Alexa Bloom na Apple Music Radio
Nov 22, 2023 2:18:24 GMT
Post by luis on Nov 22, 2023 2:18:24 GMT
[Divulgação pra go off (bye,hey)]
A Apple Music 1, antiga Beats 1, é o epicentro de conversas sobre cultura pop e programação comandada por artistas, além de ser o destino para artistas de todas as partes do mundo e falarem diretamente com fãs. A Apple Music 1 está sob o comando dos apresentadores Zane Lowe, Ebro Darden e Brooke Reese, que alternam a apresentação todos os dias. No dia de hoje, Zane Lowe é quem recebe a estrela teen Alexa Bloom para uma longa conversa, com direito a interação de fãs e alguns spoilers sobre seus lançamentos seguros.
Zane Lowe: Boa noite, estamos entrando ao vivo, diretamente da nossa sede de Nova York, eu tô falando com Miami, Londres e LA e com o resto do mundo agora. Você está na Apple Music 1, a rádio oficial da Apple Music e número 1 do mundo. Eu sou Zane Lowe, apresentador e entrevistador e você deve reconhecer minha linda voz dos seus comerciais de sabão em pó. Talvez não meu rosto, é, ainda não me acostumei com isso da rádio agora ser gravada. Não tenho essa autoestima toda, é sério (risos).
Brooke Reese aparece de fininho, só pra falar: Droga Zane, começa logo o programa (risos).
Zane: Ah, claro, eu me distraio. Hm, bem, vocês reconhecem minha voz mas com certeza reconhecem mais ainda a voz que tá bem em frente a mim agora. Você ouviu essa voz em comerciais, clipes, em um programa de TV muito incrível e bom, diga-se de passagem, é uma voz bem incrível. Ela tem alguns hits, tem um recente agora que choque, é top 5 no país, uhuuuuuul! Ela também foi influencer por um bom tempo e era uma figura bem presente nas redes e na mídia e sempre em tablóides. Bem, ela tá de volta e eu vou deixar ela contar sobre essa história e sobre esse retorno incrível. Bem-vinda, Alexa Bloom!
Alexa: Heeeey, boa noite! E aí, Zane, produção, todo mundo que tá ouvindo. Obrigada, é uma alegria imensa estar aqui. Caramba, tá fazendo calor, ein?
Zane: New York, amiga. Você era de LA, né? Sente falta da vida de lá? Na verdade, pra início de conversa, porque veio pra Nova York?
Alexa: Eu sou uma eterna garota LA, period. Eu nasci lá, vivi minha adolescência lá e gravei “Hey Alexa” lá, então tudo da minha vida meio que rodeou por esse lugar. Quando eu vim pra Nova York ano passado, foi primeiramente uma decisão criativa, porque eu precisava de novos ares pra criar meu novo álbum e sabe, uma vibe nova. Eu queria me distanciar um pouco da vibe party-crazy girl que eu trouxe nos meus primeiros trabalhos e me aprofundar numa coisa mais pessoal, e eu achei que Nova York era o lugar perfeito pra isso. Eu já tinha visitado Nova York antes a alguns anos atrás e eu sempre curti o calor daqui e sim, é bem diferente do de Los Angeles. Eu diria que aqui tem uma vibe mais individual. Todo mundo aqui tem sua própria bolha, com próprios pensamentos e próprias diversões. Eu ainda sinto que Los Angeles é um lugar mais “povão”, entende o que quero dizer? Não existe uma “Alexa Marie Bloom Jones” lá. É só a gata “Alexa Bloom” e tá tudo bem também. Eu amo as duas vibes. Mas precisava um pouco dessa agora.
Zane: Porque você sentiu que precisava disso?
Alexa: Ok, então nós vamos realmente fundo-fundo nisso (risos). É a segunda pergunta e eu já posso chorar, ok?
Zane: Eu sei que esse é o tipo de pergunta pro meio da entrevista, mas é que eu precisava aproveitar o gancho (risos). Eu tô errado? Vamos falar sobre, isso é a vida real.
Alexa: Sim, é verdade. Bem, é a vida real e a gente precisa falar sobre afinal (risos). Hm, por onde eu começo? Pode ser uma resposta um pouco polêmica mas eu vou falar.
