[US] Chelsea concede entrevista para The US Weekly
Feb 26, 2024 5:54:01 GMT
Post by vini on Feb 26, 2024 5:54:01 GMT
Prepare-se para uma conversa imperdível com Chelsea, a sensação musical do momento! Nesta entrevista exclusiva para o The Bobby Bones Show, Chelsea compartilha detalhes fascinantes sobre o sucesso avassalador de "Mother Road" e "Present Without A Bow" nas paradas, além de revelar insights emocionantes sobre sua nova série, "Down To The Mother Road". Não perca a chance de se conectar com Chelsea enquanto ela mergulha em sua jornada musical, colaborações únicas, e surpresas empolgantes que estão por vir. Fique sintonizado para uma explosão de energia positiva e música envolvente!
Tópicos Principais:
Sucesso nas Paradas:
Destacar o sucesso de "Mother Road" e "Present Without A Bow" nas paradas.
Explorar a peculiaridade de "Present Without A Bow" subir nas paradas mesmo sendo uma música de Natal.
Nova Era Musical:
Discutir a influência desses sucessos em sua carreira.
Revelar planos futuros e surpresas para os fãs.
Colaborações e Parcerias:
Abordar a colaboração com a Fiat e a inclusão da Ducato Minibus Executive no clipe.
Indagar sobre futuras colaborações e surpresas criativas.
Série "Down To The Mother Road":
Explorar as origens e inspirações por trás da série.
Destacar a parceria com Owen Farrell e possíveis elementos refletidos do especial de Natal.
Álbum de Sofia:
Comentar sobre o lançamento do álbum de Sofia.
Destacar a faixa "Juicio Final" com Awa e suas impressões sobre a colaboração.
Causa Queer na Música Latina:
Expressar a importância da representação LGBTQ+ na música latina.
Celebrar o impacto positivo de artistas queer, como o Awa.
Entrevistador: Olá, fãs do The Bobby Bones Show! Hoje temos a incrível Chelsea conosco para compartilhar algumas notícias emocionantes sobre o desempenho de suas músicas nas paradas. Chelsea, bem-vinda!
Chelsea: Olá, pessoal! Muito obrigada por me receberem aqui. Estou animada para compartilhar as últimas novidades.
Entrevistador: Vamos direto ao ponto. "Mother Road" fez sua estreia nas paradas recentemente. Conte-nos sobre esse momento e como você se sentiu ao ver a música alcançando o #3 nas paradas.
Chelsea: Foi um momento incrível! Ver "Mother Road" estrear em #3 nas paradas foi um sonho realizado. A colaboração com a Fiat no clipe, a energia das drags e a mensagem da música realmente ressoaram com os fãs. Estou extremamente grata por todo o apoio.
Entrevistador: Incrível! E parece que a boa notícia não parou por aí. "Present Without A Bow" subiu nas paradas também, certo?
Chelsea: Sim, exatamente! Foi uma semana emocionante. "Present Without A Bow" subiu para o #7 nas paradas. Estou tão feliz que as pessoas estão curtindo a música, especialmente considerando que é uma faixa que amo muito.
Entrevistador: Chelsea, é realmente emocionante ver "Present Without A Bow" subindo nas paradas! No entanto, gostaríamos de destacar que essa música tem uma vibe natalina. Como foi para você ver essa faixa ganhando destaque, especialmente considerando que estamos agora em fevereiro?
Chelsea: (risos) Foi hilário, na verdade! Quando escrevi "Present Without A Bow", era uma música que originalmente fazia parte de um especial de Natal. Acho que as pessoas estão se apegando ao espírito festivo mesmo fora da temporada natalina. A música é como um presente que continua dando, e ver ela subindo em fevereiro só adiciona uma camada extra de diversão à história.
Entrevistador: Com certeza, é sempre bom ter um toque festivo em qualquer época do ano. Parece que as pessoas estão com espírito natalino prolongado!
Chelsea: Exatamente! A música tem essa magia atemporal, e parece que os ouvintes estão prontos para um pouco de alegria festiva, não importa a época do ano. É uma surpresa adorável e um lembrete de que a música tem o poder de nos transportar para diferentes momentos e emoções.
