[ASIA] YOUNGBLOOD x Ktown4U Fansign (Young Diary)
Jan 25, 2024 2:45:14 GMT
Post by jottavi on Jan 25, 2024 2:45:14 GMT
Em seu primeiro fansign, o grupo YOUNGBLOOD se reúne na KTOWN4U Store para realizar esse passo em sua carreira.
Os onze garotos entram e cumprimentam o público, mas logo se juntam no meio para realizar a saudação oficial do grupo.
YOUNGBLOOD: Young in my blood! Annyeonghaseyo, Youngblood inmida!
Um staff aparece e pede para que todos que estavam no local formarem uma fila para que, então, começassem o fansign. Cada fã teria dois minutos e trinta segundos para interagir com cada um dos membros. Ao total, cada fã teria cerca de meia hora para percorrer toda a fila.
Os membros se sentam na ordem: Jungwoo – Jihoon – Jooyeon – Yungjae – Leo – Ryu – Nico – Toy – Teruo – Yoongi – Huan. E em poucos minutos, já permitiam que os fãs pudessem caminhar entre eles.
A primeira fã, que até empurrou uma outra para conseguir estar na frente de todos na fila, entra para realizar o seu desejo. Ela se direciona a mesa e cumprimenta o Jungwoo, se sentando na cadeira que estava logo à frente dele.
Fã #1: Ah, olá.
Jungwoo: Olá! Como você está?
Fã #1: Hm, eu estou bem, obrigada por perguntar. – ela estava corada com uma mísera interação com o rapaz. A garota entrega a sua versão física do Young Diary e pede para que ele assine.
Jungwoo: O que você quer que eu escreva? Tem alguma dedicatória especial que deseja muito?
Fã #1: Você pode colocar... “para a minha Sunshine, Yoonah”?
Jungwoo: Sim, claro! – ele pega a caneta especial e escreve o que ela pediu numa página dentro do photobook, também autografando na capa do álbum e entregando de volta para ela. – Aqui está!
Fã #1: Hm, eu ainda tenho um minuto, então, posso te fazer uma pergunta?
Jungwoo: Vá em frente! – ele sorri.
Fã #1: Qual o seu tipo ideal?
Jungwoo: Meu tipo ideal? – o garoto ri, pensando um pouco – Acho que o meu tipo ideal é uma pessoa que é carinhosa e sabe cuidar dos outros. Você vai fazer essa pergunta para todos?
Fã #1: Sim! Fiquei curiosa para saber de todos eles. – ela anotava de um modo indiscreto as mesmas palavras que o Jungwoo havia dito sobre o seu tipo ideal. – Meu tempo acabou, então obrigado.
Jungwoo: Nah, eu que agradeço! Espero que se divirta aqui!
A fã então se levanta então e se senta na cadeira do Jihoon, entregando o álbum para que ele autografasse.
Fã #1: Jihoon oppa, qual o seu tipo ideal?
Jihoon também ri quando ouve a sua pergunta, mas logo ele se ajeita na cadeira e olha para ela.
Jihoon: Meu tipo ideal é alguém bem bonito! Bem bonito mesmo! Alguém como a... Kim Hwa do RAVEN! Ela é muito linda, claramente seria o meu tipo ideal.
A fã não parece ter gostado tanto da resposta, mas logo ela passa para a outra cadeira, agora ficando em frente ao Jooyeon.
Fã #1: Jooyeon-ah! Me diz, qual o seu tipo ideal?
Jooyeon: Eu nunca parei para pensar sobre isso, acho que eu não tenho um tipo ideal.
Fã #1: Mas você deveria ter! Já atuou, já participou de reality, ninguém nunca te chamou a atenção para isso?
Jooyeon: Não, eu precisei focar no meu debut que era mais importante do que isso.
Fã #1: Ah, que pena... Mas obrigado por responder.
Jooyeon: Não precisa agradecer. Aproveite o dia, ok?
A fã estava se mostrando disposta então para perguntar e tabelar todos os tipos ideais do grupo, mas já estava se sentindo desapontada, pois nada parecia satisfazer os seus desejos.
Depois de um tempo, ela reuniu todas as respostas em um caderno, e as seguintes foram.
Yungjae: Alguém como a Zoe do eClipse.
Leo: Sou jovem demais para pensar nisso
Ryu: Alguém alto, não ligo para o cabelo, pode ser longo ou curto, e que saiba cuidar e cozinhar.
