One Of A Kind - Forever Young (Dance Practice)
Apr 22, 2022 0:58:11 GMT
Post by Ramprozz on Apr 22, 2022 0:58:11 GMT
One Of A Kind - Forever Young (Dance Practice)
duração: 03:28
Depois de muito tempo de lançamento, o dance practice de Forever Young, single de debut do novo grupo da Black Comet Entertainment, One Of A Kind é postado no canal oficial do grupo no Youtube. O vídeo foi gravado em uma das salas de prática de dança da Black Comet, e os meninos vestiam roupas casuais e esportivas, ótimas para fazer exercícios, assim como dançar, obviamente.
O vídeo começa já com os meninos na posição para começar a dança, usando o sofá, como em todas as performances realizaram por aí. Agora, com a câmera parada, é possível ver como a coreografia é extremamente dinâmica, com sempre algum dos garotos indo de um lado para o outro, pulando de trás do sofá, ou coisas assim.
Em diversos momentos, o sofá fica apenas como cenário, e os 5 integrantes do One Of A Kind dançam na frente dele, mostrando suas incríveis habilidades de dança.
Oh, I open my eyes
I can see my future waiting my arrival
In case I go flying, go digging or diving
No nothing can hold me back
Oh, there goes another day
Feel my body changing on every word I say
Baby tell me honestly? Do you feel just like me?
Cause really deeply
What I wanted to say is
Don't take this the wrong way
But I fear to miss some seconds, yo
Look in my eyes- eyes-
Listen to me, and tell me you understand
I don’t wanna grow into
The sad people I see every single day of my life
Logo que o refrão chega, já se vê um sorriso no rosto dos integrantes, para fazer o passo que já tinha viralizado em várias redes sociais, onde eles batem os pés no chão repetidas vezes, bem durante o começo do refrão da música. O passo exige bastante coordenação e flexibilidade, para parecer como se o pé ricocheteasse a cada vez que acerta o chão, e não como se estivesse pisando no mesmo lugar repetidas vezes.
So, tonight
We’re gonna stay young forever
Cause nothing else matters
No, no no
Is it “carpe diem”? Let tomorrow be just a dream
I wanna be sure my future lies only in my hands, and I will have no plan (no plan)
I’m gonna map the stars
Make them all know who we are
So we can never let this go
Forever Young!
O dance practice também mostra como todos os membros têm um bom momento de destaque individual na coreografia, onde cada um tem seu momento no centro, para brilhar sozinho. Claro, que o center e main dancer do grupo, Park Jihang tem um destaque maior, mas ninguém fica ofuscado por outro membro em nenhum momento da dança.
Are you coming?
Or are ya gonna just stay and watch?
Better make up your mind, don’t you know I’m One Of A Kind?
A coreografia termina com um último refrão igualmente poderoso aos outros. Hunter perde um de seus sapatos quando dá o pulo que abre o último refrão, o que faz todos se esforçarem para segurar a risada, mas nenhum consegue esconder pelo menos um riso alto após presenciar a cena.
Todos continuam como se nada tivesse acontecido, até finalizar a música, e 5 segundos depois que ela acaba, todos os membros começam a rir muito, e Hunter corre atrás de onde seu sapato caiu.