezes no programa, eles ainda ficam visivelmente nervosos com tudo aquilo.
Apenas tente, estou curioso sobre o que você vai fazer Eu não tenho nada para fazer, eu me pergunto se quero mesmo você Eu estou pensando em você, mas não sei quanto a você Me desculpe, eu me pergunto se você estava dormindo
No primeiro refrão, os membros ficam um pouquinho mais confiantes no que estão fazendo, a coreografia ainda não está totalmente sincronizada, mas, passa um ar positivo sobre. Yoon se mostra um pouco perdido e nervoso, ele parece BEM estressado com a idéia de estar em público com muitas pessoas.
Você é... querida, tão eterna Querida, em seus olhos Não consigo nem mesmo adormecer, sem você Você é... querida, tão eterna Querida, em meu coração Eu vou te dizer honestamente, eu quero apenas com você Todas as manhas quero estar apenas com você Não vá há qualquer outro lugar Você é... querida, tão eterna Querida, em meus olhos
A performance continua e no último refrão, Yoon aparentava estar mais ansioso ainda, ele visivelmente não está bem mas continua como se nada estivesse acontecendo (os membros não percebem pois a todo momento, só olham para frente). Quando a performance se encerra, Yoon parece que está prestes a desmaiar de tanta pressão e culpa que está sentindo, os membros percebem e vão acudir o membro. Assim, a performance se encerra, sem mais nem menos.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 22:41:19 GMT
CELESTIAL — COMEBACK STAGE
|Na introdução da performance, cenas do MV de THREE LITTLE WORDS aparecem para dar o tom à apresentação, mostrando uma cinematográfica digna de cinema e cenários fantásticos com o branco tomando conta da paleta fria. Hikari se encara no espelho e uma lágrima flutua para dentro dele. Em seguida, seu olho se torna azul com o formato de um coração, sua aparência no reflexo muda com uma transição para Ahyoon.|
|Shot rápido dos rostos de Ahyoon, RiNa, UkYong, Hikari e MiHye e assim dando início a música.|
❄ | THREE LITTLE WORDS | ❄
|No palco, as cinco estão vestidas com figurinos ousados para o frio, tendo cortes diferentes e mostrando certa pele, ainda em modelos de roupa para o inverno com pelos brancos e tons de azul. No fundo, uma paisagem de gelo com detalhes de árvores congeladas e no telão uma auroral boreal.|
[Verse 1] So we have a day prepared It's in your writin', don't forget I know last time you had doubts, so you said That you couldn't make it, "Let's do later instead" Right now I think you're the cause of my grief And I haven't slept well for a week You are somebody that I want to keep But you said it's not deep and to that answer I weep
|UkYong brilha com seu carisma e estilo especial ao assumir o centro, cantando para a câmera de forma que sua coreografia até mesmo parece fácil, mas seus passos definitivamente não são, isso somado a sincronia do grupo com a dança.|
[Verse 2] It's weird how people still think it's pretend The bond between us doesn't end But they don't know the long distance we went The one that we'll put behind us Now that we're more than friends I always wondеred if we passed on a street And I'd still nеver asked you yet to meet But there's no other place I'd want to be Than sat here replyin' to someone on a screen
|RiNa e seus vocais poderosos dominam os ouvidos dos fãs que estão ao vivo, ela vocaliza o refrão enquanto dança com confiança e alegria no olhar.|
[Chorus] And I think I need a picture 'cause it's never enough To see you smilin' in my mind when I lay still in the dark It starts with you Starts with you I'm obsessed with the idea that one day it breaks up 'Cause after that, I know I'll never be as capable of love After you After you
|Hikari domina o centro com seus passos de dança muito bem coreografados e acometidos, seu vocal suave é um deleite. As luzes do telão com a aurora boreal vão ficando mais e mais coloridas, se misturando com a produção da faixa que apenas cresce, crescendo então em cores e brilhando no ritmo.|
[Bridge] Three little words, dedicate them to me Please make them personal, then say them to me My focus is everywhere, I'm not listenin' I got a readin' on my palm just to see Don't you feel everything you're supposed to? (Three little words, dedicate them to me) (Please make them personal then say them to me) I'm wastin' away, I feel psycho I got a confession, I'm never givin' up (My focus is everywhere, I'm not listenin') I just need to know if you're capable of love (I got a readin' on my palm just to see)
|Ahyoon vai cantando a finalização longa de THREE LITTLE WORDS, então começa a falar, então sussurrar, deixando cada mais baixa sua voz como na faixa em estúdio. Junto do grupo, ela posa no centro para a posição final sincronizada.|
[Outro] Three little words, dedicate them to me Please make them personal, then say them to me My focus is everywhere, I'm not listenin' I got a readin' on my palm just to see
Three little words, dedicate them to me Please make them personal, then say them to me My focus is everywhere, I'm not listenin' I got a readin' on my palm just to see
Three little words, dedicate them to me Please make them personal, then say them to me My focus is everywhere, I'm not listenin' I got a readin' on my palm just to see
Three little words, dedicate them to me Please make them personal, then say them to me My focus is everywhere, I'm not listenin' I got a readin' on my palm just to see.