Nico: Não me importo, pode ser uma pessoa coreana ou canadense, ou de qualquer outro lugar.
Toy: Nate hyung, ele é bem bonito...
Teruo: Alguém que saiba se vestir e que entenda de moda.
Yoongi: Uma pessoa pequena seria engraçada por conta do contraste do meu tamanho.
Huan: Alguém bonito e que não bagunce bastante.
Então, depois de percorrer todo o percurso, a fã já começa a transcrever em seu celular e se prepara para postar em algum fórum coreano para ganhar visualizações e likes. Enquanto isso, a segunda fã sobe.
A segunda fã perguntou para os rapazes quais eram as suas músicas favoritas do grupo e uma sem ser do grupo, e todos eles responderam sem pensar muito, então foram.
Jungwoo: Do grupo, acho que Memories, e sem ser do grupo, Made Me Crazy do Nate hyung.
Jihoon: Claramente OK OK e EYE do Huh Twink.
Jooyeon: Do grupo? Role Model. Mas fora dele Breeze, minha própria música.
Yungjae: Role Model e FANGS do eClipse.
Leo: Do meu grupo eu diria que Our Season, acho tão bonitinha todos juntos, cantando, e de qualquer outro artista, Poetry do BLOOM!
Ryu: Day & Night, eu que ajudei a escrever. E de algum outro grupo... eu diria que Holy Groove do Golden Castles.
Nico: Role Model e Booty Don’t Lie da Tieta e do Denver
Toy: Solar do X(5), e para o nosso grupo, acho que Role Model.
Teruo: OK OK e Pose do eClipse
Yoongi: Não consigo escolher entre Memories e Day & Night, e fora do grupo, acho que How I Love do Lucca Lordgan.
Huan: Memories e Day & Night, para fora do nosso grupo, acho que Utopia do BELLA.
O terceiro fã, no entanto, surpreendeu alguns dos idols, por ele ser um rapaz. Grupos masculinos não costumam a ter tantos fanboys, ainda mais alguns que participam dos eventos desse modo.
Ele, então, começa a fila na ordem certa, se sentando e falando com o Jungwoo no início.
Fã #3: Olá! – ele cumprimenta e se senta na cadeira.
Jungwoo sorriu e começou a autografar o photobook do rapaz.
Jungwoo: Olá, como você se chama? – ele abria uma das páginas do photobook, procurando uma foto dele no álbum para escrever uma dedicatória.
Fã #3: Sou o Yeontae!
Jungwoo: É bem incomum ver fanboys, não é? Mas eu estou feliz por você estar aqui. – o idol então escreve “Para o best boy, Yeontae! De Jungwoo” na página e entrega para ele – Aqui! Continue sempre vindo, ok? Quero te ver mais vezes por aí!
Fã #3: Sim, sim. Obrigado.
Yeontae então começa a percorrer a fila, até chegar em seu bias Yungjae.
Fã #3: Olá, Yungjae hyung! – ele sorri largo, se sentando.
Yungjae: Ah, olá rapaz! – o idol já começava a assinar o álbum do garoto.
Fã #3: Você é o meu bias aqui no grupo, então poderia fazer algo especial para mim?
Yungjae: Sim, claro! Qual a sua foto favorita do álbum? – o fã então escolhe uma foto em que o Yungjae estava sem o casaco, apenas com uma regata branca. – Ok, irei escrever algo aqui, ok?
Fã #3: Sim. Obrigado! Eu estou muito feliz pela recepção de vocês, eu sou um dos únicos fanboys que estão aqui. Na verdade, eu só vi mais outro rapaz além de mim. É bem complicado e até intimidante, algumas fangirls até te tratam mal, te acham estranhos. Até pensei em ir embora, mas como consegui o terceiro lugar na fila, decidi ficar.
Yungjae: Eu acredito que seja bastante intimidador mesmo, e se te alivia, eu também sou um fanboy de um grupo masculino, e não me deixei intimidar quando eu ia para os shows ou eventos. Então tente sempre, e pense que você está aqui por você, e não por nenhuma outra fangirl que esteja aqui. Se houver alguma situação constrangedora ou de humilhação, chamem um segurança, ok? E aqui, eu escrevi isso, veja se você gosta.
O fã então se derreteu por completo quando leu “Yeontae, meu primeiro e número #1 fanboy”. Ele chorou um pouco e agradeceu por aquilo. Yungjae ofereceu um lenço para que ele limpasse as lágrimas.
