Lucca Lordgan - LES HOMMES (The Visual Film)
Sept 22, 2023 4:26:16 GMT
Post by jottavi on Sept 22, 2023 4:26:16 GMT
LES HOMMES - THE VISUAL FILM
Les Hommes, o filme antológico. Todo o projeto é apenas um compilado de clipes das músicas, mas que nenhum tem ligação de enredo com o outro, mas compartilham o mesmo propósito: o desejo do Lucca. O conceito do álbum se chama “Les Hommes” porque é um álbum sobre diversas experiências e pensamos do italiano com outros homens, algumas faixas – e clipes – compartilham o mesmo autor por se tratarem da mesma pessoa de quem é referenciado, mas as cenas e histórias são diferentes.
ACT ONE - LES HOMMES. (Intro)
Sendo a introdução do álbum e do filme visual, o projeto se inicia com “LES HOMMES.” Lucca está do mesmo jeito que a capa do álbum. Ele se senta em um bloco e a câmera filma cenas dele de costas e de frente.
Completamente nu, ele dubla o pequeno trecho da introdução do álbum. A letra era bem receptiva e realmente servia como uma introdução para o projeto, ainda mais com o trecho “Open up and see what’s inside”.
A flor usada em sua cabeça é um antúrio, que significa sensualidade, amor e romance, a melhor flor escolhida para que pudesse estar nesse projeto. O antúrio também se relaciona com a mitologia grega – tendo ligações também com a faixa Fever (Midas), já o rei é um personagem mitológico do mesmo lugar –, onde são consideradas como flechas do Cupido, o deus do amor e da atração.
A flor de antúrio é referida em algumas culturas como flor de menino e língua pintada. Sendo assim, os antúrios acabaram associados ao amor luxurioso, à sexualidade ou mesmo ao sexo, provavelmente por causa de sua aparência exótica.
No fim, o clipe ia se colorindo e dava ênfase na flor, onde ela se revelava rosa e contrastava com o fundo preto do local.
ACT TWO - How I Love
Mesmo com um clipe lançado anteriormente, como parte do filme visual, o lead single How I Love tem um novo clipe.
Lucca está em uma quadra de tênis e uma bola vem em sua direção, ele a acerta e arremessa para o outro lado. Então, o instrumental se inicia naquele momento.
Quando a câmera segue a bola, ela revela quem está do outro lado. O ator Mason Gooding será o “par” do Lucca nesse clipe. A cena mostra o italiano acertando o ponto e então a partida finaliza.
No pré-refrão, os dois se encontram no meio da quadra e apertam as mãos em um símbolo de respeito. Mason olhava com desejo para Lucca e era nítida a tensão sexual que envolvia os dois.
“I’m loving like you’re my desire”.
Então o refrão se iniciou e uma cena no vestiário começa. A câmera foca no beijo dos dois, onde Lucca empurra o outro contra um dos armários e os dois se beijam calorosamente cheios de paixão.
“I want you love me how I love”
A próxima cena eles estão no chuveiro. Agora o Mason empurrava o Lucca e eles se beijavam contra a parede do local. Alguns flashes passavam os dois se beijando debaixo da água do chuveiro.
E então, o clipe se encerra com os dois abraçados, completamente pelados, no chuveiro do vestiário.
ACT THREE - Fever (Midas)
O clipe se passava em um estúdio. O fundo branco constrastava com o exagero de cores que o Lucca usava. O fato da canção, as vezes, dar uma impressão de distorção sonora e com um grande antidrop, era essencial.
A canção, apesar de suave, é animada e upbeat, então o exagero de cores combinava com o clipe. Alguns dançarinos apareciam no fundo, fazendo passos do Voguing, Tutting e Waacking.
No fim do clipe, Lucca aparecia com o seu corpo completamente dourado, fazendo relação com o trecho do refrão.
