[AM] Lucca Lordgan no RuPaul's Drag Race
Sept 24, 2023 12:53:36 GMT
Post by jottavi on Sept 24, 2023 12:53:36 GMT
RuPaul's Drag Race, Temporada 19, Episódio 13
Um novo episódio do RuPaul’s Drag Race se inicia. A RuPaul entra na sala onde as Drags se arrumam e chama a atenção de todas as Queens no local.
RuPaul: - Queridas, se aproximem, porque hoje vamos mergulhar de cabeça no glamoroso mundo da moda e música italiana!
As drag queens suspiram de excitação quando RuPaul revela o tema da passarela. Ela vai para frente da tela que passava uma imagem da Itália.
RuPaul: - O desafio desta semana é 'Moda e Música na Itália'. Vocês devem nos apresentar seus melhores looks inspirados na Itália, misturando a essência da moda italiana com o espírito da música italiana. E, para tornar tudo ainda mais fabuloso, temos um convidado especial para nos guiar nessa extravagância cultural. Por favor, dêem as boas-vindas ao incrível cantor pop italiano, Lucca Lordgan!
As drag queens ficam chocadas e aplaudem quando Lucca Lordgan aparece na tela da pequena TV.
Lucca Lordgan: - Ciao, queens! Estou emocionado por estar aqui e mal posso esperar para ver a criatividade de vocês brilhando na passarela. Mas temos algumas novidades para vocês! O desafio dessa semana não consiste apenas na passarela, as duas Queens com os melhores looks irão dublar uma música inédita. Ela se chama “Party for Three” e é uma parceria com o rapper KJ. Mas, caso duas de vocês sejam as piores da semana, irão dublar “End of Edge”, meu mais novo single. Vejo vocês na noite da passarela e mais segredos serão revelados em breve.
As drag queens se empolgaram, não demorando para começar o desafio de design, reunindo tecidos, com máquinas de costura zumbido enquanto trabalham diligentemente para dar vida ao seu visual drag inspirado na Itália.
Melle Dolce: - Nossa, eu não esperava por isso mesmo.
Sofia Serenade: - Sim, eu sempre gostei das músicas dele, foi um choque.
Isabella DeDarc: - Antes eu não era um grande fã das músicas dele, sabe? Aquela vibe alternativa não era para mim, mas depois que ele lançou "My My My!", eu fiquei completamente chocado.
Melle Dolce: - Sim! Nossa, ele foi tão gay coded naquela música que eu fiquei até surpreso. "Desire" com a Hina também foi uma grande música.
Serena Sforce: - Eu também curto muito algumas músicas de Rock, e eu tenho certeza que as minhas favoritas são as parcerias com a Maeda. Eles dois combinam pra caralho.
Elas continuam batendo papo e se aprontam. Nenhuma cena sobre a música inédita passava para que não fosse um spoiler. E então, corta para a passarela, as drag queens desfilam ao som de músicas inspiradas na Itália.
RuPaul: - Primeira a desfilar, temos a fabulosa Melle Dolce, nos presenteando com a Dolce Vita em um deslumbrante vestido haute couture, coberto de joias e incorporando o glamour italiano.
Lucca Lordgan: - Bellissima! Adorei a elegância e a referência à moda italiana clássica.
Michele Misage: - Garoto, toda hora você fala alguma coisa em italiano na sua vida normal?
RuPaul começa a rir, fazendo todos rirem também.
Lucca Lordgan: - Eu só quero entrar no tema! Você deveria tentar também!
A passarela continua, com cada drag queen apresentando sua interpretação única do tema italiano, desde a fashionista de Milão até a diva siciliana.
Após a passarela, as drag queens se juntam aos jurados para as críticas.
RuPaul: "Queridas, vocês realmente abraçaram o 'Moda e Música na Itália'. Então vamos para as opiniões dos jurados sobre cada look. Começamos pela Lupita. Lucca, por favor.
Lucca Lordgan: - Lupita, que performance emocionante! Seu look contou uma história linda e cativante. Foi como uma sinfonia visual, misturando elementos tradicionais com uma visão contemporânea. Você é uma contadora de histórias através da moda e isso é mágico.
Ross Mathews: - Lupita, você é uma contadora de histórias com a moda! Este look é uma jornada através da cultura italiana, e estou encantado com a narrativa que você criou. Continue sendo autêntica e nos presenteando com sua originalidade.
Michelle Visage: - Lupita, você trouxe uma autenticidade encantadora para a passarela. Esse look tem uma narrativa visual única, e eu estou adorando a combinação de elementos tradicionais com uma pegada contemporânea.
Lupita: - Muito obrigada, de verdade.
