|
Post by andrewschaefer on Jan 6, 2024 14:48:16 GMT
Em plena virada do ano, no dia 1º de Janeiro, a conta oficial do grupo RAVEN no Twitter anunciou o debut solo da integrante chinesa Kim Hwa. A vocalista é uma das mais membros mais populares do grupo e será a quarta a lançar uma música solo, após Alice, Moon Yoon e Jisook. Confira o tweet abaixo:
Desse post, já extraímos algumas informações: a música Oblivion foi anunciada como o primeiro single de Kim Hwa, o que levanta suspeitas de que haja mais singles futuramente. Também tendo em vista que o nome da cantora foi escrito em chinês, e não em hangul, é possível que o foco das promoções seja na China, sua terra natal, e não na Coreia do Sul. O que fortifica a teoria de que este é só o começo de uma era é o post que a própria Kim Hwa fez dias após o anúncio:
"Boa noite, Rebels! Estou tão contente que finalmente estou fazendo meu debut solo, espero que vocês gostem das músicas que preparei especialmente para vocês." - declarando, assim, que há mais de uma música vindo aí. Talvez um mini-álbum?
O RAVEN vem de uma crescente positiva nos últimos meses. Após o sucesso com o seu terceiro mini-álbum Mimicry, o grupo participou do reality show QUEENDOL, no qual terminou em terceiro lugar e lhes rendeu o hit Raven's Curse, Top 5 Global. Além disso, no ano passado foi lançada a unit THEIA e o segundo single solo da Alice. É esperado que o sucesso de Kim Hwa seja proporcional.
Foi revelado pela CON:PASS, neste sábado, que o lançamento de Olivion, ocorrerá no dia 12 de Janeiro, próxima sexta-feira. Quais as suas expectativas?
|
|