[ASIA] BELLA no Weekly Idol
Nov 3, 2023 12:29:33 GMT
Post by jottavi on Nov 3, 2023 12:29:33 GMT
Pela primeira vez em sua carreira, BELLA participa do Weekly Idol na primeira semana de promoções para "Reflection" e seu segundo álbum de estúdio "Heart Valley". Os apresentadores KangJin e Hyoshi retornam para que seja um clima divertido e interativo com as seis membros do grupo. O episódio foi transmitido no dia 03 de novembro, mas foi gravado no dia 29 de outubro, um dia antes do lançamento oficial das novas coisas do sexteto.
Kangjin: Hm, hoje o dia está quente, não é?
Kyoshi: Sim, mas hoje temos uma participação tão refrescante que vai afastar todo esse calor.
Kangjin: Com vocês…
Ambos: BELLA!
O grupo entrou após a chamada, cumprimentando os dois apresentadores e sorrindo com aquele momento.
Kangjin: Uau, vocês estão lindas.
Seunghee: Eu sei.
[ELA SE ORGULHA DE SER VISUAL]
Todos riem com a fala da garota e se posicionam no meio do espaço, se preparando para fazer a saudação principal do grupo.
Lea: Hana.. dul.. set…
Todas: Are you ready to be? Annyeonghaseyo, BELLA inmida.
Os dois apresentadores aplaudem, que são seguidos pelas seis meninas do BELLA em palmas.
Hyoshi: É a primeira vez de vocês aqui no programa, certo?
Lea: Sim, nós sempre tivemos vontade, mas por algumas coisas não conseguimos vir antes, tivemos a oportunidade de estar aqui após o lançamento do nosso Pre-Release Single que se chama “Sun Dance”, mas todas nós escolhemos esperar e participar quando o nosso álbum fosse divulgado.
Kangjin: Ya… Vocês acabaram de lançar o segundo álbum completo chamado “Heart Valley”, com a faixa-título “Reflection”, podem apresentar para nós e para o público que nos assiste?
Lara: É claro. Depois de um bom tempo em um hiatus, nós finalmente lançamos o “Heart Valley”, todos os nosso álbuns sempre tem nome de lugar, a trilogia Satellite, o “Lake of the Mirrors”, e agora estaremos viajando para um novo local. “Reflection” é uma canção bem animada e agitada, e quando recebemos a demo, ficamos muito felizes com ela.
Hyoshi: A música também foi produzida pelo MYSANDRE e a FYE do Fuzion auxiliou na composição, certo?
Lea: Isso, era uma música que seria do Fuzion, mas acabou que caiu no nosso colo.
Hyoshi: E bom, apesar de que estamos falando do novo lançamento, nós iremos começar o programa com a primeira dinâmica.
Nabi diz sussurrando: Eu estava ansiosa para isso…
Yeeun e Lara dão risada do que a Nabi diz, levando todos a rirem juntos.
[PENSAMENTOS ALTOS DEMAIS]
Kangjin: A primeira dinâmica será…
Ambos: BACK TO DEBUT!
Kangjin: A música de estreia foi “Crush”, um grande hit para a cultura K-pop.
Hyoshi: Elas se vestirão de forma similar aos outfits que foram usados em “Crush” e dançarão o ritmo agitado da canção
Kangjin: Estão…
Ambos: PLAY THE MUSIC!
Por precisar de figurinos diferentes do que elas estavam usando justamente para simular o debut, essa apresentação era gravada anteriormente, mas era transmitida no mesmo momento.
As seis se posicionam no meio, utilizando roupas na paleta entre pretas e rosas. Lea utiliza uma saia xadrez e uma camisa rosa; Lara usava uma calça comum e um blazer preto, por baixo era uma camisa branca; Yeeun utilizava um cropped preto e uma calça de vinil da mesma cor; Sooyoung usava uma calça rosa e uma camisa branca; Nabi vestia uma saia rosa e uma camisa preta e branca; E Seunghee estava usando um vestido todo preto.
