|
Post by Ramprozz on Feb 7, 2024 23:06:30 GMT
Jihang: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Eunji: Eu sou Kim Eunji, integrante do FORNAX. Jihang: E eu sou Park Jihang, do ONE OF A KIND.
Ambos: E sejam bem-vindos ao M!Countdown! Jihang: Mais uma vez, será um grande episódio... mas também, hoje diremos adeus. Eunji: Não é nenhum Goodbye Stage ou algo do tipo, o adeus é nosso para vocês! Jihang: Isso mesmo, o episódio de hoje vai ser o último onde eu e a Eunji-Ah seremos MCs. Eunji: Foi uma ótima temporada... não tão longa apesar dos pesares, mas com certeza vão ser memórias que vou adorar me lembrar quando eu estiver em cima desse mesmo palco que estamos agora, mas apresentando minhas músicas. Jihang: Foi muito bom apresentar tantos stages incríveis para vocês, e hoje vamos fazer isso uma última vez! Ao final da noite, vocês também vão conhecer os novos MCs, que vão assumir nosso lugar para esta nova temporada do programa. Eunji: Então não vamos perder tempo, oppa! Temos muitos stages nessa noite! Temos BLOOM performando seu mais novo hit Sign, os rookies do YOUNGBLOOD performando mais um de seus singles, Day & Night e a faixa Memories, BLOOM e FORNAX performando Illusion, Kim Hwa com seu debut Oblivion e seu mais novo single Rebel, o grupo UNi com seu single Rainbow Prism, FORNAX performando Need U, e DREAM DOLLS performando DREAM DOLLY PARTON! Jihang: Então vamos para a primeira performance da noite... Ambos: BLOOM!
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 7, 2024 23:07:39 GMT
Em seu comeback stage no M!Countdown, o girlgroup BLOOM performou seu mais novo single: Sign, a música faz parte do quarto single album do grupo. Neste projeto, quatro integrantes participaram, escolhidas pelo público como as favoritas: EunJoo, Hanbyeol, Mei e Sanghee.O palco estava inteiramente bem iluminado com luzes neon nas cores rosa e magenta. Havia uma plataforma central circular sobre as qual as quatro meninas se encontravam na pose inicial para sua performance. Devido as luzes fortes, era possível ver somente suas silhuetas no momento inicial, mas logo que os vocais começam, holofotes superiores as destacam do restante do ambiente, fazendo possível enxergá-las com clareza. Suas vestimentas eram de tons rosa, branco e prateado.A performance inicia com as integrantes dançando em pares uma espécie de valsa contemporânea que se distanciava bastante do tradicional.Open up your heart to me We dance like stars on orbit Logo em seguida elas se separavam e assumiam uma formação com Mei no centro, que agora cantava os versos seguintes. Os movimentos eram modernos e graciosos, mas de uma forma que combinassem com a natureza eletrônica da música.How many seasons until you realize? That I’m meant to be the love of your life The skies are turning grayer while time goes byDurante a construção para o clímax, a iluminação ficava ligeiramente mais fraca. Hanbyeol assume o centro, todas as outras meninas ficam logo atrás dela, formando uma fila indiana.Don’t you feel the heat inside? The way that I mess with your mind Your ocean eyes make me want to dive Oh, why don’t you give me a sign?Hanbyeol, Membro #5 do BLOOM Conforme o drop se aproxima, as meninas vão se separando e ficando na devida formação para a parte mais animada da música. Os lightsticks na plateia balançavam euforicamente enquanto luzes fortes piscavam, como se aquilo fosse uma grande rave.Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign?Sanghee assume o centro da performance para cantar a sua parte pós-refrão com muita energia, levando os fãs a gritar e aplaudir freneticamente.If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign? Sanghee, Membro #9 do BLOOMBaby, it’s now or never Go on, don’t be afraid of pressure (It’s alright) A segunda parte da música se inicia. Novamente a iluminação enfraquece. Durante o refrão, no momento em que as luzes dificultavam uma visão mais direta, foi posicionada no fundo do palco uma escultura de rosa vermelha em uma cúpula. Aquela estrutura já havia sido utilizada em outros shows do grupo, sendo o seu símbolo mais marcante.A música segue com um pré-refrão bastante carismático de EunJoo. A vocalista, que atua nesta unit, como Main Dancer, assume o centro da performance para mostrar todas as suas habilidades.How many reasons do I have to write? Enough to make this poem that I recite Oh, I don’t know what to do to make you see we’re tied
EunJoo, Membro #3 do BLOOME mais uma vez inicia-se um novo refrão, sendo este o último. A integrante que se encontra no centro agora é Mei, uma das idols mais populares do mundo atualmente. Os fãs imediatamente vão à loucura com a presença da chinesa.Can’t you see how my eyes shine? Like a supernova, so bright So far away into an endless sky Oh, why don’t you give me a sign?
