PLASMA/Hann x Apple: Think Different
Feb 19, 2024 22:59:28 GMT
Post by Ramprozz on Feb 19, 2024 22:59:28 GMT
[CF / ARCADE X APPLE]
O vídeo começa com a imagem do espaço sideral, vasto e imenso, cheio de estrelas e planetas, até uma nave futurista passar pela visão da câmera. Então, começam a aparecer imagens de dentro da nave, de cada compartimento tecnológico, com o logo do grupo PLASMA no chão.
Então, a câmera mostra a visão de uma sala com sete câmaras criogênicas, três ainda estão fechadas, quatro já estão abertas, mas de uma destas quatro, estava saindo uma névoa branca, como se tivesse sido aberta recentemente. A visão da câmera passa no “corredor” entre as câmaras, dando um leve vislumbre bem vago dos rostos que ainda estavam adormecidos nas câmaras criogênicas.
Então, a câmera volta a passar pelos corredores da espaçonave, até chegar na sala de comando. A imagem estava um pouco borrada, sendo possível distinguir uma grande janela mostrando a beleza do espaço sideral, ocupando quase toda a visão, mas no meio dela, havia uma silhueta de um homem de terno branco, observando as estrelas.
Lentamente, a imagem vai se tornando mais nítida conforme vai se aproximando do homem, até este se virar, e encarar a câmera.
[PLASMA] Hann: Olá, seja muito bem-vindo ao futuro. Talvez essa seja a primeira vez que você esteja me vendo… apesar de eu duvidar. Mas também, se lembre deste momento, por que daqui para frente, vai ser a última vez que seu cérebro vai existir sem se lembrar de mim, e mesmo sendo este nosso primeiro encontro, você está prestes a me ver muito mais frequentemente do que você imagina.
Então, um overlay luminoso aparece em cima da janela, mostrando o logo do PLASMA se formando ao lado do logo da Apple.
[PLASMA] Hann: Eu me chamo Hann. Im Hanneun. E eu sou o mais novo integrante do PLASMA. Sim, o PLASMA, aquele boy group que estava no caminho de revolucionar o K-Pop com seu projeto de debut, mas por imprevistos infortúnios, precisou entrar numa pausa, num sono profundo, descansando até o momento certo. E bom… este momento é agora.
Nas próximas semanas o mundo vai me conhecer, e também conhecer novamente meus colegas de grupo que fizeram sua estréia a alguns anos atrás. Muito tempo passou, muita coisa mudou, mas o foco sempre foi criar algo único, inovador, e extremamente bem feito.
Hann estava mexendo num celular da Apple, e com apenas um toque, várias telas ao redor dele se acendem (demonstrando a interatividade e comodidade de como os produtos da apple funcionam muito bem uns com os outros), iniciando com o logo do PLASMA, que se transforma no logo da Apple, e então, várias cenas dos MVs anteriores do PLASMA começam a aparecer nelas, cenas do clipe de Nefelibata, de Moon Bin, do clipe de Lucid, de SungJae d o clipe de OG-118 de Rowoon.
Hann caminha na frente das telas, até chegar na última, onde estava apagada, mas com um toque na tela (demonstrando a tecnologia avançada de touchscreen das Apple TV), ela se liga, e começa a passar cenas exclusivas do MV de Hann e sua música, que ainda não haviam sido lançados.
[PLASMA] Hann: Coisas ruins acontecem com todos nós, e infelizmente o mundo não para pra você juntar seus pedaços, e é por isso que você precisa sempre estar pronto para tudo, até achar a oportunidade perfeita de transformar os imprevistos em algo incrível.
Hann caminha até o painel, e coloca o celular em cima de uma pequena plataforma, que se acende em várias luzes, e o celular começa a carregar (demonstrando os carregadores de indução de ponta produzidos pela Apple)
Então, um mapa da galáxia aparece no painel, e após mover seus dedos, Hann traça o curso para o planeta Terra.
[PLASMA] Hann: Meu contato pode ter sido repentino, assim como todas as coisas na vida. Mas eu já estou pronto pra escolher como eu vou mudar a sua vida. Dois mil e vinte e oito vai ser um ano que nenhum de vocês conseguirá esquecer, vai ser um ano que a indústria musical vai mudar para sempre, e quem não estiver pronto vai ficar para trás. Você não vai, certo?
Ele olha para a câmera com um sorriso determinado, e mais uma vez tocando no painel, acelera a nave na direção da Terra. Hann então volta a caminhar pela nave, subindo por escadas até o andar superior da nave, onde havia uma grande cúpula de vidro, exibindo o espaço por todos os lados.
[PLASMA] Hann: O que é que você está esperando? Pense no futuro, em quem você foi, e no que você vai ser. Think now, think different.
Então a câmera se afasta, e mostra que atrás de Hann, perto do vidro, já haviam mais três homens em pé, também usando algumas variações de ternos brancos, enquanto olhavam para o espaço. A câmera se aproxima, e mostra Hann ficando de pé ao lado deles, completando a fileira.
Até que finalmente, a visão da câmera gira ao redor deles, e mostra os rostos dos demais integrantes do PLASMA que já estrearam no ano de 2024: Moon Bin, SungJae e Rowoon.
Sem dizer uma palavra, os quatro se olham entre si, com sorrisos confiantes e assentem com a cabeça, a medida que a imagem vai se distanciando novamente, mostrando a nave acelerando até começar a se distorcer na velocidade da luz, rumando em direção a Terra.
Por fim, a voz de Hann ecoa mais uma vez:
Arcade Records and Apple: Press Play and Think Different.