[USA] Lucy, Sanghee e Mei no On Air with Ryan Seacrest!
Sept 16, 2023 2:28:22 GMT
Post by andrewschaefer on Sept 16, 2023 2:28:22 GMT
[Divulgação para Poetry e Lullaby]
Nesta semana, as integrantes Lucy, Sanghee e Mei do girlgroup BLOOM participaram do programa de rádio estadunidense On Air with Ryan Seacrest, com sede em Los Angeles. Como estão indicadas ao Video Music Awards 2027, que ocorrerá em New York, o grupo está passando um período nos Estados Unidos, o qual aproveitaram para promover seu mais recente álbum em território americano; as meninas fizeram o lançamento de POETRY no dia 02 deste mês.
Durante a entrevista que foi concedida, alguns tópicos vieram à tona como o crescente sucesso do grupo nas paradas musicais, as indicações e a performance no VMAs prevista para ocorrer no dia 17, bem como planejamentos futuros.
Primeiramente, Ryan questionou às 3 meninas porque apenas três delas haviam ido ao programa, sendo que o grupo era formado por 12 pessoas.
Lucy: Como estamos este curto período de tempo nos Estados Unidos, somente uma semana, as integrantes tiveram as suas agendas divididas e por esse motivo, só nós três viemos para cá. Enquanto estamos aqui, outras membros estão fazendo outras atividades, assim nós podemos fazer a maior quantidade de promoções possível!
"Recentemente vocês fecharam uma parceria com uma marca de cosméticos, a Maybelline New York. Poderiam contar mais sobre isso?"
Mei: Claro. Enquanto estamos nos Estados Unidos, uma das ações que a nossa empresa tomou foi buscar uma parceria para nosso grupo. Estamos buscando expandir nossa popularidade ao redor do mundo e acreditamos que esta é uma enorme oportunidade. Aproveitamos essa semana e já assinamos contratos, filmamos e estrelamos o nosso primeiro comercial, além de que há outdoors espalhados por aí com nosso rosto. Espero que isso possa alavancar nossa carreira ainda mais, haha.
"Em por falar nisso, vocês foram indicadas a cinco categorias no VMAs deste ano que irá ocorrer este domingo. Qual foi a maior surpresa de vocês?"
Sanghee: Acredito que a maior surpresa para nós foi termos sido indicadas, era algo que realmente não esperávamos pois somos um grupo rookie e ainda não explodimos de popularidade, temos posições moderadas nas paradas musicais.
Lucy: A primeira indicação que recebemos foi a de Best Choreography para Move, que foi uma música que eu participei. Pessoalmente acho que é a coreografia mais bem elaborada de todas que nosso grupo fez neste ano, ela é sexy e extremamente dançante e contagiante, combina demais com o ritmo. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento.
Mei: A segunda indicação foi de Best Asian Video, o MV para Heartbeat que eu participei. Realmente acho que é um clipe bastante colorido e animado, muita coisa acontece, é como se uma história estivesse de fato sendo contada e se relaciona muito bem com a letra. Tem uma temática colegial, um baile de primavera, cartinhas de amor... É uma nostalgia sem fim. Honestamente eu achei que merecemos essa, obrigada ao diretor e toda a nossa equipe.
Sanghee: E também fomos indicadas para Best Rap/Hip-Hop Video com Winner, que foi a música que participei. É um clipe com uma estética futurista e espacial, diferente dos outros vídeos do BLOOM, acredito que isso de destaca e que a gente tenha chances nessa categoria, mas estamos competindo com artistas muito bons e mais experientes também, haha.
Lucy: Fomos indicadas também à categoria Best Push Artist junto a grandes nomes atuais da indústria. Isso dá um friozinho na barriga, confesso. Não sei se estou preparada para frequentar uma premiação grande desse jeito com tantos artistas muito mais famosos que a gente. Me questiono se temos alguma chance.
