Então, Mirae entra sobre uma Ducati branca, igual à de seu anúncio em parceria com a Volkswagen, em uma plataforma usando um blazer colado sem nada por baixo, um microshort, meias altas brancas e um salto hiperalto.
Então, a intro de uma música inédita começa a tocar enquanto a moto gira lentamente e Mirae acena, sensualizando enquanto seus dois dançarinos entram usando máscaras, de calças de couro e camisa aberta. Um deles usa uma camisa branca e o outro, uma preta.
Enfim, Mirae desce da moto e vai à frente do palco com seus dançarinos. Então, com eles, ela começa a fazer passos sensuais ao som da música que ninguém escutou.
Todos seguem uma coreografia ensaiada até que Mirae para de dançar para executar sua high note enquanto os dois dançarinos ficam de quatro, um do lado do outro e Mirae canta o verso do drop logo após, sentada sobre as costas deles.
"Boy, if we don't sin a little bit
Jesus died for nothing at the cross
If you really get me into it
Then I will show who's really the boss
Oh, yeah!"
Logo depois do drop, ela se levanta, tira o sobretudo e tudo muda. Agora, a introdução é conhecida por todos, pois BLACK começa a tocar. Dessa vez, ela não faz passos de dança tão fortes no começo, como a música começa lenta, e ao invés disso, ela e seus dançarinos trocam toques.
"My hair is shining black
My eyes are silent black
Black writings on my hand and my stories
I try to hide them
But they’re always there"
Então, durante o pré-refrão, os dançarinos ficam no chão e Mirae começa a dança do refrão sozinha, mas depois do segundo verso, os dançarinos passam a acompanhá-la.
"Black hair, black eyes
I want to dance wearing black
Flowing down my body
The black blood becomes hot today
Dark hair, dark eyes
I want to sing in the dark world
I want to become an ordinary girl
Who is fearless today"
Depois de BLACK, os dançarinos vão até a moto e as luzes focam só em Mirae. Um dos dançarinos entrega uma guitarra à cantora e ela toca uma melodia conhecida através de outra artista: Banshee.
Mirae diz: "Boa noite, Glastonbury! Se vocês me permitirem, eu gostaria de homenagear nesse palco uma artista que me inspirou muito. Ela pode ter ido embora, mas o legado dela é eterno. Obrigado por tudo, Banshee!". Assim, um momento quase acústico começa enquanto Mirae canta Peg, música do álbum X Nation, da lenda do rock, sem dança.
"Even if your dreams were stolen
it’s a long term solution to a short term problem
Peg, it ain’t my right to ask
but would you listen to my side
come down
and be the star in my sky
and no motion picture
can capture the way you shine
It ain’t my right to ask
but would you listen to my side
come down
Come down
In Hollywoodland
we’re just means to an end
but come down
they need to see you again
Cause I’m tempted to jump off that sign too
I just wanna have the same fate as you
Cause I’m tempted to jump off that sign too
I just wanna have the same fate as you
Peg, I’m tempted to jump off that sign too
Oh
But I won’t jump off that sign too
cause I have many things to do
I can’t jump off that sign too
But that’s what Hollywood does to you
So, Peg what are you gonna do?
If they can’t live without you
and I can’t live without you too"
Depois que a música termina, Mirae vai à plateia, dá a guitarra a um fã e então, dá um selinho nele. Um terceiro dançarino entra e ele usa máscara igual a dos outros, mas usa um blazer preto sobre a camisa branca. Então, "Now" da lendária dupla Venom começa a tocar.
A primeira parte da coreografia é de Mirae sozinha e é executada com perfeição por ela. Já na segunda parte, o "dançarino tira a máscara e revela ser o colega de grupo de Mirae, KJ.
Ele dança e canta a parte dele sozinho também e então, os dois se juntam pra dançar o refrão. Depois, eles vão direto para a ponte da música.
"Us together inside this maze
The only thing I can count on is you
Close your eyes, hold me, because
We have no tomorrow"
Ao fim do verso, em que KJ está abraçando Mirae por trás, ela vira o rosto, a música para de tocar e os dois compartilham um beijo longo. Então, os dois sorriem para o auditório e dançam o break juntos. Depois, cantam o final juntos também.
"Come to me now, talk to me
We don’t have a tomorrow
Don’t hesitate
Before it’s too late now
Don’t push me
Further and further away
Us two, right here, right now
Before it disappears
Ooh ooh ooh ooh tell me now now now
Ooh ooh ooh ooh tell me now now now
Ooh ooh ooh ooh before today ends
Tell me now now now now now now"
Para o final, a música Soju Bed, do album Street Lights de KJ, começa a tocar.
Os dois cantam juntos de mãos dadas, sem dança mas agitando muito a plateia.
Depois do final de Soju bed, KJ abraça o ombro de Mirae enquanto ela fala com o público.
"Glastonbury. Eu amo vocês! Eu amo muito, muito vocês, porr4! Muito obrigado por me receberem de braços abertos com todo esse amor. Vocês já tiveram um gostinho do que estar por vir com a primeira música mas eu prometo que eu vou fazer muito mais músicas e vou voltar aqui pra fazer um show ainda melhor pra vocês. Obrigado também ao meu rapper favorito, Jonginnie, por vir aqui comigo! Obrigado, Glastonbury, eu nunca vou esquecer da energia desse público, vocês são fodas!"
Então, ela acena e depois, dá um beijo na bochecha de KJ, os dois se curvam e saem, abraçados.