O fansign iria se encaminhando, mas uma pergunta chamou a atenção dos idols. Uma fã questionou o que eles mais sentiam falta da infância.
Jungwoo: Sinto falta de visitar a casa dos meus avós em Jeju e brincar na região.
Jihoon: Acho que não ter obrigações era uma das melhores coisas possíveis.
Jooyeon: Comer a comida da minha mãe. Sinto falta do carinho e do tempero dela.
Yungjae: De andar de skate ou praticar algum esporte.
Leo: Eu diria que sinto falta de assistir desenhos animados, mas eu assisto até hoje, então acho que brincar com os meus amigos.
Ryu: Correr por aí! Teve um dia que eu me perdi e eu fiquei louco, mas como eu era uma criança, não sabia que estava na rua de trás da minha casa. Quando o meu primo me achou, foi uma maior graça. Me senti tão idiota quando percebi que era só ter virado a esquina e que já estava em casa.
Nico: Sinto falta de passar o natal ou festivos assim com a minha família.
Toy: De passar um tempo minha avó, mas eu prometi a ela que a visitaria o mais rápido que pudesse.
Teruo: Sinto falta de viajar com a minha família, já visitei vários lugares pelo mundo.
Yoongi: Eu gostava muito de jogar futebol, mas quando o meu corpo começou a crescer exageradamente, passei a ter vergonha, porque eu me sentia como um gigante próximo aos outros rapazes.
Huan: Pode soar estranho, mas eu sinto falta de estudar e dos tempos escolares, eu realmente gosto de ler e fazer exercícios mentais.
A fã de número 10 entra no circuito, fazendo a seguinte pergunta para todos os meninos.
Fã #10: Qual programa de variedade vocês gostariam de visitar?
Jungwoo: Weekly Idol, deve ser bastante divertido.
Jihoon: Acho que o Weekly Idol ou aquele a QruBim sunbaenim apresentava.
Jooyeon: Weekly Idol, acho que é o mais famoso.
Yungjae: Knowing Bros, eles são bem divertidos.
Leo: Amazing Saturday! Seria muito bom!
Ryu: Knowing Bros.
Nico: Weekly Idol, sempre quis estar lá.
Toy: Eu vejo muito o Amazing Saturday com o Leo, então acho que eu gostaria muito de ir lá algum dia.
Teruo: O Weekly Idol seria bem divertido, não acha?
Yoongi: Amazing Saturday.
Huan: Knowing Bros, mas as vezes não gosto de algumas piadas que eles fazem.
Fã #14: Você já utilizou ou utilizaria de aplicativos de namoro?
Jungwoo: Não, nunca usei.
Jihoon: Uma vez eu baixei, mas fiquei com vergonha, então desinstalei logo.
Jooyeon: Nunca pensei em aplicativos de namoro, sempre acho um pouco complicado, até quando eu era trainee.
Yungjae: Não, aplicativos de namoro não são legalizados para menores de 20 anos.
Leo: Não, e nem quero.
Ryu: Já, uma vez, mas não gostei do que eu vi, então parei de usar.
Nico: No Canadá é bem comum, mas sempre tive vergonha de não parecer bem o bastante.
Toy: Não, esses aplicativos são inacessíveis.
Teruo: Eu nem lembrava que existiam aplicativos de namoro, então não, nunca.
Yoongi: Não mesmo.
Huan: Nunca gostei, tem pessoas que são mal intencionadas nesses locais, então é sempre bom tomar cuidado ao máximo com isso tudo.
Uma outra pergunta chegou a surpreender os idols, mas o mais divertido foram as suas respostas inusitadas. Uma fã questionou se eles pudessem ter um poder por vinte e quatro horas, qual poder seria?
Jungwoo: Eu gostaria de poder voar, poderia ser calmo, interessante, e talvez reconfortante quando se está voando por aí.
Jihoon: Mas eu já tenho um superpoder, e ele é a dança! Mas falando sério agora, diria que aquele sofro congelante. Se alguém me irritasse, era só congelar e seguir com a minha vida.
Jooyeon: Ficar invisível, seria divertido para pregar peças em alguém.
Yungjae: Gostaria de ter visão de raio-x. Assim eu consigo visualizar as minhas roupas por dentro do guarda-roupa antes de bagunçar tudo procurando.
Leo: Acho que supervelocidade, assim eu não me atrasaria mais nunca para a escola.
