[ASIA] BLOOM (블룸) 1st Fansign Event
Feb 19, 2024 14:39:05 GMT
Post by andrewschaefer on Feb 19, 2024 14:39:05 GMT
BLOOM 블룸 - 1st Fansign Event
Em comemoração ao seu aniversário de 1 ano de debut, o girlgroup BLOOM fez o seu primeiro fansign no Dongja Art Hall. O evento reuniu fãs de toda a Coreia do Sul e também alguns estrangeiros para conhecer as meninas pessoalmente, pedirem autógrafos, entregarem presentes e conversarem com eles por algum tempo. Durante o fansign, houve um mini-concerto, sorteios, venda de produtos oficiais e ainda um jogo com os fãs, distribuindo presentes para os vencedores.
A primeira parte do evento foi a de conhecer as idols. As doze meninas estavam sentadas em uma longa bancada e os fãs chegavam e faziam filas para conversar com elas. Durante o período do evento, eles poderiam entrar em quantas filas quisessem quantas vezes quisessem, mas tinham uma quantidade limitada de tempo com cada integrante.
Confira as principais perguntas feitas durante o evento:
Member #01 - Lucy
Fã: Se você tivesse um solo, qual seria o tipo de conceito?
Lucy: Ah, eu gostaria de fazer algo sexy e provocante, com muita dança. Algo parecido com Move.
Fã: Qual momento desde o debut é o mais marcante para você?
Lucy: Para mim? Há muitos marcantes, mas preciso dizer que definitivamente é aqui e agora que estou conhecendo você. Este é o mais memorável desde o meu debut.
Fã: Qual a sua música favorita do BLOOM?
Lucy: Preciso responder Move! E não é somente porque participei da música, posso prometer que é realmente minha favorita.
Fã: Qual é um idol veterano que você se inspira atualmente?
Lucy: A Eunji do FORNAX é minha role model, haha. Tive a chance de cantar com ela e a experiência foi incrível.
Fã: O que te motiva a acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto?
Lucy: Os Petals e as membros do BLOOM. Sem vocês, eu provavelmente acordaria com um gosto amargo na boca.
Fã: Lucy, fiquei sabendo que você é fã da Plastique Condessa, qual sua música preferida? Te adoro e me inspiro muito em você!
Lucy: Ela certamente tem alguns trabalhos interessantes, mas não a acompanho tão de perto, hahaha. De onde saiu essa informação? Aliás, minha música preferida dela é Get Down At Night com a Sofía sunbaenim.
Fã: Unnie, monte uma unit imaginária que você gostaria que fosse real!
Lucy: Eu adoraria cantar com a Sanghee e a Mei-unnie, acredito que nossos estilos combinam bastante e entregaríamos qualidade alta.
Member #02 - Becky
Fã: Porque você decidiu sair da Austrália para a Coreia?
Becky: Sempre fui fã do K-Pop, e desde criança ser idol é um sonho para mim, então arrisquei tudo que tinha.
Fã: Você planeja colorir seu cabelo para o próximo comeback que participar?
Becky: Sim! Desde o debut estou com o cabelo loiro, mas pretendo escurecê-lo. Ainda não sei se vai acontecer, mas não espante se eu aparecer de cabelo castanho, ok?
Becky: Provavelmente seria um conceito elegante, com muitos visuais estonteantes. Talvez algo com uma estética Y2K que eu acho linda, parecida com o que o CELESTIAL faz, mas mais adulto.
Fã: Quais são os seus hobbies?
Becky: Fotografia e edição de imagem, definitivamente. Talvez dessa vocês não sabiam, hahaha.
Fã: Você acredita que tem muitos fãs internacionais? Na Austrália, por exemplo?
Becky: Tenho certeza disso! Em todas as apresentações que fizemos internacionalmente, muitas pessoas gritavam por nós. Ainda não tive a chance de retornar à Austrália desde que debutei para saber como está a nossa popularidade por lá, mas espero que seja bem alta também.
