|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 20:34:27 GMT
Jihang: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Eunji: Eu sou Kim Eunji, integrante do FORNAX. Jihang: E eu sou Park Jihang, do ONE OF A KIND.
Ambos: E sejam bem-vindos ao M!Countdown. Feliz ano Novo! Jihang: Este é o primeiro episódio do ano de 2028! Eunji: Estão animados? Hoje temos MUUUITOS stages... é um recorde na verdade, com 9 grupos se apresentando, para um total de 11 stages! Jihang: Performando hoje teremos vários debut stages, entre eles: o grupo YOUNGBLOOD com as músicas Memories e Role Model, BLOOM com a nova música Sign, Kim Hwa do RAVEN com seu solo Oblivion, a solista Gen Lip com a música Cinema, BLOOM + FORNAX com a colaboração Illusion, e o grupo UNi com seu debut Rainbow (Prism)! Além disso também teremos eClipse apresentando o sucesso Dance In The Dark, e ULTRAVIOLET apresentando o hit JUMP! Eunji: NOSSA, QUANTA GENTE! Jihang: Eu disse! Estamos cheios hoje! Eunji: Então não vamos perder tempo, oppa! Vamos diretamente para o primeiro stage de hoje... Ambos: YOUNGBLOOD!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 20:38:02 GMT
Em sua primeira performance, YOUNGBLOOD participa do M!Countdown, onde cantarão os dois singles digitais da sua carreira.
O palco estava decorado com algumas flores e no telão passava uma animação de câmeras e polaroids que combinavam com o tema da canção e o clipe de "Memories". Os onze rapazes estavam vestidos com calças jeans, e na parte superior, transitavam entre camisas azuis e brancas com estampas fortes e bem chamativas.
Eles estavam parados no palco e sem demora, a canção se inicia. Yoongi estava no meio por ser o primeiro a cantar. Ele também usava uma maquiagem que contém brilhos suaves em pontos estratégicos, sendo captados pela câmera quando havia uma focalização em seu rosto. Por conta do seu tamanho chegar a quase 1.90m, ele se destacava bastante entre os outros dez rapazes, mesmo com membros tendo alturas próximas a sua. Mesmo sendo rapper, a sua voz sai suave e delicada no início da canção e suas expressões mais "vazias" combinavam com o seu verso, que tinha um tom triste e melancólico.
"We danced so free In this dream, just you and me Our story unfold, we're in memories We danced all day"
No pré-refrão da canção, Jihoon assume o centro, coreografando de um jeito mais dramático, que combinava com a sua voz mais aguda e cheia de presença. Um dos vocalistas e dançarinos líderes, o coreano conseguia ter ótimos movimentos em seu quadril, mas como esse trecho era pequeno e curto, logo ele dava espaço para que os outros membros tivessem a sua chance.
O primeiro refrão surge cheio de energia. Todos eles dançavam de um jeito contagiante no refrão, fazendo passos altamente sincronizados e complicados. Quando o Huan fica no meio para cantar uma linha sozinho naquela parte, todos os outros membros descem para o chão, eles tocavam no piso e logo se ajoelharam. Todos trocam de posição rapidamente para que o resto da performance se encaminhasse. A canção que, ao mesmo tempo era suave, soava frenética e exigia muito da capacidade e estabilidade dos onze membros.
O vocalista principal, então, aparece. Jungwoo tinha uma ótima habilidade vocal e em seu trecho solo após o primeiro refrão, ele conseguiu demonstrar bem a sua capacidade e seu carisma. Ele sorri para a câmera enquanto dançava, mas dá uma pequena paradinha, apenas apontando para a câmera quando cantava "love way" em uma nota alta.
"Oh alright Thinking about those days Writing in my diary Again, I gotta to take this love way"
A performance se encaminha da melhor maneira possível. Com o fim se aproximando, Toy, o membro tailandês do grupo teve o seu destaque. Na ponte da canção, acontecia um rap entre os membros e o primeiro a iniciar esse trecho era justamente ele. Um dos três maknaes exala a sua força no verso, encarando a câmera de um jeito "sexy" enquanto dançava e gesticulava.
"I hear your heartbeating and I feel the emotions, baby"
O último refrão era o mais agitado. Todos dançavam com força e suas conectividades eram evidentes. Eles davam pequenos pulos enquanto mexiam e erguiam os braços em uma forma de finalização. Eles acabam a performance depois de quase quatro minutos intensos com os onze de costas para o palco e com as mãos para o alto.