"Midas touched, fuck me over
Got me bleeding for your gold"
ACT FOUR - End of Edge
O clipe tinha um conceito de metamorfose. No início, Lucca está deitado no chão de um quarto escuro, como uma lagarta indefesa. Ele olha para cima e vê o seu parceiro - que claramente dá para perceber que é o Mason, o mesmo ator de How I Love - saindo do quarto e o deixando deitado, como um sinal de abandono. Lucca, logo no início, mostrava que ainda não estava pronto para voar.
"Getting cold, I wasn’t born to fly
Get it right, I can’t see the night
Everyday I woke up and you leave me lonely
Always left me in a corner, ah"
Na segunda parte do clipe, ele consegue deitar na cama e fica abraçado em seu corpo, significando a parte do casulo, onde ele se prepara aos poucos para virar uma "borboleta", ou no sentido da canção, onde ele toma a coragem de sair desse relacionamento que não faz bem a ele.
"And while you walking free
I always stay on bed to see
Looking for you, did you never feel it?
I wrote you a symphony, can't you see that?"
No fim do clipe, Lucca se levanta e acontece uma explosão atras dele, borboletas começam a voar e tudo começa a mudar. O quarto fica iluminado e uma brisa ocorre, onde ele sorri. O Lordgan finalmente se sentiu livre para poder "voar".
ACT FIVE - HARDCORE
A faixa dançante - e picante - "HARDCORE" começa a tocar. Lucca está deitado em uma cama, rindo enquanto olhava para uma imagem que estava logo à sua frente. O rosto do ator Seo Inguk aparece, ele tinha uma expressão séria, mas logo ria também.
Os dois deitaram na cama enquanto se beijavam e se abraçavam. Lucca estava com uma cueca branca da Calvin Klein – para combinar com a letra da canção – e o Inguk usava uma cueca preta e vermelha. No cós da peça, estava escrito "HARDCORE" em letras vermelhas, que também tem uma referência a letra da canção.
"Baby, go fast, go fast
I love when you’re HARDCORE, HARDCORE
Baby it’s red write, red write
I love when you’re HARDCORE, HARDCORE"
O coreano se levanta e então veste uma harness, ele não demora muito e andava desfilando até a cama, em um movimento "sensual".
O quarto que eles estavam era iluminado por uma luz vermelha, passando uma energia sexy – e de um verdadeiro quarto de motel –. O clipe consistia mais em takes, não sendo uma cena contínua e completa. Eles se abraçaram e riram juntos, como uma verdadeira diversão.
Em alguns takes, o italiano beijava o tanquinho do coreano e brincava com o cós da cueca dele por conta do nome HARDCORE.
"Got my body and I need to touch your body
Got my body, touch your body
Brightest eyes, we lick it and glowing up the candy
Give it to me, come it to me"
No fim do clipe, eles se deitavam na cama, abraçados, e se beijavam. A câmera ia desfocando aos poucos a imagem deles, logo encerrando a cena.
ACT SIX - bodieS rhythm
DUBAI, FRIDAY
O clipe se passava em Dubai. Lucca estava em um carro na primeira cena enquanto apenas o instrumental iniciava. O italiano entra em uma boate noturna cheia de pessoas, mas o seu olhar se encontra com o de um rapaz.
“Eyes looking at the party
While the boys sweating
We get closer, had a good time
So I regret nothing”
Eles vão se aproximando aos poucos enquanto a música rolava e então, no refrão, começam a dançar juntos. A boate, que antes estava cheia, se esvaziava, expressando que nenhum outro no local importava, além dos dois que estavam juntos. Era uma sensação de espaço vazio.
“We can go to the sweetest part and blow up
We can see that the other boys are emotion
We can know how to dance while (ooh) I'm kissing you
Our bodies rhythm, rhythm”
O ritmo dos dois estavam em uma perfeita sincronia, seus corpos estavam colados e suados, e aos poucos, a multidão ia “retornando” em cena. Eles agora estavam no bar da boate conversando e bebendo, rindo atoa como dois jovens.