Becky: Eu adoraria cantar com a Hayoon-unnie, somos as mais altas do grupo e acho que isso traria um charme único à unit, seríamos tipo super modelos.
Member #03 - EunJoo
Fã: Qual o seu maior sonho de idol?
EunJoo: Fazer uma turnê mundial e poder conhecer todos os Petals do mundo. Você iria na minha turnê?
Fã: Claro, claro! Eu seria o primeiro na fila da bilheteria para comprar todos os ingressos.
EunJoo: Hahaha, não pode comprar todos! Precisa deixar para os outros também.
Fã: Qual a sua comida favorita, unnie?
EunJoo: Tteokbokki!
Fã: O que você espera alcançar com o BLOOM nesse ano?
EunJoo: Tudo o que eu espero é que possamos entrar nos corações de mais pessoas para que possamos ter mais Petals.
Fã: Me conta uma memória engraçada com as membros que você nunca contou a ninguém.
EunJoo: Hummm... Deixe-me pensar... No dia que iríamos gravar o MV de Move, precisamos adiar pois a DaSeul escorregou e caiu na fonte, estragando todo o penteado e a maquiagem. Ela não se machucou, mas todas rimos muito esse dia, hahaha, tenho fotos desse dia guardadas até hoje. Ela me mata se você disser que eu te contei, ok? Shh!
EunJoo: Eu gostaria que fosse um conceito dançante, mas maduro, algo único e que realmente se destacasse de tudo.
EunJoo: Eu amei as duas units das quais participei, mas se eu pudesse formar uma inédita seria com a Hyejin e a Nicole. Gosto demais delas, somos ótimas vocalistas e dançarinas, sinto que faríamos uma performance incrível juntas.
Member #04 - DaSeul
Fã: DaSeul, quem é o seu fã número 1?
DaSeul: Acho que até agora não tenho um, mas pode ser você. Você é um fã fiel do BLOOM?
Fã: Com certeza! E você é a minha bias ultimate.
DaSeul: Então agora está declarado, você é meu fã número 1! Parabéns!
DaSeul: Nunca parei para pensar nisso, mas adoraria que fosse algo fofo, bem happy virus! Para fazer todos sorrirem assim que escutassem.
Fã: Com qual artista você gostaria de fazer uma colaboração?
DaSeul: Eu gosto muito da Nabi do BELLA-sunbaenim, acredito que as nossas vozes se complementam e seria um dueto muito agradável.
Fã: Se você não tivesse se tornado idol, o que escolheria para sua vida?
DaSeul: Eu gostaria de continuar nos palcos e tentaria ser back-up dancer de algum outro grupo. Enquanto isso, eu também seria modelo ou digital influencer, ou as duas coisas! É um estilo de vida que eu acho muito bacana.
Fã: Qual a sua música favorita sem ser do BLOOM?
DaSeul: Nossa, que difícil! Acho que é Hide & Seek do One Of a Kind. Pode não parecer, mas sou boygroup stan!
DaSeul: Eu escolheria a Ayeong e a Hyejin para cantar comigo. Seria uma música muito animada, como uma festa!
Member #05 - Hanbyeol
Fã: Qual cor de cabelo você deseja pintar para o próximo comeback?
Hanbyeol: Até agora tenho mantido o cabelo preto ou castanho escuro, mas quero testar tingi-lo de loiro. Acredito que eu ficaria bonita, o que você acha?
Fã: Você ficaria bonita de todo jeito, unnie!
Fã: Qual seu principal objetivo para os próximos anos?
Hanbyeol: Oh, que pergunta interessante! Eu quero continuar trabalhando com música e ter os meus próprios lançamentos solo, mas não quero deixar o BLOOM. Espero continuar criando memórias com as membros e com os Petals.
Fã: Se você fizesse um debut solo, qual estilo de música escolheria?
Hanbyeol: Seria algo mais lento, mas não uma ballad emocionante, apenas uma música lenta e com muitos vocais.
