|
Post by crystal on Oct 8, 2023 18:13:36 GMT
[Divulgação para Envolver]
Crystal é capa e matéria da revista Norte Americana "The Vance". Quando a gente fez Envolver, eu tinha na minha cabeça que era uma música muito grande. Tanto que eu tenho um vídeo no estúdio falando 'essa é A música'. Eu tinha isso muito em mim. É esse instinto. Até porque, quando eu fiz a música, eu já visualizei o clipe inteiro na minha cabeça, então eu tinha muito isso, só que ninguém mais tinha, só eu. E a gente convidou o mundo inteiro para ser feat", relatou. 🔥: Sem ter apoio, inclusive financeiro, Crystal acabou fazendo tudo do próprio bolso. "Ninguém quis, ninguém investiu. E aí, as pessoas falavam que eu não tinha força para bombar uma música sozinha e em outro idioma. E eu falei: 'eu não quero saber, eu vou fazer'. E fiz eu mesma." A cantora ainda lembrou que a faixa demorou a emplacar e que algumas pessoas "começaram a olhar para mim e do tipo: 'a gente falou, né?" 🔥: "De repente, começou a ficar grande. Eu não que não teria chegado ao segundo lugar se não tivesse todo o trabalho que a gente fez antes, de ter material, entrevistas, divulgações, trabalhando os mercados”, completou. 🔥: Um belo dia eu acordei e vi 'você vai entrar no Guiness Book'. E falei: 'ah, está bom, né'. Eu sei que foi a música que mais teve play em um dia. Eu estou trabalhando isso em mim de quantos números deu, não que eu não ligue”, relembrou.
|
|