RuPaul: - Lucia, querida, você trouxe a alma da Sicília para a passarela. Esse look é uma explosão de cores vibrantes e energia, exatamente como a música italiana. Sua ousadia e autenticidade brilharam nesta apresentação.
Lucca Lordgan: - Que performance fenomenal! Seu look transborda paixão e energia, como uma canção italiana. Lucia, você incorporou a musicalidade e a vivacidade da cultura siciliana de forma brilhante.
Michelle Visage: - Lucia, este look é puro fogo e paixão, como a música italiana. Você soube incorporar a energia e a vibração de uma verdadeira diva da Sicília.
Ross Mathews: Lucia, você nos transportou diretamente para a Itália com esse look! A energia e a vibração dessa apresentação foram incríveis. Você incorporou a alma italiana e trouxe para a passarela.
Lucia se reverencia em uma forma de agradecimento.
Ross Mathews: - Sofia, você é uma visão arrebatadora! Esse look é uma revolução fashion italiana. A coragem que você teve ao misturar padrões é incrível. Estou aqui para esse nível de ousadia.
Lucca Lordgan: - Sofia, este look é uma celebração de cores e criatividade. Você ousou e mostrou sua personalidade vibrante. É maravilhoso ver como você misturou elementos da cultura italiana com sua própria estética. Amei a energia que você trouxe!
Michelle Visage: - Sofia, este look é uma verdadeira explosão de criatividade! A maneira como você brinca com os padrões é esteticamente atrevida. Você se arriscou e nos impressionou, trazendo um toque contemporâneo ao tradicional.
Sofia - Muito obrigado, de verdade.
RuPaul: - Serena, você nos trouxe o coração da moda de Milão com esse visual sofisticado e chique. A escolha dos tecidos e a atenção aos detalhes mostram sua maestria na arte da moda.
Ross Mathews: - Serena, que visão magnífica! Esse look é como um poema visual. Cada detalhe foi pensado com cuidado, e isso brilha através da sua performance. Você é uma artista talentosa e esta apresentação é uma prova disso.
Michelle Visage: - Serena, este é um exemplo perfeito de como a moda pode contar uma história. Esse look é elegante e glamoroso, um verdadeiro deleite para os olhos. Sua confiança na passarela foi palpável, e é isso que nos conquista.
Lucca Lordgan: - Serena, esse look é um testemunho da sua habilidade de criar algo verdadeiramente elegante e fascinante. Sua presença na passarela foi impecável. Continue encantando a todos com sua arte. Você claramente foi uma fashionista de verdade aqui.
Serena agradece aos jurados.
Lucca Lordgan: - Melle, você se transformou em uma diva italiana em todos os sentidos! Esse vestido é um verdadeiro espetáculo, cheio de classe e sofisticação. Você se destacou na passarela e deixou uma marca poderosa.
Ross Mathews: - Melle, esse vestido é pura magia italiana! Você trouxe toda a elegância e o glamour para a passarela. É um look de arrancar suspiros e com certeza é um dos meus favoritos.
Michelle Visage: - Melle, meu amor, este vestido é uma obra de arte, um verdadeiro espetáculo de moda. A elegância e a atenção aos detalhes são impecáveis. Você não apenas usou o vestido, você o incorporou. Parabéns!
Melle - Obrigado, de verdade.
Michelle Visage: - Isabella, querida, você acertou em cheio! Esse look é uma carta de amor à moda italiana. A elegância e a classe que você trouxe para a passarela são de tirar o fôlego. Você realmente capturou a essência da Dolce Vita e isso é o que queremos ver.
Ross Mathews: - Isabella, isso é uma bomba de elegância! Esse look é uma verdadeira celebração à Itália. Você incorporou a sofisticação e a graça de uma verdadeira diva italiana. Estou completamente apaixonado por este visual.
Lucca Lordgan: - Isabella, querida, você é uma verdadeira estrela. Você capturou a essência do desafio de uma forma única e deslumbrante. Foi uma honra ver você brilhando na passarela.
RuPaul: – Lupita e Melle Dolce… Ladies, vocês estão salvas desse desafio, podem relaxar. Serena Sforce e Isabella DeDarc, vocês foram as duas grandes estrelas da noite. Dito isso, Sofia Duck e Lucia Highness, vocês estão no bottom dessa semana. Iremos começar com o Lip Sync das duas vencedoras.
RuPaul faz uma pausa para criar suspense.
RuPaul: Ladies and gentlemen, this is your last chance to impress me and make yourself the queen for this challenge. The time has come for you to lipsync for your life! Good luck and don't fuck it up.
