Lola W - Hot Girls Also Cry
Apr 12, 2022 1:41:08 GMT
Post by obiwan on Apr 12, 2022 1:41:08 GMT
Clash Music - 78
Trazendo parcerias com grandes nomes como Vienna Lorenzi e Electra Kohler, Lola W lança seu segundo álbum de estúdio intitulado como “Hot Girls Also Cry”. Contendo as faixas Bounce, Chained Heart e a faixa que dá o nome ao álbum, a cantora nos mostra um grande álbum Dance Pop, contando com a influência no Hyperpop e em outros gêneros.
Sabemos que em álbuns dançantes, a presença de uma grande coesão lírica é escassa, mas nem sempre esse fato é ignorado. Em “Hot Girls Also Cry”, é completamente possível se deixar levar pelas batidas contagiantes e frenéticas e ignorar as letras que podem parecer rasas. Os três produtores do álbum fizeram um trabalho que pode ser bastante reconhecido e que, possivelmente, pode se tornar algo memorável.
Lola W mostra a sua versatilidade em apenas um álbum, trazendo até uma faixa em espanhol. É um projeto divertido de se ouvir, mas algumas faixas podem ser bastante surpreendentes, como a devassa e experimental Fuck in the Studio. Mas também há faixas pesadas e até agonizantes, exemplo disso é a parceria com a Hina Maeda, a December 31st.
“Hot Girls Also Cry” pode ser refrescante e medonho ao mesmo tempo - mas de um jeito positivo, claro -.
Variety - 73
Não podemos dizer que no novo álbum de Lola W não houve evolução da artista se compararmos ao seu álbum de estreia, "Whoring Is an Art". Neste novo álbum, nós temos as músicas completamente idiotas que já esperaríamos de Lola (e que não tem intenção nenhuma de ser profunda), porém Lola se permite expor ao menos um pouco de seus sentimentos e um lado mais humano da mesma. "Hot Girls Also Cry" é mais do que apenas mais um álbum de músicas para gays dançarem em baladas underground de esgoto, é também um exemplo vivo de empoderamento de uma mulher que sabe que é gostosa, mas ainda assim se permite de ser humana.
New Music Express (NME) - 59
Em Hot Girls Also Cry nós podemos ver que...Garotas gostosas também choram, e é isso. Não podemos falar muito sobre ele, pois apesar de ser um álbum indiscutivelmente divertido - se você não for o inimigo número um da cor rosa e da música pop - não é nada diferente do que Lola W tenha feito, e isso é um problema. Pois para o público geral, apesar da grande maioria dessas músicas terem um grande potencial lirico e se destacarem, não conseguem fluir como um material sem se tornar cansativo o que pode ser culpado pelo quão ele é parecido tanto liricamente quando sonoramente com Whoring Is An Art. Me parece que é uma versão mais eletrônica do mesmo. Pelas letras quase sempre repetitivas a cada faixa. No fim, se você não se importa muito e é apenas um gay querendo dançar na boate, esse álbum é pra você. Porém ainda há diversas formas de respeitar sua identidade E seu gênero musical ainda sim inovando, e é o que esperamos que Lola faça na próxima.