[US] Chelsea fala para o The Bobby Bones Show
Feb 20, 2024 21:23:17 GMT
Post by vini on Feb 20, 2024 21:23:17 GMT
🌟 Entrevista Exclusiva no The Bobby Bones Show! 🌈✨
[DIVULGAÇÃO PARA MOTHER ROAD E PRESENT WITHOUT A BOW]
Preparem-se, ouvintes do The Bobby Bones Show, para uma entrevista explosiva que vai revelar os bastidores do comercial mais surpreendente do ano! Junte-se a nós enquanto Chelsea compartilha todos os detalhes sobre sua incrível parceria com a Fiat e a participação inesquecível das fabulosas drags! 🚗🌈
Bobby, Lunchbox, Eddie e todos os fãs do programa, não percam essa oportunidade única de descobrir os momentos mais engraçados, as surpresas nos bastidores e o motivo pelo qual Chelsea decidiu apoiar a causa queer nesse projeto especial. 🎤🌟
Sintonize-se agora no The Bobby Bones Show e mergulhe conosco nesse mundo cheio de brilho, música e diversidade com Chelsea e a Fiat Ducato Minibus Executive! 🌈🚀
🎙️ The Bobby Bones Show - Tópicos do Programa 🎶
Entrevista Exclusiva com Chelsea:
Bastidores do Comercial Fiat Ducato Minibus Executive
Momentos Engraçados e Surpresas nos Bastidores
A Participação Especial das Drags
A Escolha da Música "Present Without A Bow"
Apoiando a Causa Queer:
Chelsea como Defensora da Comunidade LGBTQ+
Inclusão e Representatividade no Comercial
O Impacto Positivo na Mídia e na Indústria
Diversidade e Versatilidade no Entretenimento:
A Importância da Colaboração com Drags no Projeto
A Energia Única que as Drags Trouxeram ao Set
Futuras Colaborações e Projetos Celebrando a Diversidade
O Comercial e a Fiat Ducato Minibus Executive:
Destaques das Características da Van
A Reação de Chelsea ao Ver a Van Pela Primeira Vez
O Papel da Van na Narrativa do Comercial
Futuros Projetos e Colaborações:
Influência da Experiência na Produção de Videoclipes Futuros
Expectativas e Planos para o Futuro
A Mensagem que Chelsea Quer Transmitir aos Fãs
Interatividade com os Ouvintes:
Agradecimentos Especiais aos Ouvintes e Convidados
Próximos Destaques e Programação Futura
Convite para Sintonizar o Próximo Episódio do The Bobby Bones Show
Entrevista Exclusiva com Chelsea:
Bastidores do Comercial Fiat Ducato Minibus Executive
Momentos Engraçados e Surpresas nos Bastidores
A Participação Especial das Drags
A Escolha da Música "Present Without A Bow"
Apoiando a Causa Queer:
Chelsea como Defensora da Comunidade LGBTQ+
Inclusão e Representatividade no Comercial
O Impacto Positivo na Mídia e na Indústria
Diversidade e Versatilidade no Entretenimento:
A Importância da Colaboração com Drags no Projeto
A Energia Única que as Drags Trouxeram ao Set
Futuras Colaborações e Projetos Celebrando a Diversidade
O Comercial e a Fiat Ducato Minibus Executive:
Destaques das Características da Van
A Reação de Chelsea ao Ver a Van Pela Primeira Vez
O Papel da Van na Narrativa do Comercial
Futuros Projetos e Colaborações:
Influência da Experiência na Produção de Videoclipes Futuros
Expectativas e Planos para o Futuro
A Mensagem que Chelsea Quer Transmitir aos Fãs
Interatividade com os Ouvintes:
Agradecimentos Especiais aos Ouvintes e Convidados
Próximos Destaques e Programação Futura
Convite para Sintonizar o Próximo Episódio do The Bobby Bones Show
Entrevistador: Olá, Chelsea! Recentemente, vimos você em um comercial incrível em parceria com a Fiat. Pode nos contar como surgiu essa colaboração?
Chelsea: Oi! Claro, foi uma experiência incrível. A Rocket Records e Twin Flame Management intermediaram a parceria entre a Fiat e eu para promover o single "Mother Road" em todo o território americano. A ideia era criar algo especial e único, e a Fiat Ducato Minibus Executive foi a escolha perfeita para tornar isso realidade.
Entrevistador: O comercial tinha uma abordagem muito interessante, começando com o clipe oficial da música e, de repente, revelando a nova Fiat Ducato Minibus Executive. Como foi filmar essa transição?
