Quando a performance do PLASMA é anunciada, o telão do fundo começa a se ligar lentamente, exibindo o vídeo do espaço sideral imenso e vasto, com um ponto muito pequeno distante. A câmera começa a se aproximar extremamente rápido, passando por várias estrelas no caminho, até que finalmente chega ao ponto: era um homem flutuando no espaço inconsciente. A câmera continua se aproximando do rosto do homem, até que repentinamente, ele abre o olho, e tudo se apaga. Então, as luzes do palco se acendem enquanto o instrumental de The Great Kiskadee começa a tocar, e no meio do palco, estava Hann, o novo integrante do PLASMA. O boygroup PLASMA tem uma história muito curiosa, de um projeto de pre-debut extremamente inovador que começou no ano de 2024, mas foi interrompido quando os integrantes se envolveram em graves acidentes que comprometeram sua saúde. E agora, quatro anos depois, o projeto retorna no palco do Waterbomb Festival, apresentando o mais novo integrante do grupo.
Duas cadeiras de metal estão posicionadas do palco, uma de costas para a outra, com Hann sentado em uma delas, e um outro homem sentado na outra, com uma máscara branca cobrindo sua boca. A música performada é calma e com vocais poderosos, até sendo uma opção inusitada para começar um show num festival como aquele.
The melody will be the last thing you’ll hear
Before impending doom starts to grow nearer
The birds will sing, winter to spring
Flowers will grow, but I won’t be there to see
As if my heart heart becomes dark
Look in my eyes eyes, is there still a spark?
Between the shadows and light, I pick my heart up and fight
But you can’t kill what you can’t see
maybe the evil’s within
Hann se levanta da cadeira, começando a cantar enquanto faz a coreografia da música, que é espelhada pelo outro garoto, que a faz enquanto continua sentado na cadeira. No refrão da música, os dois ficam em pé em cima das cadeiras, deixando a coreografia um pouco mais arriscada, devido aos passos de coreografia que faziam em cima delas. Num movimento complexo, os dois escorregam para o chão, deixando as cadeiras para trás, e continuam performando no centro do palco, até a música acabar.
Hann e o homem mascarado executam a coreografia sem ter medo de tocar no corpo um do outro, já que a música em si fala sobre um sentimento íntimo, mesmo que profundamente triste.
Nos últimos momentos da música, Hann e o outro homem ficam de costas um para o outro, caminhando para longe, enquanto repetem juntos “so tell me which way to go”.
Então, Hann abre um sorriso, e se aproxima da frente do palco, enquanto as cadeiras são retiradas.
[PLASMA] Hann: BOA TARDE, MANILA! É um prazer conhecer vocês… e é um prazer que minha PRIMEIRA APRESENTAÇÃO seja aqui, na frente de tanta gente. Eu sei que vocês não me conhecem, então mais uma vez… muito prazer! Eu me chamo Hann, e eu sou o quarto integrante do PLASMA. Sim, o PLASMA, aquele grupo lá que tinha um futuro brilhante mas muita coisa aconteceu… bom, vocês não me conhecem, mas com certeza, conhecem os que vieram antes de mim!
O homem que estava dançando com Hann, usando a máscara vai até o lado dele, e a tretira do rosto, revelando ser Moon Bin, o primeiro integrante a ser revelado do PLASMA. Ele abre um sorriso muito contente, quase sem conseguir acreditar.
[PLASMA] Moon Bin: B-Boa tarde, Manila, boa tarde Waterbomb! Meu deus, eu nem consigo acreditar que… que estamos de volta! Depois de tanto tempo, depois de tantas coisas… vocês ainda se lembram de mim?
Antes de Moon Bin terminar de falar, ele é recebido com uma chuva de gritos berrando "SIM", e muitos outros dizendo o nome dele, fazendo ele cair na risada, muito emocionado, abraçando Hann para comemorar.
[PLASMA] Moon Bin: MESMO?! Ahhh eu tô tão feliz, meu deus do céu! Bom.. a gente tem um longo show pela frente, não é, hyung?
[PLASMA] Hann: Isso mesmo, Bin. Eles já esperaram tempo de mais, né? E a gente performou minha música… é nova mas eles não conhecem, então por que a gente não performa algo que eles conhecem?