As luzes no palco se intensificam, indicando a chegada do aguardado momento da batalha final. As duas queens, Isabella DeDarc e Serena Sforce, estão posicionadas e prontas para arrasar.
A batida da música começa e as queens começam a performance. "Party for Three" era uma canção animada e o Lucca parecia feliz pelas queens terem aprendido rapidamente a canção.
Isabella DeDarc exala confiança, interpretando cada palavra da música com uma mistura perfeita de graciosidade e energia. Seus movimentos são precisos, envolvendo a audiência.
Serena Sforce responde com uma presença de palco arrebatadora, dançando com intensidade e expressão, mantendo todos os olhares grudados nela.
As duas drag queens se envolvem na música, cada uma trazendo seu estilo único para a performance. A icônica troca de olhares da Ru aparece na tela.
A sincronia e a energia no palco são palpáveis enquanto elas se alternam, com movimentos e expressões que mostram sua paixão pela arte da performance.
O clímax da música se aproxima e as queens preparam um movimento final poderoso, deixando todos na plateia em suspense.
Serena começa a fazer uma série de passos cômicos no rap do KJ, interpretanto totalmente o personagem de "comedor" que o rapper fazia. Isabella tentava acompanhar, mas não pareceu chegar tão perto.
Com uma última virada dramática e sincronizada, a música chega ao fim.
RuPaul: - Ladies, I made my decision…
RuPaul pausa, criando um momento de suspense.
RuPaul: - Serena Sforce! Shantay, você é a vencedora do desafio desta semana! Isabella DeDarc, honey, pode voltar ao seu lugar.
Serena Sforce se emociona, agradecendo à RuPaul e aos jurados pela oportunidade.
Lucca Lordgan: - Complimenti, Serena! Seu look me transportou para o coração da Itália e o seu Lip sync foi incrível.
RuPaul: - Lucca, acho que você ia falar alguma coisa, não?
Lucca Lordgan: - Ah, sim. O grande prêmio do desafio. Serena, você será minha convidada para participar do clipe especial de "Party For Three", será uma participação rápida, mas com bastante impacto e eu sei que você vai conseguir dominar isso.
Todas as drags pareciam surpresas com aquela revelação, e então, começam a aplaudir. Serena agradece e volta para o lugar.
RuPaul se dirige às drag queens que estão no bottom dessa semana. Sofia Duck e Lucia Highness.
RuPaul: - Ladies and gentlemen, this is your last chance to impress me and save yourself from elimination. The time has come for you to lipsync for your life! Good luck and don't fuck it up.
As luzes diminuem na sala e o ambiente se torna carregado de tensão. Duas das drag queens, Serena Sforza e Lucia LaMusica, se posicionam no palco, prontas para a batalha de lipsync pela sobrevivência.
As primeiras notas de "End of Edge" começam a ecoar pelo salão, criando uma atmosfera eletrizante.
Sofia Duck começa a encenar a música de forma dramática, interpretando cada palavra com paixão. Seus movimentos são precisos e cheios de emoção, capturando a essência da canção.
Lucia Highness não fica para trás, respondendo com uma presença de palco incrível. Ela incorpora a melodia, dançando de forma elegante e expressiva, mantendo o público hipnotizado.
Conforme a música avança, as duas drag queens se revezam, usando cada centímetro do palco para expressar suas personalidades e o sentimento da canção. RuPaul e os jurados observam atentamente, impressionados com a entrega das drag queens.
No clímax da música, Sofia Duck e Lucia Highness fazem um movimento final dramático, sincronizado perfeitamente, encerrando a performance.
RuPaul, satisfeita com o desempenho das queens, toma a palavra.
RuPaul: - Ladies, I made my decision…
A tensão aumenta enquanto RuPaul pausa para criar um momento de suspense.
RuPaul: - Sofia Duck! Shantay, you stay. Parabéns.
Sofia Duck solta um suspiro de alívio e agradece
RuPaul: - Precisamos nos despedir de uma queen hoje. Lucia Highness, Sashay away.
Lucia: - Eu quero agradecer, de verdade, tudo o que eu passei aqui. Conviver com as queens foi uma ótima experiência e ficar aqui foi melhor ainda, obrigado Ru, obrigado jurados, obrigado queens, eu estou feliz de ter vivido isso na minha vida.
Lucia Highness se despede da competição, emocionada e grata pela oportunidade.
O episódio termina com Lucia Highness saindo do palco, aplaudida pelas colegas e prometendo que essa não será a última vez que o mundo verá sua arte e talento. Todas as Drags então se juntam no palco e começam a dançar.
[DIVULGAÇÃO PARA END OF EDGE E PARTY FOR THREE (FEAT. KJ)