As batidas eletrônicas da música começam e elas já dançavam os primeiros trechos da canção. Seunghee, por se tratar da membro de destaque do novo lançamento, estava completamente radiante. Ela sorria e espalhava o seu carisma pelo programa. Mas quem realmente dominava “Crush” era Yeeun, a dançarina principal do grupo.
[VOLTANDO PARA AS ORIGENS]
A performance se encaminha de forma suave, não tendo grandes alterações. O intuito do quadro era justamente relembrar os momentos de sua estreia e também demonstrar para os novos fãs uma performance fresquinha da amada “Crush”. Elas finalizam a coreografia na posição, sorrindo e acenando para a câmera que as captavam.
[EXECUTADO COM PERFEIÇÃO]
Então, o programa dá o seu primeiro comercial.
Kangjin: Voltamos para o nosso segundo bloco, agora iremos fazer um desafio de perguntas e respostas com as nossas BELLAS. Montamos times e o time vencedor poderá escolher algum upgrade de sua escolha.
Seunghee: Eu realmente amaria um daqueles espelhos com luzes no meu quarto.
Ela começa a rir.
Hyoshi: Olha, eu gostei dessa ideia. Produtores, caso o time dela ganhe, por favor, façam o desejo dela se tornar realidade.
[PEDIDOS COM CARINHO]
Kangjin: Mas então apresente os times.
[YEEUN, SOOYOUNG, LEA]
Lea: Nós somos as…
MAINS: MAINS!
Yeeun: Escolhemos esse nome porque nós três somos as “principais” nas funções. Lea é a main vocalist, Sooyoung a main rapper e eu sou a main dancer.
[ELAS SÃO TALENTOSAS!]
Kangjin: Uau! Foi uma escolha ousada. Vamos ver o que o outro trio preparou para nós.
Seunghee: E então nós somos as…
PRETTIES: PRETTIES!
Lara: A Seunghee e a Nabi são as visuais oficiais do grupo, eu quase entrei na visual line também, mas achavam que três visuais era muita apelação, então como a mais velha, eu cedi o meu lugar.
[BONITAS E RESPONSÁVEIS]
Hyoshi: Já que os grupos se apresentaram, vamos lá para a primeira pergunta. Vamos fazer uma pergunta e dar duas opções para vocês. E então, escolha entre A ou B escrevendo nesse quadro que vocês têm em mãos. Prontas?
BELLA: SIM!
Kangjin: VAMOS LÁ! Qual foi o primeiro episódio que o Jooyeon e a BoBae foram MC’s do M! Countdown? Opção A - Episódio 10; Opção B - Episódio 8.
Elas debatem e então escrevem no quadro que estavam ao seu alcance.
Hyoshi: Tempo! Quais foram as suas escolhas?
Pretties: Opção B.
Mains: Opção A.
Hyoshi: Uh, tivemos uma divisão, apenas um grupo vai se sair vencedor.
Kangjin: E a resposta exata é…
Ambos: Opção B!
Hyoshi: No episódio 7, eu e o Kangjin nos despedimos e então, no episódio 8, o Jooyeon e a BoBae assumiram o lugar.
Kangjin: Então o primeiro ponto vai para… Pretties!
[DADA A LARGADA]
Elas comemoram e então se preparam para a próxima pergunta.
Hyoshi: Qual foi a data de lançamento do último álbum de vocês? Lake of the Mirrors foi lançado em… Opção A: 20 de março de 2026; ou opção B: 21 de março de 2026.
Os grupos começam a discutir e então marcam a opção que achavam certa.
Kangjin: Acabou o tempo. Times, revelem suas respostas.
Mains: Escolhemos a opção A.
Lara: Por que as nossas respostas nunca batem? Tem algo de errado nisso…
Hyoshi (rindo): Qual a resposta de vocês?
Pretties: Opção B
Hyoshi: E a resposta certa é…
Ambos: Opção A!
Hyoshi: O álbum Lake of the Mirrors foi lançado no dia 20 de março juntamente da faixa-título e o maior hit das meninas até agora, Utopia!
Nabi: Eu sou péssima em datas…
Kangjin: Parabéns, Mains. Vocês alcançaram a primeira pontuação.
Hyoshi: Vamos então para a próxima.