Hann e Moon Bin sorriem um pro outro enquanto o instrumental de Nefelibata, o solo de Moon Bin, começa a tocar. A música tem uma vibe etérea de um pop místico, e mesmo que a letra também seja um pouco trágica, ainda sim fala sobre sonhar sem parar.
Já de cara, os dançarinos trazem as armas de água, e começam a apontar para os dois enquanto performam, os deixando encharcados logo antes do primeiro refrão.
Hann e Bin dividem as linhas da música entre si, mesmo que a versão original seja performada em solo por Bin. Mesmo encharcados, os dois continuam sorrindo muito, vez ou outra, até pegando algumas das pistolas que estavam no chão, e atirando um no outro para fazerem uma pequena "guerra" de água.
I just keep dreaming and dreaming hoping I'll find a meaning
I am dying inside clouds, my mind is making a way out
From this dream, where I keep running and running in doubt
I'm trying to get down. Is it too late now?
No último refrão, Hann tira sua camisa, fazendo Moon Bin começar a dar risada por ele já estar sendo imediatamente tão explícito, logo no começo do show deles. Quando terminam a música, mais uma vez, eles se abraçam, mas Hann espera Bin ficar desprevenido, e puxa a camisa dele, atirando vários jatos de água das costas dele.
Então, dentre os dançarinos, um deles vai ao meio do palco, se juntando a eles, e quando tira o boné que cobria seu rosto, ele se revela ser SungJae, o segundo integrante do PLASMA.
[PLASMA] SungJae: OIE MANILA, BOA TARDE PRA VOCÊS! Caralho, a gente tá aqui mesmo!
[PLASMA] Moon Bin: SUNGJAE! Se for falar essas coisas, deixa pra falar mais pro final!!!
[PLASMA] SungJae: Ahhh Binnie relaxa, todo mundo ta aqui pra se divertir, né?
O público responde SungJae gritando que SIM muito alto, fazendo ele abrir um sorriso confiante, e enfatizar o que disse para Moon Bin. SungJae foi o integrante mais famoso do PLASMA no ano que o projeto estava acontecendo, então de lavada, arrancou mais gritos ainda de todos ali, principalmente por suas músicas terem um conceito mais sexy.
[PLASMA] SungJae: Eu tenho certeza que quando vocês viram o nome PLASMA na lineup do waterbomb, vocês estavam esperando exatamente esse momento aqui, né?
Assim que ele termina de falar, Lucid começa a tocar. Lucid é o solo de SungJae, que é completamente tematizado em ser sexy, e falar sobre os prazeres carnais, e pela primeira vez, estava sendo apresentada com Moon Bin e Hann ao mesmo tempo. Bin e Hann dividem as partes da música um pouco mais vocálicas, e SungJae fica com as principais partes de dança, assim como seus pequenos raps.
Rush my veins in ecstasy
Bend me like an a exorcism
In your most delirous dream, I'll make you feel lucid
Rip you like I hate you
Bend you like I own you
Break you (now hard)
Ceaseless until I say so
(Lucid, so lucid)
Os passos do refrão de Lucid são reproduzidos por muita gente na platéia, que se lembraram de como os passos sensuais de SungJae viralizaram loucamente quando a música foi lançada.
Por não precisar cantar a música toda sozinho, e tendo uma personalidade bem enérgia, SungJae não pensa duas vezes em sair correndo pelo palco enquanto não era sua vez de cantar, cumprimentando as pessoas da platéia, posando para fotos, e principalmente, avacalhando Moon Bin e Hann enquanto estes estavam cantando suas partes, ao ponto de SungJae até simplesmente perder a deixa de cantar o último refrão da música, de tão distraído que estava se divertindo no palco.
[PLASMA] SungJae: Contem comigo… aqui em cima temos o integrante número um - ele aponta para Moon Bin - o integrante número dois - ele aponta para si mesmo - e o integrante número quatro - ele aponta para Hann - eu não sou o melhor do mundo em matemática… mas acho que tá faltando alguém, não está?
[PLASMA] Hann: Será? Eu acho que você tá certo hein, Yookie.