Entrevistador: Duas músicas nas paradas ao mesmo tempo é um feito incrível. Como você acha que esses sucessos estão influenciando sua carreira e o que os fãs podem esperar em seguida?
Chelsea: Certamente é um momento emocionante. Esses sucessos me inspiram a continuar explorando novas direções musicais e a colaborar com artistas incríveis. Quanto ao que vem a seguir, posso adiantar que há mais música, mais vídeos e muitas surpresas no horizonte. Quero levar meus fãs em uma jornada musical diversificada.
Entrevistador: Chelsea, "Mother Road" não só se destacou como um sucesso, mas também conquistou a posição mais alta nas paradas de sua carreira até agora. Como foi para você ver esse single debutando tão alto e qual é o significado especial que essa conquista tem para você?
Chelsea: Foi absolutamente surreal e emocionante! "Mother Road" não é apenas uma música para mim; é uma jornada, uma história que queria compartilhar com o mundo. Ver o single debutando tão alto nas paradas foi um momento de pura alegria e validação. É um sinal de que a mensagem da música ressoou com as pessoas, e isso significa muito para mim.
Entrevistador: Certamente é uma realização notável. Como artista, o que você acredita que torna "Mother Road" tão especial e conectada com os fãs de uma maneira tão poderosa?
Chelsea: Acho que "Mother Road" captura um espírito de aventura, liberdade e autenticidade. É uma canção sobre seguir em frente, enfrentar desafios e abraçar a jornada da vida. A combinação da mensagem com a energia contagiante da música parece ter ressoado com os fãs de uma forma única. É uma experiência compartilhada, e ver tantas pessoas se conectando com isso é o que torna essa música especial.
Entrevistador: Definitivamente é uma música que toca os corações das pessoas. Como você planeja capitalizar esse sucesso e essa conexão para inspirar seus próximos projetos?
Chelsea: Este sucesso só me inspira a continuar explorando, criando e compartilhando histórias autênticas. Cada música é uma nova oportunidade de me conectar com os fãs e explorar diferentes aspectos da minha arte. Estou empolgada para canalizar essa energia positiva em futuros projetos, trazendo mais músicas que ressoem com as experiências de todos.
Entrevistador: Chelsea, com "Mother Road" e "Present Without A Bow" conquistando as paradas, os fãs estão ansiosos para saber sobre os próximos passos dessa nova era em sua carreira. Pode nos dar uma prévia do que está por vir?
Chelsea: Claro! Estou animada com o que o futuro reserva. Planejo continuar explorando novas direções musicais e trazer ainda mais diversidade para minha música.
Entrevistador: Que emocionante! E falando em surpresas, a parceria com a Fiat Ducato Minibus Executive trouxe uma energia única ao clipe de "Mother Road". Podemos esperar mais colaborações inusitadas no futuro?
Chelsea: Definitivamente! A parceria com a Fiat foi incrível, e estou aberta a mais colaborações inusitadas. Gosto de surpreender os fãs e trazer elementos únicos aos meus projetos. Quem sabe onde a próxima colaboração pode nos levar? Estou sempre aberta a novas experiências criativas.
Entrevistador: É ótimo ouvir isso! Os fãs certamente estarão ansiosos por mais novidades. E já que estamos falando sobre parcerias, como foi trabalhar com a Fiat e incorporar a nova Ducato Minibus Executive no clipe? Alguma experiência especial que queira compartilhar?
Chelsea: Trabalhar com a Fiat foi uma experiência incrível. A nova Ducato Minibus Executive trouxe uma atmosfera única ao clipe, e a equipe da Fiat foi incrível durante todo o processo. Fiquei impressionada com o design e as características do veículo, e incorporá-lo à narrativa do clipe foi uma escolha perfeita. Além disso, a surpresa das drags na van foi um toque adicional que tornou tudo ainda mais especial.
Entrevistador: Mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva! Antes de encerrarmos, você tem uma mensagem especial para seus fãs que têm apoiado suas músicas?