Mas, Leo, o mais novo, se vira para a câmera, tendo então o seu momento de ending fairy. Ele sorri e dá um "jóia" com os dedos, e então, a performance de "Memories" se encerra.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 20:45:05 GMT
E, depois de apresentar a canção "Memories", o grupo masculino YOUNGBLOOD sobe ao palco novamente, mas dessa vez, para performar "Role Model", sua outra canção que estava concorrendo e que seria um destaque. Todos eles vestiam roupas pretas, alguns simulavam ternos e outros eram apenas camisas de manga longa e jaquetas. A decoração do palco agora estava diferente. Ela simulava uma passarela, entrando no conceito de ser um "role model". No telão, distorções monocromáticas em azul, preto e branco apareciam. A performance se inicia com o movimento sincronizado apenas com a intro da canção. Eles desciam o corpo e estendiam os braços, como um efeito dominó, e quando eles tocavam no membro que estava logo em frente, ele executava a mesma ação. Rapidamente, todos se movimentavam com uma velocidade alta e precisa. Yungjae, um dos dois dançarinos principais, assume o centro logo no primeiro trecho. Sua linha era sobre como o jeito que o corpo dele se movimenta - no caso, como ele dança -, fazendo todos terem inveja disso. Role Model era uma canção sobre sempre ser o centro das atrações e influenciar pessoas com o seu talento e beleza. Por também ser um rapper, o trecho é executado em um flow rápido, mas o YJ cantava de um modo sussurrado, beirando uma sensualidade. "My body slip making your jealous Ay you’d better watch this A path I walk, with every step in sight Up on the stars, I’m on spotlight"Durante o primeiro refrão, o centro do palco é assumido pelo Jooyeon. Ele era a verdadeira inspiração para a criação da música, então ele teria mais destaques no centro, como essa parte especifica. O refrão tinha uma coreografia marcante e forte, utilizando bastante de movimentos do torso. Por ser também a primeira vez do rapaz nos palcos desde a finalização do Boys Planet 333, ele se empenhava para demonstrar os seus talentos na dança e nos vocais. "Role model I'm your role model"Quando acaba o refrão, temos um gancho para uma parte de rap, e então o rapper principal, Nico, aparece no centro. A linha era rápida, mas conta com pausas entre os versos para que soe mais fácil de cantar. Ele dançava no ritmo do que cantava, e no fim da parte, ele dá um giro pequeno, sorrindo quando acaba. "I’m on the cast of the new famous show Whipping and dripping, join on my rollercoaster ride Can’t you feel huh? Batter up, touchdown I’ll be the winner of this gameplay, yeah Be careful, ‘cause I can bite you like a snake"
Na ponte da canção, ela desacelera, e então Ryu entra em cena. Ele continuava dançando, mas em ritmo mais lento, também focando em seu vocal. Por ser o mais velho, ele ousava bem na medida do que dava, utilizando bem de suas expressões. Ele sorri quando canta os versos "last laught", também fazendo o "huh" que encerrava a sua última linha da canção. "I’m gonna teach you how To be like me, listen now It will be my last laugh"O último refrão voltava a ser frenético. Eles dançavam em sincronia, saltando e voltando ao chão em segundos, não paravam por um tempo sequer. No fim da performance, dez rapazes se jogavam no chão, dando espaço para que apenas um ficasse em pé. Esse movimento seria sortido, e a cada performance, um integrante diferente estaria de pé. No fim, quem estava em pé era o Teruo, e então, ele finaliza a performance com o seu ending fairy.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 20:50:41 GMT
Em seu comeback stage no M!Countdown, o girlgroup BLOOM performou seu mais novo single: Sign, a música faz parte do quarto single album do grupo. Neste projeto, quatro integrantes participaram, escolhidas pelo público como as favoritas: EunJoo, Hanbyeol, Mei e Sanghee.O palco estava inteiramente bem iluminado com luzes neon nas cores rosa e magenta. Havia uma plataforma central circular sobre as qual as quatro meninas se encontravam na pose inicial para sua performance. Devido as luzes fortes, era possível ver somente suas silhuetas no momento inicial, mas logo que os vocais começam, holofotes superiores as destacam do restante do ambiente, fazendo possível enxergá-las com clareza. Suas vestimentas eram de tons rosa, branco e prateado.A performance inicia com as integrantes dançando em pares uma espécie de valsa contemporânea que se distanciava bastante do tradicional.Open up your heart to me We dance like stars on orbit Logo em seguida elas se separavam e assumiam uma