EURO: Brü rouba a cena no desfile da Miu Miu em Paris
Sept 22, 2023 2:38:59 GMT
Post by nad on Sept 22, 2023 2:38:59 GMT
A semana de moda em Milão ganhou um toque especial com a presença da sensação pop emergente, Brü. A cantora, que já está chamando a atenção da mídia globalmente, surpreendeu a todos ao prestigiar o desfile da renomada marca francesa Miu Miu. Vestida em um deslumbrante conjunto da marca, Brü causou sensação no evento de moda mais esperado do ano.
Brü, está se tornando sinônimo de estilo e sofisticação, não poupou elogios à coleção apresentada pela marca. Em uma breve entrevista nos bastidores do desfile, a cantora compartilhou suas impressões sobre o evento e sua paixão pela moda.
Entrevistador: Brü, é um prazer tê-la aqui hoje. O que a trouxe ao desfile da Miu Miu?
Brü: Primeiramente, obrigada! Estou encantada. A Miu Miu é uma das minhas marcas favoritas, eu fui vestida com um outfit deles e acabei sendo convidada para o desfile. Eue sempre admirei sua estética elegante e feminina. Estou sempre buscando inspiração na moda para meu trabalho musical, então não poderia perder a oportunidade de ver essa coleção pessoalmente.
Entrevistador: Você está chamando a atenção da mídia globalmente com sua música e estilo único. Como você vê a conexão entre a música e a moda?
Brü: Acredito que música e moda são formas de expressão que se complementam. Minha música é uma extensão de quem sou, e a moda desempenha um papel importante em como me apresento também, arte no geral. Ambas são maneiras poderosas de contar uma história e criar uma identidade artística.
Entrevistador: Podemos esperar alguma colaboração futura entre você e Miu Miu?
Brü: Eu ia adorar! Colaborar com marcas de moda que admiro. A Miu Miu tem uma estética incrível que combina com meu estilo, então quem sabe o que o futuro reserva?
Entrevistador: Como você descreveria seu próprio estilo pessoal? Quais são suas influências?
Brü: Meu estilo é uma mistura de várias influências. Gosto de me vestir de forma eclética, misturando elementos clássicos com toques contemporâneos. Minhas influências variam desde ícones do passado até artistas modernos que admiro. Misturo muito o frescor do estilo brasileiro com o que estou tendo acesso atualmente.