Fã: E qual seria o conceito, unnie?
Hanbyeol: Visuais coloridos, mas maduros. Uma chuva fina, consigo visualizar todos esses elementos.
Fã: Me conte uma lembrança de quando você era trainee.
Hanbyeol: Eu me lembro que havia uma outra trainee na empresa muito esnobe que sempre falava que a minha voz não combinava com a de uma idol pois era mais grave. No fim das contas, fui escolhida para debutar e ela não.
Fã: Quais as suas previsões para o K-Pop nesse ano?
Hanbyeol: Oh, eu acho que vamos ver grupos novos surgindo e grupos antigos ficando cada vez mais consolidados. Também acho que vão ocorrer mais debuts solo de integrantes de grupo, é algo que está ficando cada vez mais comum, principalmente com o RAVEN-sunbaenim, que quase todas as membros já tiveram pelo menos um lançamento solo.
Hanbyeol: Eu adoraria cantar ao lado de grandes vocalistas e como já tive a chance de cantar com as unnies Mei, Sanghee e EunJoo, eu escolheria a Becky-unnie e a Hayoon-unnie!
Member #06 - Nicole
Fã: Qual foi o presente mais estranho que você já recebeu de um fã?
Nicole: Não diria que é tão estranho assim, mas uma vez um fã da América do Sul conseguiu enviar um MC Donald's para uma empresa e uma carta para mim. A carta era muito fofa, mas quando abri a caixa, o sanduíche já estava podre! O cheiro deixou o dormitório com mau odor por pelo menos uma semana.
Fã: Qual o seu artista ou grupo favorito de todos os tempos?
Nicole: O BLOOM!
Fã: Sem ser o BLOOM?
Nicole: Sou muito fã do BELLA-sunbaenim. Elas foram uma grande inspiração para todas nós quando estávamos treinando e sinto uma enorme admiração por cada uma delas.
Nicole: Oh, que pergunta legal. Deixe-me pensar... Seria um conceito alegre e divertido, uma estética colegial Y2K, como o FORNaX A sunbaenim!
Fã: Qual foi o lugar mais interessante que você já visitou?
Nicole: Quando fomos nos Estados Unidos pela primeira vez para participar do Billboard Women In Music conhecemos lugares muito legais e acredito que o meu preferido foi o Central Park em Nova York, é muuuito bonito! Mas espero conhecer lugares ainda mais legais quando entrarmos em turnê.
Fã: O que você diria a Nicole de um ano atrás se pudesse voltar no tempo?
Nicole: Eu diria para ela não ficar tão ansiosa pois as coisas seriam bem melhores do que ela estava pensando.
Fã internacional: นิโคล คุณไม่ค่อยได้ใช้งานโซเชียลมีเดีย คุณช่วยแสดงภาพวาดของคุณเพิ่มได้ไหม? ฉันเป็นศิลปินดิจิทัลและฉันกำลังมองหาแรงบันดาลใจ ฉันรักคุณ ส่งจูบให้ประเทศไทย
Tradutor: Nicole, você não é muito ativa nas redes sociais. Você poderia mostrar mais de seus desenhos? Sou um artista digital e estou em busca de inspiração. Eu te amo. Mande beijos para a Tailândia.
Nicole: Sou muito tímida para mostrar os meus desenhos nas redes sociais, mas vou tentar superar isso por você, Petal! Se quiser uma ajuda com as suas artes digitais, farei questão de divulgar, então é só marcar o BLOOM quando postar, ok?
Tradutor: ฉันเขินมากที่ต้องแสดงภาพวาดของฉันบนโซเชียลมีเดีย แต่ฉันจะพยายามเอาชนะมันเพื่อคุณ Petal! หากคุณต้องการความช่วยเหลือเกี่ยวกับศิลปะดิจิทัลของคุณ ฉันจะกระจายข่าวออกไป ดังนั้นเพียงแท็ก BLOOM เมื่อคุณโพสต์ ตกลงไหม?
