[US] Chelsea concede entrevista para a BBC Radio 1
Dec 13, 2023 18:13:29 GMT
Post by vini on Dec 13, 2023 18:13:29 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA PRESENT WITHOUT A BOW]
Iniciando os trabalhos de divulgação da sua nova era natalina, Chelsea Smith é a convidada do dia da rádio BBC Radio 1. A conversa foi postada no canal do YouTube da rádio, além da reprodução ao vivo para toda a América.
[CHELSEA] Olá, pessoal! É um prazer estar aqui pela primeira vez. BBC Radio 1 me convidou para falar um pouco sobre o processo criativo do meu novo single natalino e, de quebra, discutir também sobre o álbum de Natal que estou preparando. Estou animada com essa nova fase e mal posso esperar para compartilhar essas novidades!
[VOZ DE FUNDO] A primeira pergunta é “O que podemos esperar do seu novo single e álbum de Natal?”
[CHELSEA] Estou muito empolgada para compartilhar um pouco do que vem por aí! O single, chamado "Present Without A Bow", traz uma vibe descontraída e alegre, perfeita para as festas. A letra aborda a importância dos momentos especiais, mesmo sem grandes embrulhos e laços. Quanto ao álbum, estou trabalhando para criar uma coleção de músicas que tragam a magia do Natal de uma maneira única, misturando clássicos reinventados e faixas originais.
[ENTREVISTADOR] Conte-nos mais sobre o processo criativo por trás do single.
[CHELSEA] A inspiração para "Present Without A Bow" veio do espírito caloroso e acolhedor do Natal. Queria transmitir a ideia de que, por vezes, os melhores presentes não vêm com um laço extravagante. A colaboração com a equipe criativa da Amazon Music e o estúdio Amazon Studios foi fundamental para trazer essa visão à vida. Estou muito grata por essa parceria incrível que permite explorar novas sonoridades e celebrar a época festiva de uma maneira especial.
[ENTREVISTADOR] E sobre o álbum, o que podemos esperar?
[CHELSEA] O álbum de Natal será uma jornada encantadora por diversos estilos musicais, desde clássicos natalinos até canções originais que capturam o espírito da temporada. Estou colaborando com talentosos produtores e compositores para criar algo único e memorável. Espero que seja uma trilha sonora que as pessoas possam apreciar durante as festividades.
[ENTREVISTADOR] Como foi trabalhar nos estúdios da Amazon para esse projeto?
[CHELSEA] Os estúdios da Amazon proporcionaram um ambiente incrível para a criação desse projeto. A qualidade técnica e o suporte da equipe foram excepcionais. Poder contar com a Amazon Music, Amazon Video e o Amazon Studios foi uma experiência integrada que permitiu explorar novas dimensões criativas. Estou ansiosa para que todos possam ver o resultado dessa colaboração.
[ENTREVISTADOR] E sobre o especial de Natal, como foi gravar nos estúdios da Amazon?
[CHELSEA] Gravar o The Chelsea Smith Christmas Show nos estúdios da Amazon foi uma experiência única. A qualidade dos equipamentos e a atmosfera acolhedora contribuíram para a magia do especial. Será transmitido tanto na TV aberta quanto no Amazon Prime Video, oferecendo aos fãs diferentes formas de aproveitar o show.
[ENTREVISTADOR] Como os fãs podem participar desse especial?
[CHELSEA] Os fãs terão a oportunidade de interagir de diversas maneiras! Além de assistir na TV aberta e no Amazon Prime Video, estaremos realizando algumas ações nas redes sociais, onde os fãs podem enviar mensagens e participar de desafios especiais relacionados ao Natal. Estou animada para ver a participação de todos!
[ENTREVISTADOR] E sobre a entrega de pedidos favoritos dos fãs pela própria Chelsea?
[CHELSEA] Essa é uma ideia super divertida que estamos explorando! Estou ansiosa para surpreender alguns fãs entregando pessoalmente os pedidos da Amazon. Será uma forma especial de retribuir o carinho que recebo e conectar-me ainda mais com a comunidade.
[ENTREVISTADOR] Como você se sente ao ser uma embaixadora natalina da Amazon?
[CHELSEA] É uma honra ser parte desta parceria com a Amazon durante a temporada natalina. Acredito que a música tem o poder de unir as pessoas, e essa colaboração proporciona uma maneira única de compartilhar a alegria do Natal com os fãs ao redor do mundo.
[ENTREVISTADOR] Por fim, o que os fãs podem esperar do The Chelsea Smith Christmas Show?
[CHELSEA] O The Chelsea Smith Christmas Show será uma celebração cheia de surpresas e momentos especiais. Estou preparando performances exclusivas, convidados especiais e, claro, muita diversão com temas natalinos. Será uma experiência única que espero que todos possam desfrutar em casa.
A entrevista se encerra com agradecimentos e convites para sintonizar no The Chelsea Smith Christmas Show, tanto na TV aberta quanto no Amazon Prime Video. Chelsea convida os fãs a participarem dessa celebração natalina especial. Em seguida, a rádio encerra a entrevista reproduzindo um trecho do novo single de Chelsea, "Present Without A Bow".