|
Post by nibi on Nov 27, 2023 0:48:24 GMT
Nilah: Todo mundo aqui mora na cidade né? Então vocês vão se identificar com o próximo bloco... Por que honestamente ta uma mistureba que nem eu consigo achar lógica sonora nisso. Veja os indicados a *Best Urban Songwritter* E o vencedor é... Damien!
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 0:54:47 GMT
Nilah: Bora pro próximo, Best Urban Album! Que é pras maiores canetadas juntas em um contexto étnico/socio-demografico! E o vencedor é... INTERNET KILLED THE POPSTARS!!
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 0:59:52 GMT
Nilah: Confira os indicados a melhor musica urbana: E a vencedora é Noite De Caça!
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:01:29 GMT
Lucca Lordgan - How I Love/NarcissisticHey, I bet you didn't see this coming.
Lucca entrava no palco com uma performance surpresa. Ele usava um terno preto e andava até o meio do palco. Ele pega o microfone e o instrumental começa a tocar. Um remix de "How I Love" ecoou pelo local e o italiano comeca a cantar o seu lead single. Performando a canção que abriu portas para novas margens em sua carreira, Lucca se empenhava na dança enquanto cantava. As luzes sincronizavam com as batidas frenéticas do EDM e agitava o público. Como o ASCAP se trata de uma premiação consideravelmente séria, o italiano censurava algumas partes da letra para não ser extremamente chocante. Com uma transição para uma non-single, "Narcisstic" é performada agora. Lucca retira o seu blazer e sua gravata enquanto cantava o primeiro verso da canção. Mais dançarinos entravam no palco, já que a música contava com muita coreografia. Em poucos segundos, o refrão se iniciava e todos no palco dançavam uma coreografia animada e agitada, empolgando o público que assistia o momento. Uma mulher entra no palco e, se fazendo de hetero, o Lucca começa a dançar de "par" com ela no decorrer. A performance se encaminhava, e no fim, traziam um pedestal para que o Lucca subisse. Ele canta os últimos versos e faz uma pose como uma estátua, enfatizando o narcisismo que a canção propõe.
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:09:14 GMT
Nilah: gente sem tempo vamos pra melhor compositor pop, taca na tela os indicados Dj Dudu E os indicados são... E o vencedor é... LUCCA LORDGAN!
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:12:21 GMT
Nilah: Seguindo para BEST POP ALBUM E o vencedor é...
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:23:12 GMT
Nilah: Fica com os indicados a Best Pop Song! Nilah: Fica ou fiquem, não sei quantas pessoas tem aqui talvez tenha só eu e a Crystal escondida atrás da cadeira 9-C E o vencedor é... KEVIN!
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:24:54 GMT
No centro do palco, sob uma suave iluminação e o palco com fumaça, Caleb Roth surge, segurando apenas o microfone. Com um sorriso caloroso, ele começa a cantar os primeiros versos de "All That Noise" era a primeira vez que a música era cantada na televisão, deixando o cantor um pouco envergonhado por conta da letra, ele fechava os olhos vez ou outra enquanto mantinha o sorriso no canto da boca.
I kissed your lips and you open to me your world
Whispered asking me for more, and I gave ya’
Two glasses of wine, in a shaggy rug, GC on turntable
I could hear the needle scratch the vinyl like you scratched me with your touch
Baby I still on fire, baby, I'm on Fire
Groping your birthmarks like cardinal points
So high, look where we are
You and me, wild and free
In a country house, on top of a mountain
“My Silence” playing in the back of the room while we make love
“My Silence” playing in the back of the room while we were making all that noise
À medida que a música progride, a voz de Caleb vai criando uma conexão com a plateia, enquanto a narrativa da música ganha destaque. Os cortes de câmera na maioria das vezes focavam em Harmon quando não estava em Caleb, criando uma atmosfera de que ele estava cantando pra ela. O cowboy passeava por todo o palco, preenchendo o local com sua presença.
Moonlight shining up your body while you ride on me
And the blue in your eyes makes me enchanted
Listening The Travels like this was the best way, I can see the notes in your silhouette
The november cold makes you shiver, but we don't need a fireplace 'cause I'm…
On fire baby I'm on fire
Groping your birthmarks like the cardinal points
In a country house on top of a mountain
“My Silence” playing in the back of the room while we were making all that noise
Na ponte da música, Caleb surpreende a plateia ao descer as escadas do palco do ASCAP em direção à primeira fila. Andando em direção a Harmon Moore enquanto ele continua a cantar. Caleb senta ao lado dela, cantando proximo a mesma a parte mais pessoal da música, transformando em um momento compartilhado entre o casal e o público. Ele divide a atenção para ela e para a câmera que o seguiu, cantando toda aquela parte ali acompanhado, dando um beijo no topo da cabeça da loira.
Our mouths fit like a perfect way
Keep it up baby, I want it util the sun came
You know my body language, I know all of your pleasures
Has all the things to makes me flame
Your lips, your hair, your smile, your touch, your kiss, your way of looking
Wine runs through my veins
I'm drunk on love
You say you're close and I close my eyes
Moaning your name, making you feel the combustion inside
Caleb se levanta da cadeira e retorna ao palco para a conclusão da música, se direcionando ao centro novamente onde cantava o último refrão. O cowboy sorria e acenava para alguns espectadores, encerrando a performance sussurrando as últimas frases.