Ryu: Não sei qual foi a resposta dos outros, mas acho que ler mente seria bem legal, mas ler mente apenas quando eu quisesse! Deve ser uma tortura ler a mente de todo mundo ao mesmo tempo.
Nico: Acho que superforça combina comigo, não? Eu arrombar com tudo, sair quebrando e abrindo paredes. Meio bruto, mas seria divertido.
Toy: Esqueci como que chama, mas é aquele poder onde você controla tudo com a força do pensamento. Eu não iria precisar mais me esforçar para varrer o quarto.
Teruo: Hm, talvez velocidade seria uma boa, assim eu poderia comprar tudo o que eu quisesse de um jeito bem rápido e ainda teria tempo para provar roupas novas e arrumar o guarda-roupa.
Yoongi: Eu gosto bastante do Superman, então acho que voar ou superforça seria bem legal e divertido.
Huan: Parar o tempo, eu teria muitas coisas pra fazer com isso, principalmente ler ou maratonar alguma série!
Fã #29: Se você pudesse trocar de corpo com algum dos membros, qual você escolheria?
Jungwoo: Jooyeon, acho que ele é divertido e bem-humorado, sem contar que é amigo de vários idols, deveria ser legal.
Jihoon: Leo! Às vezes, acho que babam ele muito por ser o mais novo, mas eu sou o segundo mais novo! Também mereço carinho e atenção.
Jooyeon: Yungjae, ele dança muito bem e é bonito, eu teria sorte se fosse assim.
Yungjae: O Yoongi. Já viu o tamanho dele? Tudo nele é grande!
Leo: Acho que eu trocaria com o Ryu só para saber como é ser o mais velho do grupo.
Ryu: O Yoongi ou o Yungjae, eles são mais jovens e tem ótimos corpos.
Nico: O Ryu. Um dia eu vou treinar tanto pra chegar no tamanho do corpo dele, ele é bem musculoso.
Toy: Teruo, amaria sair gastando dinheiro como ele faz sempre. Eu só poderia se estivesse no corpo dele mesmo.
Teruo: Hm, acho que o Huan, ele é bem bonito e tem gostos similares aos meus em algumas coisas.
Yoongi: Acho que o Leo, ele é o mais baixo, então queria saber como é ter um metro e setenta de novo.
Huan: Diria o Jungwoo, eu admiro muito a personalidade ele. Ah, mas você está falando de corpo, não é? O Yoongi ou o Ryu, eles são os mais altos.
Fã #36: Se você pudesse debutar em um grupo feminino, qual você acha que mais combina com você?
Jungwoo: Eu acho que eu combinaria com o BELLA. Seria um ótimo lugar para explorar as minhas habilidades.
Jihoon: Acho que o RAVEN, eu me vejo bastante em algumas músicas, um dia quero fazer um cover de Poisoned para provar isso.
Jooyeon: O eClipse, me falaram que eu combino.
Yungjae: O eClipse é o grupo que mais explora esse girl crush, então eu acho que eu combinaria.
Leo: O FORNAX, principalmente essa unit mais suave.
Ryu: Não sei dizer, mas acho que gostaria do CELESTIAL.
Nico: eClipse ou CELESTIAL, com certeza.
Toy: Fuzion! Seria uma ótima ideia.
Teruo: O eClipse. Ou talvez o QUEENDOM, mas esse já não existe mais, então creio que a primeira opção mesmo.
Yoongi: O HY!PER. Eu amaria ter algumas músicas delas como minhas, seria ótimo e divertido.
Huan: O BLOOM, acho que eu combino com a aposta mais suave delas. Ou o ULTRAVIOLET, “KISS ME MORE” seria uma boa escolha de canção para mim.
Fã #44: Se você não fosse um idol, qual profissão deveria seguir?
Jungwoo: Acho que um professor de matemática, eu me dava muito bem na escola com as matérias de exatas.
Jihoon: Acho que coreografo seria bom. Não é idol, então conta.
Jooyeon: Eu ainda gostaria de trabalhar com música, sendo produtor ou compositor, algo assim.
Yungjae: Um bombeiro, ou talvez skatista profissional.
Leo: Eu nunca parei para pensar sobre isso, mas diria que um veterinário.
Ryu: Seria um personal trainer, eu gosto muito de malhar, então seria bom estar nesse ambiente.
Nico: Eu acho que seria apenas um cidadão comum no Canadá. Talvez um arquiteto, não sei.
