[US] Damien explica significado na letra de "Sasquatch"
Nov 27, 2023 11:27:40 GMT
Post by vini on Nov 27, 2023 11:27:40 GMT
Começando a divulgação do seu novo single "Sasquatch" Damien dá entrevista ao Good Morning America onde explica o significado por trás da letra.
Damien Hardwell: Quando escrevi "Sasquatch", queria transmitir uma sensação de autoconfiança e enfrentamento dos desafios. A parte em que digo "Claro, vou criar uma entrevista fictícia com o cantor Damien Hardwell sobre sua música "Sasquatch":
Entrevistador: Damien, obrigado por se juntar a nós. Vamos falar sobre sua nova música, "Sasquatch". O que inspirou a letra dessa canção?
Damien Hardwell: Quando escrevi "Sasquatch", queria transmitir uma sensação de autoconfiança e enfrentamento dos desafios. A parte em que digo "Off top now the days are getting boring, I'm a fucking pirate, at sea I feel lonely" é sobre a busca por aventura, mesmo que às vezes isso resulte em solidão. Lendo mais adiante, "You a fat-ass hoe, I'm a fucking diet, You in solitary, I'm peace and quiet", é sobre encontrar paz interior e equilíbrio, mesmo quando tudo parece caótico ao redor. É uma afirmação de como encaro as adversidades de uma maneira mais tranquila. Quando chego em "Yeah, Sasquatch, you a wannabe, You a fucking prick, but bitch I'm Moby Dick", é sobre reivindicar minha própria presença, mesmo quando confrontado com desafios ou pessoas que tentam diminuir isso. É uma mensagem de autoconfiança e força interior.
Entrevistador: Interessante. As referências a Sasquatch e outras figuras como Godzilla e Michael Jackson são fascinantes. Elas têm algum significado especial na música?
Damien Hardwell: Definitivamente. Sasquatch é um símbolo de algo grande e poderoso, mas muitas vezes mal interpretado. É como eu me vejo em certos momentos da vida. As referências a Michael Jackson e Godzilla são metáforas para mostrar a força e a singularidade que a pessoa pode ter, mesmo quando subestimada ou incompreendida.
Entrevistador: As letras mencionam sentimentos de solidão e desafios pessoais. Isso reflete alguma experiência pessoal que você teve?
Damien Hardwell: Com certeza. Como artista, muitas vezes me sinto isolado, enfrentando desafios únicos. É uma maneira de expressar esses sentimentos e desafios de forma criativa, oferecendo uma perspectiva única sobre como lidar com eles.
Entrevistador: Incrível. E sobre a parte em que você menciona "I'm a fucking pirate, at sea I feel lonely", pode nos contar mais sobre essa linha?
Damien Hardwell: Claro, essa linha se refere à ideia de aventura e liberdade, mas também à solidão que pode acompanhar a busca por algo diferente e fora do comum. É uma maneira de expressar a dualidade de emoções que podem surgir ao seguir um caminho não convencional.
Claro, vou seguir com a continuação fictícia da entrevista com Damien Hardwell:
Entrevistador: Damien, na segunda parte da música, você faz referências a confrontos e uma sensação de superioridade. Isso reflete alguma mensagem mais profunda que você quer transmitir?
Damien Hardwell: Com certeza. A segunda parte é sobre enfrentar adversidades e encontrar força interior para superar desafios. É uma afirmação de autoconfiança, não para menosprezar os outros, mas para destacar que todos têm sua própria força e poder, mesmo em situações difíceis.
Entrevistador: Entendi. E a linha "You a fucking prick, but bitch I'm Moby Dick", o que essa comparação significa para você?
Damien Hardwell: Essa linha é uma metáfora poderosa. Assim como Moby Dick é uma figura imponente e desafiadora na literatura, é uma maneira de reafirmar a própria presença e importância, independentemente das adversidades ou daqueles que tentam diminuir essa presença.
Entrevistador: Muito interessante. E o uso de referências culturais como Darth Vader e Obi Wan Kenobi, há alguma mensagem específica nisso?
Damien Hardwell: Certamente. As referências culturais são uma forma de conectar minha própria experiência com elementos conhecidos e simbólicos. É sobre encontrar paralelos entre narrativas fictícias e a jornada pessoal, destacando a ideia de superação e dualidade, como a luz e a escuridão em Star Wars.
Entrevistador: Fascinante como você integra essas referências. Obrigado por compartilhar esses insights sobre a segunda parte de "Sasquatch", Damien. Estamos ansiosos para ouvir mais sobre seu trabalho futuro.
Damien Hardwell: O prazer é meu. Mal posso esperar para compartilhar mais músicas e histórias com todos vocês.
/ Divulgação para Sasquatch /
/ Divulgação para Sasquatch /