Bem, minha vida é um puta livro aberto, você sabe disso, eu sei disso, provavelmente todo mundo que tá ouvindo também sabe. Existem pouquíssimos, pouquíssimos mesmo, segredos na minha vida. Eu sempre fui pública, escandalosa, e embora eu sempre tivesse uma equipe pra tentar me proteger, eu também era calorosa e teimosa. Na verdade, eu ainda sou um pouco, nada mudou muito (risos). Mas todas as vezes que minha assessora dizia “Alexa, você devia responder isso”, eu respondia exatamente o oposto, e bem, isso é bom e ruim na mesma medida pra mim. Não posso dizer que me arrependo de todas as brigas públicas que tive, até porque tiveram muitas em que eu estava certa (risos), mas hoje, vendo alguns anos depois e com um pouco mais de maturidade, eu penso que poderia, sim, ter me economizado e poupado a minha imagem. Chega uma hora que as pessoas estão saturadas de você e honestamente, até você já está um pouco saturada de você. Essa é a verdade que poucas pessoas falam. Mas, hm, eu precisava des-saturar de mim e reencontrar essa versão que não fosse a baddie bitch briguenta de LA que se atracava em vários homens e vivia brigando em festas. Eu sou mais que isso, e minha família sabe, meus amigos sabem, meus fãs sabem. Eu precisava saber também.
Zane: Você considera seu próximo álbum pessoal, envolvendo essas questões?
Alexa: Eu acho que todo álbum meu é pessoal, sim. Wonder Woman tinham músicas de histórias reais sobre amores que eu vivi, e esse novo álbum também terá. Acho que a principal diferença entre Wonder Woman e meu próximo projeto é a retirada do filtro. Eu me preocupei menos em fazer pop hits com melodias legais pra rádio, e me preocupei mais em falar a minha verdade. Eu tenho plena certeza que vou ser cancelada com ele (risos). Mas foda-se, eu sou assim. E eu sinto falta de pessoas sinceras de verdade na indústria, pra falar a verdade. Tudo é muito fabricado e... eu também era. Eu era mais uma nesse grupo e sinto que consegui me distanciar um pouco mais disso com o lançamento de “go off”. Aliás, é a primeira vez que falo de “go off” aqui, né? Sou uma péssima marketeira (risos).
Zane: Eu devia ter perguntado antes, sou um péssimo entrevistador (risos). Mas você deu o primeiro gostinho do seu álbum com o lançamento do seu novo single “go off”, um lançamento depois de um looongo intervalo. Como foi isso? Você ficou nervosa?
Alexa: Se eu fiquei nervosa? Fala sério (risos). Pra um caralhoooo. Cara, eu lancei a coisa mais alternativa da minha carreira até agora, e ainda com um rapzinho perto do final. Eu estava simplesmente apavorada, mas bem, era essa a única forma de eu voltar a ativa. Eu sabia que só voltaria pro mundo da música se eu realmente tomasse um risco e mudasse, porque tudo estava muito confortável e previsível pra mim. Eu era uma pop girl chatinha que brigava diariamente com uma emo na internet e seu fãs. Tipo, que? (Risos) Eu sou tão, tão mais que isso, e eu sabia disso. Mas é, eu surtei com “go off” e fiquei extremamente feliz com a repercussão e recepção que a música recebeu. Eu esperava um flop, pra falar a verdade. Mas eu juro que não fiz essa pros charts. O próximo single vai ser.
Zane: Ok, então temos um próximo single pronto pra ser um radio hit?
Alexa: Se depender de mim e da minha gravadora, e ela quer, please, sim! Depois de abrir a era falando umas verdades, é hora de dançar um pouco. É um synth pop, feito pra fazer aquela dancinha chique com os ombros, sabe? Quanto a letra... que droga, vão sentir raiva de mim (risos). Vão sentir raiva de mim por uma boa parte do álbum. Eu admito, eu era uma idiota. Mas eu tentei contar uma história completa nesse disco. Tentei fazer um ciclo completo, com início, meio e fim, então por favor, ouçam ele inteiro e na ordem. O tempo vai ter que me inocentar!
Zane: Hm, ok, chegou uma pergunta um pouco polêmica agora que nosso editor enviou, de um comentário online que diz: “Alexa, o que você acha dos artistas pop atuais?”