Nicole: Oh, uma unit nova? Deixe-me pensar... Eu escolho a Becky para ser a vocalista principal e a Yumi como rapper principal. Eu seria a dançarina principal.
Member #07 - Mei
Fã: Você já foi ruiva e agora está de cabelo preto. Qual cor de cabelo você deseja pintar para o próximo comeback?
Mei: Eu gostei muito das duas cores que experimentei até agora, mas gostaria de ter o cabelo loiro no próximo lançamento! Eu observo o loiro da Becky e ela é tão linda! Gostaria do mesmo tom.
Fã: Qual seu cantor ou banda de rock favorita?
Mei: Hina Maeda é genial, na minha opinião. Sou fascinada por rock japonês graças a ela.
Fã: Qual música você gostaria de fazer um cover?
Mei: No ano passado, fiz um cover de All I Want For Christmas no Natal. Quero ir além e cantar algo da Vivien Turner algum dia, acho que Renegade seria perfeito.
Fã: Unnie, você planeja lançar mais músicas solo?
Mei: Não vou descartar a possibilidade no futuro, mas por enquanto quero focar nos lançamentos em grupo com o BLOOM.
Fã: Quando você fará um feat com Kang Yijin do FORNAX?
Mei: Seria incrível, ela é uma das maiores idols da atualidade e eu gostaria muito de dividir o palco com ela. No momento não há nenhum projeto semelhante, mas definitivamente será algo que irei considerar se eu lançar mais músicas solo.
Fã: Como foi a experiência de ter participado do Showdown?
Mei: Ah, foi uma das melhores experiências que já tive. Conheci diversos países e artistas maravilhosos também, realmente foi a grande virada de chave na minha carreira. Sou muito grata a todos que passaram a me acompanhar depois do programa.
Fã: Você não se sente frustrada por ter perdido na final?
Mei: De maneira alguma! Não tinha expectativas de vencer desde que entrei, então chegar na final já foi uma enorme conquista para mim. Eu esperava apenas ganhar experiência, já que sou apenas uma artista novata.
Fã: Após o Showdown, você apresentou o QUEENDOL, como foi a experiência?
Mei: Maravilhosa, eu espero conseguir mais oportunidades como aquela. Conheci pessoas geniais e agregou demais para minha carreira.
Fã: Você planeja fazer mais algum projeto não relacionado à música no futuro?
Mei: Gostaria também de trabalhar paralelamente como modelo, acho que tenho porte para sustentar um desfile de alta costura, hahaha.
Fã internacional: 嗨,梅,我知道你是恐怖片的超级粉丝,你最喜欢的艺术家/作品是? 伊藤润二让我想起了很多你,我是你的忠实粉丝
Mei: 我喜欢伊藤润二,他能把故事写得这么好,真是太神奇了! 所有涉及富江的故事都是我的最爱,我认为她是一个非常有趣的角色。 但如果我们只谈论电影,我最喜欢的恐怖类型是《惊魂记》。
Mei: Que pergunta difícil! Hum... Eu gostaria muito de cantar com a Lucy e com a Hayoon, esta é a minha escolha.
Member #08 - Hyejin
Fã: Você pode me dar um spoiler do próximo comeback do BLOOM?
Hyejin: Claro, o que eu posso dizer é: pegue suas expectativas e duplique!
Hyejin: Oh, deixe-me ver... Need U do FORNaX A sunbaenim! Acho que vou cantar algum dia e postar para vocês.
Fã: Qual o seu momento favorito do dia de hoje?
Hyejin: Agora que estou falando com você e todos os Petals!
Fã: Qual o seu grupo favorito de k-pop, sem ser o BLOOM?
Hyejin: Eu sou uma fã muito grande do CELESTIAL, acho que elas conseguem ter um charme único que é transmitido através de vários conceitos diferentes.
Fã: Qual a sua dieta diária?
