[US] Chelsea concede entrevista para Seth Meyers
Dec 14, 2023 15:23:19 GMT
Post by vini on Dec 14, 2023 15:23:19 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA PRESENT WITHOUT A BOW]
- entrevista antes do lançamento oficial -
Seth Meyers: Boa noite, pessoal! Estou aqui com a talentosa Chelsea para falar sobre sua nova promoção "Chelsea Without A Bow". Chelsea, obrigado por estar aqui.
Chelsea: Obrigada, Seth! É ótimo estar aqui.
Seth Meyers: Então, nos conte sobre essa promoção interessante, "Chelsea Without A Bow". Qual é a ideia por trás disso?
Chelsea: Claro, Seth! "Chelsea Without A Bow" é uma iniciativa divertida e interativa que estamos trazendo aos fãs. A proposta é simples, mas cheia de surpresas. Queremos conhecer melhor nossos fãs e proporcionar a eles uma experiência única. Estamos pedindo para que eles compartilhem seus pedidos favoritos da Amazon, coisas que amam ou que desejam muito, e estou assumindo a responsabilidade de fazer a entrega pessoalmente a alguns sortudos!
Seth Meyers: Incrível! Então, você estará literalmente entregando os pedidos dos fãs?
Chelsea: Exatamente! Estou animada para fazer parte desse processo. A Amazon, como você sabe, oferece uma variedade incrível de produtos, e eu estou ansiosa para ver os itens favoritos dos meus fãs e entregar pessoalmente esses presentes especiais. É uma maneira de me conectar mais intimamente com eles durante esta temporada festiva.
Seth Meyers: Isso é muito legal! E como os fãs podem participar?
Chelsea: É fácil! Eles só precisam compartilhar nas redes sociais o link dos produtos que desejam muito usando a hashtag #ChelseaWithoutABow. Vou escolher alguns desses pedidos e farei a entrega pessoalmente, sem embrulho ou laço, só alegria!
Seth Meyers: Chelsea, sua nova música de Natal, "Present Without A Bow", está incrível! Pode nos contar um pouco sobre a inspiração por trás dessa música?
Chelsea: Absolutamente, Seth! "Present Without A Bow" é uma canção que fala sobre a essência do Natal, sobre a ideia de que o verdadeiro presente vai além do material. É sobre compartilhar amor, conexão e momentos especiais com as pessoas que mais importam, independente dos embrulhos ou laços.
Seth Meyers: Parece uma mensagem muito emocionante. Como foi o processo de composição da música?
Chelsea: Foi uma experiência maravilhosa. Trabalhar em uma música de Natal sempre tem um sentimento mágico, e esta não foi diferente. A equipe criativa por trás dela trouxe uma energia incrível, e juntos exploramos como transmitir a essência natalina através da melodia e da letra.
Seth Meyers: Há algum detalhe especial sobre a gravação ou produção da música que você gostaria de compartilhar?
Chelsea: Definitivamente! Uma das coisas mais emocionantes foi a atmosfera durante a gravação. Tivemos a oportunidade de trabalhar com músicos e produtores incríveis, e todos estavam tão imersos na vibe natalina que isso se refletiu na música. A cada acorde, cada nota, sentíamos a magia do Natal tomando forma.
Seth Meyers: Incrível! E para finalizar, o que os fãs podem esperar dessa música? Alguma surpresa ou mensagem especial?
Chelsea: Bem, sem querer dar spoilers, mas posso adiantar que a música vem com um videoclipe que capta toda a essência da canção. É uma forma de celebrar a temporada de festas, repleta de calor, união e uma boa dose de encanto natalino. Mal posso esperar para que todos a ouçam e mergulhem nessa atmosfera festiva comigo!
Seth Meyers: Estamos ansiosos para ouvir e ver esse videoclipe! Muito obrigado por compartilhar esses detalhes conosco, Chelsea.