[US] Chelsea concede entrevista para Seth Meyers
Feb 17, 2024 22:27:39 GMT
Post by vini on Feb 17, 2024 22:27:39 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA MOTHER ROAD & PRESENT WITHOUT A BOW]
Prepare-se para uma viagem musical única! Junte-se a nós em uma conversa íntima com Chelsea Lee Smith, onde ela desvendará os segredos por trás do novo álbum "Mother Road" e a mágica do single natalino "Present Without A Bow", em colaboração com o talentoso cantor Lucca.
Descubra as histórias, os desafios e as inspirações que moldaram cada nota, mergulhando na mente criativa de Chelsea. Esteja pronto para uma jornada que vai além da música, explorando a autenticidade, a evolução artística e as surpresas emocionantes que ela reservou para seus fãs.
Não perca esta entrevista exclusiva que revelará o coração e a alma por trás das músicas que capturam a essência única de Chelsea Lee Smith.
Briefing da Entrevista - Chelsea Smith: "Mother Road" e "Present Without A Bow"
Objetivo da Entrevista:
Explorar a narrativa por trás do novo álbum de Chelsea Lee Smith, intitulado "Mother Road", e destacar a colaboração no single de Natal, "Present Without A Bow", com o cantor Lucca.
Público-Alvo:
Fãs de Chelsea Lee Smith, amantes de música country, folk e alternativa, além de audiência interessada no cenário musical de Natal.
Tópicos Principais:
"Mother Road":
Processo de composição e colaboração com Leo Kwan, Agatha Melina e Caleb Roth.
A variedade de gêneros no álbum: Country, Folk e Alternative.
A inspiração por trás da arte do álbum em colaboração com Kelly Rowland.
Detalhes sobre as edições físicas em vinil e CD.
Single de Natal - "Present Without A Bow":
A parceria com o cantor Lucca.
O processo criativo por trás da música.
Como a música se encaixa no espírito natalino.
Transição do Álbum de Natal para "Mother Road":
Os desafios e inspirações durante a transição entre projetos.
Como a experiência do álbum de Natal influenciou a abordagem em "Mother Road".
Cancelamento do Projeto Anterior ("Dirty Confetti"):
Como Chelsea enxerga o álbum "Mother Road" após o cancelamento do projeto anterior.
A evolução artística e as lições aprendidas.
Pré-venda do Álbum:
Detalhes sobre a pré-venda, incluindo preço e versões disponíveis.
A mensagem para os fãs ansiosos por explorar "Mother Road".
Tom da Entrevista:
Conversacional, explorando as emoções por trás das músicas e projetos recentes de Chelsea Lee Smith. Destacar a autenticidade da artista, sua conexão com os fãs e o significado por trás de cada faixa.
Entrevistador: Chelsea, seu novo single "Mother Road" já está disponível e está recebendo muitos elogios. Como você se sente agora que a música está oficialmente lançada?
Chelsea: Estou absolutamente emocionada com a recepção que "Mother Road" tem tido desde o lançamento. Foi uma jornada incrível trazê-la à vida, e ver como as pessoas estão se conectando com a mensagem e a energia da música é simplesmente gratificante.
Entrevistador: "Mother Road" parece ter uma vibe muito introspectiva e emotiva. Qual foi o processo de criação por trás da música?
Chelsea: O processo de criação de "Mother Road" foi muito orgânico para mim. Eu queria capturar essa sensação de estar em uma jornada pessoal, procurando por algo além do que é visível. Foi uma colaboração intensa com minha equipe de composição e produção, onde exploramos diferentes melodias e letras para transmitir essa sensação de busca e descoberta.
Entrevistador: A música parece ter muitas camadas emocionais. Você pode nos contar mais sobre o que "Mother Road" representa para você pessoalmente?
Chelsea: Claro! "Mother Road" é uma canção muito pessoal para mim. Representa essa busca incessante por autoconhecimento e crescimento pessoal. É sobre aceitar que a vida é uma jornada cheia de altos e baixos, e que muitas vezes é na estrada desconhecida que encontramos as respostas que procuramos.
Entrevistador: Você mencionou que "Mother Road" é a faixa-título do seu novo álbum. Como essa música se encaixa na narrativa geral do álbum?
Chelsea: "Mother Road" é essencialmente o coração do álbum. Ela define o tom e a temática que percorrem toda a obra. Cada música no álbum é uma parte dessa jornada de autodescoberta, e "Mother Road" é o ponto de partida, a estrada que nos leva através de todas as emoções e experiências que o álbum oferece.
