Yank Tyler - Escape From La
Apr 11, 2022 18:30:06 GMT
Post by gabe on Apr 11, 2022 18:30:06 GMT
Data de Lançamento: 24 de junho de 2025
Duração: 05:55
Direção: Mathew Hemsworth
Gravadora: Arcade Records
O clipe começa com alguns flash de acontecimentos, como uma continuação de Eleven, em que depois de saírem da festa em que estavam, foragidos, entram em um jatinho e vão para L.A.
Logo depois eles pousam e Yank pega seu carro, junto com Alexa Bloom, e a deixa em sua enorme mansão, situado em um bairro de luxo em L.A. Mas, ao sair do bairro, Yank é surpreendido pela polícia que o cerca sobre todos os lados. A razão seria que Alexa tivesse entregado Yank à favor da recompensa que a polícia tinha oferecido para quem o achasse. Mesmo Alexa participando do crime, ela sai ilesa tendo o argumento de que foi forçada a fazer tudo o que fez.
A polícia pede para que Yank saia do carro imediatamente e se entregue. Então, de braços levantados, ele se rende e se declara culpado, ao mesmo tempo, vem dois policiais e o jogam no carro e o algemam. A música começa a tocar nessa cena, com o nome do artista e o nome da faixa.
You pillow talk to me about the men who try to get in between us
They buy you bags and jewelry, yeah
They think your kindness is so weak
No, you don't give it up so easy, baby
But you just wanted my attention
You just wanted my affection
You got me tattooed on your mind
You just want me all the time
Yank aparece cantando o primeiro verso da música enquanto é carregado por dois policiais, em um grande corredor, que no final, dá de cara em uma sala onde acontece um interrogatório. E então ele se senta em uma mesa com o policial presente e é interrogado, enquanto toca o refrão.
Well, this place is never what it seems
Take me out LA
Take me out of LA
This place will be the end of me
Take me out LA
Take me out of LA, yeah
Na segunda parte da música, Yank sai da sala, agora acompanhado por somente um policial, e passa pelo corredor com celas, onde mostra os detentos, que encaram seriamente o artista, sendo de distintos lugares, e muito deles, procurados por muito tempo, até chegar em sua cela, em que finalmente é preso.
I'm in the Spyder Porsche cruisin' down the street
Black on black venom covered seats
Keanu Reeves, way a nigga speed
Diamond cross hangin' off of me
I'm fighting for my soul, Constantine
And it's slowly burning, it was never cheap
If you seen what I seen, you wouldn't sleep
I can't sleep
Porém, quando o policial se vira, ele o ataca, cruzando o seu braço pelo pescoço do policial, fazendo ali um golpe mortal. E então ele pega a chave e se liberta, aproveitando, aperta um botão em que solta todos os detentos e fogem da prisão.
This place (This place) is never what it seems
Take me out LA
Take me out of LA
(Oh, out LA, oh) This place will be the end of me
Take me out LA
Take me out of LA, yeah
Já no lado de fora, ele recupera seu carro e dirige pelas grandes ruas de Los Angeles, acompanhado por alguns ex-detentos. Ele levanta e fica com metade do corpo para fora do carro, no teto solar, rindo e com uma taça de bebida na mão, e sente o tempo em slow motion, mesmo o carro estando em alta velocidade, enquanto a cidade está o verdadeiro caos com os detentos soltos, espalhando balbúrdia por aí.
For me, for me
LA girls all look the same
I can't recognize
The same work done on they face
I don't criticize
She a cold-hearted bitch with no shame
But her throat too fire
She got Chrome Hearts hangin' from her neck
And them shits going wild
Até que o carro sai do controle e eles se impactam com uma mata, e o carro acaba rolando ladeira à baixo... Yank sai do carro acidentado, mas bêbado. E então, coloca fogo no carro, rindo do acontecimento e manca, cantarolando a última parte da música, enquanto caminha por uma longa estrada, indicando saída de LA.
She pulled up to the studio
Nobody's watching
She closed the door and then she locked it
For me, for me
We had sex in the studio
Nobody walked in
I cut my verse and then she popped it
For me, for me
Oh-oh, oh-oh
No final, aparece uma mensagem que diz: "em breve nos veremos novamente... continua."
FIM