Kangjin: Qual foi a primeira música do grupo a conseguir uma win no M! Countdown? Opção A: Crush; ou opção B: Jungle.
Os times escrevem de forma rápida, felizes por saberem a resposta certa.
Hyoshi: Tempo encerrado, qual é a resposta certa?
Mains e Pretties: Opção B!
Kangjin: E a resposta está… certa!
[ORGULHOSAS DAS SUAS CONQUISTAS]
Kangjin: No dia 12 de agosto, Jungle conseguiu a sua primeira Win no M! Countdown no episódio 5! Parabéns meninas!
Hyoshi: Bom, está empatado, certo? Vamos fazer mais uma pergunta para que ocorra esse desempate. Vamos lá!
Kangjin: Qual é a faixa de número 5 do primeiro álbum completo de vocês, o Love Satellite? Opção A: Vogue; ou opção B: Popcorn.
As membros pareciam pensativas e debatiam entre os seus grupos para adivinhar qual seria a resposta correta.
Hyoshi: Acabou o tempo, qual a resposta?
Mains e Pretties: Opção A.
Yeeun: Colocamos a mesma resposta de novo.
Hyoshi: Bom, e a resposta está…
Ambos: Errada!
Kangjin: Popcorn é a quinta faixa do Love Satellite, enquanto Vogue é a sétima faixa.
Lea: O empate ainda continua, todas nós ganhamos então?
Hyoshi: Eu acho justo… O que você acha, Kangjin?
Kangjin: Bom, se já fizemos a pergunta de desempate e continuou empatado então… PARABÉNS PRETTIES E MAINS, VOCÊS GANHARAM O PRÊMIO!
[EMPATE DE FORMA JUSTA]
Hyoshi: A produção já entrará em contato com seus managers e resolverão tudo.
Kangjin: Logo logo voltaremos com mais…
Ambos: WEEKLY IDOL!
Acontece então a segunda pausa para os intervalos comerciais.
Hyoshi: Estamos de volta com BELLA!
Kangjin: Agora iremos fazer dois desafios mais aguardados pelos fãs, estão prontos para o…
Ambos: 2X SPEED CHALLENGE!
Hyoshi: A mais nova faixa-título do grupo, “Reflection”, vai ter uma velocidade aumentada e as meninas vão ter que dançar a canção, preparadas.
BELLA: Sim!
Seunghee: Mas espera aí… Vai ser muito rápido?
Kangjin: Provavelmente sim.
Seunghee: Vou perder então…
[TENHAM DÓ DA NOSSA MAKNAE!]
Todos começam a rir com a espontaneidade da maknae e se preparam.
Hyoshi: Vai dar tudo certo, prontas então?
Lara: Agora sim!
Kangjin: 3… 2… 1…
A música começa a tocar em uma velocidade alta, fazendo todas as garotas se assustarem com aquilo. Seunghee solta um grito quando começa a dançar a coreografia, fazendo os MC’s rirem com a reação.
Lara: É muito rápido!
Elas dançavam com maestria, mesmo tendo alguns erros pequenos por conta da velocidade aumentada. Os apresentadores começam a elogiar toda a sincronia e competência que o grupo tinha.
[PERFEITAS NA DANÇA]
É transmitido uma visão de cima das garotas, para que a sincronia e sinergia delas fossem captadas de uma maneira melhor.
Lea: Eu vou enlouquecer!
A câmera então foca na Yeeun em seu momento de destaque, já que ela é a dançarina principal.
[NÃO ESTOU ABALADA COM ISSO]
A canção se encerra após dois minutos, e as garotas pareciam um pouco cansadas com aquilo. Elas finalizam na ending pose, enquanto sorriam.
Ambos: Missão completa!
Hyoshi: Parabéns, meninas, vocês foram excelentes.
Sooyoung: Agora eu tenho uma reclamação!
Kangjin: Uh, qual?
Sooyoung: Yeeun unnie sabia que nós iríamos vir para cá e passou a noite toda treinando a canção com uma velocidade aumentada! Nós chegamos aqui sem nada, mas ela já sabia de tudo! Não é justo.
Hyoshi: Sério que você treinou?
Yeeun: Sim… Eu achei até um pouco devagar, treinei com uma velocidade maior.