Toy: Eu provavelmente seria um feirante junto com o meu pai e a minha mãe lá na Tailândia. Eles vendem coisas da nossa horta, então eu estaria lá plantando, colhendo e vendendo.
Teruo: Eu faria administração, gostaria de comandar alguns negócios, parece ser bem interessante.
Yoongi: Algum esportista, talvez jogador de basquete ou de vôlei.
Huan: Professor de literatura, eu quase iria fazer faculdade, mas como vim ser trainee no ensino médio, então não tive como.
Uma das fãs percorre todo o percurso, mas no fim, faz uma pergunta que pode ser sensível para o líder.
Fã #48: Qual foi a sensação de ter perdido o M! Countdown?
Huan: Bom, nós não imaginávamos que poderíamos chegar tão longe, ficamos muito felizes e sabemos que o eClipse é um grupo bem famoso e bem reconhecido. Alguns membros ficaram tristes, já que seria incrível conseguir esse feito, mas isso só nos deu mais energia para treinarmos forte e ganharmos mais um prêmio nas próximas semanas, e iremos tentar sempre. Se não ganharmos com Day & Night, tentaremos com o próximo comeback e seguiremos assim.
O fã de número 50 era então o outro fanboy que estava no local. De cem fãs, apenas dois eram rapazes. Ele se encaminhou aos poucos, passando pelos dois primeiros até chegar no Jooyeon. Ele começou então a chorar quando se sentou na cadeira do outro.
Jooyen: O que aconteceu? – ele pergunta preocupado.
Fã #50: É que eu sou muito o seu fã, você já apoiou abertamente sobre a comunidade LGBT e também já fez um papel gay em um BL. Seu dorama me ajudou em momentos mais tristes, ele realmente me reconfortava. E também, ele ajudou os meus pais a entenderem que não tem nada de errado comigo. Agora, os meus dois pais me apoiam e até me ajudaram a conseguir uma das vagas para estar aqui. Obrigado mesmo, Jooyeon.
O idol também estava emotivo e derramou poucas lágrimas ouvindo o que o fã estava falando.
Jooyeon: Ei... Está tudo bem, ok? Se eu pudesse, te abraçaria agora, mas é meio que contra as regras do fansign, mas saiba que eu sou muito orgulhoso de você e de toda a comunidade, ok? Eu vou sempre tentar representar e apoiar todos vocês da melhor forma que der. E obrigado também por reconhecer o meu esforço e por gostar tanto da minha atuação.
Fã #50: Obrigado mesmo.
Jooyeon: Agora deixa eu assinar o seu álbum, ok? – ele pega o álbum e escreve “sempre brilhe”, também pegando umas canetinhas coloridas com o seu staff e fazendo um arco-íris ao lado. – Sempre brilhe, está certo? Nunca esqueça disso.
O fansign iria acabando, só que mais perguntas inusitadas eram feitas. Parecia que por querer conhecer os idols, as fãs apareciam cada vez com perguntas mais mirabolantes e sem sentido.
Fã #68: Você ainda seria cantor se fosse uma minhoca?
Jungwoo: Sim, eu garanto para você que eu seria a minhoca com o melhor vocal no mundo.
Jihoon: Que pergunta mais louca foi essa? Não sei o que responder mesmo.
Jooyeon: Cantor eu não sei, mas quem sabe dançarino? Minhocas podem fazer break dance? Acho que sim, já que elas estão no chão, é só se contorcer que pronto.
Yungjae: Minhocas cantam? Ou ao menos elas se comunicam sonoramente? Se sim, eu acho que poderia ser sim.
Leo: Nem sabia que minhocas podiam falar, quem dirá cantar...
Ryu: Não sei, é uma pergunta interessante, mas não sei mesmo. Acho que sim?
Nico: Acho que a verdadeira pergunta que deveria ser feita é: Você ainda seria a minha fã se eu fosse uma minhoca cantora?
Toy: Sim, e eu seria uma das minhocas mais talentosas e bonitas que o mundo dos animais já teria visto ou ouvido. Nenhuma águia iria ter coragem de me devorar, porque eu seria tão famoso que as cobras e escorpiões estariam ao meu lado sendo meus seguranças e guarda-costas.
Teruo: Acho que não. Minhocas não cantam.
Yoongi: Bom, talvez eu fosse uma minhoca sonhadora, que estivesse desejando cantar, mas quem sabe, não é?
Huan: Eu bem que gostaria, mas infelizmente não é possível, então não teria como, que pena, não é?