Chelsea: Foi realmente divertido! Começamos com cenas do deserto, toda a atmosfera do clipe de "Mother Road". Acho que o mais emocionante foi quando a van apareceu no horizonte. Foi uma surpresa para todos no set, e acho que isso se refletiu na reação genuína de todos.
Entrevistador: E como foi a experiência de filmar o comercial em si?
Chelsea: Foi uma vibe incrível! Filmamos o backstage do clipe enquanto estávamos realmente gravando o clipe oficial. Foi uma forma única de mostrar aos fãs o que acontece por trás das câmeras, todo o trabalho duro e a diversão que temos durante as filmagens.
Entrevistador: A van parecia ser um destaque importante. O que você achou da nova Fiat Ducato Minibus Executive?
Chelsea: Eu fiquei impressionada! A van não apenas se encaixou perfeitamente no clipe, mas também trouxe um elemento surpresa para a história. É espaçosa, confortável, e todos os recursos, como o sistema avançado de alarme, bancos reclináveis e a conectividade Fiat Connect///Me, tornam a viagem ainda mais incrível.
Entrevistador: Chelsea, as drags no final do comercial trouxeram um toque divertido e surpreendente. Como foi trabalhar com elas e como essa ideia se desenvolveu?
Chelsea: Ah, as drags foram incríveis! Foi uma surpresa total para mim também. A ideia surgiu durante a gravação do clipe, quando decidimos adicionar um elemento inesperado para destacar a versatilidade da van. Foi uma adição espontânea, e mal posso expressar o quanto elas trouxeram uma energia positiva e divertida para o set.
Entrevistador: E como foi a interação entre você e as drags nos bastidores? Houve alguma improvisação ou momentos memoráveis durante as filmagens?
Chelsea: Absolutamente, foi muito divertido! Interagir com elas nos bastidores foi uma festa. Tivemos alguns momentos engraçados e improvisações que acabaram sendo incluídas no comercial. Foi uma colaboração única que deu um toque especial ao projeto.
Entrevistador: As drags mencionaram a nova Fiat Ducato Minibus Executive durante a improvisação. Você já conhecia as características do veículo ou isso foi uma surpresa também?
Chelsea: (risos) Algumas informações foram uma surpresa para mim na hora, mas foi ótimo ver como elas abraçaram a ideia e incorporaram as características da van de uma maneira divertida. Acho que todos ficamos animados com a surpresa que a Fiat Ducato Minibus Executive trouxe.
Entrevistador: E como foi a reação das drags ao verem a van pela primeira vez? Parece que elas ficaram tão surpresas quanto você.
Chelsea: Com certeza! Elas ficaram tão surpresas quanto o restante da equipe. A van chegou no momento perfeito, e a reação genuína delas contribuiu muito para a atmosfera positiva no set. Foi uma experiência única para todos nós.
Entrevistador: Essa colaboração com as drags e a presença delas no comercial podem influenciar projetos futuros? Podemos esperar ver mais colaborações inusitadas como essa em seus próximos trabalhos?
Chelsea: Definitivamente! Trabalhar com as drags foi uma experiência tão positiva que certamente consideraria colaborações inusitadas e divertidas em futuros projetos. Elas trouxeram uma energia única que complementou perfeitamente a proposta do comercial.
Entrevistador: Chelsea, além de toda a diversão e surpresas do comercial, ficou evidente o apoio à causa queer ao incluir artistas drag no final. Como essa decisão se encaixa em seus valores e por que você escolheu destacar a presença da comunidade drag nesse projeto?
Chelsea: Excelente observação! A inclusão de artistas drag no comercial é uma extensão natural dos meus valores e do apoio que sempre tive à causa queer. A comunidade drag é incrivelmente talentosa, criativa e representa uma forma de expressão única que deve ser celebrada. Escolhi destacar esses artistas no projeto porque acredito na importância de proporcionar visibilidade e reconhecimento à diversidade de talentos que a comunidade queer oferece.
Entrevistador: Como foi a reação da comunidade drag ao saber que seriam parte desse comercial?
Chelsea: A reação foi incrível! Elas ficaram emocionadas e entusiasmadas por serem incluídas no projeto. Para mim, é fundamental apoiar e reconhecer a comunidade drag, e ver a positividade e alegria que trouxeram ao set foi uma confirmação de que fizemos a escolha certa.
Entrevistador: Além da representatividade, como você acredita que a presença das drags contribui para a mensagem geral do comercial?