❄ SPEED IT UP ❄
|No stage que antes era tomado apenas por gelo e árvores congeladas, uma fumaça começa a surgir. O Celestial mudou de roupa para outra versão de seus figurinos da era ICYCLE, agora com mais azul.|
|A música começa lenta mais crescendo e mostrando mais de Drum & Bass, as membros vão crescendo seus movimentos também e seu ritmo, mostrando a coreografia rápida da faixa.|
[Verse 1] I love the way you smile Keep on thinking, I want to know Yeah, don't hesitate The way I like your eyes been a sparkling galaxy Trembling heart, take a break
[Pre-Chorus] The time to falling in love, minutes, just minutes, hey Stand by me, I'm just a Celestial (Celestial) Hey, hey, hey, hey Hold my hand and let's ride together Hey
|Ahyoon e Hikari tomam conta do centro no pós refrão e fazem um trabalho em conjunto para encantar a câmera.|
[Chorus] Love, oh, soaring high, fly to the sky (Speed it up, speed it up, swallow the breath) Flash, faster than that light I just wanna rush this (Just wanna rush this) Love, I got a feeling, even if we don't stop (Speed it up, speed it up, step firmly) Enough to turn back time, 'cause I just wanna like you (Never wanna lose you)
[Post-Chorus] Speed it up, speed it up, and let's go Speed it up, speed it up, just feel this Don't let go, never let go You, you, you, you, you, you get me
|Ao cantar sobre ser um Celestial, juntas as integrantes piscam para a audiência, seguindo a coreografia com expressões encantadoras. Hikari é a primeira a ter foco no final da performance e faz algumas poses fofas.|
[Pre-Chorus] The time to falling in love, minutes, just minutes, hey Stand by me, I'm just a Celestial (Celestial) Hey, hey, hey, hey Hold my hand and let's ride together Hey
[Chorus] Love, oh, soaring high, fly to the sky (Speed it up, speed love, swallow the breath) Flash, faster than that light I just wanna rush this (I just wanna rush this) Love, I got a feeling, even if we don't stop (Speed it up, speed it up, step firmly) Enough to turn back time, 'cause I just wanna like you (Never wanna lose you) Love, oh, soaring high, fly to the sky Speed it up, speed it up, swallow the breath Flash, faster than that light I just wanna rush this (Just wanna rush this)
[Post-Chorus] Speed it up, speed it up, and let's go Speed it up, speed it up, just feel this Don't let go, never let go You, you, you, you, you, you get me.
|MiHye então ganha o foco do Ending Fairy e meio tímida ela finaliza com poucas poses, envergonhada.|
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 22:51:06 GMT
Para a primeira performance de "Day & Night" no M!Countdown, o grupo vestia roupas suaves e frescas, mas que pareciam descoladas na Coreia do Sul. Alguns deles utilizavam acessórios, como bonés e ou sapatos coloridosA performance se inicia com todos no palco, dançando em um ritmo sincronizado que todos estavam envolvidos na coreografia em um efeito dominó. Jungwoo estava no meio, mas logo as posições se alternam.O primeiro trecho é cantado por Ryu, um dos vocalistas líderes do grupo. Ele salta até o meio e começa os seus versos iniciais, sorrindo para a câmera e dançando no ritmo da canção. O primeiro verso não era muito grande, mas ele conseguia se equilibrar bem nos poucos segundos, mas logo dá a vez para o próximo membro."It's a really warm and sunny season The sunlight bothers me, it is better to open the shutters"Toy agora assume o centro do palco, cantando o seu trecho. Ele levanta as suas mãos, mas as desce em uma forma mais forte do que deveria ter sido feita, o fazendo sorrir de canto quando ele percebe o pequeno exagero desnecessário em seu movimento. "I don't want to leave the house now, I just want you here baby Don't leave me alone, stay with me"Com o primeiro trecho de rap, o Yungjae, rapper líder e dançarino principal, agora estava no foco. Ele dá um giro na performance enquanto faz o seu flow, que mistura bem a stamina com a capaidade de suavizar a voz em alguns momentos que a canção exigia em tons mais baixos."40 degrees, my body temperature is rising when I see you It's hard to disguise, I don't know what to do Feel my body sweating, are you feeling it between us too? Don't stop, don't stop, oh- (woo)"E para complementar esse primeiro trecho de rap, Nico entra no meio do palco. Quando ele aparece, gritos começam a ecoar por conta do seu jeito descolado e bastante rítmico. Ele conseguia manter uma seriedade enquanto canta que combinava perfeitamente com os versos que estava sendo cantado pelo canadense."I love the smell you bring When I'm with you, there is no more spring I'm on fire, wanting to try so many new things"No pré-refrão, um dos vocalistas principais inicia o seu trecho. Jooyeon assume o centro com uma pirueta, trocando de lugar com o rapper principal. Ele canta o seu trecho de um modo mais sério e sensual, mas acaba sorrindo no fim, causando uma reação imediata dos fãs: que era gritar alto com aqueles gestos.
