Gen Lip no Fofoca-Idol
Feb 23, 2024 23:48:08 GMT
Post by g3n L1p on Feb 23, 2024 23:48:08 GMT
Fofoca-Idol Gen Lip promove Movie Star e Round a Round e é entrevistada por Kim Mingsun
Kim Mingsun
Olá aqui é o Kim Mingsun e esse é o Fofoca-Idol, hoje estaremos recebendo uma estrela que estreou faz pouco tempo, está na hora de conhecermos Gen Lip.
Gen Lip
Olá eu sou Gen Lip e estou muito feliz por promover hoje aqui!
Kim Mingsun
É um prazer conhecé-la, como se sente hoje?
Gen Lip
Na verdade eu me sinto animada, mas um pouco nervosa por ser a minha primeira vez aqui.
Kim Mingsun
Oh sim faz todo sentido, mas sinta-se a vontade a minha função é deixá-la confortável .
Gen Lip
Sendo assim ficarei mais tranquila kkk.
Kim Mingsun
Então Gen Lip, pode começar por se apresentar e apresentar o seu álbum.
Gen Lip
Olá tudo bem? Eu sou Gen Lip e sou solista da Body and Seoul , estou promovendo meu álbum ‘’Cinema’’, e hoje vou apresentar duas músicas do álbum Movie Star e Round a Round, também vou falar um pouquinho mais sobre mim e sobre a minha carreira.
Kim Mingsun
Cinema? Que nome interessante, pode nos explicar a origem desse álbum?
Gen Lip
Bem, eu sempre admirei as estrelas de cinema e quando soube que ia estrear me senti como uma, então comecei a escrever Movie Star, que fala sobre esse tipo de sentimento, mas como nem tudo são flores, eu me senti um pouco de duvida e ao mesmo tempo alegria por isso escrevi Round a Round e cada vez que um sentimento novo surgia eu colocava esse sentimento numa música, isso me fez amar ainda mais o trabalho que estava fazendo.
Kim Mingsun
Uau isso é muito tocante, sendo assim, vamos escutar Movie Star por Gen Lip.
‘’Gen Lip apresenta Movie Star’’
Kim Mingsun
Nossa! Muito bom trabalho Gen Lip, é uma música é muito bonita.
Gen Lip
Obrigada.
Kim Mingsun
Agora nos conte como está sendo o processo de debut.
Gen Lip
Eu estou me divertindo muito, pois todo o trabalho duro que coloquei nisso tem resultado em muito amor dos fãs e isso me deixa feliz.
Kim Mingsun
De fato o amor dos fãs é energizador, vamos continuar com as perguntas, eh que tipo de Idol é a Gen Lip e o que nós podemos esperar dela daqui pra frente?
Gen Lip
Bom, acho que eu sou do tipo que vai surpreender a cada lançamento.
Kim Mingsun
Oh! Isso é muito interessante, então será que podemos saber o tiquinho do que teremos no primeiro comeback?
Gen Lip
Ah kkk melhor não falar, não quero estragar a surpresa.
Kim Mingsun
Ah sim, então pessoal parece que teremos comeback, podemos esperar por ele já nesse ano.
Gen Lip
Se as coisas correrem como eu espero então a resposta é sim.
Kim Mingsun
Oh que bom não é pessoal? Gen Lip, você gostaria de deixar uma mensagem para os seus fãs?
Gen Lip
Eu quero agradecer por todo apoio e espero me tornar uma Gen Lip que deixe vocês orgulhosos trazendo muitas músicas legais e performances incríveis.
Kim Mingsun
Com certeza que os fãs estão felizes, agora pode nos apresentar a segunda música que vai promover.
Gen Lip começa a apresentar uma linda performance de Round a Round.
Kim Mingsun
Como puderam ver Gen Lip tem muito talento e esperamos ver cada vez mais desse talento, o nosso programa vai ficar por aqui, sendo assim vamos nos despedir.
Ambos se levantam e se despedem.
FIM.
Kim Mingsun
Olá aqui é o Kim Mingsun e esse é o Fofoca-Idol, hoje estaremos recebendo uma estrela que estreou faz pouco tempo, está na hora de conhecermos Gen Lip.
Gen Lip
Olá eu sou Gen Lip e estou muito feliz por promover hoje aqui!
Kim Mingsun
É um prazer conhecé-la, como se sente hoje?
Gen Lip
Na verdade eu me sinto animada, mas um pouco nervosa por ser a minha primeira vez aqui.
Kim Mingsun
Oh sim faz todo sentido, mas sinta-se a vontade a minha função é deixá-la confortável .
Gen Lip
Sendo assim ficarei mais tranquila kkk.
Kim Mingsun
Então Gen Lip, pode começar por se apresentar e apresentar o seu álbum.
Gen Lip
Olá tudo bem? Eu sou Gen Lip e sou solista da Body and Seoul , estou promovendo meu álbum ‘’Cinema’’, e hoje vou apresentar duas músicas do álbum Movie Star e Round a Round, também vou falar um pouquinho mais sobre mim e sobre a minha carreira.
Kim Mingsun
Cinema? Que nome interessante, pode nos explicar a origem desse álbum?
Gen Lip
Bem, eu sempre admirei as estrelas de cinema e quando soube que ia estrear me senti como uma, então comecei a escrever Movie Star, que fala sobre esse tipo de sentimento, mas como nem tudo são flores, eu me senti um pouco de duvida e ao mesmo tempo alegria por isso escrevi Round a Round e cada vez que um sentimento novo surgia eu colocava esse sentimento numa música, isso me fez amar ainda mais o trabalho que estava fazendo.
Kim Mingsun
Uau isso é muito tocante, sendo assim, vamos escutar Movie Star por Gen Lip.
‘’Gen Lip apresenta Movie Star’’
Kim Mingsun
Nossa! Muito bom trabalho Gen Lip, é uma música é muito bonita.
Gen Lip
Obrigada.
Kim Mingsun
Agora nos conte como está sendo o processo de debut.
Gen Lip
Eu estou me divertindo muito, pois todo o trabalho duro que coloquei nisso tem resultado em muito amor dos fãs e isso me deixa feliz.
Kim Mingsun
De fato o amor dos fãs é energizador, vamos continuar com as perguntas, eh que tipo de Idol é a Gen Lip e o que nós podemos esperar dela daqui pra frente?
Gen Lip
Bom, acho que eu sou do tipo que vai surpreender a cada lançamento.
Kim Mingsun
Oh! Isso é muito interessante, então será que podemos saber o tiquinho do que teremos no primeiro comeback?
Gen Lip
Ah kkk melhor não falar, não quero estragar a surpresa.
Kim Mingsun
Ah sim, então pessoal parece que teremos comeback, podemos esperar por ele já nesse ano.
Gen Lip
Se as coisas correrem como eu espero então a resposta é sim.
Kim Mingsun
Oh que bom não é pessoal? Gen Lip, você gostaria de deixar uma mensagem para os seus fãs?
Gen Lip
Eu quero agradecer por todo apoio e espero me tornar uma Gen Lip que deixe vocês orgulhosos trazendo muitas músicas legais e performances incríveis.
Kim Mingsun
Com certeza que os fãs estão felizes, agora pode nos apresentar a segunda música que vai promover.
Gen Lip começa a apresentar uma linda performance de Round a Round.
Kim Mingsun
Como puderam ver Gen Lip tem muito talento e esperamos ver cada vez mais desse talento, o nosso programa vai ficar por aqui, sendo assim vamos nos despedir.
Ambos se levantam e se despedem.
FIM.