formação com Mei no centro, que agora cantava os versos seguintes. Os movimentos eram modernos e graciosos, mas de uma forma que combinassem com a natureza eletrônica da música.How many seasons until you realize? That I’m meant to be the love of your life The skies are turning grayer while time goes byDurante a construção para o clímax, a iluminação ficava ligeiramente mais fraca. Hanbyeol assume o centro, todas as outras meninas ficam logo atrás dela, formando uma fila indiana.Don’t you feel the heat inside? The way that I mess with your mind Your ocean eyes make me want to dive Oh, why don’t you give me a sign?Hanbyeol, Membro #5 do BLOOM Conforme o drop se aproxima, as meninas vão se separando e ficando na devida formação para a parte mais animada da música. Os lightsticks na plateia balançavam euforicamente enquanto luzes fortes piscavam, como se aquilo fosse uma grande rave.Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign?Sanghee assume o centro da performance para cantar a sua parte pós-refrão com muita energia, levando os fãs a gritar e aplaudir freneticamente.If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign? Sanghee, Membro #9 do BLOOMBaby, it’s now or never Go on, don’t be afraid of pressure (It’s alright) A segunda parte da música se inicia. Novamente a iluminação enfraquece. Durante o refrão, no momento em que as luzes dificultavam uma visão mais direta, foi posicionada no fundo do palco uma escultura de rosa vermelha em uma cúpula. Aquela estrutura já havia sido utilizada em outros shows do grupo, sendo o seu símbolo mais marcante.A música segue com um pré-refrão bastante carismático de EunJoo. A vocalista, que atua nesta unit, como Main Dancer, assume o centro da performance para mostrar todas as suas habilidades.How many reasons do I have to write? Enough to make this poem that I recite Oh, I don’t know what to do to make you see we’re tied
EunJoo, Membro #3 do BLOOME mais uma vez inicia-se um novo refrão, sendo este o último. A integrante que se encontra no centro agora é Mei, uma das idols mais populares do mundo atualmente. Os fãs imediatamente vão à loucura com a presença da chinesa.Can’t you see how my eyes shine? Like a supernova, so bright So far away into an endless sky Oh, why don’t you give me a sign?
Mei, Membro #7 do BLOOM
Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign? O drop ocorre ainda mais mais animado, tanto as quatro integrante como seus fãs se divertiam intensamente, dançando como se estivessem em uma festa. Em um certo momento, as métricas da coreografia passavam a ser simplesmente ignoradas e as meninas apenas pulavam e cantavam, deixando exalar toda a sua alegria.A música se encerra com mais um pós-refrão de Sanghee. A rapper chamava a atenção pela sua presença de palco avassaladora.If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign?
Ao fim da apresentação, todas elas dão as mãos e agradecem ao público.Ending fairy de Sanghee
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 20:55:56 GMT
A cantora chinesa Kim Hwa faz seu debut stage no vigésimo episódio do M!Countdown, apresentando seu primeiro single solo Oblivion. A vocalista do grupo RAVEN estava no centro do palco, segurando um microfone encaixado em um tripé. Um único holofote a iluminava, deixando todo o restante do palco no mais profundo escuro. Era visível que a artista estava com um conjunto de vestimentas pretas; sua saia possuía pedrinhas brancas, tornando-a uma peça interessante e única.
Kim Hwa canta com toda a sua alma o começo da música enquanto as demais luzes do palco vão gradativamente se intensificando e revelando mais elementos do ambiente.
I am still looking for my real self That has been lost in this artificial hell Feels like I’m running around Totally aimlessly Constantly trying Not to fade away
O telão que se encontrava ao fundo estava projetando uma imagem semelhante à vista no clipe: um terraço e um belíssimo céu estrelado acima, vários grandes prédios bem iluminados complementavam a imagem. Os holofotes assumiam cores frias e azuladas conforme expandiam sua área de abrangência sobre o palco. Em um determinado momento, é visto que logo acima da cabeça da artista havia um globo de luz em formato de Lua Crescente que até então estava desligado, mas começa a brilhar durante o refrão, criando um efeito mágico.
Every night I talk to the Moon Crying in my room I sing a song to the gloom Ooh-ooh, ooh-ooh, ooh-ooh Ooh-ooh, ooh-ooh, ooh-ooh
Rush it like we’ve got no time Hush it, I’m wasting all my life But I know what I would lose Should I run or stay for you?