"Are you feeling? it's hot hot hot Can I see it in your eyes? hot hot hot"Jungwoo, o center da era, chega para cantar a sua determinada parte antes do refrão principal. Era uma parte que era necessário uma estabilidade vocal maior, mas o vocalista principal faz isso como se não fosse algo tão difícil de se cumprir."I can't take it anymore, I can't leave it for later I will be your candy store baby" O refrão se iniciava, trazendo passos coreografados mais sincronizados e complexos. Saltos, mudança de posições e bastante utilização de braços e cintura eram executados por todos os onze membros. A sincronia e sinergia entre o grupo era tremenda que apenas pareciam como um só ali no palco do programa. Huan, o líder do grupo, também liderava o primeiro refrão da canção."Day and night Day and night Day and night With you, with you"No pós, refrão, Jihoon assume a liderança, exalando carisma, exibindo bem o seu vocal e sua dança, já que ele era o vocalista e dançarino líder do grupo."It's so hot, I wanna be with you All the time we’ll be getting close every"Após o primeiro refrão, um trecho enorme de rap vinha. O primeiro a cantar era o Yoongi, um dançarino talentoso, com passos leves e bem precisos, e um rapper com bastante ritmo. Ele aparece no meio do palco e canta todo o seu verso que continha naquele momento."You make me so good good good Nobody will see, It's obscured You make me feel the best the best I am so blessed"Leo, o maknae do grupo, que também era um dos rappers, inicia o seu verso com bastante força, dançando enquanto fazia o seus versos e contagiando a todos com a sua habilidade na coreografia."This afternoon, you and I will come together as one I will warn you when all the ice cream comes While he doesn't arrive, taste, taste, taste" O resto da performance se encaminhava bem. Mas logo no último refrão, o Teruo assume o seu momento de destaque, cantando a sua linha. Por não ter muitos momentos cantando, ele utilizava dos 12 segundos com bastante potência e habilidade."Day and night Day and night Day and night Freshing, freshing"Com a performance acabando, todos eles se deitavam no chão e apenas um ficava no centro, em pé. Como uma mecânica para um sistema rotativo de ending fairy, o integrante que ficou nesse destaque foi o Toy.Toy encerra a performance. A câmera vai até ele e ele se mantém sério, mas acaba sorrindo, imaginando que a gravação teria acabado, mas a câmera ainda filma bem os seus últimos segundos rindo.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 23:00:40 GMT
As integrantes EunJoo, Hanbyeol, Mei e Sanghee do girlgroup BLOOM realizam mais uma apresentação de Sign, single que estão atualmente promovendo. Sobre o palco, havia uma nave alienígena suspensa por cabos de aço, retro-iluminada com leds cor-de-rosa. A iluminação no palco era de tons azuis e roxos. As quatro meninas se encontravam no centro do palco, abaixo do enorme objeto que emitia quatro luzes como se fossem holofotes, cada uma sobre uma das integrantes. Um grande telão no fundo do palco se acendia com uma imagem do universo que lentamente sofria um zoom. Era uma nebulosa das mesmas cores da apresentação. Nesse cenário cósmico, as meninas começam a sua apresentação da canção que encantou todo o mundo, chegando a alcançar a segunda posição dos charts globais. Os primeiros versos são por conta de EunJoo, que se encontrava no centro da formação nesse momento. A coreografia era feita em duplas nesse início, as meninas dançavam uma espécie de valsa contemporânea. Open up your heart to me We dance like stars on orbit
Adentrando ainda mais na música, a chinesa Mei inicia os seus versos, acompanhando a melodia com movimentos suaves e místicos utilizando bastante suas mãos e braços. A cantora chama a atenção do público com sua presença e charme únicos. How many seasons until you realize? That I’m meant to be the love of your life The skies are turning grayer while time goes by Mei, Membro #7 do BLOOM
O refrão chega com tudo, cantado por Hanbyeol, que exibe seu enorme alcance vocal e tom único. Conforme vai se aproximando do clímax, todas as luzes começam a piscar e o palco se transforma em uma verdadeira rave. A coreografia se torna mais despojada e as meninas pulam e se divertem como se estivessem em uma festa. Don’t you feel the heat inside? The way that I mess with your mind Your ocean eyes make me want to dive Oh, why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign?
Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign? Sanghee canta o pós-refrão com toda sua energia, assumindo o centro daquela formação e mostrando suas habilidades incríveis como dançarina. Nesse momento, até mesmo as luzes da nave espacial piscavam sem parar, mas alternadas com os holofotes do palco, criando um efeito muito interessante. If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign?
A segunda metade da música se inicia e a iluminação volta ao normal, parecendo ligeiramente mais fraca do que estava de início, combinando com o ritmo dos próximos versos. Baby, it’s now or never Go on, don’t be afraid of pressure (It’s alright) Hanbyeol, Membro #5 do BLOOM
Não demora para que as luzes retomem sua intensidade com igualmente intensa performance de EunJoo. A idol chega com toda sua presença de palco e carisma e rouba a atenção dos fãs cantando com uma voz doce e se movimentando tão suavemente quanto se estivesse nas nuvens. How many reasons do I have to write? Enough to make this poem that I recite Oh, I don’t know what to do to make you see we’re tied EunJoo, Membro #3 do BLOOM
O restante da música continua da mesma forma, o segundo refrão chega e o drop se desenrola de forma prolongada, as luzes piscam e as garotas se animam, fazendo os fãs pularem junto e balançarem seus lightsticks em festa. Can’t you see how my eyes shine? Like a supernova, so bright So far away into an endless sky Oh, why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign?
Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign?Sanghee, Membro #9 do BLOOM
If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign?
Próximo ao fim da música, as quatro garotas se posicionam uma ao lado da outra e enquanto o instrumental toca seus últimos segundos, as meninas são lentamente abduzidas pelas quatro luzes do disco voador, começando a "flutuar" em direção à estrutura. Na verdade, elas estavam sendo lentamente suspensas por cabos transparentes que haviam sido colocados de uma forma discreta em suas roupas. As luzes do local de repente se apagam, deixando somente as da nave acesas. Nesse momento, entretanto, já não era mais possível ver as garotas. O palco é inundado com aplausos e gritos.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 23:12:37 GMT
Tentando continuar com a fama de "fadas talentosas" que estão na Coreia, o FORNaX A se apresenta num palco totalmente mágico, tem "portais", plantas, rochas, areia, água, e os dois itens que mais chamam a atenção na primeira olhada: Um stand todo branco e azul claro com flores rosas caindo e um globo azul marinho ao centro do palco simulando uma água viva.
YiJin está vestida com uma saia jeans clara, cinto de couro preto, pequenas correntes na saia e um top com um gatinho estampado. EunJi está vestida com uma saia preta, pequenas correntes na saia, top rosa bebê e uma asa rosa que é pequena e pontuda. DooNa está vestida com uma saia roxa, azul escuro, lilás e rosa, na parte de baixo da saia, tem outra saia branca mais leve, um top rosa choque com a logo do FORNAX estampado, e, o que mais chama a atenção, asas brancas super detalhadas (igual essa aqui mesmo 🪽). Yun está vestida com um top social rosa claro, e uma saia preta com babado. E Jena está vestida com uma longa saia preta, regata preta estampada "Need U", e alguns acessórios bobos.
A performance começa com cada menina saindo de um canto do palco. YiJin sai do portal da direita, EunJi sai do portal a direita, Yun e DooNa saem do stand e por último, Jena vem de trás da câmara e começa a dançar na frente das meninas.
Após isso, o grupo começa a apresentar um break inédito da música. A coreografia é bem leve, elas fazem movimentos bem calmos e repetitivos, o que acaba ficando uma coisa visualmente agradável. Elas treinaram muito para isso, então, a sincronia está completamente perfeita, tudo na linha.
Quando o break termina, uma nova versão de Need U começa a tocar (infelizmente a musica original "Moonlight" by NeonPunch, não tem remix... Então, imaginem a música num tom mais calmo e mágico, um estilo MEIO "ASAP" by NewJeans). Assim como o break, a coreografia é bem mais leve e conceitual que a original, trazendo muitas memórias boas aos telespectadores.
No primeiro refrão, as membros do FORNaX A ficam mais animadas e dançam mais que sincronizadas, está literalmente perfeito. O público (que geralmente não grita), começa a gritar muito e vão a loucura, dá para sentir a energia do local até pela tela de um aparelho eletrônico. Todas as membros dão uma risada super genuína e confiante.
Neowa naye geori han ppyeom sai Neowa naye gunggeumhan iyagi Shinbiroun Moonlight tumyeonghan shiganeul ttara Chaoreuneun dalppit arae Neol weonhae
All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Dalppit arae All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Neoreul weonhae
No break original da música, o instrumental e a coreografia ficam BEM MAIS fortes e elas dançam MUITO freneticamente, mas, ainda assim, continuam com a sincronia impecável de um grupo que treinou aquilo por horas e até dias sem parar. Neste momento, a Jena toma o centro do palco e dança como a grande dançarina que é. EunJi também é um grande destaque nesta hora da performance, fazendo movimentos rápidos e com uma coordenação motora de invejar.
Haega tteugi jeone Ojik naegeman boyeojweo Eodum sogeseo neon nal jikyeojweo Oh, won’t you stay with me
No último refrão da música, o palco enche de cores e começa a surgir água do chão e começa uma parte épica da música: O refrão com o rap da YiJin, essa parte foi a última que virou tendência na Coreia, então, botar algo tao especial assim nessa parte genuinamente chocou o público, que, novamente, vão a loucura e gritam muito alto. As meninas tentam ficar sérias mas não conseguem, pois o grande apoio do público faz elas não conseguirem conter os sorrisos de felicidade. É notável que essa provavelmente é a performance mais alta do FORNaX A na Coreia do Sul.
I, I want it Oneul bam gakkaweojil dulmane geori I, I want it I want it please stay with me I, I want it Du nune saegyeojineun saeroun Story I, I want it I want it because I like it I want it please stay with me
Neowa naye geori han ppyeomsai Neowa naye gunggeumhan iyagi Shinbiroun Moonlight tumyeonghan shiganeul ttara Chaoreuneun dalppit arae Neol weonhae
All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Dalppit arae All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Neoreul weonhae
E assim, com o grupo todo molhado, a performance de Need U do FORNaX A se encerra oficialmente. Todas as cinco integrantes estão com um sorriso enorme de gratidão. Quem ganha a ending fairy é a nossa it girl, YiJin! Ela sorri e acena para a câmera, enquanto isso, as quatro membros restantes vão dar um abraço em YiJin enquanto dão risada e pulam de felicidade, assim, terminando o vídeo.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 23:21:04 GMT
MC: Sejam bem-vindos ao M!Countdown! Ansiosos para hoje?MC: Performando hoje temos: GEN LIP com seu mais recente debut Movie Star. Gen também apresentará duas B-sides promocionais The Dance e Colouring, sendo assim vamos começar com o stage: GEN LIP!