Entrevistador: O que você espera que os ouvintes levem consigo ao ouvir "Mother Road" e o álbum completo?
Chelsea: Espero que "Mother Road" e o álbum como um todo possam inspirar os ouvintes a refletir sobre suas próprias jornadas de autodescoberta. Que eles se sintam encorajados a abraçar as mudanças, explorar novos horizontes e encontrar significado nas experiências da vida. É tudo sobre encontrar nossa própria estrada e seguir em frente com coragem e determinação.
Entrevistador: Chelsea, estou curioso sobre o processo de composição por trás de "Mother Road". Pode compartilhar mais sobre como a música tomou forma e como foi colaborar com Jimmy Wyatt?
Chelsea: Certamente! A composição de "Mother Road" foi uma experiência incrível. Trabalhar com Jimmy Wyatt foi uma verdadeira parceria criativa. Trocamos ideias, exploramos diferentes melodias e compartilhamos histórias pessoais que, de certa forma, se tornaram a essência da música. A coautoria enriqueceu a perspectiva da canção, adicionando camadas emocionais e nuances que, sozinhas, talvez não teríamos alcançado.
Entrevistador: Além da composição, a produção da música também parece ser bastante complexa. Pode nos contar sobre o trabalho com Mike Wyatt e Serban Ghenea nesse aspecto?
Chelsea: A produção de "Mother Road" foi uma colaboração entre mim, Mike Wyatt e Serban Ghenea. Mike, que também foi produtor executivo, trouxe uma visão única para a música, combinando elementos do country, folk e alternative de uma forma que realmente capturou a essência da jornada que queríamos transmitir. Serban, com sua experiência excepcional, contribuiu para dar o toque final, elevando a qualidade sonora da faixa.
Entrevistador: Com uma equipe tão talentosa, o processo de gravação deve ter sido especial. Como foi o ambiente durante as sessões de gravação?
Chelsea: As sessões de gravação foram momentos mágicos. Criamos um ambiente colaborativo e acolhedor, onde cada membro da equipe trouxe sua criatividade única para a mesa. Foi uma jornada coletiva, e todos estavam comprometidos em dar vida à visão que tínhamos para "Mother Road". Essa sinergia é algo que espero que ressoe na música.
Entrevistador: Além disso, a masterização ficou a cargo de Martin Wyatt e Hillary Scott. Como essa escolha contribuiu para a sonoridade final da música?
Chelsea: Martin Wyatt e Hillary Scott foram fundamentais no processo de masterização. Martin trouxe sua habilidade técnica excepcional, enquanto Hillary, com sua sensibilidade musical, acrescentou uma perspectiva valiosa. A colaboração deles na masterização foi crucial para garantir que a sonoridade final de "Mother Road" refletisse precisamente a intenção por trás da música.
Entrevistador: A música abrange diversos gêneros, incluindo Country, Folk e Alternative. Como você abordou essa diversidade de estilos no processo criativo?
Chelsea: A diversidade de estilos foi uma parte orgânica do processo criativo. Desde o início, queríamos que "Mother Road" fosse uma experiência musical rica, incorporando elementos autênticos de Country, Folk e Alternative. Foi desafiador, mas emocionante, encontrar maneiras de tecer esses gêneros de uma forma coesa, proporcionando uma jornada sonora única aos ouvintes.
Entrevistador: E para encerrar, a música tem exatos 3 minutos e 20 segundos. Foi uma escolha deliberada ou coincidência?
Chelsea: A duração de 3 minutos e 20 segundos foi uma escolha deliberada. Queríamos que "Mother Road" fosse impactante e envolvente dentro de um período específico, mantendo a atenção dos ouvintes enquanto os levamos nesta jornada. Cada segundo conta, e esperamos que essa duração precise contribua para a experiência global da música.
Entrevistador: Mudando um pouco de tema, Chelsea, recentemente você lançou um álbum de Natal, e o single "Present Without a Bow" em parceria com o cantor Lucca. Pode nos contar mais sobre a inspiração por trás do álbum e como foi colaborar com Lucca nesse projeto?
Chelsea: Certamente! O álbum de Natal foi uma experiência encantadora. Queria criar algo que transmitisse a alegria e a magia da temporada, mas também tocasse o coração das pessoas de maneira única. Cada faixa foi cuidadosamente selecionada para transmitir esse espírito natalino, com um toque pessoal.