Mei: E, por fim, fomos indicadas a Group of the Year. O BELLA-sunbaenim, nossas irmãs mais velhas, também foram! Achei muito legal. Também há outros como o CELESTIAL, o eClipse-sunbaenim e o X(5)-sunbaenim. É uma satisfação gigantesca sermos colocadas ao lado de grupos tão grandes e famosos, muito obrigada pela chance VMAs!
"Vocês também irão fazer uma performance, não é? O que podemos esperar de sua apresentação no domingo?"
Sanghee: Ah, nós obviamente iremos performar a nossa música mais nova, Poetry. Mas não é somente isso. Temos uma pequenina surpresa para todos. Por favor, não percam! A nossa apresentação será inesquecível, estamos nos preparando bastante para ela. Talvez eu nem devia falar isso, mas faremos uma coreografia inédita. Será a primeira vez que iremos performar uma das b-sides de nosso álbum. Qual b-side? Fica o segredo, haha.
"Aproveitando a oportunidade, vocês lançaram recentemente o seu primeiro mini-álbum, podem falar um pouco sobre ele?"
Lucy: Sim, este é o nosso primeiro projeto com 12 membros. O BLOOM é um grupo rotativo, ou seja, a cada lançamento, diferentes integrantes irão participar, como foi o caso de nossos primeiros três lançamentos - Move, Heartbeat e Winner -, nesse atual buscamos um conceito que funcionasse com todas nós e estou feliz com o resultado. Poetry é um álbum bastante diverso na minha opinião.
"Qual a faixa preferida de cada uma de vocês?"
Mei: A minha é a própria faixa principal, Poetry. Acho que ela resume muito bem a essência de nosso grupo, quando paro para pensar, há elementos de todas as músicas que lançamos anteriormente.
Sanghee: A minha preferida é Lullaby, que foi nosso pre-release. É uma música lenta e ao mesmo tempo eletrônica, acho muito interessante e ela fica na nosssa cabeça, sabe? Depois que terminamos de gravá-la, eu não conseguia parar de cantar "The wilted melancholy, a voice screaming quietly~~"
Lucy: A minha faixa predileta é Whistle, eu acho tão fofa, a letra é muito bonita e a melodia é super contagiante. Eu acho que é uma das melhores músicas que já lançamos em toda nossa discografia, na verdade hahaha.
"Pessoalmente, a minha preferida é Theater of Tears, gosto da letra misteriosa e do ritmo dançante. Mas também não posso negar, que me apaixonei por Poetry nos últimos tempos."
"Meninas, não posso deixar de perguntar. Quais são os planos para o futuro? O que vocês querem fazer?"
Lucy: Este ano conquistamos a nossa primeira vitória em um music show e eu espero que em breve consigamos conquistar mais uma. É um desejo que eu possuo.
Mei: Eu gostaria de fazer turnê, viajar pelo mundo e conhecer vários Petals de diferentes lugares. Espero que consigamos fazer isso logo mais.
Sanghee: Tudo o que desejo é conquistar mais fãs e continuar cantando e performando para eles.
"Há mais músicas que já estão em andamento, sendo preparadas?"
Mei: Sim, haha. Não posso negar. O BLOOM possui uns 3 álbuns já prontos, na verdade, e nós iremos lançá-los gradativamente com o tempo. Inclusive, o nosso próximo lançamento será um grande ato, não deixe de nos acompanhar para não perder atualizações.
"Alguma última palavra que vocês gostariam de dizer antes de encerrarmos nossa entrevista?"
Sanghee: Muito obrigada aos ouvintes por terem ficado conosco até agora, peço gentilmente que continuam acompanhando e mandando amor para o BLOOM. Não esqueçam de assistir ao VMAs amanhã para ver a nossa apresentação. Petals, nós amamos vocês.
All: Like a flower, we BLOOM! Hello, this is BLOOM!
Em seguida, durante a programação do rádio as músicas Poetry e Lullaby, lançadas como single, tocam como forma de promover o trabalho das meninas.