SETLIST 1.The Dance 2.Movie Star 3.Colouring Gen Lip entra no palco cheia de energia e cumprimenta todos acenando para o público.
Gen Lip Olá, eu sou a Gen Lip, vocês estão animados hoje? O público grita Sim!
The Dance
A música começa a tocar e Gen Lip começa a cantar e as dançar em companhia de quatro dançarinas. Chegamos ao refrão e Gen Lip faz uma coreografia sensual com uma bengala nas suas mãos arrasando em passos de dança. Perto do final ela faz um high note, ela caminha de modo a se aproximar cada vez mais da sua assistência e termina a performance com uma pose elegante, enquanto o público aplaude.
Gen Lip Muito obrigada, agora vou apresentar minha segunda música.
MOVIE STAR
Começa a tocar Movie Star, a performance começa com Gen Lip no centro do palco olhando para a assistência, surgem belas dançarinas ao seu redor e Gen Lip começa a dançar. Gen Lip nos apresenta uma performance cheia de energia, enquanto dança, ela sorri para a platéia. A linda performance de Movie Star contagia o público que começa a torcer por Gen lip. Quando chega na ponte da música Gen Lip caminha pelo palco cumprimentando a todos e termina sorrindo. Colouring O palco se escurece parece que está tudo preto e branco, Gen Lip começa a cantar e a dançar ela está utilizando um vestido preto e elegante.
A medida que Gen caminha luzes coloridas se acendem até que o palco começa a ficar brilhante, Gen Lip Levantas os braços um por um e cada vez que levanta é como se estivesse controlando as dançarinas, ordenando que elas joguem tinta na artista. Na ponte da música vemos o vestido de Lip totalmente preenchido de cores lindas, Gen se aproxima do publico e sorri, a música está quase terminando ela corre para o centro do palco e termina com uma pirueta de balé. O público aplaude e Gen Lip se despede.
MC : Uau que performance encantadora, agora vamos dar seguimento a nossa programação.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 23:35:49 GMT
Inicialmente o palco está mergulhado em escuridão, apenas as silhuetas das três artistas, Kim Hwa, Lia e Ilbe, são visíveis. Uma luz azul suave começa a iluminar seus contornos enquanto o instrumental de Rebel começa a tocar.
A luz passa a mostrar os elementos do cenário futurista que havia sido reproduzido no palco, luzes de néon piscam ao fundo e o chão é uma superfície reflexiva, como se fosse um enorme espelho. No centro, um cubo gigante que parecia ser feito de vidro serve como pedestal para as três cantoras, além disso havia vários cubos menores espalhados pelo ambiente.
Kim Hwa, Lia e Ilbe estão vestindo trajes que combinam elegância e rebeldia, calças rasgadas e jaquetas azuis com luzes de led integradas. A iluminação era de tons escuros de azul profundo, criando uma atmosfera misteriosa. Conforme a música avança, flashes de luz azul intenso cortam o palco, sincronizados com os pontos altos da canção.
A música começa com uma introdução suave, destacando a voz de Kim Hwa enquanto ela desce do cubo central, passando pelos cubos menores até chegar ao chão espelhado e se posicionar no centro do palco. Lia e Ilbe fazem a mesma coisa, mas ficam escondidas atrás do cubo até sua hora de cantar, que é o momento em que elas se juntam a Kim Hwa. Um holofote ilumina cada uma andando através da penumbra quando é a vez de cantar.
Been carved like a star One million of scars What did it cost? I was following my heart Toward the pitch dark And look at what I’ve lost
It doesn’t matter what they say You gotta stand on runway Hold it until you break Like diamond, diamond You’re just a pawn on this game All of this is for fame For the universal acclaim Girl, don’t stain your name
To live my dream, I have to sacrifice A part of my life, ooh I can’t beat this level, but I’m a rebel You know what I do
Quando as três finalmente se reúnem, o refrão já começa e elas começam a executar a coreografia, que é uma mistura de movimentos graciosos e rebeldes, com passos fortes que mostram o poder das garotas. Um paredão de luzes é aceso logo atrás delas, enchendo o ambiente e intensificando a energia da performance.
Break the rules Hey, I’m just a girl walking my way Revolution time I refuse the flashes and spotlights I’mma make my paradise
Na segunda metade da música, os cubos espalhados pelo palco começam a exibir imagens de uma cidade futurista durante a noite, com vários arranha-céus bem iluminados, placas de trânsito flutuando e veículos voadores passando rapidamente.
Crying on the dressroom I dress my best costume To hide all the gloom The echoes keep telling me that I’m not enough Until my wrist fits on a handcuff, oh, oh
Lia assume totalmente o controle em seguida, fazendo os seus versos de rap enquanto dança. Logo depois, as chinesas começam a andar pelo palco, contornando-o até chegar aos cubos novamente, nos quais elas sobem em direção ao cubo central do começo.