Quanto ao single "Present Without a Bow" com Lucca, foi uma colaboração maravilhosa. Lucca é um artista incrível, e nossa química musical se reflete na música. "Present Without a Bow" fala sobre a simplicidade e a beleza dos momentos compartilhados durante o Natal, e trabalhar com Lucca trouxe uma dimensão especial à canção. A voz dele adicionou uma camada extra de emoção, tornando a música verdadeiramente especial.
Entrevistador: O Natal muitas vezes evoca memórias especiais e tradições. Há alguma tradição de Natal em particular que tenha influenciado a criação deste álbum?
Chelsea: Definitivamente. O Natal sempre foi uma época especial para mim, cheia de tradições familiares e memórias calorosas. Quis trazer essa sensação de nostalgia e aconchego para o álbum, selecionando músicas que têm um significado pessoal para mim e, espero, para muitos ouvintes. Cada faixa é uma peça do quebra-cabeça das minhas próprias tradições natalinas.
Entrevistador: E sobre o processo de colaboração com Lucca, como vocês dois abordaram a criação de "Present Without a Bow"?
Chelsea: A colaboração com Lucca foi uma jornada musical emocionante. Começamos explorando ideias e conceitos para a música, buscando capturar a essência mágica do Natal. A composição e produção foram verdadeiramente colaborativas, com ambas as nossas visões se fundindo para criar algo especial. Foi uma experiência enriquecedora e estou muito feliz com o resultado final.
Entrevistador: A música destaca a ideia de presentes que vão além do material. Como essa mensagem se alinha com a sua visão pessoal do espírito natalino?
Chelsea: Para mim, o espírito natalino está profundamente enraizado na conexão humana, na compaixão e na generosidade. "Present Without a Bow" reflete essa visão, destacando que os momentos compartilhados e as experiências significativas são os verdadeiros presentes que o Natal nos oferece. É uma celebração do amor e da simplicidade, valores que considero fundamentais nesta temporada.
Entrevistador: E para encerrar, como você espera que as pessoas recebam este álbum de Natal e, especificamente, o single "Present Without a Bow"?
Chelsea: Espero que este álbum traga alegria e calor aos corações das pessoas durante a temporada festiva. O Natal é uma época especial para se conectar, refletir e celebrar o amor. Com "Present Without a Bow" e as outras faixas, espero que os ouvintes se sintam envolvidos pela magia do Natal e encontrem conforto nas tradições que tornam esta época tão especial.
Entrevistador: Chelsea, depois de lançar o álbum de Natal, você nos presenteou com o poderoso single "Mother Road". Pode compartilhar um pouco sobre como foi a transição entre esses dois projetos tão distintos?
Chelsea: Certamente! A transição do álbum de Natal para "Mother Road" foi uma jornada fascinante. O Natal é uma época de celebração e calor, centrada em temas tradicionais e festivos. Por outro lado, "Mother Road" é uma faixa que explora a jornada de autodescoberta, uma experiência mais introspectiva e reflexiva.
Após o encerramento do álbum de Natal, senti o desejo de compartilhar uma música que transmitisse uma mensagem mais profunda sobre a busca por identidade e significado. "Mother Road" é como uma viagem pela estrada da vida, uma jornada de autenticidade e descobertas. Quis capturar essa mudança de atmosfera e oferecer aos ouvintes uma experiência diferente, mas igualmente significativa.
Entrevistador: O que inspirou especificamente a criação de "Mother Road" e como esse tema se relaciona com a sua própria jornada?
Chelsea: "Mother Road" é uma metáfora da vida, representando a estrada que todos nós percorremos em busca de autoconhecimento. A inspiração veio da ideia de que, assim como na Rota 66, nossa jornada pode ser cheia de reviravoltas, surpresas e momentos inesquecíveis. A faixa explora a dualidade entre raízes e mudanças, capturando a essência de crescer e se transformar.
Minha própria jornada, tanto pessoal quanto musical, tem sido uma constante busca por autenticidade e expressão genuína. "Mother Road" reflete esses temas, compartilhando as experiências e reflexões que moldaram minha própria jornada até agora.
Entrevistador: A música tem uma sonoridade única, com elementos de Country, Folk e Alternative. Como foi o processo de produção e colaboração na criação de "Mother Road"?