Mei, Membro #7 do BLOOM
Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign? O drop ocorre ainda mais mais animado, tanto as quatro integrante como seus fãs se divertiam intensamente, dançando como se estivessem em uma festa. Em um certo momento, as métricas da coreografia passavam a ser simplesmente ignoradas e as meninas apenas pulavam e cantavam, deixando exalar toda a sua alegria.A música se encerra com mais um pós-refrão de Sanghee. A rapper chamava a atenção pela sua presença de palco avassaladora.If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign?
Ao fim da apresentação, todas elas dão as mãos e agradecem ao público.Ending fairy de Sanghee
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 7, 2024 23:14:56 GMT
Em sua primeira performance, YOUNGBLOOD participa do M!Countdown, onde cantarão os dois singles digitais da sua carreira.
O palco estava decorado com algumas flores e no telão passava uma animação de câmeras e polaroids que combinavam com o tema da canção e o clipe de "Memories". Os onze rapazes estavam vestidos com calças jeans, e na parte superior, transitavam entre camisas azuis e brancas com estampas fortes e bem chamativas.
Eles estavam parados no palco e sem demora, a canção se inicia. Yoongi estava no meio por ser o primeiro a cantar. Ele também usava uma maquiagem que contém brilhos suaves em pontos estratégicos, sendo captados pela câmera quando havia uma focalização em seu rosto. Por conta do seu tamanho chegar a quase 1.90m, ele se destacava bastante entre os outros dez rapazes, mesmo com membros tendo alturas próximas a sua. Mesmo sendo rapper, a sua voz sai suave e delicada no início da canção e suas expressões mais "vazias" combinavam com o seu verso, que tinha um tom triste e melancólico.
"We danced so free In this dream, just you and me Our story unfold, we're in memories We danced all day"
No pré-refrão da canção, Jihoon assume o centro, coreografando de um jeito mais dramático, que combinava com a sua voz mais aguda e cheia de presença. Um dos vocalistas e dançarinos líderes, o coreano conseguia ter ótimos movimentos em seu quadril, mas como esse trecho era pequeno e curto, logo ele dava espaço para que os outros membros tivessem a sua chance.
O primeiro refrão surge cheio de energia. Todos eles dançavam de um jeito contagiante no refrão, fazendo passos altamente sincronizados e complicados. Quando o Huan fica no meio para cantar uma linha sozinho naquela parte, todos os outros membros descem para o chão, eles tocavam no piso e logo se ajoelharam. Todos trocam de posição rapidamente para que o resto da performance se encaminhasse. A canção que, ao mesmo tempo era suave, soava frenética e exigia muito da capacidade e estabilidade dos onze membros.
O vocalista principal, então, aparece. Jungwoo tinha uma ótima habilidade vocal e em seu trecho solo após o primeiro refrão, ele conseguiu demonstrar bem a sua capacidade e seu carisma. Ele sorri para a câmera enquanto dançava, mas dá uma pequena paradinha, apenas apontando para a câmera quando cantava "love way" em uma nota alta.
"Oh alright Thinking about those days Writing in my diary Again, I gotta to take this love way"
A performance se encaminha da melhor maneira possível. Com o fim se aproximando, Toy, o membro tailandês do grupo teve o seu destaque. Na ponte da canção, acontecia um rap entre os membros e o primeiro a iniciar esse trecho era justamente ele. Um dos três maknaes exala a sua força no verso, encarando a câmera de um jeito "sexy" enquanto dançava e gesticulava.
