BLOOM (블룸) - Sign [Dance Practice]
Feb 3, 2024 12:39:44 GMT
Post by andrewschaefer on Feb 3, 2024 12:39:44 GMT
Na manhã deste sábado, o grupo BLOOM liberou o dance practice de seu mais recente comeback, a música Sign performada pelas membros EunJoo, Hanbyeol, Mei e Sanghee. No vídeo, as garotas estão com roupas despojadas e leves, ideais para dançar.
EUNJOO HANBYEOL MEI SANGHEE
Para o começo da coreografia, as meninas formam pares e iniciam uma valsa contemporânea. Os pares são EunJoo e Hanbyeol, e Mei e Sanghee. As garotas dançam graciosamente durante os primeiros versos da canção.
Open up your heart to me
We dance like stars on orbit
Logo em seguida, elas desfazem os pares e ficam uma ao lado da outra. Mei avança alguns passos devido aos próximos versos serem seus, moldando a formação.
EUNJOO
HANBYEOL SANGHEE
MEI
How many seasons until you realize?
That I’m meant to be the love of your life
The skies are turning grayer while time goes by
Logo em seguida, Mei faz o contorno, indo até o fundo. Hanbyeol assume o centro e as integrantes formam uma fila indiana, realizando uma clássica dança indiana que simula múltiplos braços saindo de um mesmo corpo. Hanbyeol estava com os dois braços erguidos para o alto fazendo gesticulações enquanto cantava. EunJoo, que estava logo atrás, mantinha os braços a frente do corpo da maknae, juntando as mãos como se estivesse fazendo uma oração. Mei e Sanghee, mais ao fundo, deixavam os braços retos em diferentes ângulos, criando um efeito muito bonito de assistir.
Don’t you feel the heat inside?
The way that I mess with your mind
Your ocean eyes make me want to dive
Oh, why don’t you give me a sign?
MEI
SANGHEE
EUNJOO
HANBYEOL
Logo em seguida, a música começa a acelerar. As garotas vão saindo do primeiro lugar da fila uma a uma, fazendo o contorno e voltando para o final enquanto cantam.
Why don’t you give me a sign?
Quando finalmente chega a vez de Mei, que era a última da fila, o drop se inicia e as garotas desfazem aquela formação, ficando novamente uma ao lado da outra, como era no começo da coreografia.
EUNJOO HANBYEOL MEI SANGHEE
Ooh, ooh
If you really love me, you don’t have to hide
The feeling is boiling, you cannot deny
Then why don’t you give me a sign?
Ao iniciar a segunda parte da música, Hanbyeol dá alguns passos para frente enquanto todas as outras três garotas ajoelham-se sobre um dos joelhos e abaixam a cabeça. Em seguida, ela começa a andar para direita, passeando pela sala de prática até chegar na membro Sanghee, para a qual ela estende a mão para que possa se levantar.
Baby, it’s now or never
Go on, don’t be afraid of pressure
(It’s alright)
EunJoo e Mei se levantam também em um efeito dominó e a coreografia se repete, mas desta vez EunJoo fica no centro para cantar os versos.
HANBYEOL
MEI SANGHEE
EUNJOO
How many reasons do I have to write?
Enough to make this poem that I recite
Oh, I don’t know what to do to make you see we’re tied
Em seguida, mais uma vez a fila indiana acontece, mas desta vez Mei está na frente.
HANBYEOL
SANGHEE
EUNJOO
MEI
Can’t you see how my eyes shine?
Like a supernova, so bright
So far away into an endless sky
Oh, why don’t you give me a sign?
As garotas vão alternando o primeiro lugar na fila enquanto cantam até chegarem ao drop, onde todas se separam e executam a coreografia, que agora é levemente diferente da primeira vez. As meninas parecem ter mais energia e dançam com mais animação, dando pulos enquanto dançam, como se realmente estivessem em uma rave.
Ooh, ooh
SANGHEE EUNJOO HANBYEOL MEI
A música encerra com o icônico verso de Sanghee. Após a coreografia, as meninas posam em uma formação de encerramento.
If you really love me, you don’t have to hide
The feeling is boiling, you cannot deny
Then why don’t you give me a sign?