Yuh, oh, I know you can’t see Everything I hide underneath I’m so much more than you think Pandora box, would you open it? No control How far would they let me go? Just let me breath for a second Can I try to be myself?
To live my dream, I have to sacrifice A part of my life, ooh I can’t beat this level, but I’m a rebel You know what I do
No último refrão, confetes azuis explodem no palco, enquanto Kim Hwa, Lia e Ilbe se reúnem no cubo central novamente. Ao cantar "So I break the rules", elas tiram suas jaquetas azuis de maneira sincronizada e as atiram no chão, revelando a roupa que usavam por baixo, que era inteiramente preta e feita de látex, como se fossem espiãs.
So I break the rules Boy, I am not a fool No matter what you say I’m just a girl walking my way Revolution time I refuse the flashes and spotlights I’mma make my paradise
Na finalização da faixa, a coreografia fica mais lenta e as garotas começam a interagir entre si, segurando os pulsos umas das outras enquanto drones equipados com luzes azuis surgem sobrevoando o palco e focando a iluminação em cada uma das três garotas conforme elas executavam a performance. A apresentação termina com as três artistas erguendo os punhos para o alto, encarando o público com determinação e deixando um impacto visual marcante.
If you told me I’d waste all this time I’d haven’t given you my life This is a battle that I cannot fight But, boy, I’m a rebel, so I… Break the rules Break the rules I make my own way out this game No more under your tight chains
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 23:44:47 GMT
Kim Hwa apresenta no M!Countdown o seu mais novo single, Last Kiss (Mwah!), faixa de seu primeiro mini-álbum, Hollow. O palco estava enfeitado com cortinas vermelhas e balões cheios de gás hélio em formato de coração. Também havia um enorme painel em forma de coração, enfeitado com rosas nas bordas. No centro, uma pequena plataforma circular cheia de almofadas vermelhas abrigava a cantora chinesa.
A artista estava com uma espécie de vestido de balé curto que incluía uma saia rodada com várias camadas de tecido na cor preta, além disso ela estava usando diversos acessórios prateados com joias escuras como tiaras, colares, pulseiras e anéis. Por fim, Kim Hwa vestia uma meia-calça arrastão e salto alto.
A chinesa executa toda a coreografia da canção naquele cenário. A música, uma das preferidas dos fãs e agora mais novo single da era, é aclamada pela plateia que grita o fanchant animadamente.
If you don’t like me anyway Then you should leave me go now If you’re striving everyday To keep it up, let it down We fighting, struggling for some crumbs of bliss If things aren’t working anymore Then I’mma blow ya a last kiss Mwah!
Toda vez que ela falava "Mwah!" ela jogava um beijo para os fãs, que enlouqueciam com o gesto.
And about you, I forgot you, I won’t miss Neither you nor your last kiss (mwah!) And about you, I forgot you, I won’t miss Neither you nor your last kiss (mwah!)
A cantora contou com a presença de backup dancers no palco, vestidos com um preto básico e executando a mesma coreografia, mas com movimentos mais curtos e menos intensos, entregando todo o holofote para a artista principal. Em um certo momento da apresentação, os dançarinos vão um a um até ela, entregando-lhe um dos balões de coração, mas Kim Hwa não aceita nenhum, estourando-os assim que coloca suas mãos neles.
Some tell me that I’ve been a bit too crazy, too crazy I agree, how could I let ‘em break me? They break me Inside (Hey!) Mwah!
No final da apresentação, ela decide pegar um balão ela mesma, sem esperar que mais outra pessoa traga até ela. Assim ela passa a mensagem de amar a si próprio acima de tudo. Assim que ela canta os últimos versos, vários balões iguaizinhos caem sobre o palco, inundando-o com corações vermelhos. Kim Hwa então tem um breve momento de interação com os seus fãs, distribuindo os balões aos que estavam mais próximos do palco.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 4, 2024 23:56:03 GMT
Depois de um longo ano de exaustivas promoções e muitas conquistas ao redor do mundo, o eClipse faz a última apresentação de seu grande single Dance In The Dark nos palcos do M!Countdown, exatamente um ano depois que a música FANGS teve seu first win no programa. E em clima de despedida, o eClipse performa mais uma vez ao lado da banda Follow The Voice, para a execução ao vivo do remix de rock de Dance In The Dark.
O fundo do palco já está aceso, e os integrantes da banda vestem roupas pretas com detalhes em jeans azul, todo rasgado, nesta estética streetwear punk. Woongi toca as baquetas três vezes, fazendo a contagem para todos começarem a tocar os instrumentos ao mesmo tempo. O instrumental tem uma vibe ainda mais séria do que a música original, dado as guitarras presentes no novo instrumental e nos demais aspectos da produção do remix.
Logo, o resto do palco se acende… e está vazio, até que uma grande lua crescente começa a ser abaixada, estando suspensa no teto por cabos. Sentadas na lua estão as quatro integrantes do eClipse: Zoe, Melorie, Yeona e Vega.
