[US] Chelsea X Seeker
Feb 22, 2024 19:05:57 GMT
Post by vini on Feb 22, 2024 19:05:57 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA MOTHER ROAD]
CHELSEA X SEEKER: SHE'S EVERYWHERE
Revista Seeker apresenta: Chelsea - Ela Está em Todo Lugar!
Descubra os Bastidores da Sensação Musical que Está Dominando a Cena
Bem-vindos à edição especial da Revista Seeker, onde mergulhamos profundamente na vida, na música e nas paixões de uma artista que está deixando sua marca indelével na indústria musical: Chelsea.
Capa: Ela está em todo o lugar
Explore a extraordinária jornada de Chelsea desde seus humildes começos até se tornar uma das artistas mais impactantes da atualidade. Desde os palcos até as paradas musicais, Chelsea conquistou o coração de fãs ao redor do mundo com sua autenticidade e talento inegável.
Matéria Principal: De "Dirty Confetti" a "Mother Road"
Descubra os altos e baixos, desafios e triunfos que Chelsea enfrentou ao longo de sua carreira. Desde o cancelamento do projeto "Dirty Confetti" até o aguardado lançamento de "Mother Road", explore os momentos que moldaram a evolução musical de Chelsea.
Entrevista Exclusiva: Uma Conversa Profunda com Chelsea
Em uma entrevista franca e reveladora, Chelsea abre seu coração sobre sua música, suas inspirações e como ela está usando sua voz para promover mudanças positivas no mundo. Descubra o que a motiva, suas lutas pessoais e as mensagens que ela espera transmitir através de sua arte.
Foco na Diversidade: Chelsea e a Luta pelos Direitos LGBT+
Saiba mais sobre o compromisso de Chelsea com a igualdade e inclusão, especialmente em relação aos direitos LGBT+. Explore como ela está quebrando barreiras e se tornando uma voz ativa na promoção de uma indústria musical mais diversificada e acolhedora
Revista Seeker apresenta: Chelsea - Ela Está em Todo Lugar!
Descubra os Bastidores da Sensação Musical que Está Dominando a Cena
Bem-vindos à edição especial da Revista Seeker, onde mergulhamos profundamente na vida, na música e nas paixões de uma artista que está deixando sua marca indelével na indústria musical: Chelsea.
Capa: Ela está em todo o lugar
Explore a extraordinária jornada de Chelsea desde seus humildes começos até se tornar uma das artistas mais impactantes da atualidade. Desde os palcos até as paradas musicais, Chelsea conquistou o coração de fãs ao redor do mundo com sua autenticidade e talento inegável.
Matéria Principal: De "Dirty Confetti" a "Mother Road"
Descubra os altos e baixos, desafios e triunfos que Chelsea enfrentou ao longo de sua carreira. Desde o cancelamento do projeto "Dirty Confetti" até o aguardado lançamento de "Mother Road", explore os momentos que moldaram a evolução musical de Chelsea.
Entrevista Exclusiva: Uma Conversa Profunda com Chelsea
Em uma entrevista franca e reveladora, Chelsea abre seu coração sobre sua música, suas inspirações e como ela está usando sua voz para promover mudanças positivas no mundo. Descubra o que a motiva, suas lutas pessoais e as mensagens que ela espera transmitir através de sua arte.
Foco na Diversidade: Chelsea e a Luta pelos Direitos LGBT+
Saiba mais sobre o compromisso de Chelsea com a igualdade e inclusão, especialmente em relação aos direitos LGBT+. Explore como ela está quebrando barreiras e se tornando uma voz ativa na promoção de uma indústria musical mais diversificada e acolhedora
Seeker: Chelsea, com tantas influências musicais presentes em "Mother Road", há algum artista ou álbum que te inspirou particularmente durante o processo de criação?
Chelsea: Certamente, sou uma grande admiradora de artistas que exploram a diversidade musical. Durante a criação de "Mother Road", fui inspirada por álbuns clássicos de Johnny Cash e também por artistas contemporâneos, cuja abordagem única sempre me encanta.
Seeker: A faixa "Truck Stop Angels" apresenta uma colaboração especial com Agatha Melina. Como surgiu essa parceria e qual foi o papel dela na criação da música?
Chelsea: Trabalhar com Agatha Melina em "Truck Stop Angels" foi uma experiência incrível. Ela trouxe uma energia única à canção, e a colaboração nasceu de uma admiração mútua pelo trabalho um do outro. Juntas, conseguimos criar algo verdadeiramente especial.
Seeker: Como foi a experiência de gravar e produzir o álbum durante este período desafiador que enfrentamos globalmente?
Chelsea: Certamente, foi um desafio, mas também uma oportunidade de explorar novas formas de colaboração à distância. Trabalhar com a equipe de produção de forma remota nos obrigou a repensar o processo, mas, de certa forma, isso também trouxe uma dinâmica inovadora ao projeto.