"I hear your heartbeating and I feel the emotions, baby"
O último refrão era o mais agitado. Todos dançavam com força e suas conectividades eram evidentes. Eles davam pequenos pulos enquanto mexiam e erguiam os braços em uma forma de finalização. Eles acabam a performance depois de quase quatro minutos intensos com os onze de costas para o palco e com as mãos para o alto.
Mas, Leo, o mais novo, se vira para a câmera, tendo então o seu momento de ending fairy. Ele sorri e dá um "jóia" com os dedos, e então, a performance de "Memories" se encerra.
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 7, 2024 23:30:41 GMT
As integrantes Lucy, Yumi e Ayeong do BLOOM, e YiJin, Eunji e Jena do FORNAX se unem para um stage de Illusion, faixa colaborativa entre os grupos lançada ano passado. A música atualmente se encontra na décima primeira posição das paradas mundiais e conquistou ambos os públicos por incorporar elementos de ambos universos.
O telão exibia a seguinte imagem:
O palco estava iluminado com holofotes vermelhos monocromáticos e enfeitado com estruturas acinzentadas nas lateria, fazendo parecer um depósito. As vestimentas das meninas também eram da cor preta, mas também tinham muitos detalhes em vermelho, combinando com o cenário.
As seis garotas estavam ali na formação inicial para a coreografia que viria. Yijin se encontrava no centro e canta o hook que dá início à música:
All you see is an illusion
Logo em seguida, o centro passa a ser de Yumi, a rapper rouba todo o destaque com seu charme e beleza únicos, levando o público à loucura com seu rap fluido e limpo. Eunji passa a cantar logo em seguida, seus versos harmônicos e seu visual estonteante ganha o público instantaneamente.
When I get to party, everybody look at me I know that they love me That they see me as their queen (mm, yeah) Like a black magic trick If you blow a candle wick, I go woop Look at me, look at you Welcome to the freak show Watch me, come on, watch me I’m inside your mind, by your side Right behind your shoulder, shoulder (I'm right here)
Durante o pré-refrão, quando Ayeong o finaliza cantando All you see is an illusion, os holofotes se apagam momentaneamente, mergulhando a todos na escuridão. Logo em seguida, as luzes acendem todas de uma vez, mas na tonalidade amarela. Uma nova imagem completamente diferente passava a ser exibida no telão, sendo um campo com uma placa virada.
Naquele novo ambiente, as integrantes continuavam a sua performance executando a coreografia majestosamente.
Is it real or fake? Such a twisted game Now I’m here and then I’m gone All you see is an illusion So you lose me of sight Into this creepy night Come find me in the dark, boy All you see is an illusion
O começo da segunda parte da música é por conta de Yijin, que arranca muitos aplausos de todos os fãs que balançavam seus lightsticks enquanto gritavam pelo seu nome.
Midnight skies make me want to dance Forever, ever, I never, never (Never, never, oh) Never gonna stop until sunrise (so stunning!) Bet you wish to be mine tonight
Durante a ponte da música, a iluminação muda para azul e o telão passa a exibir a imagem de um céu noturno muito belo e fantástico. Yijin está no meio, de pé, enquanto as outras garotas estão agachadas próximo a ela fazendo gestos místicos com as mãos.
I'm in your dreams Can’t you see me? I’m fantasy
Em seguida, todas se levantam de maneira sincronizada e começam a andar juntas para frente com um olhar desafiador. Lucy estava na liderança dessa marcha, no centro, enquanto cantava e exibia todo o seu poder vocal.
I won’t bend over when the darkness come I’ve got the light Turn it on! I will never stop, oh, no, no, no, no
Quando as seis meninas finalmente alcançam a margem do palco, Jena canta o famoso hook e é acompanhada por todos os fãs: All you see is an illusion. Novamente as garotas fazem a coreografia, dessa vez ainda com mais força e determinação. Ayeong fica no centro.
Is it real or fake? Such a twisted game Now I’m here and then I’m gone All you see is an illusion So you lose me of sight Into this creepy night Come find me in the dark, boy
Finalizando a música, quando todas cantam juntas o hook "All you see is an illusion", é ouvido um barulho de explosão e muitas pétalas de rosa caem sobre o palco, inundando-o da cor vermelha. Quando as pétalas param de cair, as 6 integrantes já haviam saído dali.
