[AMERICA] Billboard - Avalon on the Charts
Mar 2, 2024 20:28:45 GMT
Post by artur on Mar 2, 2024 20:28:45 GMT
Avalon em entrevista
para a Billboard
para a Billboard
{DIVULGAÇÃO PARA VAMPIRE}
Avalon comenta sobre estreia de “Vampire” nas paradas musicais e expectativas para a próxima semana
Entrevistador:
Hoje aqui com uma nova estrela e aposta do pop… Avalon!!
Avalon:
Oi gente! É um prazer enorme estar aqui!
Entrevistador:
Bom, vamos direto ao ponto:
Avalon, me diz o que você achou sobre a estreia de “Vampire” na Hot 40?
Avalon:
Bom, esta pauta é abordada mais detalhadamente na minha série/documentário que vai estreiar na Netflix.
Entrevistador:
Ah sim, quero muito saber sobre isso!
Avalon:
Já já falamos disto.
Agora sobre “Vampire”…
basicamente, eu tenho um pré-contrato de 8 semanas com a Arcade. Nessas 8 semanas, “Vampire” precisa ter um bom desempenho nas paradas para que o contrato vire oficial. Essa estreia em #29 não era a expectativa. Esperávamos, pelo menos, a estreia dentro do Top 20. Porém, tive que mudar muito a minha agenda, o que acabou atrapalhando a divulgação da música. Videoclipe cancelado, entrevistas e projetos meus adiados… Tudo isso acabou acarretando em uma má estreia da música. Porém, ainda conseguiu me impressionar, já que eu esperava, depois de toda essa confusão, uma estreia fora do Top 30. Então, de qualquer forma, estou contente com a estreia.
Entrevistador:
Como assim “videoclipe cancelado”? Uma das pautas que estavam previstas para a entrevista era de “quando viria o videoclipe”. O que aconteceu?
Avalon:
Bom, eu sempre gostei de cinema e por isso sei criar roteiros e digirir qualquer coisa sobre audiovisual. O videoclipe de “Vampire” já estava todo escrito e planejado. Porém, de última hora, a Arcade acabou cortando as verbas e eu e minha tivemos que cancelar as gravações.
Entrevistador:
E qual o motivo do cancelamento?
Avalon:
O videoclipe estava previsto como uma forma de divulgação para a estreia da música, porém, por um motivo que ainda não me foi dito, mudaram isto. O videoclipe só viria agora com o sucesso da música. E como ela não teve uma estreia agradável nesta semana, ainda não me foi liberada a verba para o videoclipe. Esperamos que, caso a música suba algumas posições na próxima semana, a gravadora libere a gravação do videoclipe.
Entrevistador:
E sobre as expectativas de “Vampire” na próxima atualização da Hot 40?
Avalon:
Esperamos um salto de, mais ou menos, 10 posições. O foco é entrar no Top 20 para podermos tentar produzir o videoclipe.
Entrevistador:
Estamos torcendo por isso. Não vejo a hora de ouvir “Vampire” de uma forma… visual.
Avalon:
Eu também.
Não pude fazer parte da composição de “Vampire”, já que essa música é mais para apresentar minha voz para o mercado e por isso foi feita para ser um hit.
Quando recebi a música, lendo a letra, logo imaginei a parte visual e por isso queria logo o videoclipe na primeira semana. Mas não foi possível.
Agora é trabalhar bastante para que isso seja possível.
Entrevistador:
Como anda a construção da sua fan base?
Avalon:
Estamos com muitos projetos para aumentar a quantidade e também para melhorar a minha relação com eles. Por isso a “Day to Day - Avalon” está sendo produzida. Quero que as pessoas virem minhas fãs pelo meu trabalho e não pela minha vida. Afinal de contas sou uma artista, não influencer. Porém, quando você conhece mais sobre o artista, seja na parte de produção e divulgação… os bastidores mesmo, faz você virar mais fã dele ainda.
Entrevistador:
Sobre a “Day to Day - Avalon”. Quando lança?
Avalon:
A série estreia próxima quinta-feira, dia 7. São episódios semanais. O episódio de quinta vai mostrar o que aconteceu na minha carreira desde quinta até a quarta.
Entrevistador:
E são quantos episódios?
Avalon:
Inicialmente, 7 episódios, que é desta semana, até o final do meu contrato. Porém, queremos, obviamente, que a série possa passar pela a produção, lançamento e divulgação dos meus próximos singles, álbum e de uma possível turnê. Então, creio eu, que seja uma espécie de série documental/reality show. Por mais, como eu disse, a série vá focar mais na parte profissional da minha vida.
Entrevistador:
A última pauta que vamos abordar na entrevista é:
O que você está achando do seu contrato com a Arcade Records?