Fã #79: Qual era a sua matéria favorita nos tempos de escola? E qual você menos gostava?
Jungwoo: Eu gostava bastante de matemática e física. Mas a que eu menos curtia era Educação Física.
Jihoon: Eu amo história, e sempre pesquisei sobre outros países, então talvez geografia. E a que eu menos gostava era química.
Jooyeon: Eu gostava bastante de literatura. Mas odiava gramática, algumas coisas soavam bem confusas e complexas para mim.
Yungjae: Educação física. Eu gostava de estar em movimento. E odiava matemática, eram muitos números e eu ficava completamente perdido nas aulas. Era um horror.
Leo: Hm, como eu ainda estou na escola, diria que música é a minha aula favorita, mas não gosto de educação física, porque muitas pessoas ficam me encarando por eu ter estreado em um grupo.
Ryu: Eu curtia estar sempre no campo, então educação física, mas geografia às vezes me irritava.
Nico: Bom, eu amava estudar inglês, foi meio que a minha primeira língua, e por isso, eu sentia dificuldade em aprender coreano. Então diria que é inglês a minha favorita e coreano a que eu menos gostava.
Toy: Eu estudei por muito tempo em uma escola agrícola, então diria que matérias como biologia e geografia, mas sempre tive empecilhos em matemática quando tinham contas extensas e que me davam dores de cabeça.
Teruo: Sempre gostei de matemática, é a minha favorita, mas filosofia nunca me agradou o bastante.
Yoongi: Educação física era a minha favorita, e não curtia tanto química, mas ainda sim me dava bem nas matérias.
Huan: Literatura e mandarim, sempre foram as minhas duas favoritas. Só que nunca gostei bastante de biologia.
Fã #82: Se você pudesse namorar com algum dos membros, qual seria o seu namorado ideal?
Jungwoo: Bom, ele não é bem do meu grupo, mas eu já o conheci uma vez. É o Nate, o que era do NEPTUNE. Ele é bem divertido e engraçado, e bonito. Mas se for apenas do grupo, acho que o Huan, ele é responsável e carinhoso, daria um bom namorado.
Jihoon: O Yoongi. Ele é o típico namorado ideal de que todo mundo sonha. Ele se daria bem em uma comédia romântica ou seria uma ótima inspiração para algum livro.
Jooyeon: O Nico, acho que nós dois formaríamos um belo par.
Yungjae: Hm, acho que o Jungwoo. Ele é aquela pessoa mais fofinha e carinhosa, eu gosto de pessoas assim.
Leo: Mais uma pergunta de namoro? Não irei responder essa, desculpa.
Ryu: O Huan. Ele é realmente a melhor pessoa para se namorar nesse grupo, não tem ninguém que vá contra isso.
Nico: O Jooyeon. Ele é bem divertido e entende bem do meu humor.
Toy: Acho que... O Ryu? Apesar de achar o Jooyeon incrível também, ele seria um daqueles namorados melosos.
Teruo: O Toy, as vezes ele me entende bem por também ser estrangeiro, então seria uma pessoa que eu gostaria de compartilhar os meus pensamentos.
Yoongi: Hm... Eu não sei? Agora você me pegou... Acho que o Yungjae? Ele parece ser uma pessoa legal para se namorar, mas eu não faço a menor ideia de quem realmente eu namoraria.
Huan: Aqui no grupo temos extremos. Se você gosta de alguém com uma personalidade mais “it boy”, claramente deveria ir para o Teruo ou o Yungjae. Se curte algo mais suave, Yoongi ou Jungwoo. Eu gosto de pessoas mais carinhosas, então os dois últimos poderiam ser boas opções.
Uma fã do Teruo entrou no circuito, ela era uma das últimas, e quando chegou próximo ao idol, o questionou sobre algo que havia lhe incomodado com o Young Blood.
Fã #84: Teruo oppa, me diz, por que você teve poucas linhas no álbum? Isso é inadmissível! Você não deveria aceitar esse acordo, você deve sugerir e lutar por mais linhas. Nós fãs ficamos chateados com esse descaso. Em Role Model, você só cantou cinco segundos. Não consigo ficar feliz com isso.
Teruo: Ah, calma! É normal, ok? Apenas são canções que não nos encaixamos tanto, em OK OK eu fui um dos que mais cantou com quase vinte segundos, é normal coisas assim, ok? Eu vou sempre me esforçar para cantar mais, mas relaxe. Sem contar que a cada álbum, teremos um solo, então quem sabe o meu não vem logo? Não fique triste ou não despeje tanta raiva. São coisas comuns e eu garanto que eu luto por mais linhas.
