[LATIN] FORNaX A comenta sobre seu debut na OFFSTAGE
Nov 21, 2023 1:15:19 GMT
Post by gunwillchaioyeoUNiax A on Nov 21, 2023 1:15:19 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA NEED U & SURPRISE]
FORNAX finalmente lança sua primeira unit iniciando o sistema de units do grupo. FORNaX A é uma unit do grupo feminino sul-coreano, FORNAX, composta por EunJi, YiJin, Yun, DooNa e Jena. A unit lançou recentemente seu primeiro álbum “ethereal”, acompanhado da title “Need U“, que já é um hit no mundo todo principalmente na Ásia.
Após o lançamento do álbum, FORNaX A conversou com o OFF sobre o lançamento do álbum, como é fazer parte de um projeto de grupo enorme e se querem conhecer o Brasil um dia.
OFF: Por favor fale. um pouco sobre o conceito do seu álbum
Jena: O álbum "ETHEREAL" é uma jornada pelos aspectos mais etéreos da vida e das emoções humanas. Queríamos capturar a beleza da experiência humana de forma transcendental e apresentar isso aos nossos fãs de uma forma inovadora. Este álbum é uma jornada sonora única. Ele possui uma variedade de faixas, desde emocionais até músicas mais dançantes. É uma experiência completa.
OFF: Vocês disseram que seu álbum é ‘uma jornada pelos aspectos mais etéreos da vida e das emoções humanas’. Quais são alguns dos aspectos que vocês gostariam de compartilhar com o mundo?
YiJin: Acredito que seja escutar uma boa música, ter um amor recíproco, amizades, momentos felizes sempre são ótimos para a vida. Então nós gostariamos que os nossos fãs pudessem vivenciar cada um desses momentos que nós acreditamos ser incomparáveis enquanto (eles) escutam o álbum.”
OFF: Como vocês descreveriam esse comeback em apenas uma palavra?
EunJi: Renovação
OFF: Tem alguma parte da sua jornada até aqui que você mudaria se tivesse a chance?
EJ: Eu gostaria de voltar para o ano passado e ter pensado e produzido nosso debut (do FORNAX) completamente sozinha *Risos*
OFF: Em algum momento vocês pensaram em desistir da sua carreira como idol?
JN: Eu nunca, nunca mesmo, pensei em desistir desse trabalho. Eu gostaria de ser uma idol mesmo se nascesse de novo.
OFF: Quais vocês diriam ser os momentos mais importantes e memoráveis de suas carreiras até o momento?
EJ: Com toda certeza o lançamento desse álbum está sendo o nosso momento mais importante.
OFF: Como vocês se sentem sendo parte de um projeto de grupo enorme?
DooNa: Eu penso nisso frequentemente *risos* nós somos em 10 agora, mas daqui alguns meses ou até semanas vamos ser em 24 membros, isso me deixa tipo "uau, como vamos nos apresentar em tantas pessoas?", mas nós ja temos uma pequena noção de quem vai entrar nosso grupo e ja temos contato com as 14 membros restantes.
OFF: O FORNAX sempre foi muito querido no Brasil, vocês sempre estiveram no top de grupos mais apoiados pelo país. O que significa para você saber que tem tantos fãs do outro lado do mundo?
YJ: Eu sempre quis visitar o Brasil novamente pois tenho família lá no bairro japonês de São Paulo (Liberdade) e já morei lá por um grande periodo de tempo, então saber que temos muito apoio vindo de lá de deixa muito feliz e com vontade de ir visitá-los o mais brevemente possível.
OFF: Vocês gostariam de fazer uma turnê pelo Brasil?
JN: Fazer uma turnê no Brasil.... Nós queremos muito! Dizem que lá é cheio de energia e apoio, nos já estamos com planos de ir fazer uma visita. Por favor esperem por nós!
OFF: Para finalizar, por favor deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros:
DN: Muito obrigada por nos amar e nos apoiar mesmo de tão longe. Por favor esperem pelo dia em que nós vamos visitar o Brasil! Amo muito vocês! Não esqueçam do nosso single recente (surprise). Te vejo em breve ~