|
Post by jottavi on Jan 27, 2024 2:49:28 GMT
Na primeira turnê de sua carreira, BELLA percorre por 14 países em 25 shows. Utilizando da sua popularidade de um dos maiores grupos da atualidade, o sexteto nos entrega um show quase duas horas, o grupo seleciona seus maiores hits e canções em quatro atos. Fazendo quatro shows exclusivos na Coreia e mais outros 12 na Ásia, o grupo também explora outros continentes como a Europa e a América na "STAY ON THE WORLD". O primeiro show se inicia em 10 de fevereiro e o último será no dia 23 de março. SETLISTVCR1 - STAY IN BELLA'S WORLD 1. Love In Space 2. Don't Speak 3. Now Or Never 4. No 5. Merry-Go-Round VCR2 - STAY IN DEEP'S WORLD 6. Butterfly 7. Crossroads 8. Dreams Come True 9. Love Again 10. Ending Lines 11. Eyes Locked, Hands Locked VCR3 - STAY IN DOLLS' WORLD 12. Dance On (from "The Barbie Project") 13. Sun Dance 14. Vogue 15. BAMBOLEO 16. SEOUL 17. Dolls House VCR4 - STAY IN RIBBON'S WORLD 18. Would You Run 19. JUNGLE 20. Love Spell 21. WOW 22. Crush 23. Reflection ENCORE 24. School-ish 25. Black Widow 26. Keep Your Head Up Escute a playlist aqui
MERCH: [BELLA OFFICIAL LIGHTSTICK] EXEMPLOS DE EXEMPLARES: [ÁLBUNS FÍSICOS - TODOS AS VERSÕES DOS 5 ÁLBUNS] Valores do ingresso:Pista Comum: 59 doláres Pista Premium: 99 dólares Camarote: 129 dólares VIP: 179 dólares VIP + Meet & Greet: 239 dólares Locais ASIAN LEG10/02: Seoul, KR - KSPO Dome (15.000) 11/02: Seoul, KR - KSPO Dome (15.000) 13/02: Pasay, PH - MoA Arena (20.000) 14/02: Queson, PH - Araneta Coliseum (25.000) 16/02: Maebashi, JP - Yamada Green Dome (20.000) 17/02: Saitama, JP - Saitama Super Arena (22.500) 19/02: Bangkok, TH - Rajamangala Stadium (25.000) 20/02: Bangkok, TH - Rajamangala Stadium (25.000) 22/02: Jakarta, ID - Beach City International Stadium (20.000) 23/02: Jakarta, ID - Beach City International Stadium (20.000) 17/03: Beijing, CH - Cadilac Arena (20.000) 18/03: Beijing, CH - Cadilac Arena (20.000) 19/03: Saitama, JP - Saitama Super Arena (22.500) 20/03: Kallang, SG - Singapore Indoor Stadium (15.000) 22/03: Pyeongchang, KR - Pyeongchang Olympic Stadium (25.000) 23/03: Pyeongchang, KR - Pyeongchang Olympic Stadium (25.000) AMERICAN LEG25/04: Los Angeles, USA - BMO Stadium (22.000) 26/02: New York, USA - Madison Square Garden (20.000) 28/02: Edmonton, CA - Rexall Place (25.000) 12/03: Rio de Janeiro, BR - Jeunesse Arena (20.000) 13/03: São Paulo, BR - Anhembi Nova Arena (25.000) 15/03: Mexico City, MX - Arena Ciudad de México (22.300) EUROPEAN LEG03/03: London, UK - The O2 Arena (20.000) 04/03: London, UK - The O2 Arena (20.000) 06/03: Paris, FR - Accor Arena (20.000) 09/03: Berlin, GE - Mercedes-Benz Arena (20.000)
|
|
|
Post by jottavi on Mar 3, 2024 13:28:48 GMT
ATO 1: STAY IN BELLA'S WORLD (VCR)
O primeiro ato se inicia com um VCR, um vídeo gravado especialmente para a turnê, que dividem em atos e deixa tudo de um modo mais divertido e interativo para o público.
O palco fica em um escuro, mas logo as luzes amarelas e brancas piscam e iluminam todo o local. O BELLA agora estava no centro, cantando "Love In Space", a sua primira canção à alcançar o top 4 dos charts. Elas se vestiam com roupas douradas e pretas, tendo alguns detalhes em azul e rosa.
A canção era perfeita para a introdução da turnê, já que ela era animada e potencializava bastante os vocais do grupo. A coreografia é intensa e elas estão em uma sincronia excelente, também não decepcionando nas vozes e trabalho em grupo.
Antes do primeiro "bate papo", o grupo canta "Don't Speak", a canção que foi indicada em "Best B-side" no MAMA de 2026, e "Now or Never", a faixa final do QUEENDOL e um dos maiores hits do grupo. As performances são energéticas e bastante coloridas.
Lea: Hana dul set... BELLA: Are you ready to be? Annyeonghaseyo BELLA inmida!
As membros se apresentam de forma individual, sorrindo para o público.
Lara: Uau, a casa está cheia, não é? Yeeun: Sim, parecemos tão pequenas no meio disso tudo.
As seis começam a rir.
Nabi: É uma honra estar aqui, então eu quero agradecer a todos e também desejar boas vindas à STAY IN THE WORLD.