Chelsea: Absolutamente! Quero agradecer a cada fã que tem apoiado "Mother Road" e "Present Without A Bow". Se não fosse por vocês, essas conquistas não seriam possíveis. Estou profundamente grata pelo amor e apoio contínuos. Continuem sendo incríveis, e vamos fazer mais música juntos!
Entrevistador: Chelsea, sabemos que além de sua própria carreira, você também é uma apoiadora talentosa de outros artistas. Recentemente, a incrível Sofia lançou seu álbum, e estamos curiosos para saber suas impressões. O que você pode nos contar sobre o lançamento e, especialmente, sobre a faixa "Juicio Final" com a participação de Awa?
Chelsea: Oh, absolutamente! Estou super empolgada pelo lançamento do álbum da Sofia. Ela é uma artista incrível e ver todo o trabalho árduo dela se materializar nesse projeto é emocionante. Agora, sobre "Juicio Final" com Awa, tenho que dizer que essa faixa é simplesmente espetacular!
Entrevistador: Conte-nos mais sobre o que chamou sua atenção em "Juicio Final". O que a torna tão especial?
Chelsea: Bem, em primeiro lugar, a colaboração entre Sofia e Awa é um encontro de vozes poderosas. A fusão de estilos e a química entre elas é palpável. "Juicio Final" é intensa, emotiva e tem uma energia que realmente ressoa. A combinação das habilidades vocais de Sofia e Awa adiciona camadas emocionais à música que a elevam a um patamar superior.
Entrevistador: Incrível! Como colega artista, como você acha que esse lançamento impactará a carreira de Sofia e o cenário musical em geral?
Chelsea: Acredito que este álbum é um marco significativo para Sofia. Mostra sua versatilidade como artista e a coloca em um patamar mais alto na indústria musical. Além disso, a faixa "Juicio Final" é uma obra-prima por si só. Acredito que vai ressoar profundamente com os ouvintes e contribuir para a diversidade e qualidade da música latina.
Entrevistador: Que análise maravilhosa! Como apoiadora da causa queer, como você vê a representação de artistas LGBTQ+ na música latina e o impacto que isso tem na indústria?
Chelsea: É incrível ver cada vez mais artistas LGBTQ+ brilhando na indústria musical. A representação é crucial, não apenas para a comunidade, mas para a música como um todo. Sofia e outros artistas queer estão quebrando barreiras, inspirando outros e enriquecendo a cena musical com suas histórias autênticas. Isso é algo que celebro e apoio totalmente.
Entrevistador: Chelsea, que detalhe emocionante adicionado à série "Down To The Mother Road"! Sabemos que a produção está a cargo do talentoso Owen Farrell, o mesmo produtor responsável pelo especial de Natal que foi um grande sucesso. Como foi trabalhar novamente com Owen e como essa parceria contribuiu para a essência única dessa jornada pela Rota 66?
Chelsea: Trabalhar com Owen novamente foi uma alegria absoluta. Ele tem um talento excepcional para capturar a autenticidade e a emoção das histórias que queremos contar. Sua visão única e paixão pelo projeto foram fundamentais para dar vida à série. Acredito que essa parceria contribuiu significativamente para a essência única de "Down To The Mother Road", adicionando um toque especial que os fãs vão adorar.
Entrevistador: Que maravilha! Certamente, a combinação de sua energia artística com a visão de Owen promete uma experiência memorável para os espectadores. Podemos esperar algum elemento do especial de Natal se refletindo nessa nova série?
Chelsea: Com certeza! A magia do especial de Natal foi uma inspiração para "Down To The Mother Road". A conexão com as pessoas, as histórias de superação e a celebração da diversidade cultural são elementos que continuam a ser o coração do projeto. Se você gostou do especial de Natal, tenho certeza de que vai adorar essa nova jornada.
Entrevistador: Mal podemos esperar para reviver essa magia! Chelsea, obrigado por compartilhar mais detalhes sobre a produção da série e por nos deixar ainda mais ansiosos para assistir "Down To The Mother Road"!
Chelsea: O prazer é meu! Estou muito animada para compartilhar essa jornada especial com todos. Fiquem ligados para mais detalhes e novidades emocionantes!
{Divulgação para Mother Road e Present Without A Bow}
{Divulgação para Mother Road e Present Without A Bow}