“I hold your arms, babe, ooh
Please, now touch me back
Leave it to me, 'cause, babe”
Antes do segundo refrão, a música para um pouco. O outro jovem olha para o Lucca e sorri, dizendo:
– Essa é a porra da minha música!
Os dois voltaram para a pista de dança e dançavam conforme a música. A mão do outro ia pra cintura do italiano e eles continuavam juntos. Na ponte da canção, os dois se aproximam e finalmente se beijam.
“We're spending all the fucking night
I wanna please you, fuck, make me cry
I'm on my knees, don't let me dry”
Então, se separando, os dois se olham e começam a rir, eles juntam suas coisas e saem da boate, andando pela rua da cidade se beijando e abraçando.
ACT SEVEN - Narcissistic
O clipe de Narcissistic era mais focado na dança. No início, Lucca se via num espelho de mão, sendo uma representação de Narciso - o primeiro narcissista da história -. Na canção, Lucca admite que é narcisista por falar sobre um tipo de amor próprio que consiste em conhecer e explorar as partes do seu corpo sem precisar de ninguém mais.
No primeiro refrão, eles dão destaque para uma dançarina, que rebolava ao som da canção. Logo depois, todos voltavam a dançar juntos.
"Real me, narcissistic (booty, booty, booty, booty, rockin' everywhere)
And you know I do it right (booty, booty, booty, booty, rockin' everywhere)"
Em alguns momentos, os passos de dança ficavam mais suaves e lentos, diminuindo a intensidade para que pudesse explodir novamente no refrão.
"Confessional on pedestal
'Cause being on my level is difficult
I’m about to wake all the boys, it’s sensible
I bet you know, I know, do you know?"
No fim da música, Lucca se senta em uma cadeira e volta a pegar o espelho, olhando para ele mesmo e arrumando o seu cabelo enquanto se observava e sorria.
"Now (ooh), yes I’m narcissistic"
ACT EIGHT - Party for Three (feat. KJ)
O clipe começa com Lucca e KJ conversando, eles entravam em um SPA e se direcionavam para o vestiário. A música então começa e o Lucca dublava a sua cena. Ele e o KJ se enrolam na toalha e andam para a direção da sauna. Um balcão estava logo ao lado da porta e a recepcionista era a drag queen Serena Sforce, participante do RuPaul's Drag Race, ela dá a chave da sauna e pisca para os dois rapazes, que continuam rindo e seguem para dentro do local.
"I ran off in my life
Yes, I want you all on my life
The danger, I'm fearless
I'm lusted, I'm the realness
I got a new lover right now
I'm a lusted man right now
He's perfect, I'm priceless
Together, we made mess"
Eles entram na sauna e um outro rapaz já estava no local. Lucca senta em uma ponta esquerda, o KJ no meio e o outro rapaz na ponta direita. O refrão começa e então os dois começam a se beijar enquanto o Lucca dublava os versos.
"Come in and take your clothes
Don't be shy and don't be nervous
I've been waiting this forever
Yeah, we'll be partying together
Don't need to be our friend
Just hang out and be nonsense
Yeah, our bodies making works
Do you think this gonna end up?"
A cena mudava e o Lucca e o outro rapaz estavam deitados juntos quando o KJ levanta para fazer o rap dele.
"He’s acting all cute so he call me Nini
I make him beg for his life when I’m all up in it"
No fim do clipe, eles voltam para o carro - em três agora -. O motorista começa a dirigir e os rapazes começam a se beijar no banco de trás.
"Take, take, your clothes, take all your clothes
Don't need to be our"
ACT NINE - Better
Com grandes obras de arte, o clipe foi gravado em uma enorme mansão italiana. Era visível os enormes quadros artísticos e a potência do local. Por se tratar de uma música sofisticada e R&B, a qualidade visual artística deveria ser impecável.