Assim que Hann fala aquilo, um instrumental eletrônico e sombrio começa a tocar, sendo da faixa OG-118, solo de Rowoon, o terceiro integrante do PLASMA, que entra pela lateral do palco, sendo recebido por vários gritos, principalmente por que ele já entra sem camisa, exibindo seu corpo sarado.
A faixa é quase completamente composta por rap, então a divisão de linhas é um pouco menor para Moon Bin e Hann, mas Rowoon e SungJae dividem os versos de rap em quase todas as partes, e juntos, os quatro fazem a coreografia insana do refrão de OG-118.
Por ser a primeira apresentação dos quatro juntos, eles deixam as brincadeiras com água de lado e entregam uma performance extremamente enérgica, executando todos os passos com força e muita habilidade.
Can you feel it burning you?
Bout to break n’ consume you
Apocalypse
Now Heaven’s just a bunch of flames, go, go
Hell, brace yourself I’m on my way, go, go
Not a single soul will still remain, go, go
And I’m just getting started
SungJae é o main dancer do PLASMA, e tem um talento excepcional na dança, fazendo tudo perfeitamente. Moon Bin é outro dançarino extremamente excelente, tendo muito controle do próprio corpo. Rowoon já apresentou a música diversas vezes no passado, então também tinha mestria em todos os passos complexos, de tanto que já dançou. Mas Hann… claramente não era o melhor dançarino de todos. Ele conseguia executar bem os passos, mas começava a rir quando se perdia, e olhava os outros para se orientar de onde estavam na coreografia, fazendo os outros três também caírem no riso com aquilo.
Quando a música acaba, os quatro se abraçam, muito forte, como se estivessem comemorando uma vitória muito aguardada por eles. Moon Bin e SungJae conversam algo fora do microfone, com o main dancer parecendo que iria chorar de emoção, mas sendo consolado pelo líder do grupo.
[PLASMA] Rowoon: Boa tarde Manila!! MANO! Quanta gente… que loucura, cara, parece que faz um milhão de anos que eu subi num palco. E meio que fazem né, mano! Hahaha– bom, o Yookie está tendo um momento ali atrás de tão feliz que está, então vocês tem eu e o Hann pra vocês agora!
[PLASMA] Hann: Os mais gostoso do grupo, eu diria!
[PLASMA] SungJae: Seu cu, Hanneun.
SungJae diz aquilo no microfone, ainda longe dos outros dois, fazendo eles se virarem e cairem no riso, assim como o público que estava ali.
[PLASMA] Rowoon: É, eu acho que o Yookie já está melhor! E bom… tá na hora, né? Nós quatro fizemos nossas apresentações dos solos, e vai ser muito bom mostrar um pouquinho pra vocês como nós quatro funcionamos juntos, né não?
[PLASMA] Hann: Isso mesmo. Tem umas músicas que eu tenho certeza que vocês tão doidinhos pra ouvir, né? Tipo… tipo essa aqui.
Moon Bin e SungJae voltam do fundo do palco enquanto BDSM começa a tocar. BDSM é uma das bsides de SungJae em parceria com Moon Bin, sendo a siga de Better Do it Some More, e é conhecida pelas performances extremamente sensuais, tendo sua coreografia mudada diversas vezes por ser muito explícita para alguns programas de TV na Coreia do Sul. Mas como não estavam na Coreia do Sul, eles começam a apresentar a versão oficial da coreografia.
A coreografia começa com a boca de SungJae colada no pescoço de Moon Bin, e num movimento rápido, seus corpos se aproximam, e depois se afastam completamente, iniciando os passos de dança um pouco mais elaborados. A coreografia é adaptada para quatro pessoas, já que nela, Rowoon e Hann também tem muitos momentos de interação com os corpos de Bin e SungJae.
Porém, os quatro reforçam a dança mais nos pontos extremamente sensuais da coreografia (como no refrão) deixando o resto da performance para se divertirem com as armas de água viradas para o público.
SungJae pega uma das pistolas de água e sai correndo pelo palco, girando com ela, como se ele mesmo quisesse fazer um espetáculo de água, competindo em guerras de água com as pessoas que estavam nas piscinas ao redor do palco, e até atirando a água para cima, e tentando pegar com a boca.