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 7, 2024 23:37:36 GMT
A cantora chinesa Kim Hwa faz seu debut stage no vigésimo episódio do M!Countdown, apresentando seu primeiro single solo Oblivion. A vocalista do grupo RAVEN estava no centro do palco, segurando um microfone encaixado em um tripé. Um único holofote a iluminava, deixando todo o restante do palco no mais profundo escuro. Era visível que a artista estava com um conjunto de vestimentas pretas; sua saia possuía pedrinhas brancas, tornando-a uma peça interessante e única.
Kim Hwa canta com toda a sua alma o começo da música enquanto as demais luzes do palco vão gradativamente se intensificando e revelando mais elementos do ambiente.
I am still looking for my real self That has been lost in this artificial hell Feels like I’m running around Totally aimlessly Constantly trying Not to fade away
O telão que se encontrava ao fundo estava projetando uma imagem semelhante à vista no clipe: um terraço e um belíssimo céu estrelado acima, vários grandes prédios bem iluminados complementavam a imagem. Os holofotes assumiam cores frias e azuladas conforme expandiam sua área de abrangência sobre o palco. Em um determinado momento, é visto que logo acima da cabeça da artista havia um globo de luz em formato de Lua Crescente que até então estava desligado, mas começa a brilhar durante o refrão, criando um efeito mágico.
Every night I talk to the Moon Crying in my room I sing a song to the gloom Ooh-ooh, ooh-ooh, ooh-ooh Ooh-ooh, ooh-ooh, ooh-ooh
Rush it like we’ve got no time Hush it, I’m wasting all my life But I know what I would lose Should I run or stay for you?
Os fãs do grupo RAVEN usavam seus lightsticks com a cor azul para combinar com a apresentação enquanto cantavam o fanchant animadamente.
Quando a ponte da música, as luzes voltam a enfraquecer e Kim Hwa retira o microfone do tripé, se aproximando da beirada do palco e performando enquanto faz um contato visual mais direto com seus fãs.
Searching for some recognition Before the inevitable oblivion I open my wings and fly Through the winds to paradise Under a delightful sunrise Hah-ah-ah, ah-ah-ah, ah
E, então, para o último refrão, a chinesa retorna ao tripé para cantar os high notes e encerrar a sua apresentação com chave de ouro.
Quando a música se encerra, os holofotes vão se apagando um por um, sendo o último o central que iluminava Kim Hwa, logo mergulhando todo o palco no escuro também.
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 7, 2024 23:40:20 GMT
O palco é todo preto somente com uma luz no centro, meio que simula o universo. O membro Gu Moon está no centro do palco observando um prisma de cristal em cima de um banco todo preto, no fundo, o membro Yoon está observando atentamente o Gu Moon apreciar o prisma. Quando Gu Moon se aproxima e toca no prisma, o palco fica completamente branco por alguns segundos, volta a ficar preto, porém com manchas coloridas, logo após isso, o prisma começa a espelhar um arco-íris e os nove membros do UNi aparecem sendo iluminados por sua cor representativa. Todos eles vão a lateral esquerda do palco e Rainbow (Prism) começa a tocar. Não importa o que foi escrito Não importa o que foi dito Seja qual for a expressão Seja qual for a linguagem da luz Não apareceu para mim (no amor)Todos eles estão com uma roupa no estilo Y2K, hiper coloridas e ricas em detalhes. Gu Moon veste uma blusa branca com uma jaqueta de couro. dando uma descrição MUITO superficial: Kwieo veste um cropped com uma estampa escrita com detalhes coloridos "Born To Shine" e uma calça jeans clara rasgada. WonMu veste uma camiseta azulada longa com a logo do grupo BLOOM estampada. Kaew veste uma calça cargo bege e um suéter colorido com listras pretas tortas. Lian veste um short jeans com uma blusa branca e um colete cinza por cima. Minzhi está com uma regata vermelha e uma calça cargo hiper longa preta. Haruto veste um short cargo preto com uma camisa cinza escrito "RAiNBOW UNiVERSE". Shun veste uma calça levemente amarelada