Os fãs do grupo RAVEN usavam seus lightsticks com a cor azul para combinar com a apresentação enquanto cantavam o fanchant animadamente.
Quando a ponte da música, as luzes voltam a enfraquecer e Kim Hwa retira o microfone do tripé, se aproximando da beirada do palco e performando enquanto faz um contato visual mais direto com seus fãs.
Searching for some recognition Before the inevitable oblivion I open my wings and fly Through the winds to paradise Under a delightful sunrise Hah-ah-ah, ah-ah-ah, ah
E, então, para o último refrão, a chinesa retorna ao tripé para cantar os high notes e encerrar a sua apresentação com chave de ouro.
Quando a música se encerra, os holofotes vão se apagando um por um, sendo o último o central que iluminava Kim Hwa, logo mergulhando todo o palco no escuro também.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 21:02:25 GMT
A performance começa com Gen Lip no centro do palco olhando para a câmera, e belas dançarinas ao seu redor, o palco parece o tapete vermelho de um Grammy, música começa a tocar. Gen Lip nos apresenta uma performance sonhadora e cheia de energia, ela emana um sorriso resplandecente que contagia o público. As roupas são baseadas no estilo bailarina de um musical tal qual o cisne negro, mas num vestido cumprido branco, rico em detalhes brilhantes. No refrão, Gen Lip retira a saia cumprida revelando um vestido mais lindo e sonhador que faz com que pareça uma linda fada, deixando o público completamente maravilhado. No final da performance, confetis dourados e prateados caem sobre o palco abrilhantando ainda mais o ambiente, Gen Lip termina sorrindo de um jeito muito legal, tal como diz na música.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 21:05:52 GMT
Jihang: Uaaaau! Que grande performance excelente! Deve ter sido trabalhoso ensaiar essa performance tão sonhadora! Eunji: Uaaaau Parabéns! - ela aplaude, - a parte da saia foi incrível para sair corretamente deve ter sido resultado de muita preparação. Jihang: Sim, sim e mais uma vez, muitos parabéns Gen Lip! Agora teremos o stage da B-side do albúm Cinema, intitulada... Ambos: The Dance!
O palco está escuro, a música começa a tocar, Gen Lip surge entre as luzes com um look todo preto bem ao estilo dos anos 80, e um rabo de cavalo que faz sobresair o seu lindo rosto. A música começa a tocar e Gen Lip começa a cantar e as dançar em companhia de quatro dançarinas.
Chegamos ao refrão e Gen Lip faz uma coreografia sensual com uma bengala nas suas mãos arrasando em passos de dança que lembram os filmes dos anos 80. Perto do final a diva faz um incrível high note que leva o público a loucura, ela caminha de modo a se aproximar cada vez mais da sua assistência e termina o stage com uma pose elegante bem perto do seu público.
Jihang: Uaaaau! Depois dessa performance fiquei com vontade de dançar! Eunji: Eu também Jihang, Gen Lip arrasou mais uma vez! E devo dizer estou ansiosa para fazer o chalenge de Movie Star.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 21:12:02 GMT
O palco é todo preto somente com uma luz no centro, meio que simula o universo. O membro Gu Moon está no centro do palco observando um prisma de cristal em cima de um banco todo preto, no fundo, o membro Yoon está observando atentamente o Gu Moon apreciar o prisma. Quando Gu Moon se aproxima e toca no prisma, o palco fica completamente branco por alguns segundos, volta a ficar preto, porém com manchas coloridas, logo após isso, o prisma começa a espelhar um arco-íris e os nove membros do UNi aparecem sendo iluminados por sua cor representativa. Todos eles vão a lateral esquerda do palco e Rainbow (Prism) começa a tocar. Não importa o que foi escrito Não importa o que foi dito Seja qual for a expressão Seja qual for a linguagem da luz Não apareceu para mim (no amor)Todos eles estão com uma roupa no estilo Y2K, hiper coloridas e ricas em detalhes. Gu Moon veste uma blusa branca com uma jaqueta de couro. dando uma descrição MUITO superficial: Kwieo veste um cropped com uma estampa escrita com detalhes coloridos "Born To Shine" e uma calça jeans clara rasgada. WonMu veste uma camiseta azulada longa com a logo do grupo BLOOM estampada. Kaew veste uma calça cargo bege e um suéter colorido com listras pretas tortas. Lian veste um short jeans com uma blusa branca e um colete cinza por cima. Minzhi está com uma