[Setlist}
hard rain
lantern
die for me
[Parte 1 - hard rain}
A imagem aparece no telão:
Kyle Colbert e a banda Headless Angel sobem ao palco e começam a tocar uma versão totalmente instrumental, não eletrônica, da música solo de Kyle chamada “hard rain”. Com Lizzie Borden na guitarra, Sky White no teclado, Tony Cook e Kyle no baixo, Kyle como voz principal, Levi Reed na guitarra e na voz secundária e finalmente, Sid Spungen na bateria.
Kyle estava claramente alterado e encarando todos os envolvidos na situação da música (sua banda e um pop star específico) enquanto tocava o baixo violentamente e cantava afinado o suficiente para alguém bêbado e chapado. O show corre bem, mas enquanto Kyle era descarado com sua impaciência com alguns convidados, Sky claramente dava risada dele fora do microfone e Lizzie olha pra ele, cospe seu cigarro no chão e pisa.
“You’re so innocent
you turned me in
but what if they see
when I’m on my knees
an attention whore in tears begging
I was only nineteen
begging to be seen”
[Parte 2 - lantern}
Então, a música acaba e somente Kyle, Sid e Lizzie permanecem no palco, enquanto os outros saem por um momento.
Os três integrantes que ficaram tocam “lantern”, com Kyle sendo a única voz e os outros tocando os mesmos instrumentos, Lizzie somente fazendo backing vocal no último verso. Kyle parece extremamente emocionado e quando a música acaba, ele beija o rosto de Lizzie (a mamãe da banda) e sai do palco por um tempo.
“I’m always out with a lantern
in the night looking for myself
cause in every form of water
I only ever see someone else
but I’ll only run away
if you’re in the passenger seat
and we would end on the highway
crystalline but still just meat, meat, meat!”
[Parte 3 - Die For Me}
Depois de um tempo, a imagem aparece no telão:
Após um intervalo pequeno, Levi e Kyle voltam com dois galões de gasolina, mas cheios de um conteúdo misterioso cor borgonha, bem diferente de gasolina. Dessa vez, Levi é quem assume a voz principal, deixando Kyle de backing vocal mas ainda sim, os dois contam com Lizzie para mais uma voz secundária no refrão da terceira música que tocam: Die For Me, da banda Headless Angel.
Dessa vez, todos estão com a mesma energia de raiva e rebeldia, tocando as cordas ao limite, quase as estourando. Ao fim de tudo, Lizzie e Levi pegam suas guitarras e as quebram no chão do palco com força e a banda toda se reúne à frente do palco. Sid e Tony levantam Kyle com os braços abertos (como Jesus Cristo) e então, Sky e Lizzie pegam os galões com o conteúdo vermelho (sangue falso… ou não) e jogam um pouco na plateia, depois rasgam a roupa de Kyle, deixando somente a vestimenta íntima, e despejam o sangue fake por cima dele, que abre a boca e deixa um pouco do sangue escorrer por seus lábios e dentes. Tudo isso enquanto Levi canta os versos finais de Die For Me.
“Never asked no one
to fucking die for me
how is it my fault
he chose to bleed?
Fuck catholic guilt
fuck that OCD
fuck that Jesus chose
himself to bleed”