[US] Chelsea fala para o The Bobby Bones Show {Part 2}
Feb 22, 2024 23:07:22 GMT
Post by vini on Feb 22, 2024 23:07:22 GMT
Confira a segunda parte da entrevista de Chelsea para o programa do radialista norte-americano Bobby Bones ao vivo para todas as rádios country do país.
[divulgação para mother road]
Entrevistador: Olá, fãs do The Bobby Bones Show! Estamos aqui hoje para uma entrevista exclusiva que vai nos levar diretamente aos bastidores do incrível comercial da Fiat Ducato Minibus Executive, estrelado pela talentosa Chelsea. Sejam bem-vindos à entrevista que vai revelar todos os segredos e surpresas dessa jornada!
Entrevistador: Chelsea, obrigado por se juntar a nós. Vamos direto ao ponto. Como surgiu a ideia de colaborar com a Fiat e incorporar a comunidade drag nesse projeto?
Chelsea: Olá! Fico feliz por estar aqui. A ideia da colaboração com a Fiat surgiu durante a produção do clipe "Mother Road". Queríamos algo especial e a van Fiat Ducato Minibus Executive se encaixou perfeitamente na vibe do clipe. A inclusão das drags veio como uma surpresa divertida que adicionou uma camada única à narrativa.
Entrevistador: Conte-nos sobre o momento em que a Fiat Ducato Minibus Executive chegou ao set. Como foi a reação da equipe e como isso impactou a atmosfera das gravações?
Chelsea: Foi mágico! A van chegou no momento perfeito, transformando o deserto em um cenário de neve. A reação de todos foi de puro espanto e animação. A van não apenas trouxe uma estética incrível, mas também influenciou positivamente o clima no set. Foi um daqueles momentos que todos lembrarão para sempre.
Entrevistador: As drags adicionaram um toque único ao comercial. Como foi a interação com elas nos bastidores e houve alguma improvisação que se destacou para você?
Chelsea: Trabalhar com as drags foi incrível! Elas trouxeram uma energia vibrante e muita criatividade para o set. Uma das improvisações que mais me fez rir foi quando Drag Caleb mencionou sobre o "espaço para o chifre". Foi tão espontâneo e engraçado que acabamos mantendo essa parte no comercial.
Entrevistador: Além da diversão, o comercial também abraçou a causa queer. Como você vê a importância da representatividade na indústria do entretenimento?
Chelsea: A representatividade é crucial. A inclusão da comunidade queer no comercial é uma extensão natural dos meus valores. Acredito que a diversidade na indústria do entretenimento é essencial para refletir a realidade e para inspirar as pessoas. Quero continuar apoiando e celebrando a diversidade em todos os meus projetos.
Entrevistador: E para encerrar, o que os fãs podem esperar dos próximos projetos de Chelsea? Alguma pista sobre futuras colaborações ou novidades?
Chelsea: Muita música, diversão e surpresas estão a caminho! Estou sempre buscando novas formas de me expressar e de surpreender meus fãs. Vocês podem esperar mais colaborações inusitadas, mensagens positivas e, é claro, muita energia contagiante!
Entrevistador: Chelsea, muito obrigado por compartilhar esses detalhes exclusivos conosco. Mal podemos esperar para ver mais dos seus incríveis projetos no futuro!
Chelsea: Obrigada! Foi um prazer. E para todos que nos assistiram, fiquem ligados para mais novidades e diversão nos bastidores. Muito amor para todos vocês!