Sofía: ação em conjunto com Pokémon Go!
Dec 11, 2023 0:29:35 GMT
Post by adrian on Dec 11, 2023 0:29:35 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA MUJER BRUJA]
A parceria comercial entre a estrela da música latina. Sofía, e o jogo mobile da maior franquia de todos os tempos, Pokémon GO, iniciam-se as suas ações em diferentes pontos do mundo por meio de estátuas de Gardevoir instaladas em lojas especializadas para a comercialização de itens para games. Para além de um totem para ser utilizado em fotografias, Gardevoir também reproduz a voz de Sofia em seu último single, Mujer Bruja, e convida os jogadores a ouvirem seu single enquanto se aventuram no jogo. Outros efeitos como a simulação de ataques com a utilização de feixes coloridos e brilho nos olhos da personagem chamaram atenção nas cidades em que foram instaladas.
JAPÃO
A estátua de Gardevoir foi instalada no maior centro pokémon do mundo, o Pokémon Center Tokyo DX. Fãs e admiradores dos bichinhos de bolso puderam aventurar-se com Gardevoir. Para divulgação nas redes sociais, alguns fãs foram escolhidos para participarem de uma brincadeira na qual escutavam o single Mujer Bruja e tinham de decidir uma equipe de três pokémons para acompanhar a estrela mexicana. Os vídeos foram gravados e postados no TikTok, Instagram e Twitter de Sofía e nas redes sociais do jogo.
[FÃ 1] Essa é a primeira vez que ouço Sofia e já amei. Sinto que ela é uma mulher confiante, poderosa e que sabe os seus pontos fortes. Acredito que um trio de pokemon ideal seria uma Gardevoir, é claro; talvez uma Delphox para continuarmos nessa linha de feitiçaria; é, por último, um Ludicolo para combinar com a terra de onde ela vem. Isso foi muito preconceituoso da minha parte? Desculpa. É que não conheço o Texas. Não é o Texas? Ah, México… mas não é longe né!?
[FÃ 2] Sou do Brasil e amo essa mulher. Diva perfeita. Inclusive, doido para voltar a vê-la nos palcos. Vamos lá. Acho que vou começar dizendo o que penso da música: um hinoooo. Essa mulher arrasa. A rainha do pop mesmo. E a Emília também não deixa nada a dever. As duas são talentosíssimas. Sou apaixonado por essas duas bruxinhas. Agora, para escolher uma equipe eu vou fazer diferente. Sei que a Sofía é a Gardevoir são grandes companheiras, então vou partir para um trio menos óbvio. Então vamos lá: Sylveon, Rapidash de Alola e Togekiss. Acredito que apesar de ser uma cantora muito sexy, Sofia tem potencial para ser uma gym leader do tipo fada. Vocês não acham? Ela é tão fofa, mas, ao mesmo tempo, tão forte. Derrota até mesmo grandes dragões. E eu nem tô falando do Caleb.
[FÃ 3] Eu conheci Sofía há relativamente pouco tempo. Sempre tive ranço dessa menina desde que ela brigou com a Hina, mas agora superei. Eu amei essa música, mesmo não sendo o tipo de canção que eu costume ouvir. Sobre a equipe de Sofía… eu tenho minhas dúvidas, mas apostaria em Gardevoir, Gothorita e Togekiss.
ESTADOS UNIDOS
Instalada na Nintendo World Store em Nova Iorque, a Gardevoir foi a atração de moradores e turistas. Sendo um dos maiores centros de passagem urbana do país, a localização da divulgação foi ampla e extensa. A recepção à música de Sofía e o seu reconhecimento era ainda maior que no Japão.
[FÃ 4] Mujer Bruja é um estrondo, né? Como arrasa essa, Sofía. A vejo como uma figura materna. Eu fiquei tão feliz quando descobri que era ela também fã de Pokémon. Inclusive, já quero música inédita para a trilha sonora do novo anime. Seria fantástico. Então, como um observador pokémon experiente que sou, acredito que um trio ideal para ela seria composto por: Gardevoir, óbvio, por ser linda e poderosa; um Glaceon, eu acho que se parece muito com ela também no que se refere à personalidade; e, por último, acredito que uma Delphox para contrapor ao gelo de Glaceon, afinal, Sofía é a mulher mais sexy do mundo. Ela é quente, é o momento! O que foi aquela performance de ontem no Billboard Music Awards? Não teve para ninguém! A mulher é um luxo!