Elas estão vestidas com roupas pretas, cheias de detalhes prateados. Zoe veste uma camisa toda semi transparente feita de um tecido preto, e a única parte coberta é em cima de seu peitoral, onde há a estampa de uma medusa prateada, com as cobras seguindo as curvas do corpo da idol. Melorie veste uma camisa toda de renda preta, completamente decorada com pedras brilhantes pretas, quase fazendo parecer como se fosse uma chuva. Vega veste um cropped sem mangas prateado, por baixo de uma jaqueta de veludo preto, adornada com metais prateados, e Yeona veste um curto vestido de seda, onde a parte de trás é extendida por duas caudas de tecido, com as extremidades decoradas com várias estrelas, como se fosse uma galáxia flutuante.
Conforme a lua vai se abaixando do teto até o chão, as quatro integrantes do eClipse vocalizam juntas o início de Dance In The Dark, e individualmente começam a cantar, ainda sentadas na lua. Como o remix feito pela banda Follow The Voice tem uma atmosfera mais acústica, alguns toques intimistas como este encaixam perfeitamente com a mensagem que a música está passando. A lua em que estavam sentadas estava chei de lâmpadas dentro dela, fazendo um brilho misterioso e multicolorido se espalhar por todo o palco do M!Countdown.
Até que no refrão, as integrantes do eClipse finalmente descem da lua, pulando de mãos dadas os poucos centímetros que tinham até o chão, e imediatamente começam a coreografia. Melorie assume o centro com um sorriso sedutor nos lábios, levantando as mãos graciosamente acima da cabeça, enquanto as demais integrantes fazem o mesmo movimento que ela. A coreografia se manteve a original, mas agora, com o grupo explorando diferentes formações. Durante toda a segunda parte do refrão, o eClipse fica em uma linha, deixando todas as integrantes visíveis ao mesmo tempo.
A lua então começa a subir, ficando mais alta no palco, mas ainda visível e bem brilhante, fazendo a parte do palco logo abaixo dela ficar toda brilhante nos tons coloridos de lâmpadas dentro dela, como se fosse uma aurora boreal. Durante os versos, as formações voltam a ser as originais; com Vega e Zoe tendo seu momento onde apenas as duas dançam juntas no segundo verso. Zoe roda, descendo com uma perna até o chão, enquanto estica os braços para os lados, já Vega vem logo atrás dela com passos um pouco mais rápidos, mas também indo ao chão, para que uma apoie as costas nas costas da outra, e se levantem juntas.
Porém, os vocais da bridge da música são removidos completamente, e pelo palco apenas ecoam os acordes das guitarras de JaeShen e Baekwan da banda Follow The Voice. As demais luzes do palco se apagam, deixando apenas as coloridas da lua, enquanto as integrantes do eClipse começam uma coreografia bem mais agitada. Apenas vislumbres dos rostos apareciam nas cores, de resto, era possível ver somente as rápidas silhuetas executando os passos mais agressivos ao som das guitarras.
Por fim, as luzes voltam a se acender com um hook mais calmo do refrão, onde as integrantes lentamente caminham de volta até o centro… e é aí que as guitarras e a bateria entram novamente com tudo, para o começo do refrão final da música. Vários canhões de confete prateado explodem nas laterais do palco enquanto caem por cima das integrantes do eClipse. Yeona solta a high note final, parada numa das pontas da formação, enquanto as demais integrantes continuam a fazer a coreografia. A música termina com todas fazendo os últimos passos na frente da lua, até calmamente subirem de novo em cima dela. As quatro se abraçam enquanto lentamente, a lua volta a subir, e o palco se escurece.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 5, 2024 0:08:42 GMT
Dando continuidade à divulgação de HASTA QUE SALGA EL SOL, seu quarto álbum de estúdio, e de La Reina Perdida, seu mais recente single, Sofía apresenta-se pela segunda vez no M!COUNTDOWN.
Sofía entra no palco sob aplausos da plateia. O seu visual era completamente composto por jeans: um top com elementos bordados na cor branca, a calça seguia o mesmo padrão com estrelas bordadas. No palco, estavam também posicionados cerca de oito musicistas, cada qual segurando um instrumento diferente, entre os quais estavam guitarras, saxofone, teclado e outros. Eram equipamentos típicos do gênero musical da cumbia latino-americana. Estavam dispostos em uma fileira única sob plataformas de led que se diferenciavam uma das outras apenas pelo tamanho. Eram todos homens e vestiam ternos esverdeados com estrelas em vermelho dispostas sobre as suas roupas.
Sofía se posicionou no centro da plataforma frente ao microfone que iria cantar. As câmeras focalizavam todos os membros dispostos no cenário, com especial foco nos instrumentos dos músicos. Os versos iniciais de La Reina Perdida foram cantados sem o acompanhamento dos instrumentais. A voz de Sofía ecoou suave, porém forte. O seu semblante era confiante e demonstrava ao público a sua força enquanto performer. En este juego de mesa yo era la reina perdida Porque me hiciste todo lo que me hiciste, ey Pero que sepas que no me ha hecho tan mal Porque, al final, yo era el comandante
Ao início da segunda estrofe, os instrumentais soaram claros em todo o palco. As luzes de Led que cobriam as plataformas que estavam variavam as suas cores entre o azul e o vermelho. Neste momento, um grupo de seis dançarinos entrou ao palco. Composto de três homens e três mulheres, cada casal movimentava-se pelo palco realizando os passos de dança. Os homens vestiam um terno branco, calça preta e um chapéu também preto. Já as mulheres, trajavam um vestido leve e esvoaçante da cor vermelha, com tecidos na retaguarda em amarelo. Ao dançarem sobre o palco, seus movimentos pareciam as de labaredas de fogo. Enquanto isso, Sofía encantava o público com seus vocais cristalinos e presença de palco.