Fã #84: Mas eu espero que você consiga mais atenção logo, se não, muitos fãs não vão querer mais comprar álbuns desse jeito.
Antes do fansign, todos eles começaram a utilizar os presentes recebidos, mas Huan percebe que Yoongi não estava com nenhum presente e parecia desanimado. O líder então cede a única tiara que tinha recebido para o outro, mesmo com o lead rapper não querendo aceitar de início.
Quando Huan coloca a tiara de gatinho nele, ele se vira e chorava, emocionado com aquilo. Os outros membros perceberam, mas Huan disse que estava tudo bem e que não precisavam se preocupar com aquilo.
Então, essa parte do fansign acabou, mas ainda faltava outras partes para que o evento se concluísse.
Huan: Bom, chegamos na segunda etapa, onde iremos brincar com um joguinho. Todos receberam um papel, certo? De acordo com a numeração da entrada.
Todas as fãs concordam, e cada uma pegava o papel e conferia.
Ryu: Agora vai ser divertido, já que haverá uma inversão de funções. Antes vocês que podiam perguntar o que desejavam para a gente, mas agora, nós que iremos questionar vocês.
O local começou a ficar eufórico, já que todos os que estavam ali desejariam receber uma pergunta do seu integrante favorito do grupo.
Nico: Cada membro vai sortear um número de um a cem, e o número que sair, vai indicar qual fã iremos questionar.
Huan: Devemos começar pela ordem da idade então? Então começa pelo o Ryu.
O mais velho então pega uma pequena caixa, onde haviam várias bolas com os números. Ele, então, escolhe uma e retira o número 57.
A fã levanta o braço, onde recebia um microfone. A garota tinha cabelos longos tingidos e usava uma máscara para cobrir o seu rosto.
Ryu: Opa. Achamos a fã... Bom, a minha pergunta é... Qual dos onze integrantes você acha mais bonito?
Uma gritaria surgiu no local, arrancando risadas até dos outros membros.
Fã #57: Eu acho que... você.
Jungwoo: Não! Não vale, ela só disse isso porque foi você que perguntou. Tenho a absoluta certeza.
Ryu: Ah, é? Até parece, eu sou bonitão mesmo e todo mundo sabe disso.
Huan: Mas ok, ela já respondeu a sua pergunta... Agora sou eu, certo? – ele coloca a mão na urna e tira mais uma bolinha – Hm, número #9, onde está?
Ela levanta a mão, de um jeito tímido e recebe um microfone de um staff.
Huan: Você já viu alguma coisa que eu atuei na China?
Ela começa a ficar nervosa, pegando o microfone e falando “não” com a voz trêmula. Então um tumulto volta, mas logo o líder faz “shh” e todos se calam.
Huan: Não tem problema, ok? Um staff vai te entregar agora um DVD autografado de um filme que eu fiz quando tinha 11 anos, “A Song Titled You and Me”. Aí você pode assistir e conhecer mais do meu trabalho.
Jungwoo: Cara, estou até com vergonha de fazer a minha pergunta, mas vamos lá... – ele sorteia o número #33, logo sendo direcionado a fã que estava com esse número – Qual o membro que você acha mais sexy, o mais fofo, o mais descolado e o mais puro?
Fã #33: O mais sexy eu acho que seja o Yungjae, o mais fofo é você. Ryu tem uma vibe mais descolado e divertido, e o mais puro... acho que o maknae, o Leo.
Yungjae: Várias pessoas me falaram que eu sou sexy, principalmente depois do stage de Role Model no M! Countdown. Eu estou surpreso.
Nico: Daqui a pouco, você vai ter que mostrar os seus abs.
Com essa hipótese, as fãs começaram a gritar loucamente, fazendo o canadense cair na gargalhada com o tamanho do desespero.
Jooyeon: Agora sou eu, não é? – ele tira a sua bola do sorteio, indicando o número #29 – Então... qual o conceito que você mais deseja ver nós onze fazendo?
Fã #29: Eu amaria ver vocês num conceito de verão. Algo divertido.
Jooyeon: Olha, uma boa!
Jungwoo: Vamos levar a ideia pro Caterpillar. Mas eu soube que ele já tem músicas prontas para a gente.
Jooyeon: Vamos ver o que vem então!