regata vermelha e uma calça cargo hiper longa preta. Haruto veste um short cargo preto com uma camisa cinza escrito "RAiNBOW UNiVERSE". Shun veste uma calça levemente amarelada e uma blusa que vai até a coxa. E Yoon veste um moletom preto com alguns detalhes BEM coloridos e uma calça cargo rasgada com um short vermelho por baixo. A coreografia é bem calma, mas tem seus picos de energia no meio dela. Eles usam elementos do mais clássico Hip-Hop a danças usadas por bailarinos profissionais. Eles não são 100% sincronizados ainda, mas a coreografia fica insanamente satisfatória com eles performando com caras sérias e sexy. Quando você se expressa Quando você é aquela que profere as palavras Elas têm significado Do vermelho ao roxo Como um arco-íris Eles se espalham diante de mim
Eu não conseguia vê-los porque eram muito brilhante Eu não conseguia vê-los porque eram transparentes É seus olhos, com eles Brilhe em meu coraçãoJá no final da performance, todos os membros formam uma fila indiana seguindo a exata ordem: Gu Moon, Kwieo, WonMu, Kaew, Lian, Minzhi, Haruto, Shun e Yoon. Após isso, Kwieo e Lian saem da fila e do palco andando rápido com as mãos dadas. Haruto e WonMu também saem da fila e do palco, mas caminhando ao mesmo tempo para lados contrários. Kaew, Minzhi e Shun saem conversando e andando normalmente. E para finalizar a performance, Gu Moon vira para Yoon (que está no final da fila), e os dois se encaram até as luzes se apagarem completamente. Desfaça meu coração vazio (Uh) Preencha-o com emoções desconhecidas e Com seus olhos transparentes (Ah) Brilhe em meu coração
Brilhe na na na
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 21:19:55 GMT
As integrantes Lucy, Yumi e Ayeong do BLOOM, e YiJin, Eunji e Jena do FORNAX se unem para um stage de Illusion, faixa colaborativa entre os grupos lançada ano passado. A música atualmente se encontra na décima primeira posição das paradas mundiais e conquistou ambos os públicos por incorporar elementos de ambos universos.
O telão exibia a seguinte imagem:
O palco estava iluminado com holofotes vermelhos monocromáticos e enfeitado com estruturas acinzentadas nas lateria, fazendo parecer um depósito. As vestimentas das meninas também eram da cor preta, mas também tinham muitos detalhes em vermelho, combinando com o cenário.
As seis garotas estavam ali na formação inicial para a coreografia que viria. Yijin se encontrava no centro e canta o hook que dá início à música:
All you see is an illusion
Logo em seguida, o centro passa a ser de Yumi, a rapper rouba todo o destaque com seu charme e beleza únicos, levando o público à loucura com seu rap fluido e limpo. Eunji passa a cantar logo em seguida, seus versos harmônicos e seu visual estonteante ganha o público instantaneamente.
When I get to party, everybody look at me I know that they love me That they see me as their queen (mm, yeah) Like a black magic trick If you blow a candle wick, I go woop Look at me, look at you Welcome to the freak show Watch me, come on, watch me I’m inside your mind, by your side Right behind your shoulder, shoulder (I'm right here)
Durante o pré-refrão, quando Ayeong o finaliza cantando All you see is an illusion, os holofotes se apagam momentaneamente, mergulhando a todos na escuridão. Logo em seguida, as luzes acendem todas de uma vez, mas na tonalidade amarela. Uma nova imagem completamente diferente passava a ser exibida no telão, sendo um campo com uma placa virada.
Naquele novo ambiente, as integrantes continuavam a sua performance executando a coreografia majestosamente.
Is it real or fake? Such a twisted game Now I’m here and then I’m gone All you see is an illusion So you lose me of sight Into this creepy night Come find me in the dark, boy All you see is an illusion
O começo da segunda parte da música é por conta de Yijin, que arranca muitos aplausos de todos os fãs que balançavam seus lightsticks enquanto gritavam pelo seu nome.
Midnight skies make me want to dance Forever, ever, I never, never (Never, never, oh) Never gonna stop until sunrise (so stunning!) Bet you wish to be mine tonight
Durante a ponte da música, a iluminação muda para azul e o telão passa a exibir a imagem de um céu noturno muito belo e fantástico. Yijin está no meio, de pé, enquanto as outras garotas estão agachadas próximo a ela fazendo gestos místicos com as mãos.
