[US] Chelsea concede entrevista para a Apple Music 1
Dec 12, 2023 21:46:15 GMT
Post by vini on Dec 12, 2023 21:46:15 GMT
[Divulgação para Present Without A Bow]
---
Zane Lowe: Boa noite a todos, estamos aqui na Apple Music 1, a rádio oficial da Apple Music e número 1 do mundo, transmitindo diretamente da atmosfera natalina de Nova York. Sou Zane Lowe, e talvez reconheçam minha voz dos comerciais de enfeites de Natal (risos). Hoje, tenho o prazer de receber uma estrela do universo natalino, Chelsea Smith, para uma conversa exclusiva. Bem-vinda, Chelsea!
Chelsea: Olá, Zane, e olá para todos que estão sintonizando neste momento mágico! Estou tão feliz por estar aqui. E esse clima natalino em Nova York é simplesmente incrível, não é?
Zane: Você costumava estar mais no espírito natalino em LA, certo? Sentiu falta dessa atmosfera natalina? E por que decidiu vir para Nova York?
Chelsea: Com certeza, sou da vibe de Los Angeles, mas quando vim para Nova York no último ano, foi por uma razão bem especial: queria criar um álbum natalino que transmitisse essa magia de forma única. LA é ótima, mas Nova York tem esse toque natalino mais aconchegante e inspirador, sabe? Queria me imergir nesse clima para criar algo realmente autêntico.
Zane: E qual foi a inspiração por trás desse álbum natalino?
Chelsea: A inspiração veio da minha própria relação com o Natal, das memórias que tenho dessa época. Queria capturar a nostalgia, a alegria e até mesmo a melancolia que o Natal pode trazer. É um período emocionante, mas também cheio de reflexões e emoções profundas.
Zane: Então, este álbum é um pouco mais pessoal?
Chelsea: Com certeza, cada música conta uma história diferente, mas todas têm um toque pessoal. Quis transmitir a autenticidade do Natal, com todas as suas nuances.
Zane: E o lançamento do single natalino "Present Without A Bow", como foi essa experiência?
Chelsea: Ah, foi incrível! Lançar uma música tão ligada ao espírito natalino, especialmente durante este período, foi emocionante. "Present Without A Bow" é uma música que convida todos a dançarem e se encantarem com a magia das festividades.
Zane: O single faz parte do álbum natalino ou foi uma adição posterior?
Chelsea: Na verdade, "Present Without A Bow" faz parte do álbum desde o início. Foi uma das músicas que mais me conectei durante o processo de criação.
Zane: E qual foi o maior desafio ou aprendizado pessoal durante a criação deste álbum natalino?
Chelsea: Acho que aprender a transmitir a verdadeira essência do Natal, suas emoções e sentimentos de uma forma autêntica, foi um desafio. Queria que cada nota e cada letra refletissem esse espírito especial.
Zane: E o que você espera alcançar com o lançamento deste álbum e do single natalino?
Chelsea: Espero que essas músicas possam se tornar parte das celebrações de Natal das pessoas, que tragam alegria, nostalgia e um toque especial para essa época tão mágica do ano.
Zane: Chelsea, agradeço imensamente por sua presença aqui hoje. Tenho certeza de que este álbum e o single vão iluminar muitos corações neste Natal. Muito obrigado.
Chelsea: Eu que agradeço a você e à equipe maravilhosa da Apple Music. Aproveito para enviar um abraço natalino para todos que estão nos acompanhando. O Natal está no ar!
---
A entrevista encerra com Chelsea desejando um Feliz Natal para os ouvintes, e a música "Present Without A Bow" começa a tocar ao fundo, trazendo o clima festivo para os ouvintes da Apple Music 1.