Lucca vestia um terno e o ator Taylor Perez, participação especial desse clipe, estava sentado em uma mesa de jantar. Lucca descia a grande escadaria do local, olhando para o Perez.
No refrão, o italiano subiu na mesa enquanto dublava a parte. O ator encara ele, tendo um olhar intenso sobre o cantor.
“He said he need me
As a thank, boy, I need you too
They know I do
You know I do
He said he need me
As a thank, baby boy, better in love, I need you too
You know I do
You love me better than I do”
Na próxima cena, Lucca voltava a descer as escadas, já com outra roupa. Agora ele usava uma calça e camisa social, juntamente de um chapéu. O italiano caminhava em direção à área externa da casa, onde o Turpel estava deitado próximo a uma piscina. Quando o Lordgan se aproximou, o ator se jogou na piscina.
No fim da canção, eles estavam em um labirinto de grama. Anthony estava na frente, andando com calma, enquanto Lucca corria atrás dele. Parecia que quanto mais o italiano se esforçava, ele não chegava próximo ao ator.
Encerrando o vídeo, Lucca finalmente alcança o seu par e segura em sua mão. O clipe tem um sentido de aprender a amar o outro. No caso, o Lucca deve aprender a amar o seu parceiro. Então, o outro fazia espécies de desafios e fugas para testar a insistência do cantor e realmente provar caso ele o ame. E segurando a mão do Anthony, ele provava que conseguia sim amar o outro.
ACT TEN - Fantasize
O ator Seo Inguk retorna para mais um vídeo. Fantasize é sobre um amor distante, então o Lucca pede para o seu "parceiro" fantasiar com momentos deles dois juntos. Separados por uma parede, do lado esquerdo da tela, Lucca estava encostado na parede, enquanto do lado direito da tela, o ator estava deitado na cama.
"Baby, fantasize (all the sweetest)
Not realize (that damn sour line)
(Ooh) I wanna (touch you now)
But we can’t do all the things we wanna"
Lucca sussurrava contra a parede e aquilo influenciava diretamente o ator. Ele levava uma das mãos para dentro da calça e fechava os olhos, seguindo os passos para fantasiar.
Então, para tornar algo visualmente bonito e coerete, o Lucca aparecia na cama, tocando o ator, enquanto ele apenas se permitia sentir as sensações prazerosas.
"Boys like me wanna get your closure
I want you
On the roof getting your body on sunshine
Ah, yeah"
No fim do clipe, ele abre os olhos e se senta na cama, observando o vazio que estava ali, mas ele estava satisfeito por ter fantasiado aquele momento. Lucca então desprende da parede e começa a andar para um outro cômodo, saindo do campo de visão da câmera e encerrando o vídeo.
ACT ELEVEN - Honeymoon
A música com uma aura suave, mas ao mesmo tempo misteriosa e mística, inicia. Lucca está sentado em uma lua enquanto encara um prédio. A câmera se aproximava e focava no quarto.
Um casal estava lá: Lucca e o ator Kit Connor, conhecido pela adaptação de Heartstopper. O casal discutia e brigava, os dois pareciam estressados e com raiva.
A cena volta para o Lucca da lua, que sorri fraco e joga um pó cinzento em direção ao prédio.
No refrão, os dois estavam sentados na cama e conversavam. Eles se desculpavam pelo ocorrido e choravam, se abraçando para uma consolação e ato de perdão entre o casal.
"Just hold my hand and we’ll be lovers
Just hold my hand and we’ll discover
We’re not loveblind or lovesick babies
Lay down with me and we’ll be dreaming together"
Eles deitam na cama, conversando e aos poucos, iam rindo, se beijando. O casal se abraça e aos poucos o quarto em volta deles iam se desfazendo, mostrando que o amor deles aguenta qualquer coisa.