I'm in your dreams Can’t you see me? I’m fantasy
Em seguida, todas se levantam de maneira sincronizada e começam a andar juntas para frente com um olhar desafiador. Lucy estava na liderança dessa marcha, no centro, enquanto cantava e exibia todo o seu poder vocal.
I won’t bend over when the darkness come I’ve got the light Turn it on! I will never stop, oh, no, no, no, no
Quando as seis meninas finalmente alcançam a margem do palco, Jena canta o famoso hook e é acompanhada por todos os fãs: All you see is an illusion. Novamente as garotas fazem a coreografia, dessa vez ainda com mais força e determinação. Ayeong fica no centro.
Is it real or fake? Such a twisted game Now I’m here and then I’m gone All you see is an illusion So you lose me of sight Into this creepy night Come find me in the dark, boy
Finalizando a música, quando todas cantam juntas o hook "All you see is an illusion", é ouvido um barulho de explosão e muitas pétalas de rosa caem sobre o palco, inundando-o da cor vermelha. Quando as pétalas param de cair, as 6 integrantes já haviam saído dali.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 21:25:47 GMT
O palco se ilumina, e imediatamente o instrumental de Dance In The Dark começa a tocar. Pela primeira vez, o eClipse se inclina para a vibe retrô que o instrumental da faixa tem, e tematiza a performance ao redor de uma discoteca futurista. O chão do palco está coberto por telões luminosos que piscam em cores diferentes, no teto há vários globos espelhados pendurados, de tamanhos diferentes e em alturas diferentes. E por fim, vários canhões de lasers estavam posicionados dentre as demais decorações, e quando esses lasers acertavam nos globos espelhados, fazia tudo parecer como se fosse uma galáxia de estrelas brilhantes, numa atmosfera sombria mas ao mesmo tempo dançante. As integrantes do eClipse estavam de costas, até que uma a uma começam a se virar para frente, enquanto vocalizam os "ah ah, ah ah" do iníco de Dance In The Dark. A iluminação propositalmente vinha de trás, para neste começo, mostrar apenas as quatro silhuetas do grupo movendo seus corpos contra as luzes de laser. As luzes da frente finalmente se acendem, revelando os rostos das integrantes do eClipse, com Vega e Zoe no centro. Estas duas caminham um pouco para frente, assim que o primeiro verso começa, com Vega guiando a coreografia levemente sensual e sofisticada de Dance In The Dark.
I lay down my head, day turns to night No matter when I try, can't close my eyes She won't look back, but won't look away Color me, telepathy Cause I'm seeing gray, yeah
Como os versos alternam entre si, Zoe e Vega fazem passos entrelaçados, por vezes cruzando seus braços para trocarem de lugar no palco, enquanto dançarinas chegam pelas laterais para acompanhar o grupo. Melorie, a main dancer do eClipse, caminha até o centro da formação, finalmente ficando com um centro ímpar. Os passos de dança dela eram bem "maiores" do que as demais integrantes do grupo, como se fosse um pequeno solo, e a medida que o refrão vai se aproximando, elas vão voltando a ficar lado-a-lado, numa linha reta horizontal, até que todas fazem rápidos movimentos com as mãos acima da cabeça, nas batidas rápidas que vem logo antes do refrão começar.
Dance In The Dark Dance In The Dark Even in dimmer light I hold myself through the night Dance In The Dark
Dance In The Dark When I can't shine Even in dimmer light I hold myself through the night Dance In The Dark
No refrão, todos os canhões de lasers se apontam para o chão ao redor das integrantes do eClipse, para fazer a impressão de que elas estivessem numa gaiola de luzes coloridas e grades brilhantes, o que dá ainda mais ênfase a coreografia de Dance In The Dark. No pequeno hook depois do refrão, elas ficam numa fileira, onde cada uma canta sua linha, fazendo um pequeno movimento elegante com as mãos, uma para cada lado, como se fosse um corpo só se movendo simultaneamente. Os dançarinos que estavam concentrados ao redor das integrantes do eClipse se dispersam quando o refrão termina, ficando em duas filas nas laterais do palco, e continuando a coreografia ali, enquanto o centro fica todo para as quatro integrantes.