Hyejin: Minha dieta é bastante balanceada. Como muita salada todos os dias, mas não pode faltar uma proteína pra não perder a energia durante os treinos, hahaha.
Hyejin: Hum, a EunJoo-unnie e eu faríamos um ótimo dueto. Na verdade, já cantei com ela um cover de Natal e nos saímos muito bem. Espero que isso possa ocorrer novamente num futuro breve.
Member #09 - Sanghee
Fã: Qual cor de cabelo você deseja pintar para o próximo comeback?
Sanghee: Não gosto muito de pintar o cabelo. Pintei apenas as pontas de loiro para meu debut com Winner, mas eu definitivamente gostaria de tentar o cabelo castanho.
Fã: Como é a sensação de agora não serem mais as novatas dentro da empresa?
Sanghee: Oh, claro. O Youngblood fez o seu debut recentemente dentro da empresa. É legal ter irmãos mais novos, sinto que podemos cuidar deles assim como o BELLA-sunbaenim cuidou da gente.
Sanghee: Babylon da Claire Camaraderie unnie! De preferência, o remix com o Nate-oppa. A música tem vocal, tem rap e muita dança, acho que entrega de tudo um pouco, assim como eu!
Fã: Qual a coisa mais inesperada que ocorreu nesse último ano?
Sanghee: Inesperado para mim? Hummm, eu diria que foi o win de Sign no M!Countdown. Estávamos competindo contra pessoas grandes, incluindo a Kim Hwa do RAVEN, e eu realmente não esperava que fôssemos ganhar naquele momento.
Fã: Qual o país que você mais tem vontade de conhecer?
Sanghee: Gostaria muito de visitar a Tailândia, fiquei sabendo que há diversos fãs do BLOOM por lá e seria incrível fazer um concerto lá algum dia.
Fã internacional: Rap or Trap? I am very inspired by you, I hope one day I can see you in a show!
Sanghee: Rap, i don't like trap music, but I'm very into rappers nowadays. Luckily, you will be able to watch us on tour soon, babe!
Fã: Você já escreveu alguma carta de amor quando era mais nova, unnie?
Sanghee: Apenas para você.
Sanghee: Ah, eu montaria uma unit de rappers poderosas. Escolheria a Yumi e a Lucy-unnie.
Member #10 - Ayeong
Fã: Qual a sua música favorita do BLOOM dentre as que você cantou?
Ayeong: Illusion, hahaha. É uma música que eu amo, acho tão divertida!
Fã: Qual a sua memória favorita dos palcos?
Ayeong: Definitivamente a primeira vez que me apresentei. Estava muito insegura, mas quando finalizei minha performance e ouvi os aplausos e gritos da plateia, parece que toda a insegurança havia desaparecido! Foi mágico de se sentir.
Fã: O que você costuma fazer no seu tempo livre?
Ayeong: Gosto muito de dançar, mas também de fazer penteados, tranças. Eu tingi o meu próprio cabelo de laranja para o meu debut com Winner, e dei a manutenção nele até Poetry. As integrantes às vezes me pedem para aparar os fios de seus cabelos, eu adoro fazer isso.
Fã: Qual artista que mais te inspira a continuar como idol?
Ayeong: Atualmente, muito da inspiração vem do Nate-oppa. Eu gosto muito da atitude que ele tem no palco e de como ele é um doce por trás das câmeras. Assisti ao Boys Planet e ele era o meu favorito, então fico realmente feliz de vê-lo crescer. Isso me inspira a também querer continuar crescendo cada vez mais e me tornar uma idol mundialmente conhecida!
Ayeong: Eu diria Tommyrot do Nate-oppa, mas já fizemos! Então escolho Dance In The Dark do eClipse sunbaenim.
Ayeong: Eu gostaria que fosse um conceito divertido e colorido, então escolheria a DaSeul e a Hyejin. Fiz boas escolhas, Petal?