Chelsea: A produção de "Mother Road" foi verdadeiramente colaborativa e enriquecedora. Trabalhei ao lado de talentosos colaboradores, incluindo Jimmy Wyatt, Mike Wyatt e Serban Ghenea. A diversidade de estilos musicais, como Country, Folk e Alternative, foi intencional para capturar a amplitude da jornada que a música representa.
Cada elemento, desde a escrita até a produção, foi cuidadosamente trabalhado para transmitir a essência da mensagem. A colaboração entre todos os envolvidos foi essencial para criar uma música que pudesse ressoar emocionalmente com os ouvintes e transmitir a complexidade dessa jornada que todos compartilhamos.
Entrevistador: "Mother Road" tem uma duração de 3 minutos e 20 segundos. Há algum significado especial por trás dessa escolha de tempo?
Chelsea: A escolha da duração da música foi bastante intuitiva. Quis manter uma cadência que permitisse uma imersão completa na narrativa da faixa, proporcionando uma experiência envolvente e reflexiva. Acredito que a duração de 3 minutos e 20 segundos permite que os ouvintes mergulhem na jornada proposta pela música, sem se sentir apressados, criando uma atmosfera envolvente.
Entrevistador: Como você espera que os fãs recebam "Mother Road" e qual mensagem você espera transmitir com esta música?
Chelsea: Espero que os fãs recebam "Mother Road" como uma trilha sonora para suas próprias jornadas de autodescoberta. A mensagem por trás da música é universal: a vida é uma jornada cheia de surpresas, desafios e momentos preciosos. Quero que os ouvintes se identifiquem com a busca por autenticidade e se sintam inspirados a abraçar as reviravoltas da vida. "Mother Road" é uma celebração da jornada humana, e espero que ressoe com todos que a ouvirem.
Entrevistador: Chelsea, considerando que você teve que cancelar o projeto anterior chamado "Dirty Confetti", como você enxerga agora o álbum "Mother Road"? Ele representa uma nova direção na sua carreira ou uma evolução natural do seu estilo musical?
Chelsea: Certamente, o cancelamento do projeto "Dirty Confetti" foi uma decisão difícil, mas acredito que tudo acontece por uma razão. O álbum "Mother Road" representa, de fato, uma nova direção na minha carreira. Enquanto "Dirty Confetti" tinha uma abordagem diferente, mais voltada para experimentações e sons ecléticos, "Mother Road" mergulha em uma jornada mais íntima e reflexiva.
Esse novo álbum é uma evolução natural do meu estilo musical, refletindo não apenas a mudança de direção artística, mas também o amadurecimento pessoal ao longo do tempo. "Mother Road" é uma expressão autêntica da minha jornada de autodescoberta, e espero que os fãs possam sentir a sinceridade e a profundidade dessa evolução na minha música.
Entrevistador: Como você descreveria a sonoridade geral de "Mother Road"? Existem elementos específicos que você explorou para transmitir a mensagem central da jornada de autodescoberta?
Chelsea: A sonoridade de "Mother Road" é uma fusão de elementos Country, Folk e Alternative, cuidadosamente tecidos para criar uma paisagem sonora que complementa a narrativa da jornada de autodescoberta. A escolha desses elementos musicais não foi apenas estética; cada componente foi selecionado para transmitir a dualidade entre raízes e mudanças, um tema central na música.
Ao explorar esses gêneros, buscamos criar uma experiência auditiva que refletisse a complexidade e a beleza da vida. A música é como uma trilha sonora para a estrada que todos percorremos, e cada elemento sonoro contribui para essa atmosfera envolvente.
Entrevistador: "Mother Road" é uma metáfora intrigante para a jornada de autodescoberta. Como o conceito da música se conecta à capa do álbum e à sua própria jornada pessoal?
Chelsea: A capa do álbum "Mother Road" foi concebida como uma representação visual da jornada de autodescoberta que a música explora. A imagem da estrada aberta, os desdobramentos da paisagem e a velocidade sugerem a ideia de movimento, de avançar rumo ao desconhecido.
Minha própria jornada pessoal influenciou significativamente a concepção da capa. Cada detalhe, desde a escolha das cores até a composição visual, foi pensado para transmitir a sensação de uma jornada em constante evolução. Assim como na música, a capa do álbum é uma representação simbólica da busca contínua por autenticidade e significado na vida.