Avalon:
Não é um contrato exatamente como eu gostaria que fosse, porém, está sendo incrível trabalhar com eles. Essa coisa do videoclipe eu entendo, afinal de contas, eu sou uma artista nova no mercado e vivemos em um mundo capitalista. Mas de qualquer forma, está sendo incrível o trabalho que eles estão me disponibilizando. A entrevista no Good Evening America, a série com a Netflix (que não seria possível se fosse somente meus contatos), esta entrevista e outras que ainda não posso revelar. Enfim. Incríveis! Afinal de contas, estamos falando de uma gravadora GLOBAL. Por enquanto, nada a reclamar.
Entrevistador:
Bom, Avalon, muito obrigado pela sua entrevista! Esperamos ter você aqui mais vezes.
Avalon:
Eu que agradeço pela oportunidade
Entrevistador [para o público]
Muito obrigado pela sua audiência! Nos vemos aqui amanhã!
Fim
Bom, eu sempre gostei de cinema e por isso sei criar roteiros e digirir qualquer coisa sobre audiovisual. O videoclipe de “Vampire” já estava todo escrito e planejado. Porém, de última hora, a Arcade acabou cortando as verbas e eu e minha tivemos que cancelar as gravações.
Entrevistador:
E qual o motivo do cancelamento?
Avalon:
O videoclipe estava previsto como uma forma de divulgação para a estreia da música, porém, por um motivo que ainda não me foi dito, mudaram isto. O videoclipe só viria agora com o sucesso da música. E como ela não teve uma estreia agradável nesta semana, ainda não me foi liberada a verba para o videoclipe. Esperamos que, caso a música suba algumas posições na próxima semana, a gravadora libere a gravação do videoclipe.
Entrevistador:
E sobre as expectativas de “Vampire” na próxima atualização da Hot 40?
Avalon:
Esperamos um salto de, mais ou menos, 10 posições. O foco é entrar no Top 20 para podermos tentar produzir o videoclipe.
Entrevistador:
Estamos torcendo por isso. Não vejo a hora de ouvir “Vampire” de uma forma… visual.
Avalon:
Eu também.
Não pude fazer parte da composição de “Vampire”, já que essa música é mais para apresentar minha voz para o mercado e por isso foi feita para ser um hit.
Quando recebi a música, lendo a letra, logo imaginei a parte visual e por isso queria logo o videoclipe na primeira semana. Mas não foi possível.
Agora é trabalhar bastante para que isso seja possível.
Entrevistador:
Como anda a construção da sua fan base?
Avalon:
Estamos com muitos projetos para aumentar a quantidade e também para melhorar a minha relação com eles. Por isso a “Day to Day - Avalon” está sendo produzida. Quero que as pessoas virem minhas fãs pelo meu trabalho e não pela minha vida. Afinal de contas sou uma artista, não influencer. Porém, quando você conhece mais sobre o artista, seja na parte de produção e divulgação… os bastidores mesmo, faz você virar mais fã dele ainda.
Entrevistador:
Sobre a “Day to Day - Avalon”. Quando lança?
Avalon:
A série estreia próxima quinta-feira, dia 7. São episódios semanais. O episódio de quinta vai mostrar o que aconteceu na minha carreira desde quinta até a quarta.
Entrevistador:
E são quantos episódios?
Avalon:
Inicialmente, 7 episódios, que é desta semana, até o final do meu contrato. Porém, queremos, obviamente, que a série possa passar pela a produção, lançamento e divulgação dos meus próximos singles, álbum e de uma possível turnê. Então, creio eu, que seja uma espécie de série documental/reality show. Por mais, como eu disse, a série vá focar mais na parte profissional da minha vida.
Entrevistador:
A última pauta que vamos abordar na entrevista é:
O que você está achando do seu contrato com a Arcade Records?
Avalon:
Não é um contrato exatamente como eu gostaria que fosse, porém, está sendo incrível trabalhar com eles. Essa coisa do videoclipe eu entendo, afinal de contas, eu sou uma artista nova no mercado e vivemos em um mundo capitalista. Mas de qualquer forma, está sendo incrível o trabalho que eles estão me disponibilizando. A entrevista no Good Evening America, a série com a Netflix (que não seria possível se fosse somente meus contatos), esta entrevista e outras que ainda não posso revelar. Enfim. Incríveis! Afinal de contas, estamos falando de uma gravadora GLOBAL. Por enquanto, nada a reclamar.
Entrevistador:
Bom, Avalon, muito obrigado pela sua entrevista! Esperamos ter você aqui mais vezes.
Avalon:
Eu que agradeço pela oportunidade
Entrevistador [para o público]
Muito obrigado pela sua audiência! Nos vemos aqui amanhã!
Fim