[FÃ 5] Eu não gosto muito da Sofía, mas essa música realmente é boa. Talvez seja pela presença da outra cantora. Como equipe ideal para ela, eu chutaria uma Gardevoir, Togekiss e um Eevee.
[FÃ 6] Cara, como eu amo essa mulher! Mujer Bruja é, definitivamente, a melhor canção do ano. Estou doida para vê-la cantar essa ao vivo na turnê. Eu vou escolher os pokémons inspirados nos três álbuns que ela lançou até agora, ok? Para o álbum SPOILER, acredito que o bichinho que mais se encaixaria nele seria a própria Gardevoir. É potente, mas, ao mesmo tempo, é tímido e intimista. Começou devagar, assim como Ralts e Kirlia, mas explode no fim como a grandiosa Gardy. Já em EL CAMIÑO eu chutaria um Eevee, afinal, ela nos apresentou a preciosidade que é CAMALEÓN, que nos diz que ela é flexível e aberta as mudanças. Já em DESENCANTO, eu colocaria alguns, mas essa é a chance para alguém como o Grimmsnarl. Ele é uma mistura de fofura e escuridão que transparecem nas músicas de Sofía nesse álbum.
[FÃ 7] Mujer Bruja é uma canção que jamais pensei curtir. Eu sou hétero, acho que dá para ver, mas eu amei. É como se Selena Quintanilla e Madonna tivessem uma filha: Sofía, a rainha do pop latino. Não que eu conheça profundamente as duas, só ouvi falar, mas as duas influenciaram bastante o estilo de Sofía. Essa é só minha opinião, é claro. Eu escolheria os seguintes pokémons para Sofía: Gardevoir, Togekiss e Dedenne. Combinam com ela.
BRASIL
Instalada na frente da loja Epic Games, em São Paulo, a Gardevoir brasileira chamou a atenção dos transeuntes positiva e negativamente. Algumas senhoras evangélicas passaram em frente à boneca e proferiram insultos religiosos como “satanás”, “filha do capiroto” e outros semelhantes. Em seguida, um grupo de jovens autodeclarados otakus entraram em confronto com os meliantes. O saldo foi de três pessoas presas, uma excomungação na Igreja Católica, dez feridas e a canção de Sofía tocando ao fundo de todo o conflito.
[FÃ 8] Que confusão, né, menina?! Eu fico passado que uma boneca gostosa pode causar tanto alvoroço; Gardy rainha! Ela é a maioral mesmo. Vai se fuder, Arceus! Vai se fuder, Charizard! Temos uma nova queen. E eu estou falando da Sofía. Que mulher maravilhosa, né? A bicha é boazuda. Eu acho que Gardevoir, Glaceon e Sylveon seriam o trio perfeito para a mami.
[FÃ 9] Não acho que Pokémon seja algo demoníaco, a não ser quando estamos falando de jogar ranqueada no Unite com idiotas que querem testar novos pokémons. Testa em outro modo, caralho! Enfim, adoro Mujer Bruja. E até combinou com a confusão toda. Para a Sofía, além da Gardevoir, acredito que o Garchomp seria também um contraponto, afinal, detrás de toda mulher tem um homem otário achando que é mais poderoso que ela. Em seguida, chutaria um Ambipom, só porque ele é rosa mesmo.
[FÃ 10] Eu queria fazer uma denúncia primeiro. Não sei se vocês viram, mas nos pés da Gardevoir tem um aviso. E isso é reflexo da sexualização que personagens femininas ainda têm na internet. Um bando de punheteiro, cheio de espinha, se acha no direito de assediar uma boneca de plástico. Enfim, adorei a música. Para a Sofía eu acho que Gardevoir, Umbreon e Espeon sejam as melhoras escolhas. É isso. E morte aos fascistas! E aos redpills! E às feministas radicais!
[FÃ 10] Eu queria fazer uma denúncia primeiro. Não sei se vocês viram, mas nos pés da Gardevoir tem um aviso. E isso é reflexo da sexualização que personagens femininas ainda têm na internet. Um bando de punheteiro, cheio de espinha, se acha no direito de assediar uma boneca de plástico. Enfim, adorei a música. Para a Sofía eu acho que Gardevoir, Umbreon e Espeon sejam as melhoras escolhas. É isso. E morte aos fascistas! E aos redpills! E às feministas radicais!