Na bridge, as luzes diminuem novamente, para mostrar apenas as silhuetas, que agora fazem passos um pouco mais rápidos, e um pouco mais sensuais. As integrantes trocam de lugar entre si diversas vezes nesta parte, realmente para causam uma ilusão de óptica com as sombras, sem saber quem era quem. Até que as luzes se acedem novamente, e Zoe, Vega e Melorie se dão as mãos, uma de costas para a outra com Yeona no centro, enquanto a main vocal solta o high note que inicia o refrão final.
Mais uma vez, as dançarinas retornam ao redor do eClipse para finalizarem o último refrão enquanto um show de luzes cobre o palco ao redor delas. Como efeito dramático, na pose final, as luzes da frente se apagam uma última vez, para mostrar apenas as silhuetas encerrando a coreografia, dançando no escuro como diz a letra da faixa.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 21:28:42 GMT
/ Iniciando a performance especial de JUMP, canção inédita do ULTRAVIOLET para o filme ‘The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes’, um VCR mostra as 11 integrantes marchando em fila em um cenário de uma praia rochosa, RaeRin, center desse comeback, segura uma bandeira com o logo do grupo na fonte da era Jump, até que juntas, elas também param e então um rápido foco em seus rostos na ordem de revelação do debut começa, sendo: Ahyoon, Effie, Sayaka, RyoWon, YeYoung, RaeRin, SuJin, Bomin, VaVy, Hikari e Ukyong. Elas desviam o olhar para o horizonte até focarem seus olhos na câmera, a encarando e quebrando a quarta parede até ocorrer uma transição. \
/ A cena então muda para o cenário da performance, onde todas vestem os mesmo figurinos escuros e com referências de trajes militares. / / Agora no palco, existe um grande cubo branco onde as 11 estão no dentro. \
/ Na mesma posição da transição de cena, todas começam a coreografia que inicia junto das primeiras batidas da canção. As luzes de fora do cubo fazem com que as partes de dentro do cubo se iluminem diferente e troquem de cor conforme as mudanças da iluminação, isso ocorre com cada mudança de ritmo da produção da faixa. /
Start the fire In a shaky ground And still in the flashes Our world spins around In the open air No place to hide
/ As meninas realizam a dança com confiança. Seus movimentos são marcados por passos firmes com sincronização milimétrica que ecoa a influência eletrônica da música, ressaltando a força e determinação da letra. /
My lungs open Blowing whispers in the dark I question the songbirds Seeking truth in the night Fragile like paper Yet ready to take fight Like the dark before the dawn I'm taking on, I'm taking on
/ À medida que a música avança para o pré refrão, os movimentos começam a expressar a transformação da adversidade em força, com gestos que simbolizam construção, superação e união. A coreografia é dinâmica, incorporando movimentos audaciosos e precisos, com sintonia perfeita do ULTRAVIOLET. \
I let the flames light up the future Creating echoes of us And see the tears transform to laughter Breaking down the bridges To build our own city
/ As expressões faciais das integrantes não deixam também de refletir a narrativa da letra. Durante as partes mais intensas, seus olhares transmitem determinação, enquanto nos momentos mais suaves, sorrisos sutis surgem, simbolizando a superação de desafios. \
I let the flames light up the future Creating echoes of us And see the tears transform to laughter Breaking down the bridges To build our own city
/ Ao atingir o ponto de clímax, o palco é preenchido com uma energia contagiante, refletindo a união do grupo durante o break com os movimentos ainda mais simétricos e precisos de todas as onze. \
JUMP!
/ Voltando do Drop, as integrantes voltam a cantar e a agora suas vozes doces e suaves, carregando a nova criação de ‘momento’ e expectativa para o próximo drop. Dando contraste para os movimentos ferozes que antes elas executavam durante o break dance. \
I let the flames light up the future Creating echoes of us And see the tears transform to laughter Breaking down the bridges To build our own city Breaking down the bridges To build our own city
JUMP!
/ A apresentação encerra com as integrantes, agora unidas no centro do cubo , revelando uma última pose poderosa, simbolizando não apenas o fim da performance, mas uma declaração de força e unidade do ULTRAVIOLET. \
/ O VRC volta fazendo uma transição final com RaeRin colocando a bandeira do ULTRAVIOLET areia da praia, ela se unem às outras meninas novamente e juntas agora todas PULAM, finalizando tudo com uma cena de todas no ar. \
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 23, 2024 21:38:01 GMT
A performance começa com YiJin sozinha no centro do palco olhando para a câmera, logo em seguida as outras integrantes chegam e a música explode em seu início. O FORNaX A começa uma dança leve e sensual, exibindo um lado nunca visto (tirando no queendol 🤫). O palco é escuro com detalhes rosa choque. As roupas são baseadas no estilo gótico, cores escuras, pesadas, ricas em detalhes e coturno
No refrão, petalas de rosas começam a cair no palco, criando uma áurea romântica, a uunit também se junta na parte esquerda do palco e vão caminhando até o lado direito com uma dança agressiva e frenética.
