Kevin Whack no On Air with Ryan Seacrest
Oct 17, 2023 15:04:08 GMT
Post by kevinwhack on Oct 17, 2023 15:04:08 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA "RED PILLS"]
Kevin Whack dá com exclusividade primeira e entrevista na KIIS FM, onde releva novidades, intimidades e inspirações so bre seu novo single "Red Pills", vida e
trabalho.
Entrevistador: Kevin, é ótimo tê-lo aqui hoje. Vamos começar falando sobre seu novo single, "Red Pills." Qual é a inspiração por trás dessa música?
Kevin Whack: "Red Pills" é uma canção que aborda a sensação de estar preso em uma realidade que você quer escapar, sobre paranóias e medos que vivi, A inspiração veio de experiências pessoais e da minha observação do mundo ao meu redor.
Entrevistador: E o título, "Red Pills", tem alguma conexão com a famosa cena do filme "Matrix"?
Kevin Whack: Absolutamente sim, meus fãs vinham abordando essa teoria nas redes e estava ficando impressionado em como eles são sagazes, pois eu nunca tinha falado sobre, A ideia das "pílulas vermelhas" em "Matrix" se encaixa bem com o conceito da música, onde as pessoas têm que fazer escolhas que podem mudar suas vidas de maneira radical, então não deixa de ser uma das minhas inspirações.
Entrevistador: Parece fascinante. Como foi o processo de gravação e produção desta faixa?
Kevin Whack: A produção de "Red Pills" foi um trabalho colaborativo com OG parker, Passamos muitas horas e horas no estúdio, experimentando diferentes sons e letras para garantir que a música transmitisse a mensagem certa dentro do contexto e musicalidade que quero trazer nesse álbum.
Entrevistador: E qual mensagem você espera que os ouvintes recebam ao ouvir "Red Pills"?
Kevin Whack: Espero que as pessoas reflitam sobre as escolhas que fazem em suas vidas e se inspirem a buscar a autenticidade e a liberdade, apesar dos intensos dilemas internos que vivemos, pois para estar falando sobre isso aqui hoje passei por muita escuridão.
Entrevistador: Agora, sobre o álbum "Hotel Paranoia". Como ele se relaciona com as músicas que você tem lançado?
Kevin Whack: "Hotel Paranoia" é uma exploração mais profunda dos temas abordados em "Red Pills", na verdade sou um artista que trabalho em álbuns e vocês verão que essa música terá muito mais sentido no contexto do trabalho completo, É um álbum que reflete minha jornada pessoal e minhas experiências com vícios e paranóias mas também com histórias que ouço.
Entrevistador: Você pode compartilhar algumas faixas que os fãs podem esperar em "Hotel Paranoia"?
Kevin Whack: Claro! Além de "Red Pills", há faixas como "Check-In," que é uma introdução super fodastica, e "Room 237," que explora o conceito de medos e obsessões.
Entrevistador: Parece que o álbum aborda temas profundos. Como você descreveria o som geral de "Hotel Paranoia"?
Kevin Whack: O som do álbum é uma fusão de diferentes estilos musicais, com batidas envolventes e letras introspectivas. Quis criar uma atmosfera única que leva os ouvintes a uma viagem emocional, quero te fazer chorar todas as vezes que você ouvir esse trabalho, até já me desculpo…
Entrevistador: Muito interessante. Há alguma colaboração especial no álbum que você pode mencionar?
Kevin Whack: Sim, trabalhei com alguns artistas incríveis em algumas faixas. Na verdade nem posso falar nomes, mas são artistas que eu considero geniais em seus trabalhos e no meu.
Entrevistador: Kevin, agora, falando sobre sua carreira. Como você vê sua evolução como artista desde o início de sua carreira?
Kevin Whack: Minha carreira tem sido uma jornada de autodescoberta. Ao longo dos anos, tenho me esforçado para crescer como artista e expressar minha autenticidade por meio da música. Cada álbum é uma parte dessa evolução, com Not Today e agora com o Hotel.
Entrevistador: E qual é a mensagem mais importante que você deseja transmitir aos seus fãs através da sua música?
Kevin Whack: Quero que meus fãs saibam que é ok ser vulnerável e buscar a verdade em suas vidas. Minha música é uma maneira de compartilhar minhas próprias lutas e triunfos, e espero que isso ressoe com eles.
Entrevistador: Kevin, antes de terminarmos, pode nos contar sobre algum projeto futuro que você está animado?
Kevin Whack: Além do lançamento de "Hotel Paranoia", estou planejando uma turnê para levar minha música aos fãs em todo o mundo. Também estou ansioso para colaborar com mais artistas incríveis no futuro.
Entrevistador: Isso é ótimo de ouvir. Muito obrigado por compartilhar sua jornada conosco, Kevin. Desejamos o melhor com o novo single e o álbum!
Kevin Whack: Obrigado! Estou empolgado com o que está por vir e agradeço por ter esta conversa.
Entrevistador: Agora ouçam Kevin Whack cantar seu single "Red Kills":
A performance de Kevin Whack para a divulgação de seu single "Red Pills" na rádio foi incrível e inesquecível. Com uma energia eletrizante, ele subiu ao palco, e a multidão na estação de rádio estava completamente envolvida. As luzes brilhavam em tons de vermelho, combinando com a atmosfera intensa da música.
Enquanto Kevin começava a cantar, sua voz emocionalmente carregada preencheu o estúdio da rádio, e o público não conseguia tirar os olhos dele. À medida que a música progredia, a plateia se perdia nas letras profundas e nas batidas cativantes.
Kevin Whack incorporou a emoção das letras em sua performance, transmitindo uma intensidade e vulnerabilidade que deixou todos arrepiados. Durante o refrão, ele se conectou com a plateia de uma maneira que fez com que todos se sentissem parte da jornada que a música retrata.
Ao chegar à parte final da música, Kevin deu tudo de si, elevando a música a um clímax impressionante. A plateia aplaudiu de pé, emocionada com a paixão e a autenticidade de sua apresentação.
No final, Kevin Whack agradeceu calorosamente ao público e à equipe da rádio, deixando todos ansiosos para o lançamento oficial de "Red Pills" e a chegada de seu álbum "Hotel Paranoia". Sua performance na rádio deixou uma impressão duradoura e deixou claro que Kevin é um artista excepcionalmente talentoso e expressivo.