BABY GRAMMY'S RED CARPET INTERVIEWS
Jan 29, 2024 23:46:04 GMT
Post by nibi on Jan 29, 2024 23:46:04 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA BUBBLE POP ELECTRIC]
Baby fez sua estreia no mundo da música oficialmente com o lançamento de “Bubble Pop Electric” no último fim de semana, onde também fez questão de marcar sua presença na terceira edição do GRAMMY AWARDS, tendo o lançamento do single seguido por minutos depois a passagem de Baby pelo Red Carpet da premiação.
Baby fez sua estreia no mundo da música oficialmente com o lançamento de “Bubble Pop Electric” no último fim de semana, onde também fez questão de marcar sua presença na terceira edição do GRAMMY AWARDS, tendo o lançamento do single seguido por minutos depois a passagem de Baby pelo Red Carpet da premiação.
Durante a cerimônia da chegada dos artistas mais famosos da música e celebridades, Baby foi a entrevistadora de honra do Red Carpet do GRAMMY, a transmissão do evento na televisão levantou o nome da recém lançada cantora não apenas pela sua presença, mas pelo seu carisma estonteante, no qual arrecadou risadas e elogios dos internautas.
Vestida como uma fada, Baby usou um vestido roxo simples com um tecido branco em volta de seus braços de acessório:
Após alguns convidados e artistas chegarem, os grupos de k-pop, FORNAX e YOUNGBLOOD, se apresentaram no Red Carpet, seguidos pelo solista Will, entre o espaço de performances, Baby entrevistou um dos maiores nomes da indústria fonográfica. Em seu início, ela começou entrevistar de forma tímida, perguntando para qualquer um que passar:
Baby: Alô? Alguém aí? Me digam quem foi o design ou figurinista de vocês hoje.
E logo, qualquer um respondeu:
Lucca Lordgan: Eu!
Baby: Deu pra perceber. (Disse o olhando de cima a baixo)
Baby: Lucca! Namorando alguém? Se sim, pisca o olho... de cima, por favor.
Lucca: Não, infelizmente não estou namorando com ninguém, mas diria que estou procurando alguém, estou solteiro a mais de um ano, então.
Baby: Um ano solteiro? Parece um ano sem chuva! (e faz cara de triste dramática)
Em seguida, ela viu a rapper e cantora, Claire Camaraderie, passar e perguntou:
Baby: Claire! Quando pretende lançar música nova?
Claire: Não posso revelar, mas será logo logo!
E em 10 minutos depois a versão deluxe do ‘Spins & Dips’ foi lançada com novas faixas.
Baby: Claire! Fala do álbum Spins & Dips Deluxe, qual a diferença pra versão normal?
Claire: São 5 faixas a mais! Uma interlude e e quatro novas músicas explorando temas que não tive espaço nem tempo para explorar no standard.
A cantora Agatha Melina passou então estonteante e Baby a chamou e repetiu a pergunta:
Baby: Agatha! Você pretende relançar mais músicas antigas, e músicas novas? Estão vindo aí?
Agatha: Apenas relancei Earthquake em comemoração aos meus 8 anos de carreira, mas já tenho um álbum novo quase pronto.
Logo a cantora Sofía passa e Baby a chama perguntando:
Baby: Sofía! É verdade que você vai lançar seu novo álbum com várias versões igual o Desencanto ou ele já estará perfeito quando vir ao mundo?
Sofía: Só lancei duas versões com o DESENCANTO, amor. E depende, se vender muito, vai ser só essa versão mesmo.
Baby: Aí desculpa confundi com o Clueless (Faz cara de sapeca)
A prestigiada cantora, compositora e produtora BABUSHKA pergunta pra ela:
Baby: Babushka! Pretende continuar produzindo esse ano, mas agora para novas pessoas além do círculo Hinastique?
BABUSHKA: Pretendo sim, mas agora estou tirando um retiro espiritual em uma tribo da Papua Nova Guiné, então pode-se dizer que vai demorar pra vir novas produções!
Seguida por alguns grupos de k-pop, ela pergunta o que escuta do ponto (não que ela não esteja perguntando as outras perguntas por esse mesmo modo.)
Baby: Raven! Como é ter a música mais bem sucedida do Pós-queendom?
Alguma do Raven: Preocupante porque a música foi só Top 5
Baby: eClipse! Alguma previsão de música nova? Mini novo? Comeback? Nome de fandom? Lightstick? Todos os fãs do grupo estão gritando aqui do lado de fora "Black Comet Entertainment na cadeia". Omg! Seguranças!
Melorie: Não! 🥰
Yeona: Melorie, responde direito a Baby-ah!
Melorie: Sem nenhuma previsão pra música nova... nosso mini-álbum saiu há apenas alguns meses... mas gata, tem coisas muito grandes prestes a vir por aí!
Baby: Bella! Pretendem anunciar ato de abertura da sua turnê ou vocês SÃO o show?
Lea: Infelizmente a Butterfly estava gastando dinheiro de mais com as estruturas, então ou seria um show bem feito ou seria show de abertura…
Baby: Fornax! Gatos ou Cachorros?
YiJin: Gato, de cachorro já tem o Lucca.
Agatha Melina volta por que é uma desocupada e começa a entrevista a própria Baby:
Agatha: Baby! De onde surgiu a inspiração para seu nome?
Baby: Meu nome de verdade é Olivia Aurora Clark, o nome que minha mãe me deu, mas meu pai sempre me chamou de Barbara quando criança porque era o nome que ele queria me dar, e assim fui usando Barbara como apelido para pessoas próximas, daí surgiu vários apelidos de escola como Barb, Barbie, mas o que ficou mesmo foi Baby, amou?
Agatha: Achei interessante, e como você prefere ser chamada no dia a dia? Olivia ou Baby?
Baby: De Baby! E esse foi o Grammy Interview direto do Red Carpet do Grammy!
Vamos agora para o palco principal com seus hosts da noite: Nate e Tieta!
E assim a transmissão foi red carpet finalizou com Baby dando tchauzinho.