[DANCE MACHINE]
Os MC’s não estavam preparados e começaram a rir.
Kangjin: Não acredito nisso…
Lara: Soo-sang, por que você está reclamando? Nós conseguimos a missão!
Sooyoung: Eu sei, só fiquei com raiva porque a gente estava quase chorando e ela toda bonita, bem plena.
As meninas que não estavam na conversa não paravam de rir com aquilo.
Yeeun: Na próxima, eu te chamo para treinar!
Sooyoung: Ok, eu aceito.
[PAZES FEITAS!]
Kangjin: Bom, meninas, vocês conseguiram um jantar com frango, mas se toparem participar do outro desafio, podem dobrar o prêmio e ainda escolher mais coisas para comer além do frango, aceitam?
Lea: O que acham, meninas?
Seunghee: Já estamos aqui mesmo, vamos em frente.
Todos os membros do grupo concordaram com aquilo.
Lea: Então vamos!
Hyoshi: O desafio de agora é o…
Ambos: RANDOM PLAY DANCE!
Nabi: Eu estava louca esperando por isso.
[ANIMAÇÃO]
Kangjin: Partes aleatórias de suas músicas serão tocadas aqui e vocês tem que dançar com perfeição, ok? Se conseguirem isso de primeira, poderão dobrar o jantar, ok?
BELLA: Certo!
Hyoshi: Então se preparem, porque…
A primeira canção a ser tocada é “Utopia”. Elas se posicionam no local exato e começam a dançar a introdução do maior hit. Mas como tudo é randomizado e vira algo aleatório, logo o primeiro verso de “Crush” se inicia e todas elas correm para reorganizar as posições para dançar aquela parte.
E então, enquanto menos esperavam, é mudado para “Don’t Speak”, a b-side promovida do primeiro álbum completo.
Lara: É O SEGUNDO REFRÃO! MUDA LOGO!
Por se tratar do segundo refrão e não do primeiro, elas mudam as posições rapidamente, mas foi tudo em vão já que “Would You Run” começa a tocar e elas precisam se organizar novamente.
O refrão de “Utopia” começa e elas mudam de lugar. Até o momento, não havia nenhuma dificuldade extrema.
[REALEZA DO K-POP]
Em um piscar de olhos, a canção muda para “Jungle” em seu break dance. Yeeun assumiu a posição central e dançava enquanto as outras estavam mais “de lado”. E, então, a intro de “Love in Space” se inicia, mas logo acaba para que o break de “Now or Never” começasse.
E, para brincar com a cara das meninas do grupo, a intro de “Love in Space” retorna, logo sendo cortada para o primeiro refrão de “Reflection”. “Dance On”, faixa promocional para Barbie, então começa, mas logo é substituída para “WOW”, a b-side promocional do novo álbum.
Indo para a reta final, “Crush” começa com o seu refrão energético, fazendo todas as meninas dançarem felizes com aquilo. E para acabar, “Reflection” vem com o refrão completo, finalizando o Random Play Dance.
Ambos: MISSÃO COMPLETA!
Kangjin: Parabéns BELLA, vocês arrasaram nessa nova missão, e então conseguiram dobrar o prêmio. Podem escolher com a produção o que desejam e que logo vocês terão um jantar magnífico.
Hyoshi: E nós estamos, infelizmente, acabando o programa, mas antes disso, podem falar um pouco sobre o seu mais novo lançamento para quem assiste ir conferir.
Lea: É claro! “Reflection” é uma faixa energizante e elétrica, ela contém referências dos nossos lançamentos antigos, então prestem bem atenção na letra. O clipe está bem divertido, utilizamos bastante efeitos e conceitos, então espero que curtam tanto o single quanto o álbum, o “Heart Valley”.
Hyoshi: Incrível, meninas! Mas vamos nos despedir de hoje, o episódio foi divertido e cheio de brincadeiras.
Kangjin: Confiram o lançamento do BELLA e aguardem que voltaremos com mais novidades e um novo episódio na próxima semana.
Todos: Tchau!
[DIVULGAÇÃO PARA REFLECTION E NOW OR NEVER]