Alexa: Ah, vocês querem tanto que eu jogue shades (risos). Bem, Lucca it’s killing it. Eu falo sem medo, tipo, sim, faça sua sexualidade falar. É eletro, é sexy, é europeu, eu amo. Quanto a outros... bem, eu não sinto verdade. Não sinto nada de genuíno ou minimamente artístico vindo dali. Me lembra um pouco de mim no começo com “Tik Tok”, o que me faz perguntar: estamos realmente querendo dizer alguma coisa com nossas músicas ou só jogando chicletes na rádio? Não que a gente deva ser crítico o tempo inteiro, inclusive eu mesma nunca fui, mas... ei, que tal também lançar uma canção pop sobre você ser uma vadia que trai o namorado e dorme em banheiras de hotéis? Eu quero essa representatividade também (risos). Não, eu não traí meu namorado, antes que pensem isso. Eu na verdade nem tenho mais um namorado. Eu tive na época de Wonder Woman e bem, merdas aconteceram. Bye Yank, I luv youuu.
Zane: Ai-meu-deus (risos). Ela tá sendo venenosa, eu ameeeei!
Alexa: Não, ai meu deus (risos). Você perguntou, eu falei, period. Eu sou péssima nesses programas, eu juro. Eu preciso mesmo de uma assessoria nova, essa de agora tá péssima. Sério, não contratem seus amigos pra tomarem conta da sua carreira, essa merda pode acabar com você (risos). Tô brincando, eles estiveram comigo durante tooodo o processo. Nós demoramos um e ano e um mês pra concluir o álbum e na verdade, eu vi muitos comentários online de pessoas dizendo que só porque eu vim pra Nova York, eu mudei de personalidade ou círculo de amizades porque agora eu sou uma nova mulher e bem, its not that deep, pra ser sincera (risos). É claro que eu passei por algumas mudanças e fiz algumas mudanças propositais em mim e na minha forma de me portar, mas é apenas isso. Eu ainda tenho meus mesmos amigos e ainda amo fazer as mesmas coisas de sempre. Isso ainda é um processo pra mim, sabe? E nada é tão concreto assim. Pode ser que eu volte a ser aquela crazy-LA girl de novo daqui a alguns meses, quem sabe? A indústria te cega, isso é apenas a verdade. Eu vejo muuitas pessoas cegas aqui, e eu também era.
Zane: Acha que isso é uma faca de dois gumes?
Alexa: Eu estava prestes a dizer isso, na verdade. Hm, eu gosto de falar que ignorância as vezes é uma virtude. Viver naquela bolha e gostar daquelas pessoas e fazer aquelas mesmas coisas é uma coisa muito, muito confortável. Mas essa é uma virtude que você raramente tem se você for uma pessoa esquentada como eu sou. Eu sou briguenta, eu sou questionadora, eu sou justa, isso tudo é verdade e é uma coisa que me força a abrir os olhos pra tudo e pra todos. Eu enxergo tudo muito claramente, agora. Eu gosto disso, porque me livra de muita merda tóxica. Mas eu também sinto falta de quando eu... não enxergava. É um tema um pouco complexo. Vou escrever sobre isso num terceiro álbum (risos).
Zane: Terceiro álbum?
Alexa: E quarto, e quinto, e centésimo. Deus, eu queria ter uma carreira infinita. Mas é, eu me conheço. Nada dura muito comigo. Sou uma bomba relógio. Quero aproveitar por agora, pelo menos. Posso dizer que tenho aproveitado bastante, dentro do meu próprio limite.
Zane: Alexa, eu quero agradecer, de coração, a sua presença aqui hoje. Posso dizer que foi uma das melhores participações desse ano aqui na Apple Music 1. Eu amei ter essa conversa, amei ver essas versões diferentes de você hoje (risos). Posso dizer que isso me deixou, de certa forma, mais ansioso pro seu álbum, porque sei que é mais disso que eu vou ver. Muito obrigado.
Alexa: Bem, eu é quem tenho que agradecer a você e a toda essa equipe incrível da Apple Music. Quero aproveitar pra agradecer a todos que assistiram e pedir pra que ouçam “go off”. Viu, ainda sei marketar um pouco (risos).
Zane: (Risos). Fiquem agora com “go off (bye,hey)” de Alexa Bloom, aqui na Apple Music 1. Obrigado a todos, boa noite!
O programa encerra com Alexa mandando beijos pra câmera e a música tocando no encerramento.