Entrevistador: Ao compartilhar sua jornada de autodescoberta através da música, você espera que os ouvintes encontrem inspiração para suas próprias jornadas pessoais?
Chelsea: Absolutamente. Minha esperança é que "Mother Road" sirva como uma fonte de inspiração para os ouvintes em suas próprias jornadas de autodescoberta. A vida é uma estrada única para cada um de nós, cheia de experiências, desafios e momentos transformadores. Se minha música puder ressoar com alguém e proporcionar uma sensação de conexão, autenticidade e compreensão, considerarei que alcancei meu objetivo como artista.
Entrevistador: Com certeza, Chelsea. Muito obrigado por compartilhar insights tão valiosos sobre o álbum "Mother Road". Estamos ansiosos para explorar mais essa jornada musical contigo.
Entrevistador: Chelsea, com a pré-venda do álbum "Mother Road" disponível, gostaríamos de saber mais sobre os bastidores desse projeto. Pode compartilhar conosco como foi o processo de colaboração com os co-compositores Leo Kwan e Agatha Melina em algumas faixas específicas?
Chelsea: Certamente! Trabalhar com Leo Kwan e Agatha Melina foi uma experiência incrível e enriquecedora. Leo trouxe uma perspectiva única para as faixas 01 e 12, contribuindo significativamente para a diversidade musical do álbum. Agatha, por sua vez, co-escreveu a faixa 09, "Truck Stop Angels". Ambos são talentosos compositores, e a colaboração foi uma oportunidade de explorar diferentes nuances em minhas músicas.
Entrevistador: A faixa 4, "The Worst Part Of Me", destaca a participação de Caleb Roth. Como foi trabalhar com ele e como essa colaboração adicionou camadas à música?
Chelsea: Trabalhar com Caleb Roth em "The Worst Part Of Me" foi uma verdadeira sinergia artística. Caleb é um músico talentoso e sua participação trouxe uma dimensão única à faixa. Sua voz e estilo musical se mesclaram perfeitamente com a narrativa da música, adicionando uma profundidade emocional que complementa o tema central do álbum.
Entrevistador: O álbum apresenta uma mistura de gêneros, incluindo Country, Folk e Alternative. Como você equilibrou esses elementos para criar uma experiência auditiva coesa?
Chelsea: Encontrar o equilíbrio certo entre os diferentes gêneros foi um processo desafiador e empolgante. Trabalhei em estreita colaboração com os produtores Mike Wyatt e Hillary Scott para garantir que cada elemento musical contribuísse para a coesão do álbum. A mistura de Country, Folk e Alternative foi intencional, refletindo a diversidade da jornada de autodescoberta explorada nas músicas.
Entrevistador: A pré-venda do álbum está sendo oferecida por $20,00. Além da versão digital, haverá opções físicas disponíveis, como vinil ou CD?
Chelsea: Sim, definitivamente! Estamos preparando edições especiais em vinil e CD para os fãs que desejam ter uma cópia física do álbum "Mother Road". Essas edições serão uma adição especial para aqueles que apreciam a experiência tátil de um formato físico.
Entrevistador: A arte do álbum é creditada a você e Kelly Rowland. Pode nos contar um pouco sobre a inspiração por trás da capa e como a colaboração com Kelly se desenvolveu?
Chelsea: A colaboração com Kelly Rowland na arte do álbum foi uma experiência incrível. Queríamos que a capa capturasse a essência da jornada de autodescoberta e a sensação de movimento presente nas músicas. A inspiração veio da ideia da estrada aberta, com suas cores vibrantes e elementos simbólicos. Trabalhamos juntas para garantir que a arte transmitisse visualmente a energia e a profundidade do álbum.
Entrevistador: Com a pré-venda em andamento, que mensagem você gostaria de enviar aos seus fãs que estão ansiosos para explorar "Mother Road"?
Chelsea: Primeiramente, quero expressar minha gratidão aos fãs pelo apoio constante. "Mother Road" é um projeto muito especial para mim, e mal posso esperar para compartilhar essa jornada musical com todos vocês. Cada faixa é uma peça do meu coração, e espero que, ao ouvirem o álbum, sintam-se conectados e inspirados em suas próprias jornadas de autodescoberta. Obrigada por fazerem parte dessa viagem comigo.
Entrevistador: Muito obrigado, Chelsea. Estamos ansiosos para a chegada de "Mother Road" e para continuar acompanhando sua incrível jornada musical. Boa sorte com o lançamento!