[EUA] SOFÍA X FIAT (CF)
Feb 16, 2024 18:54:14 GMT
Post by adrian on Feb 16, 2024 18:54:14 GMT
DIVULGAÇÃO PARA MUJER BRUJA & ANA - CF FIAT
O comercial se inicia com Sofía deitada em uma cama de hotel, aparentemente cansada. Estava vestindo uma roupa de moletom preto e só. Seu cabelo estava amarrado em um pequeno coque e utilizava óculos de descanso. O som de seu celular soou pelo quarto e a fez levantar até uma mesa posicionada ao lado direito da cama.
[Sofía] Alô?
[Equipe] Sofía, querida, gostaríamos que você viesse ao estúdio para te mostrar o resultado do álbum. Ele está pronto! Ficaremos aqui até às cinco da tarde. Por favor, não se atrase.
Enquanto segurava o telefone em uma de suas mãos, olhou para o horário e viu que faltavam apenas quinze minutos para o horário marcado. Antes mesmo de poder dizer algo, a ligação foi encerrada bruscamente. Impaciente, Sofía abria um aplicativo de transporte. Sem mostrar qual o aplicativo, contudo, a tela mostrava apenas o modelo do carro. Era o lançamento da FIAT para o ano de 2028: o FIAT fastback 28. O carro era preto e a sua altura chamava atenção para o design sóbrio e moderno do veículo.
Na cena seguinte, Sofia estava na rua. Os carros e as suas buzinas poluíam o ambiente de ruídos e fumaça que escapavam dos canos. Até que um apito veio do celular da jovem indicando que o seu carro já havia chegado. Em cerca de cinco segundos, o tempo que levou para olhar a mensagem do aparelho, todo o cenário da rua havia mudado. Não havia mais fumaça ou ruído. Apenas o lançamento da FIAT. O carro parecia ser ainda maior do que a miniatura digital mostrava, mas não era um veículo de grande porte. As suas portas, lustradas, refletiam os prédios adjacentes. Sofía pareceu ficar boquiaberta. A câmera buscava capturar todos os ângulos possíveis do automóvel. Ao entrar no carro, no banco de trás, o motorista sorriu e seguiu a viagem. Sofía estava encantada com o veículo e iniciou uma conversa com o homem.
[Sofía] Uau! Eu nunca estive em um carro assim. É tão confortável. Os bancos são macios e o cinto de segurança não machuca. E por fora ele é ainda mais impressionante. Você cuida muito bem dele.
[Motorista] Que nada, moça! Esse carro é uma máquina. Preciso cuidar muito pouco dele. É o novo modelo Fastback da FIAT, sabe. É um carro médio, bonito e espaçoso. Além de emitir 99,9% menos de carbono na atmosfera em comparação aos outros veículos. Temos que pensar também no planeta, certo?
[Sofía] Claro! Eu não sabia dessa tecnologia implantada que incorpora a preocupação ambiental.
[Motorista] É, mas tem várias outras novidades nesse carrão. Deixa eu te mostrar. Vejamos o rádio aqui. Ele tem a maior potência para produtos do tipo, sabe? Vamos ouvir alguma música para te mostrar na prática.
Com apenas um toque na tela, o rádio iniciou e a primeira música a tocar foi Mujer Bruja. O homem baixou o volume para poder ser ouvido pela passageira.
[Motorista] Você vê? O som é perfeito. Eu amo essa música, você conhece a cantora? Ela é Sofia; ah, o mesmo nome que o seu. Não a conhecia até pouco tempo, foi a minha filha que me apresentou. Eu sou da velha guarda e prefiro ouvir música pelo rádio, mas combinamos ela e eu de irmos ao próximo show dela aqui. Acredita que eu ainda não a conheço de rosto?
[Sofía] O som é realmente incrível! A voz dela até melhorou, né? [risos]
[Motorista] Ah, não. A voz dela já é excelente, mas esse rádio aqui potencializa ainda mais o seu talento.
Sofía pareceu ficar envergonhada e o veículo continuava a andar pelas ruas da cidade. Não havia nenhum outro veículo: o destaque era para o Fastaback 28. De fundo, Mujer Bruja ainda acompanhava a trilha sonora da viagem.
[Motorista] Estamos quase chegando ao destino. É um estúdio de música, certo? Você canta também?
[Sofia] Bem, eu tento… [risos]
Antes que pudessem prosseguir a conversa já haviam chegado ao local marcado. Sofia se despediu do motorista. A artista viu a sua equipe do lado de fora do estúdio e estes vieram ao seu encontro ao lado do veículo. Um deles reconheceu a música que estava tocando no rádio aquele momento, era o single promocional ANA.
[Equipe 1] Olha, Sofía. Será que o Motorista é seu fã ou você o obrigou a ouvir suas músicas? [risos]
[Motorista] Ei, espera aí. Você é A Sofía? Dessa música aqui?
[Sofía] Bom, sou eu sim.
O Motorista saiu do carro e agarrou a cantora para uma selfie desajeitada. Os amigos interromperam.
[Equipe 02] Sofí, nosso tempo no estúdio acabou. Eles nos expulsaram antes mesmo do horário combinado, não temos um equipamento de som bom o bastante para ouvirmos o álbum.
[Sofía] Não! E o que faremos agora? Temos tão pouco tempo…
Alguns segundos de silêncio passaram antes que esse fosse quebrado pelo barulho do motor do Fastback 28.
[Motorista] Olha, não é por nada não, mas essa beira aqui tem um som potente. Não é mesmo, Sofi?
Sofía sorriu e olhou para a sua equipe. Rapidamente, todos entraram no veículo. Dessa vez, a cantora se sentou no banco da frente junto ao condutor. Todos eles, já no veículo, cantavam "Mujer Bruja". Estavam viajando por uma estrada que cortava uma bela floresta. O comercial tem fim.