Chelsea X Amazon
Dec 12, 2023 22:36:31 GMT
Post by vini on Dec 12, 2023 22:36:31 GMT
CHELSEA X AMAZON
Explorando novos horizontes no vasto universo da tecnologia e do entretenimento, Chelsea é anunciada como a mais recente embaixadora da Amazon.
Em uma declaração para a imprensa, Chelsea expressa sua animação por iniciar essa parceria, mencionando sua afinidade desde os primeiros dias, quando teve seu primeiro contato com a Amazon Music e os serviços da empresa. Ela afirma que sempre se inspirou na inovação e na busca incansável por seus objetivos, uma influência direta dos personagens e narrativas encontrados em séries e filmes disponíveis no Amazon Video. Chelsea justifica sua conexão com o universo da Amazon, considerando-o um ambiente que permite exploração criativa e evolução constante.
A transmissão do especial de Natal "The Chelsea Smith Christmas Show", gravado nos renomados estúdios da Amazon, é uma emocionante fusão entre talento, tecnologia e entretenimento. Ao ser gravado nesse ambiente de ponta, o evento ganha acesso a recursos de produção de alta qualidade, resultando em performances visualmente cativantes e sonoramente impactantes.
"Estou entusiasmada com esta parceria com a Amazon. Desde os primeiros dias, quando entrei em contato com a plataforma, senti uma conexão verdadeira. Assim como nos meus processos criativos, a Amazon busca constantemente novas maneiras de inovar e inspirar. Mal posso esperar para compartilhar essa jornada com meus fãs e usuários da Amazon", declara Chelsea.
Essa colaboração promete trazer novas experiências e conteúdos emocionantes, proporcionando aos usuários da Amazon uma oportunidade única de interação com a renomada artista em um contexto diferente do habitual.
Data Início da Parceria: 12/12/2027
Data Término da Parceria: 01/03/2028
Data Início da Parceria: 12/12/2027
Data Término da Parceria: 01/03/2028