BLOOM (블룸) - Sign [Official MV]
Jan 21, 2024 10:53:39 GMT
Post by andrewschaefer on Jan 21, 2024 10:53:39 GMT
Título: Sign
Artista: BLOOM (블룸)
Data de Lançamento: 21 de Janeiro de 2028
Duração: 3:29
Direção: Jeong Tae-won
Junto do lançamento de seu novo single album, o grupo BLOOM postou o MV oficial para a faixa-título Sign. O clipe possui uma estética cósmica e a presença forte de cores como o roxo e o rosa, sendo este um dos vídeos mais bem produzidos do grupo até hoje. A narrativa basicamente é a de dois diferentes mundos se encontrando através de um portal e dando origem a um novo mundo, simbolizando o conceito do próprio BLOOM: diferentes estilos que se unem para formar um grupo único, capaz de florescer.
O MV de Sign começa filmando as 4 garotas sentadas na grama observando o céu que estava pintado em tons de rosa e roxo. Parecia um pôr-do-sol, mas havia muitas estrelas no céu. O instrumental da música começa a tocar enquanto elas avistam um cometa cruzando os céus rapidamente. Hanbyeol chama a atenção das demais integrantes apontando para o objeto espacial com grande entusiasmo.
EunJoo começa cantando a música. As meninas agora se encontravam em um salão cor-de-rosa. As laterais eram cobertas por espelhos e ao fundo no centro havia um portão preto. Executando a coreografia de maneira graciosa, as meninas inicialmente fazem pares para dançar.
Open up your heart to me
We dance like stars on orbit
Todas as meninas estavam com figurinos na cor rosa claro, criando uma harmonia com o ambiente e ainda assim as destacando do restante dos elementos. Mei é a próxima a cantar, iniciando o pré-refrão. A formação em pares se desfaz e agora Mei assume o centro da performance. A vocalista ostenta seu longo cabelo preto e sua beleza descomunal.
How many seasons until you realize?
That I’m meant to be the love of your life
No último verso do refrão, uma cena linda é mostrada: Mei estava sozinha no centro da imagem e um majestoso céu estrelado com tons de magenta era exibido.
The skies are turning grayer while time goes by
Com o início do refrão, cantado por Hanbyeol, a primeira cena do MV retorna. As meninas agora estavam com um telescópio e revezavam sua posse para olhar através dele para o belo cometa que passava com todo seu charme. O refrão é mesclado também com cenas de coreografia das quatro integrantes juntas, mas os movimentos são mais lentos e suaves nesse ponto.
Don’t you feel the heat inside?
The way that I mess with your mind
Your ocean eyes make me want to dive
Oh, why don’t you give me a sign?
Sanghee é a última a olhar pelo telescópio e quando ela se aproxima do equipamento, a câmera muda o ângulo para mais próximo e continua se aproximando até parecer que entrou na lente do aparelho. Com isso, são exibidas imagens do que parece ser um caleidoscópio enquanto as integrantes vão cantando e construindo o clímax.
Why don’t you give me a sign?
A cena finalmente muda em um certo momento. Agora, a câmera está muito próxima ao rosto de Mei, que canta:
E então o drop começa e as quatro membros são vistas em um novo ambiente: o chão era inteiramente quadriculado como se fosse uma matriz e havia diversas casas flutuando e indo em direção aos céus, com exceção de uma única que permanecia imóvel no fundo.
As meninas fazem a coreografia de forma animada e divertida. Nesse momento, suas roupas eram prateadas, destacando ainda mais as meninas daquele ambiente monocromático.
Ooh, ooh
O pós-refrão começa e agora Sanghee assume o centro. A cena muda de volta para o salão cor-de-rosa de antes enquanto a rapper demonstra suas excelentes habilidades vocais.
If you really love me, you don’t have to hide
The feeling is boiling, you cannot deny
Then why don’t you give me a sign?
De repente, somos mostrados à integrante Hanbyeol caminhando descansa por um enorme jardim de rosas brancas em uma paisagem noturna. Ela anda como se estivesse procurando por algo, enquanto canta seus versos com a sua voz única e profunda.
Baby, it’s now or never
Go on, don’t be afraid of pressure
(It’s alright)
No fim de sua parte, ela estende a mão para o alto como se estivesse tentando alcançar algo.
Retornamos ao pré-refrão e mais uma vez são exibidas cenas de coreografia, desta vez com EunJoo no centro. São mostrados o salão cor-de-rosa em alguns momentos e em outros, o plano quadriculado com as casas flutuando.
How many reasons do I have to write?
Enough to make this poem that I recite
Oh, I don’t know what to do to make you see we’re tied
No fim do verso, as meninas se aproximam respectivamente do portão preto no salão e da porta da casa na matriz e fazem menção de abrir a porta quando a cena é cortada subitamente.
Agora Mei é filmada sob aquele gigantesco céu magenta, cantando sozinha enquanto fazia gestos para o alto.
Can’t you see how my eyes shine?
Like a supernova, so bright
So far away into an endless sky
Oh, why don’t you give me a sign?
De repente, ocorre uma grande explosão no céu e um forte brilho é formada. São vistos pedaços de rocha sendo arremessados em direção ao solo, mas Mei permanece ali, apenas cantando e dançando suavemente.
As garotas são mostradas novamente abrindo as portas em cada um dos ambientes em que estavam, bem lentamente enquanto cantavam.
Finalmente o drop começa e as portas são abertas simultaneamente. Mais uma cena de coreografia é mostrada, dessa vez as meninas estão em um lugar totalmente diferente, que parecia um outro planeta. Meteoros caíam a todo instante e causavam pequenas explosões no fundo, mas elas seguiam dançando e cantando juntas.
Ooh, ooh
A música se encerra com os versos de Sanghee, que passa a assumir o centro da performance e nele fica até o fim.
If you really love me, you don’t have to hide
The feeling is boiling, you cannot deny
Then why don’t you give me a sign?
O MV termina com as quatro garotas encontrando uma rosa vermelha saudável plantada na terra daquele planeta. Elas então se ajoelham e dão as mãos, fechando os olhos e abaixando a cabeça, como se estivessem fazendo uma oração para a flor.