No fim da performance, as petalas de rosas param de cair e a unit se junta em bancos no centro do palco num clima melancólico, elas se sentam, levantam a cabeça e se encaram até o fim da performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 24, 2024 1:28:54 GMT
Jihang: Estamos de volta! Estavam ansioso? Eunji: Com certeza estavam! O episódio de hoje foi cheio de emoção e com muita competição! Então vamos aos resultados? Jihang: Ótimo, assim que é bom! Antes de irmos aos resultados, vou explicar como o novo sistema do M!Countdown funciona: Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Bom... dito tudo isso, agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)YOUNGBLOOD - Memories = 767 YOUNGBLOOD - Role Model = 712 BLOOM - Sign = 0 Kim Hwa - Oblivion = 160 BLOOM, FORNAX - Illusion = 931 UNi - Rainbow (Prism) = 288 eClipse - Dance In The Dark = 2.500 ULTRAVIOLET - JUMP = 2.001 Gen Lip - Movie Star = 160 FORNaX A - Need U = 309 CHARTS (ALBUMS)YOUNGBLOOD - Memories = 0 YOUNGBLOOD - Role Model = 0 BLOOM - Sign = 0 Kim Hwa - Oblivion = 0 BLOOM, FORNAX - Illusion = 0 UNi - Rainbow (Prism) = 0 eClipse - Dance In The Dark = 1.000 ULTRAVIOLET - JUMP = 0 Gen Lip - Movie Star = 20 FORNaX A - Need U = 207 PRE-VOTINGYOUNGBLOOD - Memories = 1.747 YOUNGBLOOD - Role Model = 206 BLOOM - Sign = 493 Kim Hwa - Oblivion = 280 BLOOM, FORNAX - Illusion = 189 UNi - Rainbow (Prism) = 0 eClipse - Dance In The Dark = 2.000 ULTRAVIOLET - JUMP = 12 Gen Lip - Movie Star = 336 FORNaX A - Need U = 0 LIVE VOTINGYOUNGBLOOD - Memories = 4.500 YOUNGBLOOD - Role Model = 0 BLOOM - Sign = 2.250 Kim Hwa - Oblivion = 0 BLOOM, FORNAX - Illusion = 2.250 UNi - Rainbow (Prism) = 0 eClipse - Dance In The Dark = 2.250 ULTRAVIOLET - JUMP = 4.500 Gen Lip - Movie Star = 0 FORNaX A - Need U = 2.250 Eunji: NOSSA... quanta coisa... Jihang: Eu espero que eles comecem a pagar um cache adicional já que nosso trabalho é três vezes maior agora... Eunji: Hmmm você acha? Bom... depois a gente protesta nossos direitos trabalhistas na mesa da MNET. Jihang: Isso... já tem o adicional de insalubridade por trabalhar com v-- EHEM! Os resultados foram apurados! Eunji: A win do episódio de hoje está entre.... YOUNGBLOOD - MEMORIES e eClipse - DANCE IN THE DARK!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 24, 2024 1:33:20 GMT
Jihang: Prontos para o resultado? Eunji: Somando todos os critérios, quem leva a win do episódio de hoje é.... Ambos: eClipse - DANCE IN THE DARK!CLASSIFICAÇÃO1° eClipse - Dance In The Dark = 7.750 2° YOUNGBLOOD - Memories = 7.014 3° ULTRAVIOLET - JUMP = 6.514 4° BLOOM, FORNAX - ILLUSION = 3.370 5° FORNaX A - Need U = 2.766 6° BLOOM - Sign = 2.743 7° YOUNGBLOOD - Role Model = 918 8° Gen Lip - Movie Star = 516 9° Kim Hwa - Oblivion = 440 10° UNi - Rainbow (Prism) = 288 Jihang: Conquistando sua segunda win! Parabéns noonas! Eunji: E depois de uma noite tão cheia, o episódio chegou ao fim! Foi um dos melhores episódios de todos, sem dúvida! Jihang: Nós vemos vocês em duas semanas, no próximo episódio do M!COUNTDOWN! Ambos: Annyeong!
|
|