SETLIST:
1. 비같은눈물(tears like rain)
2. 운명 (Song of Destiny)
3. Crystal Clear - with MAP&S TRAINEES
INTERLUDE: Oblivion
4. Birds
5. 월광 (Moonlight)
6. 아틀란티스 (Atlantis)
INTERLUDE: Glitch
7. The Breakdown
8. Letter For Goddess Venus
A estrutura do show de QruBim foi construída em especial para a apresentação da cantora. O palco consiste em oito pilastras com luzes posicionadas para formar uma estética da arquitetura grega antiga, o telão de projeção atrás e duas plataformas que se cruzam na frente do palco. A apresentação inicia com QruBim sendo levantada do compartimento embaixo do palco, junto de um piano ela está sentada em frente ao instrumento quando todas as luzes se juntam para focar na solista.
tears like rain começa a ser tocada por QruBim no piano, ela está com um vestido de tule verde escuro com algumas flores de detalhes distribuídos. Ela canta a canção lenta com firmeza e dando ênfase em cada frase e palavra dos versos, seus dedos percorrem o instrumento com agilidade, porém, com graça.
Song of Destiny é a segunda canção a ser tocada no piano quando a primeira termina, porém, logo a banda ao vivo acompanha a cantora, dando vida ao instrumental total da música com influência dos anos 80. QruBim se levanta da frente do piano e vem para o centro do palco, ela segura a barra do vestido para poder andar livremente. O foco da apresentação é a coreografia com as mãos.
Antes que a próxima música começa, tambores se intensificam para formar uma espécie de fanfarra, que introduz o instrumental de Crystal Clear começando, porém, de dentro do alçapão embaixo do palco surgem garotas, Trainees da MAP&S, para dançar juntamente de QruBim, que por estar de vestido longo, não pode fazer a coreografia tão bem. As garotas se espalham pelo palco e pela plataforma e dançam a coreografia oficial, mas com um instrumental mais forte e cheio de percussão da banda.
Todas as luzes se apagam por um momento, para que QruBim e as trainees saiam do palco, voltando com as luzes piscando no ritmo da INTERLUDE, Oblivion, apenas a voz gravada é QruBim, enquanto a banda continua a tocar durante o resto da música. No telão surge um vídeo de QruBim com o foco se aproximando lentamente de seu rosto, quando o rosto dela aparece, a interlude termina, dando início a outro ato da apresentação.
A música de Klaus Henderson com QruBim, Birds, começa suavemente, agora as luzes estão todas em coloração azul, para contrastar com o novo figurino do ato, QruBim entra cantando com um microfone de mão, ela anda para o centro do palco acompanhada agora de suas dançarinas, apenas suas silhuetas podem ser vistas até o fim da canção.
Quando Moonlight começa tudo se ilumina novamente de forma que revela totalmente o novo figurino de QruBim, o instrumental da música é mais para cima e as dançarinas se espalham pelas plataformas, dançando, sorrindo e interagindo com um público enquanto a solista anda livre pelo palco, acenando para o público e câmeras, se divertindo com a apresentação. Quando o bridge começa ela volta a dançar junto das backdancers em uma coreografia mais sincronizada e complexa até o final.
Atlantis inicia e QruBim e está mais perto do público, cantando mais perto ainda enquanto a música progride, até que ela chega bem perto da grade e começa a passear segurando as mãos dos fãs, abraçando alguns e sorrindo para todos quando o verso de rap gravado de Yank Tyler começa, pois não precisa cantar. Ela anda pela fileira da frente tirando fotos até que o segurança pede para ela voltar para o palco quando a música termina. Dando um fim à mais bloco da apresentação.
(Novo INTERLUDE no telão)
I come and go…
(Like a glitch)
jeonbu humchigoseo michige han snitch
And move it like a glitch
As Trainees da MAP&S e as dançarinas voltam ao palco durante a interlude para interagir com o público, porém, todas param quando um novo acorde inicia, as luzes ficam agora avermelhadas e o telão escuro.
Uma nova e inédita música, The Breakdown, começa, QruBim com seu figurino trocado novamente volta ao palco com uma atitude mais forte e dominadora, cantando a letra de uma maneira sarcástica e cheia de atitude.
[Intro]
O rei e sua coroa tem sido puxados para baixo
O grande lorde em insanidade caiu, bem-vindo ao seu pesadelo realístico.
[Verso 1]
A vida é como uma festa à fantasia
Nos cobrimos com máscaras improvisadas
Escondendo mágoa e ódio
Estamos todos tentando ser outra pessoa
Tentando esconder lágrimas em riqueza
Mas dor é tudo o que se semeia
Quando o seu coração sabe que você se odeia,
O amor cai do seu céu em uma forma imperfeita.
[Verse 2]
Sei que você gosta de disfarces
Curta enquanto pode a ópera de mentiras
Todos estamos em uma corrida para o prêmio falso que vai reluzir na estante
Todos acelerados,
Qualquer um faz oque puder para finalizar você
Você acha que tens oque é necessário?
Qualquer um faz oque puder para finalizar você.
i.imgur.com/hBeGLmz.jpg[Chorus]
Dizem baixo em meus ouvidos
Possua o poder
Um verdadeiro amor só ocorre uma vez na vida
Mesmo que soe clichê ou idiota
Seja gentil, procure a cidade e grita à multidão
Espalhe que nós que fizemos isso
Nós que fizemos isso virar uma guerra
Um colapso
O surto.
[Verse 3]
Estou aqui sem medo e com revolta em meu peito
Estou surpresa
Como um relâmpago, tudo isso sai da minha boca
Soando como um trovão enquanto libero oque falo
Lembra das crianças gentis e bem vestidas vindo dominar a cidade?
Tente nos conter agora, mesmo que tenha nos treinado
Nós somos melhores do que você
Agora nós faremos você nos alimentar.
[Verse 4]
Todos estávamos procurando por status
Prontos para ser lapidados
Cristais valiosos que foram dados gratuitamente
Não podemos fingir que somos feitos de plástico
Chegou a hora da revelação
Quando esses arrogantes ganham prática
Você pode ter certeza,