Fã: Eu acho que seria uma combinação incrível e única!
Member #11 - Yumi
Fã: Quais foram as suas maiores dificuldades como uma idol japonesa na Coreia?
Yumi: Comunicação foi meu principal problema, não era fluente em coreano quando cheguei, precisei aprender no dia-a-dia.
Fã: É verdade que você não canta raps escritos por outras pessoas?
Yumi: Não. Eu prefiro escrever os meus próprios raps, mas se não for possível, canto sem problemas.
Yumi: Ainda quero fazer um cover de Holler do Nate-oppa.
Fã: Quando você começou a ter interesse pelo K-Pop?
Yumi: Meu interesse pelo rap surgiu primeiro, o K-Pop foi uma indústria em que encontrei uma forma de me expressar da forma que eu desejava e estou feliz até agora.
Fã: Qual o seu passatempo favorito?
Yumi: Além de escrever, eu gosto muito de jogar sudoku e outros jogos que exercitem a mente.
Yumi: Gostaria de fazer uma batalha de rima com a unnie Sanghee.
Member #12 - Hayoon
Hayoon: Facilmente Chemical do FUIZION sunbaenim. Acho que elas são um grupo incrível e tudo o que fazem beira a perfeição.
Fã: Por que você desistiu da carreira de modelo?
Hayoon: Não colocaria com essas palavras, não desisti, apenas estou tentando explorar uma nova área que eu sabia que me sairia bem, mas sempre que eu conseguir, farei trabalhos como modelo.
Fã: Como é ser a mais alta do grupo?
Hayoon: Divertido. Eu e a Becky somos as mais altas e constantemente as outras membros pedem para pegarmos objetos que estão no alto, então ficamos barganhando por favores. É uma brincadeira interna saudável.
Fã: Porque você escolheu um guaxinim para ser o seu animal representativo? Eles não reviram lixo?
Hayoon: Sim, o único motivo é porque "Raccoon" rima com "Hayoon" e eu achei isso muito cunt.
Fã: Qual conselho você daria para uma pessoa que está querendo se tornar idol?
Hayoon: Independente de tudo, tente. Você não tem como saber se não é capaz sem tentar. Confie no seu potencial, faça audições e continue praticando duro!
Hayoon: Ah, eu posso escolher qualquer integrante? Bem, seria uma unit bem mista, então eu escolho a EunJoo, a Hanbyeol e a Ayeong. Gosto dessa ideia.
Logo após a sessão de perguntas, se inicia a segunda etapa do fansign: o show!
As integrantes performam as músicas Poetry, Lullaby, Move, Heartbeat, Winner, e finalizam com Sign, nesta ordem. Os fãs que levaram seus lightsticks, balançavam-no animadamente, alterando a cor de acordo com cada música: vermelho para Poetry, azul claro para Lullaby, azul escuro para Move, rosa para Heartbeat, amarelo para Winner e branco para Sign.
Após a setlist repleta de hinos, elas sorteiam alguns produtos dentre todos os presentes no fansign, antes de abrir a lojinha de merchan. O primeiro item sorteado era um álbum de Sign, autografado por Mei, EunJoo, Hanbyeol e Sanghee. O segundo item é uma camiseta com a logo do BLOOM. O terceiro e último item que foi sorteado foi um kit com três photocards, que poderiam ser escolhidos pelo vencedor dentre os que foram levados para o evento.
Em seguida, é disponibilizado um lanche para todos os presentes: cachorro-quente, refrigerante e um mini-pudim. Enquanto isso, a lojinha do grupo para vendar de merchan era aberta. As próprias integrantes vendiam os itens e já autografavam ali mesmo caso o fã desejasse. Dentre os itens vendidos estavam álbuns, camisetas, posters e photocards. Num momento posterior, os fãs puderam trocar os seus photocards entre si e interagirem uns com os outros enquanto comiam.