e uma blusa que vai até a coxa. E Yoon veste um moletom preto com alguns detalhes BEM coloridos e uma calça cargo rasgada com um short vermelho por baixo. A coreografia é bem calma, mas tem seus picos de energia no meio dela. Eles usam elementos do mais clássico Hip-Hop a danças usadas por bailarinos profissionais. Eles não são 100% sincronizados ainda, mas a coreografia fica insanamente satisfatória com eles performando com caras sérias e sexy. Quando você se expressa Quando você é aquela que profere as palavras Elas têm significado Do vermelho ao roxo Como um arco-íris Eles se espalham diante de mim
Eu não conseguia vê-los porque eram muito brilhante Eu não conseguia vê-los porque eram transparentes É seus olhos, com eles Brilhe em meu coraçãoJá no final da performance, todos os membros formam uma fila indiana seguindo a exata ordem: Gu Moon, Kwieo, WonMu, Kaew, Lian, Minzhi, Haruto, Shun e Yoon. Após isso, Kwieo e Lian saem da fila e do palco andando rápido com as mãos dadas. Haruto e WonMu também saem da fila e do palco, mas caminhando ao mesmo tempo para lados contrários. Kaew, Minzhi e Shun saem conversando e andando normalmente. E para finalizar a performance, Gu Moon vira para Yoon (que está no final da fila), e os dois se encaram até as luzes se apagarem completamente. Desfaça meu coração vazio (Uh) Preencha-o com emoções desconhecidas e Com seus olhos transparentes (Ah) Brilhe em meu coração
Brilhe na na na
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 8, 2024 0:01:43 GMT
A performance começa com as luzes todas apagadas. De repente, um refletor se acende em Anny, que está no centro segurando uma pistola em cada mão. Enquanto essa cena acontece, os instrumentais da música começam a tocar.
Então, Anny começa a apontar a pistola para a plateia, como se estivesse a desafiando para um duelo.Nesse momento, ela começa a cantar os versos iniciais da música Dream Dolly Parton. A cantora também estava com seios falsos enormes, sem nenhuma necessidade, mas ela quis. As outras garotas ficam apenas atrás, imitando todos os movimentos de Anny porque não tem linhas na música.
Então, as luzes começam a se acender cada vez mais, revelando que o touro mecânico estava marcando presença também, novamente. Anny começa a cantar os versos iniciais da música, sensualizando em volta de seu touro mecânico. Anny olha para a plateia e a encara, mostrando muita confiança enquanto canta. A coreografia basicamente não existia porque a produção das Dream Dolls não lembrou dessa parte na hora de elaborar a performance, então Anny fica andando pelo palco só sendo bonita e sensualizando, na intenção de agradar o público mesmo assim.
De repente, Anny começa a tirar o seu vestido, revelando outro look por baixo, e sobe no touro mecânico. Diferentemente do que vimos no Queendol, ela demonstrou muito equilíbrio enquanto estava conduzindo o touro mecânico, não ameaçando cair nenhuma vez.
A plateia fica hipnotizada com os movimentos de Anny, e com a destreza que ela se equilibra no touro mecânico. As outras integrantes do grupo que foram obrigadas a vir, ficam fazendo passos aleatórios, pois como dito, não foi pensada nenhuma coreografia, então elas estavam fazendo ali no improviso. Então, ao final da performance, a câmera se aproxima do rosto de Anny que dá uma piscada e um sorriso para a câmera. E assim, a performance acaba.
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 8, 2024 0:05:11 GMT
Inicialmente o palco está mergulhado em escuridão, apenas as silhuetas das três artistas, Kim Hwa, Lia e Ilbe, são visíveis. Uma luz azul suave começa a iluminar seus contornos enquanto o instrumental de Rebel começa a tocar.
A luz passa a mostrar os elementos do cenário futurista que havia sido reproduzido no palco, luzes de néon piscam ao fundo e o chão é uma superfície reflexiva, como se fosse um enorme espelho. No centro, um cubo gigante que parecia ser feito de vidro serve como pedestal para as três cantoras, além disso havia vários cubos menores espalhados pelo ambiente.