Teruo tira a bolinha do número #73 e então pergunta no microfone: Se você pudesse passar o dia com algum dos membros, qual seria?
Fã #73: Acho que com o Nico, ele faz o meu tipo.
A resposta pega todos de surpresa, já que as fãs estavam respondendo sobre quem fazia a pergunta.
Nico: É, você foi rejeitado, tenta na próxima.
Yungjae: E agora sou eu! – ele tira a bolinha de número 11 na urna – Eu tinha pensado na mesma pergunta que o Jooyeon fez, até tentei pensar em algo novo, mas não consegui, então qual seria o conceito que você amaria ver no YOUNGBLOOD?
Fã #11: Eu gosto bastante de histórias de terror, então um conceito horror seria divertido e diferente.
Jihoon começa a cantarolar Poisoned do RAVEN, fazendo o Leo se juntar e cantar também. Mas logo eles param de cantar para que a dinâmica prosseguisse.
Yoongi: Hm, qual a sua parte favorita do meu corpo? – ele pergunta, arrancando alguns gritinhos do público.
Nico: Eu sei qual é a minha parte favorita – diz em um tom sugestivo, arrancando a risada do Jihoon e do Ryu. Yoongi ficou corado, mas ignora e começa a ouvir o que a fã dizia.
Fã #49: Os seus braços.
Yoongi flexiona o seu braço, mas ele fica com vergonha e então começa a rir com aquilo.
Nico: Opa, agora sou eu, hehe. – ele tira a bola de número 92 – Qual artista você gostaria de nos ver colaborando?
Fã #92: Em grupo ou individualmente?
Nico: Os dois!
Fã #92: Em grupo, eu diria que gostaria de vez vocês com o BLOOM, seria muita gente no palco. Mas individual eu diria: Ryu com Leo Kwan do Golden Castles, Huan com a Kim Hwa do RAVEN, Jungwoo com o Alec Bradshaw, Jooyeon com o Lucca Lordgan, Teruo com a Saori, Yungjae com o KJ, Yoongi com a Lara do BELLA, Nico com o Nate, Toy com a Vavy do ULTRAVIOLET, Jihoon com o Huh Twink e Leo com a Yijin do FORNAX.
Toy: Minha pergunta é... Qual jogo você jogaria comigo?
Fã #29: Acho que League of Legends.
Toy: Aff, estava esperando você responder algum jogo de tabuleiro ou coisa desse tipo, sou péssimo jogando LoL.
Jihoon: Ah, é você a fã de número 20? A minha pergunta é “se você fosse um trainee, com qual dos membros você gostaria de treinar junta?”
Fã #20: Bom, eu escolheria o Jooyeon, já que ele poderia me ensinar e me ajudar a praticar e melhorar no vocal e na dança.
Jooyeon: Caso um dia você se torne trainee, me avise que eu te ajudo, ok? – ele diz enquanto ria.
Leo: E bom, eu fico com a última pergunta. – ele sorteia e tira a bola com o número 56 – Se você pudesse acampar comigo, qual tipo de comida você levaria?
Fã #56: Eu levaria algum doce, como macarons, ou frutas para que você não saia da sua dieta.
Leo: Boa resposta, eu bem que gosto de macarons mesmo.
Quando todos os onze terminaram as suas perguntas. Eles prosseguiam para a próxima e última etapa do fansign. Todos eles se sentaram no chão e pegaram microfones personalizados com a cor de cada um.
Huan: Agora, nós vamos fazer uma performance de Our Blossom para vocês, espero que gostem, é uma ótima ballad.
O instrumental de Our Blossom começa a tocar, os onze estavam deitados e cantavam a música no ritmo. Jooyeon abraçava Nico enquanto cantavam, parecia que todos formavam pequenos sub-grupos naquele momento. Jooyeon com Nico, Teruo com Jungwoo, Leo, Toy e Jihoon, Yungjae e Ryu, e, por fim, Yoongi e Huan, que ainda tentava consolar o amigo que estava triste por conta do ocorrido mais cedo.
No fim, a canção se animava mais e todos se levantavam, cantando e se divertindo com aquilo.
No fim, eles agradecem a participação de todos.
Huan: Ficamos felizes por todos estarem aqui, e torcemos para nos vermos em um futuro bem próximo, todos vocês foram especiais e tornaram esse momento especial. Obrigado, de verdade, e até a próxima.
[DIVULGAÇÃO PARA DAY & NIGHT E MEMORIES]