Kevin Whack On Hot Ones
Oct 17, 2023 16:42:26 GMT
Post by kevinwhack on Oct 17, 2023 16:42:26 GMT
[Divulgação para Red Pills]
**Apresentador:** Bem-vindos de volta ao "Hot Ones," o programa onde celebridades enfrentam as asas de frango cada vez mais picantes. Hoje, temos um convidado muito especial, o talentoso cantor Kevin Whack, que acaba de lançar seu single "Red Pills" como parte do álbum "Hotel Paranoia." Kevin, obrigado por estar aqui.
**Kevin Whack:** É um prazer estar aqui! Estou empolgado com o desafio das asas picantes e para falar sobre minha música, obviamente mais com as asinhas que parecem saborosas mesmo, pelo menos nos primeiro níveis da brincadeira
-plateia ri-
**Apresentador:** Vamos começar com a primeira asa. Ela tem um molho suave. Kevin, nos fale um pouco sobre a inspiração por trás de "Red Pills."
**Kevin Whack:** Bem, "Red Pills" é uma música muito pessoal para mim. Ela fala sobre vícios e paranóias, e a inspiração veio da minha própria experiência lidando com esses desafios. Eu queria compartilhar essa jornada emocional com os meus ouvintes, que estão acompanhando a história por trás da minha carreira
[Kevin experimenta a primeira asa.]
**Apresentador:** Como foi o processo de gravação dessa música?
**Kevin Whack:** Foi intenso. A composição da música foi como uma catarse para mim. Eu me permiti ser vulnerável e expressar minhas lutas com clareza e sem me intimidar com o julgamento alheio, eu sou a porra de um super Star, a opinião das pessoas não deveriam importar para mim, principalmente quando eu quero falar das minhas fragilidades e desafios
**Apresentador:** Agora, vamos para a próxima asa. A picância está aumentando. Você mencionou o álbum "Hotel Paranoia." Como a música "Red Pills" se conecta com o título do álbum?
**Kevin Whack:** A vida no mundo da música muitas vezes pode ser como viver em um hotel, com paranoia e pressões constantes. "Red Pills" é minha maneira de compartilhar as experiências que vivi e como elas podem ser refletidas nesse ambiente.
**Apresentador:** Agora, Kevin, estou impressionado com sua coragem. Vamos para a asa mais picante. Como está se sentindo?
**Kevin Whack:** Bem, eu já enfrentei vícios e paranóias na minha vida, então essa asa não é nada comparada a isso -ri-
**Apresentador:** (rindo) Gosto dessa atitude! Agora, antes de enfrentar essa asa, você pode compartilhar com a gente o que a música "Red Pills" significa para você?
**Kevin Whack:** Com certeza. "Red Pills" é uma maneira de me expressar e, ao mesmo tempo, conectar com outras pessoas que passam por lutas semelhantes. Ela representa superação e autenticidade, delírios e surtos, ah são tantas coisas, apenas ouçam e se sintam como quiserem e como fizer sentido para você
[Kevin enfrenta a asa mais picante, mantendo o bom humor.]
**Apresentador:** Incrível! Agora, para encerrar, você poderia nos dar um gostinho da música? Pode cantar um trecho de "Red Pills"?
**Kevin Whack:** Claro, adoraria!
[Kevin Whack faz uma performance ao vivo de "Red Pills," acompanhado por uma pequena banda no estúdio. Sua voz é emocional e poderosa, transmitindo a mensagem profunda da música.]
**Apresentador:** Uau, que performance incrível! Kevin, muito obrigado por estar no "Hot Ones" hoje e compartilhar sua música conosco.
**Kevin Whack:** Obrigado pelo convite! Foi uma experiência única.
O programa "Hot Ones" foi o cenário perfeito para Kevin Whack divulgar sua música "Red Pills" e compartilhar a história por trás dela. A audiência apreciou não apenas a coragem do cantor ao enfrentar as asas picantes, mas também a honestidade e vulnerabilidade que ele trouxe à conversa, revelando a profundidade de sua arte. Sua performance ao vivo no final do programa deixou uma impressão duradoura, conquistando novos fãs e tocando os corações daqueles que assistiram ao programa. Kevin Whack continua a provar que sua música é uma poderosa forma de comunicação e expressão.