Kim Hwa, Lia e Ilbe estão vestindo trajes que combinam elegância e rebeldia, calças rasgadas e jaquetas azuis com luzes de led integradas. A iluminação era de tons escuros de azul profundo, criando uma atmosfera misteriosa. Conforme a música avança, flashes de luz azul intenso cortam o palco, sincronizados com os pontos altos da canção.
A música começa com uma introdução suave, destacando a voz de Kim Hwa enquanto ela desce do cubo central, passando pelos cubos menores até chegar ao chão espelhado e se posicionar no centro do palco. Lia e Ilbe fazem a mesma coisa, mas ficam escondidas atrás do cubo até sua hora de cantar, que é o momento em que elas se juntam a Kim Hwa. Um holofote ilumina cada uma andando através da penumbra quando é a vez de cantar.
Been carved like a star One million of scars What did it cost? I was following my heart Toward the pitch dark And look at what I’ve lost
It doesn’t matter what they say You gotta stand on runway Hold it until you break Like diamond, diamond You’re just a pawn on this game All of this is for fame For the universal acclaim Girl, don’t stain your name
To live my dream, I have to sacrifice A part of my life, ooh I can’t beat this level, but I’m a rebel You know what I do
Quando as três finalmente se reúnem, o refrão já começa e elas começam a executar a coreografia, que é uma mistura de movimentos graciosos e rebeldes, com passos fortes que mostram o poder das garotas. Um paredão de luzes é aceso logo atrás delas, enchendo o ambiente e intensificando a energia da performance.
Break the rules Hey, I’m just a girl walking my way Revolution time I refuse the flashes and spotlights I’mma make my paradise
Na segunda metade da música, os cubos espalhados pelo palco começam a exibir imagens de uma cidade futurista durante a noite, com vários arranha-céus bem iluminados, placas de trânsito flutuando e veículos voadores passando rapidamente.
Crying on the dressroom I dress my best costume To hide all the gloom The echoes keep telling me that I’m not enough Until my wrist fits on a handcuff, oh, oh
Lia assume totalmente o controle em seguida, fazendo os seus versos de rap enquanto dança. Logo depois, as chinesas começam a andar pelo palco, contornando-o até chegar aos cubos novamente, nos quais elas sobem em direção ao cubo central do começo.
Yuh, oh, I know you can’t see Everything I hide underneath I’m so much more than you think Pandora box, would you open it? No control How far would they let me go? Just let me breath for a second Can I try to be myself?
To live my dream, I have to sacrifice A part of my life, ooh I can’t beat this level, but I’m a rebel You know what I do
No último refrão, confetes azuis explodem no palco, enquanto Kim Hwa, Lia e Ilbe se reúnem no cubo central novamente. Ao cantar "So I break the rules", elas tiram suas jaquetas azuis de maneira sincronizada e as atiram no chão, revelando a roupa que usavam por baixo, que era inteiramente preta e feita de látex, como se fossem espiãs.
So I break the rules Boy, I am not a fool No matter what you say I’m just a girl walking my way Revolution time I refuse the flashes and spotlights I’mma make my paradise
Na finalização da faixa, a coreografia fica mais lenta e as garotas começam a interagir entre si, segurando os pulsos umas das outras enquanto drones equipados com luzes azuis surgem sobrevoando o palco e focando a iluminação em cada uma das três garotas conforme elas executavam a performance. A apresentação termina com as três artistas erguendo os punhos para o alto, encarando o público com determinação e deixando um impacto visual marcante.