On fire, baby, I'm on Fire
Groping your birthmarks like cardinal points
In a country house, on top of a mountain
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:32:45 GMT
Nilah: Graças a Deus, paramos de falar sobre gênero musica para falar sobre... Gênero! Esses indicados tem a munhequa torcida, mas sabem escrever, vejam os indicados a BEST MALE SONGWRITTER E o vencedor é... Lucca!
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:37:12 GMT
Nilah: porque nós mulheres... Nilah: E a vencedora maioral a fodona bambambam é... PLASTIQUE CONDESSA!
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:42:45 GMT
Nilah: Agora vamos premiar os novinhos que estão sensacionais, lá em Honório a gente costuma chamar de: novinhos e novinhas. Esses são os indicados a BEST NEW SONGWRITTER E o vencedor é...
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:54:17 GMT
Nilah: Se eu não me engano, essa categoria é a proxima, melhor cançao de dupla ou grupo. Em Honório a gente chama de quadrilha. E o vencedor é... Get Down At Night
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 1:57:06 GMT
No cenário iluminado do Ascap Awards, Brü é aplaudida ao ser anunciada. Já no centro do palco, a cantora envolta a uma aura de mistério, enquanto os acordes lentos e sensuais de "Nua" começam a preencher o espaço. A suavidade da melodia contrasta com a voz forte de Brü, destacando cada nota e palavra que sai de seus lábios. Te dei meu coração, meu bem
Pra que veja o amor que tenho a dar
Armar um jeito de ver em meu peito aquilo que tenho de bom
Teu instinto de ter transparência, urgência de ter o que é meu, e já foi
Quando vi estava ali
Sem Prada, deitada ao teu lado com um bourbon
Fazendo daquilo um altar
Com teus dentes no meu calcanhar
Dedos em minha boca, louca
Não vou te pedir pra parar
Parapá, papapá parapa
Parapara papapá papá, papá Ao redor de Brü, um dançarino inicia uma performance, movendo-se com passos de dança contemporânea, ele acompanha a cadência da música, traduzindo visualmente a narrativa da letra deitado rente ao vestido de Brü,puxando ele vez ou outra.Cada passo é cuidadosamente coreografado para refletir a melodia, enquanto a cantora, no centro, expressa com a voz e com sua interpretação. Te dei meu coração, meu bem(te dei meu coração, meu bem) Pra que veja o amor que tenho a dar(Pra que veja o amor, que eu tenho a dar) Armar um jeito de ver em meu peito aquilo que tenho de bom Teu instinto de ter transparência, urgência de ter o que é meu, e já foi Quando vi estava ali Sem Prada, deitada ao teu lado com um bourbon Fazendo daquilo um altar Com teus dentes no meu calcanhar Dedos em minha boca, louca Não vou te pedir pra parar Parapá, papapá parapa Parapara papapá papá, papá Parapá, papapá parapa Parapara papapá papá, papá
No ápice da suavidade, quando a música começa a evoluir, os passos do dançarino tornam-se mais ousados, ele se afasta de Brü, puxando o tecido de seu vestido com certa determinação, fazendo com que o mesmo saísse de seu corpo, preparando o terreno para a transformação que estava por vir. O ritmo da música se altera e o dançarino corre até Brü, tomando a mesma pela cintura, dando início juntos a uma performance de dança enquanto ela canta. A transição é marcada por uma explosão de luzes e um aumento pulsante no ritmo. Brü e o dançarino se entrelaçam em movimentos coordenados, o homem a levantava nos braços, executando movimentos ousados de dança que refletem a nova energia da música, nada interferindo no vocal da cantora. Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah Eu quis te dar amor e mais Tudo o que eu tenho pra mostrar “Tira a roupa” como um disco arranhado cê vem, e só me quer nua Eu quis te dar amor e mais Que te faça querer ficar “Tira a roupa” como um disco arranhado cê vem, e só me quer nua Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah Ele a colocava novamente no chão devagar, tentando envolver os braços no corpo de Brü, que dá de ombros, afastando o mesmo para finalizar a performance. Centralizada no palco ela cantava as últimas frases de forma lenta, repetindo o refrão até dar início aos agudos. Cada um iluminava mais o palco, até o ultimo, todo o local se apaga ficando apenas um único holofote centralizado sobre Brü, finalizando assim sua performance. “Tira a roupa” como um disco arranhado cê vem, e só me quer nua
Ahh
Ahh
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 2:05:57 GMT
Nilah: Essas foram as canetadas do ano, você tá in? Nilah: Pois o vencedor é...
|
|
|
Post by nibi on Nov 27, 2023 2:11:20 GMT
Nilah: Conjunto da obra! Por falar nisso a minha casa em Honório tá em obra, acho que o seu Zé nao rebocou ainda a parede... Amanhã eu vou ligar praquele pedreiro desgraçado... Ah oi! Voltamos! Conjunto da Obra... ALBUM DO ANO! E o grande álbum vencedor é... MINOTAUR!
|
|