Chelsea: A presença das drags adicionou camadas de diversidade e autenticidade à narrativa do comercial. Elas não apenas trouxeram uma energia incrível, mas também destacaram a versatilidade e a universalidade da Fiat Ducato Minibus Executive. A mensagem de celebração, surpresa e alegria transmitida pelas drags complementa perfeitamente a proposta do comercial.
Entrevistador: Essa colaboração e o apoio à causa queer influenciarão suas escolhas em futuros projetos e parcerias?
Chelsea: Com certeza! A inclusão da comunidade queer e o apoio à diversidade sempre foram importantes para mim. Essa colaboração reforçou ainda mais a necessidade de continuar destacando e celebrando a comunidade LGBTQ+ em meus projetos futuros. Acredito que a representatividade é crucial, e espero inspirar outros artistas a fazerem o mesmo.
Entrevistador: Chelsea, muito obrigado por compartilhar esses insights sobre a inclusão da causa queer no comercial. Desejamos muito sucesso em todos os seus projetos futuros e na promoção da diversidade e representatividade.
Chelsea: Obrigada! É um compromisso que levo muito a sério, e mal posso esperar para continuar apoiando e celebrando a comunidade queer em todos os meus futuros projetos. Vamos seguir espalhando amor e inclusão!
Entrevistador: Chelsea, durante o comercial, as drags trouxeram uma energia incrível e várias falas engraçadas. Qual delas você considera a mais divertida ou engraçada na sua opinião?
Chelsea: (risos) Essa é uma pergunta difícil, pois todas tiveram momentos hilários! Mas se eu tivesse que escolher, acho que a fala mais engraçada foi quando Drag Caleb mencionou sobre a capacidade da nova Fiat Ducato Minibus Executive de acomodar "espaço para o seu chifre". Foi uma improvisação espontânea que pegou todos nós de surpresa e causou muitas risadas nos bastidores. Foi um toque inesperado que acrescentou ainda mais diversão ao comercial.
Entrevistador: E por falar em características da van, durante a entrevista improvisada no comercial, vocês mencionaram várias especificações. Você já conhecia todos esses detalhes da nova Fiat Ducato Minibus Executive?
Chelsea: (risos) Confesso que algumas informações foram surpresas para mim na hora, mas fiquei impressionada com tudo o que a van oferece. É muito mais do que um veículo comercial comum, é como uma obra-prima de engenharia, como mencionamos na entrevista improvisada.
Entrevistador: Parece uma experiência incrível! Alguma mensagem final que você gostaria de compartilhar com os fãs e potenciais compradores da Fiat Ducato Minibus Executive?
Chelsea: Absolutamente! Se você procura luxo, desempenho, segurança e praticidade em um veículo, a nova Fiat Ducato Minibus Executive é a escolha certa. Vá até a concessionária mais próxima e confira pessoalmente. Estou animada com essa parceria, e mal posso esperar para ver mais pessoas aproveitando essa incrível van!
Entrevistador: E sobre a música "Present Without A Bow" que tocou no comercial. Pode nos contar mais sobre a escolha dessa canção e como ela se relaciona com a Fiat Ducato Minibus Executive?
Chelsea: Boa pergunta! "Present Without A Bow" é uma música que representa a celebração, a surpresa e a alegria, e eu acho que ela se encaixou perfeitamente com a surpresa que a van trouxe no final do comercial. Além disso, a letra da música fala sobre apreciar o presente, e acho que isso se alinha com a experiência que a Fiat Ducato Minibus Executive oferece aos seus passageiros.
Entrevistador: Alguma curiosidade dos bastidores que você gostaria de compartilhar conosco?
Chelsea: Ah, definitivamente! Durante a gravação, houve um momento engraçado em que o motorista da van, que estava usando o piloto automático, deu um susto em todos nós. Foi uma cena hilária que acabou sendo incluída no comercial.
Entrevistador: E, finalmente, você acredita que essa parceria com a Fiat e o lançamento do comercial influenciarão de alguma forma a sua abordagem futura na produção de videoclipes?
Chelsea: Com certeza! Foi uma colaboração única e divertida, e eu definitivamente consideraria elementos surpreendentes como esse em futuros videoclipes. Adorei a experiência e a energia que a Fiat Ducato Minibus Executive trouxe para o projeto.
Entrevistador: Chelsea, muito obrigado por compartilhar esses detalhes conosco! Desejamos muito sucesso com o single e essa parceria emocionante com a Fiat. Mal podemos esperar para ver o que vem por aí!
Chelsea: Obrigada! Estou ansiosa também. Foi um prazer!
FIM DA ENTREVISTA