If you told me I’d waste all this time I’d haven’t given you my life This is a battle that I cannot fight But, boy, I’m a rebel, so I… Break the rules Break the rules I make my own way out this game No more under your tight chains
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 8, 2024 2:16:39 GMT
Eunji: Voltamos! Demorou um pouco, mas finalmente temos os resultados! Jihang: Lembrando o nosso novo sistema: Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Bom... dito tudo isso, agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)BLOOM - Sign = 2.500 YOUNGBLOOD - Memories = 1.199 BLOOM, FORNAX - Illusion = 1.432 Kim Hwa = Oblivion = 1.099 UNi - Rainbow Prism = 1.209 Dream Dolls - Dream Dolly Parton = 164 Kim Hwa - Rebel (feat. Lia & Ilbe) = 1.283 CHARTS (ALBUMS)BLOOM - Sign = 1.00 YOUNGBLOOD - Memories = 491 BLOOM, FORNAX - Illusion = 0 Kim Hwa = Oblivion = 197 UNi - Rainbow Prism = 0 Dream Dolls - Dream Dolly Parton = 0 Kim Hwa - Rebel (feat. Lia & Ilbe) = 197 PRE-VOTINGBLOOM - Sign = 2.000 YOUNGBLOOD - Memories = 0 BLOOM, FORNAX - Illusion = 33 Kim Hwa = Oblivion = 33 UNi - Rainbow Prism = 0 Dream Dolls - Dream Dolly Parton = 0 Kim Hwa - Rebel (feat. Lia & Ilbe) = 109 LIVE VOTINGBLOOM - Sign = 2.250 YOUNGBLOOD - Memories = 2.250 BLOOM, FORNAX - Illusion = 0 Kim Hwa = Oblivion = 0 UNi - Rainbow Prism = 0 Dream Dolls - Dream Dolly Parton = 0 Kim Hwa - Rebel (feat. Lia & Ilbe) = 4.500 Eunji: É muito bom ver os números crescendo tanto... pena que é a última vez que falaremos sobre eles. Jihang: Apurando todos os dados, concluímos que a win do episódio de hoje está entre.... BLOOM - SIGN e Kim Hwa - Rebel (feat. Lia & Ilbe)!
|
|
|
Post by Ramprozz on Feb 8, 2024 2:42:16 GMT
Jihang: Prontos para o resultado? Eunji: Os pontos foram muito altos, e misturados nas categorias! Mas o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: BLOOM - SIGN!CLASSIFICAÇÃO1° BLOOM - Sign = 7.750 2° Kim Hwa - Rebel (feat. Lia & Ilbe) = 6.089 3° YOUNGBLOOD - Memories = 3.941 4° Dream Dolls - Dream Dolly Parton = 2.414 5° - BLOOM, FORNAX - Illusion = 1.465 6° Kim Hwa = Oblivion = 1.329 7° UNi - Rainbow Prism = 1.209 Jihang: Conquistando seu FIRST WIN, a vitória é de vocês, BLOOM! Eunji: Parabéns meninas!!! Que orgulho! É um marco muito importante! Jihang: E com isso, nós encerramos o episódio de hoje e nos despedimos. Muito obrigado por todos os momentos e lembranças, foi muito especial. Mesmo na situação que meu grupo se encontra, estar aqui em cima do palco manteve meu coração muito animado, sem me deixar desistir. Eunji: Eu também tive experiências ótimas podendo conhecer como cada grupo novo conquista seu espaço no mundinho do Kpop! Jihang: Mas antes de darmos nosso adeus final, vamos cumprimentar os novos MCs, que vão estar com vocês daqui para frente! Uma luz no fim do palco se acende, mostrando uma cortina cobrindo uma entrada, com duas silhuetas atrás da cortina. A cortina começa a subir lentamente, criando suspense a respeito da identidade dos novos hosts do M!Countdown.... SOEYEON do RAVEN e NATE! Eunji: De hoje em diante, a dupla que assumirá o M!Countdown será Soeyeon, main rapper e center do aclamado RAVEN, e o grande rapper solista Nate, ex integrante do quase-grupo Neptune! Jihang: Sejam muito bem-vindos! Nate: Muito obrigado, hyung! É muito bom estar aqui. Soeyeon: Ficamos muito felizes por ter essa oportunidade. Mas já prometemos a vocês uma temporada cheia de emoção! Nate: Com os hosts mais lindos que o programa já viu. Jihang: Hmm tá. Eunji: HAHA-- Okay!! É ótimo que nossa despedida seja num agradável tom de piada! Jihang: Muito obrigado a todos que nos assistiram até aqui, eu e a Eunji nos despedimos, mas na próxima semana, Soeyeon e Nate vão estar aqui para vocês. O M!Countdown estará aqui na próxima semana esperando por vocês! Todos: Annyeong!
|
|