Para finalizar o fansign com chave de ouro, o BLOOM decide fazer um jogo de quiz com os fãs, Mei foi a apresentadora desse jogo. Duas pessoas foram selecionadas na plateia para participar do quiz, que era sobre o BLOOM, e aquela que respondesse a pergunta corretamente primeiro marcaria ponto.
Mei: Primeira pergunta! Em que dia, mês e ano o BLOOM fez o seu debut?
Fã 1: 19 de Fevereiro de 2027! Essa é fácil!
Mei: Ponto para ele!!!
Mei: Em qual dia o BLOOM ganhou o seu primeiro win no M!Countdown?
Fã 2: 20 de Abril de 2027, eu me lembro desse dia.
Mei: Muito bem! Agora sei que vocês são fãs dedicados de verdade.
Mei: Com qual artista eu dividi o palco na performance de Poisoned, na final do Showdown?
Fã 2: Foi a Sooyoung do BELLA. Não perdi um episódio do programa.
Mei: Correto! Não esperava que vocês fossem se sair tão bem, as perguntas estão ficando cada vez mais difíceis. Têm certeza que querem continuar?
Fãs: Simmm!!!
Mei: Vocês que pediram, vamos para a quarta pergunta!
Mei: Qual foi o primeiro cover que o BLOOM fez, antes mesmo de debutar?
Fã 2: Foi alguma música do BELLA?
Fã 1: Não! Foi FANGS do eClipse.
Mei: Isso mesmo! Então você nos acompanha desde a época pre-debut?
Fã 1: Sim, assisti a todos os covers!
Mei: Parabéns, agora estão empatados. Vamos para a última pergunta que será decisiva.
Mei: Quantos prêmios em premiações o BLOOM tem até hoje?
Fã 1: ... *contando nos dedos*
Fã 2: ... *coçando a cabeça, tentando se lembrar*
Mei: Falo premiações, e não programas musicais. Muita atenção!
Fã 2: São 6?
Mei: Errado! Não são 6. E você, algum palpite?
Fã 1: Acredito que são 4, pelo que me lembro de ter visto na wiki oficial...
Mei: Vocês acham que está certo, galera? *se direciona aos demais fãs*
Fãs: *respostas mistas entre sim e não*
Mei: A resposta está eeeeeee..... exata! Foram quatro prêmios no total: Rising Brand Award, Best Push Artist, Best Music Video e Rookie Of The Year. Parabéns! Isso significa que você é o grande vencedor!
Fã 1: Ebaaaa!!! Eu sou o maior fã do BLOOM que existe!
Mei: Por ter vencido o quiz, você vai ganhar um prêmio especial: um ingresso para o próximo fansign do BLOOM!
Fã 1: Aaaaaaaahhhh!! Não vou deixar de comparecer. Muito obrigado, noona.
Mei: Fique atento às nossas redes sociais pra saber quando será o próximo fansign, ok? Mas aí você só precisa apresentar esse vale juntamente com seu documento na portaria que eles vão liberar o seu acesso na hora. Lembrando que somente você poderá usá-lo e não pode passar para outra pessoa! Gostou do presente?
Fã 1: Eu amei, amei, amei! Nunca passaria para mais ninguém, eu sou o maior fã de vocês!
Mei: Depois do quiz de hoje, tenho certeza que é. Será que estou certa, galera?
Fãs: NÃÃÃÃOOO!!!
Mei: Uau, acho que temos muitos candidatos a fã número 1 aqui, hahaha. Se preparem pois teremos mais quizes e mais diversão no nosso próximo fansign e aí quem sabe vocês consigam algum prêmio também.
As meninas terminam o evento, cantando a emocionante música Petal. Um telão é ligado ao fundo e começa a mostrar o clipe inédito da música enquanto elas cantam e arrancam lágrimas de todos com a fansong. Após finalizarem a apresentação, elas anunciam que o MV que acabaram de assistir no telão seria lançado ainda hoje. Todos aplaudem o magnífico evento.
[Divulgação para Sign e Petal]