Lea: É a nossa primeira turnê, em abril nós fazemos 3 anos que estamos juntas, passamos por muita coisa, mas sempre nos mostramos resilientes e essa turnê é uma celebração e recompensa sobre tudo o que conquistamos nesses anos todos! É muito bom estar aqui.
Sooyoung: A gente não imaginaria que chegariámos a esse ponto, com grandes hits e sendo amadas e apoiadas por um público como os nossos RIBBON's.
Seunghee: E também devemos agradecer a Butterfly e ao Caterpillar oppa, que sempre nos ajudou em todo esse processo.
Yeeun: Vocês querem ouvir a próxima música?
RIBBONs: SIM!
Lara: Então vamos lá, essa foi bem pedida pelos fãs.
O instrumental de "No", uma das b-sides mais amadas pelo fandom, se inicia, fazendo todos gritarem e se animarem. Os lightsticks balançavam conforme o ritmo da música, criando um grande pink ocean, e formando uma estética bem bonita de ver.
A última música do ato era "Merry-Go-Round", uma faixa retrô e bem divertida para o público. Elas encerram o primeiro ato em uma posição característica delas, onde algumas estavam de joelhos e outras em pé. A luz do palco ia se apagando, indicando que outro VCR se iniciaria.
ATO 2: STAY IN DEEP'S WORLD (VCR)
O palco volta a se iluminar, com o BELLA já com roupas diferentes. Elas utilizavam uma estética de uniforme escolar em tons terrosos. Esse ato era composto pelas canções ballads, mas no início, havia canções coreografadas. O instrumental de "Butterfly" se inicia, agitando novamente o público.
A segunda canção é o maior hit do grupo: "Utopia". A canção que estreou diretamente no topo de todos os charts mundiais era um ato revolucionário no K-Pop, já que era uma das canções mais diferentes que foram lançadas nos últimos tempos. A música fazia todos que estavam presentes cantarem junto do grupo, sendo envolvente e completamente imersiva para quem estava assistindo.
Depois de cantar "Utopia" e "Dreams Come True", o BELLA se senta em cadeiras para cantar as próximas músicas: "Love Again", "Ending Lines" e "Eyes Locked, Hands Locked". Essa etapa era emocionante e exigia bastante do grupo, sendo o ponto que mais era necessário a demonstração do potencial vocal do grupo. Harmonias, high notes e difíceis modos de serem cantados eram feitos com maestria pelo sexteto.
O ato é encerrado com elas em pé, agradecendo o público, que ovacionava toda aquela performance.
ATO 3: STAY IN DOLLS' WORLD (VCR)
E, começando com o pé direito no tema, o terceiro ato era iniciado com "Dance On", OST para o The Barbie Project e uma das canções do grupo que conseguiram uma indicação ao GRAMMY! Mesmo sendo em um show, a estrutura foi modificada para parecer uma casa de bonecas. Uma escada rosa enorme e alguns outros objetos de decoração estavam espalhados pelo local. O grupo se vestia com roupas na estética dos anos 2000, que combinava perfeitamente com todo o conceito.
Esse era o ato mais aguardado pelos fãs, já que elas cantavam "Sun Dance", "Vogue", "Bamboleo", a versão OT6 de "SEOUL" e "Doll House". As performances são divertidas e alegres, concentrando e canalizando bem a energia rosa que o BELLA tinha para entregar.
ATO 4: STAY IN RIBBON'S WORLD (VCR)
Depois do último VCR, o grupo está de volta no palco com roupas fortes, já que esse último ato eram as canções mais eletrônicas e teen crush. A canção que inicava era a versão original de "Would You Run", animando o público com aquela energia.
O resto das performances foram executadas com sucesso. "JUNGLE", "Love Spell", "WOW" e "Reflection", sobrando apenas a última performance.
Lara: Bom, a nossa última performance é "Crush", e queremos dedicar esse momento especial para vocês. Não cantamos ela desde 2026, então já se passaram dois anos, e esse presente é para vocês.
O instrumental pesado da faixa de estreia do grupo começa, e o BELLA já se posicionava na formação incial. Nem sempre elas seguiam a coreografia, porque antes do segundo refrão, elas pegaram uma cesta com diversos laços coloridos e começaram a jogar na plateia enquanto pétalas de rosas caiam durante todo o local.
Elas se reunem no meio para a realização do último refrão, cantando e dançando da maneira mais agitada e feliz que o sexteto conseguia.
Elas agradecem o público e se retiram do palco, enquanto todas as luzes se desligavam.
ENCORE
Mas o show ainda não havia encerrado, depois de alguns minutos, o grupo volta para o palco com as mesmas roupas de antes, mas agora segurando o lightstick.
Lara: Pensaram mesmo que iriámos sair sem fazer o encore para vocês?
Nabi: Hoje vamos cantar três músicas que não conseguimos encaixar no show principal, mas ainda assim eram especiais, então reservamos esse momento apenas para elas.
No encore, o grupo canta "School-ish", "Black Widow" e "Keep Your Head Up". A plateia levantava os seus lightstick e cantavam de um modo agitado e animado, sendo um momento especial para todos que estavam ali.
Agora, elas se despedem do público e o show se encerra.
|
|