Seeker: Além da música, você também esteve envolvida na criação da arte da capa. Pode nos contar mais sobre como visualizou a relação entre a arte e a mensagem de "Mother Road"?
Chelsea: A arte da capa foi uma parte essencial do projeto. Queria que transmitisse o movimento, a emoção e a vastidão da jornada. Colaborar com Kelly Rowland foi incrível, pois ela capturou perfeitamente a essência da música em uma imagem.
Seeker: Ao longo da sua carreira, você experimentou diferentes estilos musicais. Como você vê sua evolução artística ao chegar em "Mother Road"?
Chelsea: Cada álbum representa um capítulo diferente da minha jornada artística. Com "Mother Road", sinto que estou explorando ainda mais as raízes musicais, incorporando elementos diversos. Essa evolução reflete meu constante desejo de crescer e experimentar como artista.
Seeker: A pré-venda do álbum já começou. O que os fãs podem esperar de exclusividades ou surpresas ao adquirir antecipadamente?
Chelsea: Para a pré-venda de "Mother Road", preparamos algumas surpresas especiais, incluindo faixas bônus e acesso exclusivo a conteúdos inéditos. Quero que os fãs sintam que estão fazendo parte dessa jornada desde o início.
Seeker: Com o cenário atual, as turnês ao vivo estão voltando aos poucos. Você já tem planos para levar "Mother Road" aos palcos?
Chelsea: Absolutamente! Estou ansiosa para levar "Mother Road" em uma turnê emocionante. A interação com os fãs ao vivo é uma experiência única, e mal posso esperar para compartilhar essa energia nos palcos.
Seeker: Além da música, há outros projetos ou colaborações que você está explorando atualmente?
Chelsea: Estou sempre aberta a novas colaborações e projetos. Explorar diferentes formas de expressão artística é algo que me motiva continuamente. Quem sabe o que o futuro reserva?
Seeker: Para finalizar, se pudesse descrever "Mother Road" em três palavras, quais seriam?
Chelsea: Aventura, autenticidade e renovação.
Seeker: Chelsea, em 2027, você foi honrada com o Trailblazer Award no Billboard Women In Music, sendo reconhecida como uma pioneira feminina no cenário country. Como essa distinção afetou sua abordagem à música e à representação feminina no gênero? E como esses elementos se refletem no seu último álbum, "Mother Road"?
Chelsea: Receber o Trailblazer Award por ser uma pioneira feminina no cenário country foi uma experiência única e significativa. Isso reforçou meu compromisso de contribuir para uma representação mais diversificada e inclusiva na música country. Em "Mother Road", procurei incorporar histórias que refletem as experiências das mulheres, destacando a força, a resiliência e a diversidade que caracterizam a presença feminina no country. Isso é fundamental não apenas para a minha jornada como artista, mas também para o progresso contínuo do gênero
Seeker: Chelsea, como uma artista feminina no cenário country, você já enfrentou a disparidade de gênero e o machismo que ainda persistem na indústria musical, incluindo boicotes em rádios e programas. Como você lida com esses desafios e como acha que a indústria pode evoluir para garantir uma representação mais equitativa para as mulheres no country?
Chelsea: A disparidade de gênero no cenário country é uma realidade que muitas artistas femininas enfrentam. Lidei com desafios, incluindo boicotes e resistência em rádios e programas, mas vejo essas situações como oportunidades para promover mudanças. É crucial destacar a diversidade de vozes femininas no country e desafiar estereótipos antiquados. A indústria precisa se comprometer ativamente a amplificar e apoiar artistas mulheres, proporcionando oportunidades iguais de exposição e reconhecimento. Acredito que, ao abrir espaço para uma gama mais ampla de narrativas e estilos, podemos construir um futuro mais inclusivo e representativo para as mulheres na música country.
Seeker: Chelsea, sabemos que você é uma defensora dos direitos LGBT+. Como artista, como você acha que pode contribuir para promover maior inclusão e igualdade na indústria musical e na sociedade como um todo?
Chelsea: Definitivamente, os direitos LGBT+ são uma causa próxima ao meu coração. Acredito que a música tem o poder único de unir as pessoas e promover a compreensão. Como artista, procuro criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos os meus fãs, independentemente da orientação sexual. Além disso, uso minha plataforma para amplificar vozes LGBT+ na indústria musical e apoiar organizações que trabalham pela igualdade. É fundamental que continuemos avançando em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todos possam ser autênticos e celebrar quem são. A música tem o poder de ser uma força positiva nesse processo.
Seeker: Chelsea, agradecemos muito por compartilhar suas perspectivas e por ser uma voz ativa em questões tão importantes. Desejamos o melhor em sua carreira e em todas as suas iniciativas para promover a inclusão e a igualdade. Obrigado por estar conosco hoje!
Chelsea: Obrigada, Seeker! É sempre um prazer discutir esses temas fundamentais. Vamos continuar trabalhando juntos para construir um mundo mais inclusivo para todos. Muito obrigada aos fãs pelo apoio constante. Fiquem ligados para mais novidades e música!