"Ah ah, dreaming together
Ah ah, dreaming together
Ah ah, dreaming together
One night, honeymoon"
No fim do clipe, Lucca olha para o lado e percebe que está sozinho. O seu par romântico, infelizmente, se desfez junto com o lar que eles tinham criado. O Lucca da lua olhava para o prédio com lágrimas no olho, mostrando que ele era o único que estaria ali consigo. Lucca pega um porta retrato que tinha sobrado na cama, mas a foto estava toda embaçada, então ele larga a foto no local e sai pela porta.
ACT TWELVE - Dirty Night
.
O clipe se passa em um espaço aberto. O instrumental electro começa a tocar e alguns flashes começam a ser reproduzidos na tela. O clipe tinha um filtro P&B, dando uma mudança visual em relação aos outros vídeos. Como a canção falava sobre aproveitar uma noite com varios homens, o clipe também trazia muitos dançarinos e modelos para estarem no local.
“Looking for a dirty night
Running faster heartbeat want you more (ooh)
Fucking like a bitch, all mine
Don’t want anyone else for the love (ooh)”
No refrão da música, onde acontece um drop, Lucca estava no meio e todos os corpos começam a dançar de um modo sincronizado.
“I love it how I ever want you
You want me in the same way
Don’t even listen the jealous
I want you fucking with me”
O clipe também mostra algumas cenas individuais dos dançarinos e modelos, onde uns dançam, outros exibem o seu corpo, no ritmo da música.
“Feeling you inside, we’re on his bed, we ride”
O clipe chegava ao fim. Lucca continuava dublando a música até ela encerrar. Mais cenas continuam passando, até que então os rapazes se deitam no chão e o Lucca continua em pé, tendo um destaque nesse final.
ACT THIRTEEN - Sunset
Lucca está no terraço, com uma camisa de botões aberta e um cigarro na boca. A porta do local se abre e o ator Nam Yoonsu caminhava em direção do italiano. Ele se senta ao lado do cantor, que oferece um cigarro. O coreano recusa o cigarro e sorria de um modo tímido.
“Smoking one or two cigs
Looking on the rooftop
We smile to forget all of this, don't wasting time to get
Don't wasting time to get
We're strangers but know how we will kiss and touch the skin
We fail but we can bring that, I dare you to just scream
Baby, I bet you win”
O ator olhou o Lucca de cima para baixo, demonstrando um certo interesse no rapaz. Ele se levanta e fica ao lado do italiano. O pôr-do-sol entrava em contraste com as silhuetas dos dois rapazes e logo eles iniciam um beijo calmo e tímido de início.
“Every night I think of you, my heart beats so hard
And I remember all the dirty things that we do
Take me all the way
Meet me in the sunset, sunset, sunset”
O beijo então se intensifica e os dois “caem” no chão. Lucca estava por cima e o Yoonsu por baixo, eles voltaram a se beijar e começaram a retirar as roupas que estavam usando.
Eles ficam apenas com a parte de baixo. O pôr-do-sol atingia os corpos em cheio, era como uma pintura.
Yoonsu se senta no colo de Lucca e os dois voltam a "se pegar". Enquanto os toques aconteciam, o ator rebolava no colo do italiano e eles continuavam naquele momento de transe por um bom tempo antes de se separarem novamente.
Eles insinuam que retiram as roupas e agora o Lucca que ficava por cima. Como era de costume, um take pega a bunda do Lucca, mas preservava a intimidade do ator no momento.
O clipe então se encerrava com os dois em pé, apoiados na borda do terraço enquanto olhavam para a paisagem. A câmera se afastava aos poucos e gravava um take dos dois nus, ainda de costas.
ACT FOURTEEN - The Ending Scene
Lucca caminha para um pequeno pedestal, ele coloca a flor de antúrio em sua cabeça e fica em pé no local. O mesmo instrumental da introdução do álbum tocava. A câmera se aproxima dos lábios do Lucca e ele diz "LES HOMMES" de um jeito sussurrado, encerrando então o clipe e, consequentemente, o filme visual.