CELESTIAL - WATERFALLS
Nov 6, 2023 21:16:28 GMT
Post by jottavi on Nov 6, 2023 21:16:28 GMT
Mostrando que vieram pra ficar já com seu debut com visuais e músicas excepcionais, Celestial, unit do grupo feminino Ultraviolet, lança seu primeiro mini álbum "WATERFALLS".
O álbum se inicia com uma intro bem pesada e frenética num ritmo delicioso de hyperpop. Em seguida, com uma transição quase perfeita da intro, temos "CRIMINAL" entregando um dance pop incrível, não sei nem o que comentar sobre essa música... Ela é minha favorita do álbum, simplesmente perfeita. Após sermos criminosos nós vamos ter um fim em chamas! A faixa título "END ON FLAMES" continua no mesmo estilo que a faixa anterior, com outro dance pop que não é n-a-d-a descartável. Queria dar um ênfase ao refrão hiper gostoso dessa música, entregaram qualidade, o instrumental te deixa completamente hipnotizado. Vamos seguir em frente? "KEEP GOING" é uma faixa emocionante e cativante sobre como superar um término. Finalizando o álbum com chave de ouro temos minha segunda música favorita: "WATERFALLS", essa faixa me leva a momentos muito específicos da minha vida. Botaram os vocais para funcionar nessa viu...
Um álbum incrível. Uma coisa que me chamou muito a atenção neste álbum tirando o visual e o ritmo acelerado foram as letras profundas e tocantes, algumas me parecem até ser um pouco pessoal: "Obrigado por todos os momentos de papel que se queimaram. Amei todos os minutos até ser esfaqueada por quem menos esperava" "Seguir e voar com asas próprias, sem ajuda e sem companhia, Afinal, pássaros continuaram a cantar mesmo que tristes". Muitas coisas aqui me deixaram impressionado, não só as músicas, mas, o photoshoot delas é completamente INSANO... Uau... Me deu até vontade de comprar no mínimo duzentas cópias de uma vez só, visuais impecáveis. Estou boquiaberto, tudo aqui é de uma qualidade ABSURDA. Meus parabéns Celestial, vocês também tem meu total apoio. Já sou um celestialzense!
87
CELESTIAL, unit do grupo do ULTRAVIOLET, nos leva em uma viagem por um mundo peculiar com o seu primeiro mini-álbum, WATERFALLS. A começar pela intro que já configura toda a ambientação na qual as próximas quatro faixas irão nos imergir. Todas as músicas possuem uma sonoridade semelhante, no entanto ainda são diferentes umas das outras e desse modo o álbum flui como uma cachoeira, com elementos levemente experimentais que remetem ao Y2K e exploram bem texturas de sons, o que ajuda a destacá-lo dos demais álbuns de k-pop lançados atualmente. A melhor faixa do projeto certamente é Criminal. Em alguns momentos durante as letras, a sensação passada é de confusão, e a incerteza disso ser proposital ou não gera um ponto negativo a ser comentado, por vezes parece que as letras se esforçam demais para exprimir determinada ideia ou sentimento que não precisava de tanto esforço assim. No entanto, esses pormenores não tiram o gosto doce da boca que é ouvir este projeto.
82
por Amélia Reinhart
O mini-álbum "Waterfalls" do grupo Celestial é uma coleção diversificada de músicas que exploram uma ampla gama de emoções e temas. O destaque notável deste mini-álbum é a abordagem instrumental futurista que permeia as faixas. O instrumental futurista presente no álbum é caracterizado por uma sonoridade vanguardista que incorpora elementos modernos e experimentais. Os arranjos musicais incluem sintetizadores, batidas eletrônicas e uma produção que evoca uma sensação de inovação e contemporaneidade. Esse estilo instrumental complementa a narrativa lírica das faixas, adicionando uma camada de complexidade e criatividade à música. Isso não apenas dá uma identidade distintiva ao álbum, mas também demonstra a capacidade do grupo Celestial de se aventurar em novos territórios musicais, mantendo-se fiel ao seu próprio estilo. A combinação de elementos modernos e experimentais cria uma sonoridade que reflete a criatividade e a visão artística do grupo Celestial, tornando o álbum uma adição valiosa ao cenário musical.
74