Em seguida, se posicionou ao lado central dos musicistas na plataforma de led. Uma estrutura que parecia uma porta, na cor azul, complementaram o cenário da interpretação. No refrão, máquinas de fogo foram acionadas para adicionar o elemento fogo propriamente. Os dançarinos ocuparam todo o palco com a dança e pareciam dançar sobre as chamas que irrompiam no palco. Sofía os acompanhava enquanto interagia com os seus musicistas.
Assim que a canção estava indo para os seus momentos finais, Sofía retornou à frente do palco, onde tentou acompanhar alguns passos da coreografia realizadas pelos bailarinos. As câmeras do cenário buscavam mostrar todos os ângulos possíveis da apresentação, tanto imagens de Sofía como dos músicos e do balé. As labaredas de fogo irrompiam na superfície.
A todas tus caricias en tabulero, ya no deseo más Ya no hay más conquistas, ni más derrotas, ya no más De tu falsedad y tu hipocresía, ya me cansé Y ya no hay más en mí tu querer (Sofía)
Ao final da apresentação, todo o palco ficou coberta por algo que, em um primeiro momento, pareceu ser confete, mas, na verdade, eram pétalas de rosa na cor vermelha. A canção havia finalizado, contudo, sob a chuva de pétalas, os bailarinos e Sofía dançaram por cerca de trinta segundos aos ritmo da cumbia. Em seguida, ela agradeceu pela oportunidade e por todo o carinho do público.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 5, 2024 16:59:49 GMT
Nate: UAU! Foi uma grande noite cheia de performances incríveis!Seoyeon: É muito bom começar a temporada já com um episódio tão forte. Mas agora, vamos pra o que vocês estão mais esperando, os resultados!Nate: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 1.293 Kim Hwa - Rebel (feat. Lie & Ilbe) = 1.154 BLOOM - Sign = 2.500 Kim Hwa - Last Kiss = 307 YOUNGBLOOD - Day & Night = 2.035 Gen Lip - Colouring = 0 eClipse - Dance In The Dark = 0 Gen Lip - Movie Star = 379 UNi - Just You In My Mind = 926 FORNaX A - Need U : ) = 499 CHARTS (ALBUMS)CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 455 Kim Hwa - Rebel (feat. Lie & Ilbe) = 271 BLOOM - Sign = 1.000 Kim Hwa - Last Kiss = 271 YOUNGBLOOD - Day & Night = 756 Gen Lip - Colouring = 90 eClipse - Dance In The Dark = 371 Gen Lip - Movie Star = 90 UNi - Just You In My Mind = 326 FORNaX A - Need U : ) = 171 PRE-VOTING
CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 2.000 Kim Hwa - Rebel (feat. Lie & Ilbe) = 33 BLOOM - Sign = 58 Kim Hwa - Last Kiss = 62 YOUNGBLOOD - Day & Night = 1.391 Gen Lip - Colouring = 21 eClipse - Dance In The Dark = 1.745 Gen Lip - Movie Star = 53 UNi - Just You In My Mind = 37 FORNaX A - Need U : ) = 1.539 LIVE-VOTING
CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 1.125 Kim Hwa - Rebel (feat. Lie & Ilbe) = 0 BLOOM - Sign = 1.125 Kim Hwa - Last Kiss = 0 YOUNGBLOOD - Day & Night = 0 Gen Lip - Colouring = 0 eClipse - Dance In The Dark = 0 Gen Lip - Movie Star = 0 UNi - Just You In My Mind = 0 FORNaX A - Need U : ) = 4.500 Seoyeon: É tão interessante ver como cada grupo se destaca e pontua diferentemente de acordo com cada uma das áreas de pontuação! Nate: Com toda certeza, é o que faz o resultado ficar animador! E por falar em resultado, apurando estes dados, o win do episódio de hoje está entre CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS e FORNaX A - Need U : )!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 5, 2024 18:31:53 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado do primeiro episódio da nova temporada do M!Countdown?!Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é...Ambos: FORNaX A - Need U : )
CLASSIFICAÇÃO 1° FORNaX A - Need U : ) = 6.709 2° CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 4.826 3° BLOOM - Sign = 4.683 4° YOUNGBLOOD - Day & Night = 4.181 5° eClipse - Dance In The Dark = 2.116 6° Kim Hwa - Rebel (feat. Lie & Ilbe) = 1.458 7° UNi - Just You In My Mind = 1.288 8° Kim Hwa - Last Kiss = 640 9° Gen Lip - Movie Star = 523 10° Gen Lip - Colouring = 111
Seoyeon: Conquistando first win da sub-unit com o hit Need U! Parabéns, meninas! Nate: Depois de tantas emoções, o episódio chegou ao fim. Só com essa primeira experiência, tenho certeza que a Seoyeon-ah está completamente certa: vai ser uma temporada cheia de emoções! Seoyeon: Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown em duas semanas! Ambos: Annyeong!
|
|