Era extremamente nítido no rosto dele como ele esta extremamente animado por estarem finalmente performando novamente, constantemente gritando de animação, e animando o público para gritarem em partes específicas da música.
Então, assim que BDSM acaba, Shadows começa a tocar. Shadows é uma das bsides de Rowoon em parceria com Moon Bin e SungJae, e nesta apresentação, com Hann também. A música é extremamente enérgica, cheia de grandes vocais que são divididos entre Moon Bin e Hann, e cheia de raps rápidos com flows distintos, que são divididos entre SungJae e Rowoon.
Da mesma forma que fizeram em OG-118, a performance começa com a coreografia sendo executada por todos de forma muito intensa e profissional, e apenas depois do primeiro refrão eles começam a se divertir pelo palco, com as armas de água. Moon Bin estava correndo de SungJae, já que o mais novo estava tentando convencer ele a tirar a camisa, e depois de um tempo, ele realmente consegue. Yook tira o colete jeans que Moon Bin vestia, e o joga de lado.
Como se agora não tivesse mais nada a perder, Moon Bin pega um dos grandes rifles de água e começa a atirar para cima, e no público, até ser provocado por SungJae novamente, e os dois acabam numa guerra de água até o final da música.
Assim que Shadows acaba, um outro instrumental começa a tocar, mas este, definitivamente conhecido pelo público todo: Party For Three, de Lucca Lordgan e KJ.
[PLASMA] SungJae: Eu insisti TANTO pra deixarem a gente colocar essa música aqui.
[PLASMA] Rowoon: É explícita e vulgar… do jeito que a gente gosta.
[PLASMA] Hann: Então aproveitem nosso número de encerramento, Manila!
Os quatro deixam a vergonha de lado completamente para entregar uma performance muito sensual de Party For Three, agora todos eles sem as camisas, sendo SungJae o último a tirar, tendo um corpo menos definido que o dos outros três.
A música não tem coreografia em grande parte, e todos eles cantam seus versos enquanto caminham pelo palco, interagindo provocativamente um com o outro, com SungJae e Rowoon fazendo alguns gestos obscenos com as pistolas de água.
Como SungJae canta as partes do refrão, para dançar no centro, Rowoon ficou com os versos de rap de KJ, e ele os canta apontando o dedo no rosto de Yook, que cai no riso, provocando ele.
Porém quando a música acaba, um outro instrumental começa a tocar, muito mais eletrônico e agitado, enquanto mais três outros rapazes sobem ao palco, usando máscaras no rosto, uma de cada cor: laranja, roxo e amarelo, sendo estes os últimos três integrantes do PLASMA.
Em coro, eles cantam um hook agitado, que falava sobre "seguir o fogo" sendo uma música extremamente agitada e celebratória, combinando perfeitamente sobre finalmente conseguir algo depois de tanto tempo tentando. Moon Bin, SungJae, Rowoon e Hann cantam seus versos normalmente, e os três outros garotos também cantam, mesmo se mantendo de máscara. Era claro que tinham uma química muito boa entre si, já que não poupavam em se jogar água no meio da apresentação.
No último refrão, todos os jatos de água do palco são ativados, dando um banho nos sete integrantes do PLASMA, assim como em todos do público. Os sete se abraçam no meio do palco e depois, só os quatro sem máscara caminham até a frente.
[PLASMA] Moon Bin: Isso foi INCRÍVEL, muito obrigado Waterbomb Festival!
[PLASMA] SungJae: Eu sei que a gente passou muito tempo longe, vocês sentiram saudade, e nós também.
[PLASMA] Rowoon: Mas dessa vez a gente veio pra ficar. Pra ficar e pra escancarar o mundo com a nossa música!
[PLASMA] Hann: O PLASMA está oficialmente de volta, e é bom que vocês estejam prontos pra queimar… não podemos deixar de falar isso juntos, né?
Os quatro se olham, enquanto se organizam para gritar bem alto o bordão que popularizaram nos primeiros mêses do projeto PLASMA.
[PLASMA] Moon Bin: 3…2…1…
[PLASMA] Todos: STAN PLASMA!